Lady Gaga fala sobre seu novo álbum (LG5). PORTALgaga-777x437


Recentemente a musa rainha Gaga fez uma entrevista com James Franco e falou sobre o último álbum, ARTPOP e falou um pouco sobre como será o próximo.

Gaga afirmou que trabalhar em American Horror Story a fez mudar, ela agora pensa melhor ao fazer a música, não incluindo suas loucuras nela (Gaga afirmou) e também escreveu com muito mais clareza, já que o AHS agiu como um tipo de "ocupação", parece que esse programa fez a Gaga amadurecer em todos os aspectos, além disso, ela não citou, mas trabalhar com o Bennet em músicas com estilo totalmente diferente, a ajudou a ter uma outra visão sobre a música e carreira, com toda certeza.

Gaga fala sobre ARTPOP ter muito a dor dela, bem, eu tenho reparado isso em algumas músicas como Mary Jane Holland e Gypsy, mas não consegui ver que dor foi essa que ela passou tanto assim. Quando ela falou das loucuras, eu pensei em uma frase, que não irei citar, mas, acho que ela fará músicas com muito mais conteúdo e não algo superficial apenas para a mídia Pop.

Talvez esse seja o melhor álbum... Tomara que tenha uns feats.

Ah, vocês podem ler sobre a notícia AQUI.