Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Final] Seu Jutsu - [Evento]  Empty[Final] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato 1:

Spoiler :


Candidato 2:


Spoiler :


Candidato 3:


Spoiler :


Sistema de votos

- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta.
- O voto funciona da seguinte maneira;
Pontuação :

- Opinião é opcional

Código:

Candidato:1

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)

Candidato:2

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)

Candidato:3

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)
Voto final:




Premiação
Campeão:
- Silver Badge;
- 10 de agradecimento;
- 4500 de participação; 
- adição no currículo.
- mini-banner

Segundo e terceiro:
- mini-banners
- adição no currículo
Boa sorte...

description[Final] Seu Jutsu - [Evento]  EmptyRe: [Final] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato 1

- Conteúdo: 5,0
- Organização: 3,0
- Decoração: 0,5



Candidato 2

- Conteúdo: 5,0
- Organização: 3,0
- Decoração: 1,0



Candidato 3

- Conteúdo: 4,0
- Organização: 3,0
- Decoração: 0,5



Voto final: Bom, todos estão de parabéns. Achei todos os jutsus bastante criativos, ainda que houve algumas pequenas falhas cometidas pelos três participantes (candidato 1 teve um erro com os códigos de negrito o que prejudicou um pouco sua nota no quesito decoração; candidato 2 não especificou a que elemento se refere os jutsus em questão, ainda que a descrição tenha sido bastante rica; e o candidato 3 colocou um código de scroll que não me agradou tanto). Enfim, por questão de coerência repeti a nota dada aos participantes 2 e 3 e dei a nota ao participante 1 (ADOREY o kuchiyose: Bakeneko fazendo referência ao Matatabi/mitologia) já que eu não votei na terceira luta. Voto no candidato 2.

description[Final] Seu Jutsu - [Evento]  EmptyRe: [Final] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato:1

- Conteúdo: 3,5
- organização: 2,5
- Decoração: 1,0

Candidato:2

- Conteúdo: 4,0
- organização: 2,5
- Decoração: 1,0

Candidato:3

- Conteúdo: 4,0
- organização: 2,0
- Decoração: 1,0

Voto Final:Eu gostei dos três candidatos. Todos foram bem criativos em seus jutsus, tiveram alguns erros em algumas coisas, mas no geral foram bem.
Eu escolho o candidato 1 porque foi o que mais me agradou no todo.

description[Final] Seu Jutsu - [Evento]  EmptyRe: [Final] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato:1

- Conteúdo: 3,0
- organização: 2,0
- Decoração: 1,0

Candidato:2

- Conteúdo:4,0
- organização: 3,0
- Decoração: 1,0

Candidato:3

- Conteúdo: 3,0 
- organização: 2,0
- Decoração: 1,0


Voto final: Candidato 2; Pela maior organização e menos poluição visível. Apesar que todos estão ótimos, mas eu tenho uma preferência em especial por coisas mais organizadas, e todos os jutsus foram ótimos (tanto do candidato 1 e 2 — Do 3 foi + ou - )




:doge: 

description[Final] Seu Jutsu - [Evento]  EmptyRe: [Final] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Resultado

Conteúdo: 0,0 - 5,0 pontos.
Organização: 0,0 - 3,0 pontos.
Decoração: 0,0 - 1,0 pontos.
Gosto: Candidato escolhido.

♦ A análise do conteúdo vai englobar a forma da descrição, a facilidade/dificuldade do entendimento do jutsu, o desgaste, fraquezas, vantagens e a maioria do que estiver descrito.

♣ A organização vem como, uma cor adicional foi colocada ali, uma fonte mais diferente, a ordenação de como foi retratado o jutsu, a ordem e o encaixe da imagem em certas áreas, resolução, tamanho, organização em geral. 

♠ Decoração já vem a ser algo pessoal e ao gosto do competidor e votante, mas a avaliação é o tanto de imagens a ser colocada, o destaque em certas áreas, exatamente tudo decorativo. 

• O gosto é como o próprio nome diz, a preferência, qual mais lhe agradou. O votante poderá dizer o porque gostou de tal jutsu, além dos demais itens a serem destacados acima e o porque foi seu preferido para ser escolhido. aquele escolhido terá +1 ponto em voto.

De acordo com o modelo de votos, os candidatos obtiveram; 


Candidato 1

- 11,5
- 7,5
- 2,5
+ 1
Total: 22,5

Candidato 2

- 13
- 8,5
- 3
- +2
Total: 26,5
Candidato 3

- 11
- 7
- 2,5
Total: 20,5

Obrigado aos votantes e quero dizer que assim finalizamos o evento Seu Jutsu 
Os ganhadores são:
- Byuchiha (Campeã)
- Aburame Hidan (Segundo colocado)
- Neji (Terceiro Colocado)

Logo os três estarão recebendo suas devidas premiações, obrigado e até outra edição. 


Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos