Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duelo Musical

+35
Nash
Dante10
diovpp
L⍱scivi⍱
PedroFross
Izhido
Doido De pedra
Batman
Stark
Mad Fantasy
MatheusGeneration
Cry Baby
Peter Uchiha
Espadão
M. Shadows
SLAY
iHollowKun
Senju Felipe
Lu Senju
CJunior
Pétrick
Merlin
Paul
River
Henry Di'Angelo
Rinko
Flat
hyuuga.clan
Math
Ricardo Hatake
Samanta
Heisenberg
Angel Of Death
Fwy
Sasuke
39 participantes

descriptionDuelo Musical EmptyDuelo Musical

more_horiz
Um usuário colocará duas músicas em um duelo,  ou seja,  para serem avaliadas por outro usuário,  que terá que escolher a que ele achou melhor e comentar o por que.  Em seguida,  ele coloca seu próprio duelo,  seguindo o ciclo.




Música 1



Vs.

Música 2

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Tópico liberado e movido para :: Músicas ::




Eu escolho My Immortal - Evanescence, a voz da cantora é encantadora, o ritmo é agradável, a música tem letra, instrumental incrível, o final da música é maravilhoso, até o clipe é melhor, e além disso, essa música me lembra uma pessoa que gosto muito, amo Evanescence. :QQ:

Entretanto, nada contra a segunda música, gosto também, mas não tanto como a outra.




Música 1



Vs.

Música 2



:flora:

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Este tópico não deveria estar na área de brincadeiras? Sem contar que já existe algo igual, o tópico "Song vs. Song", não? :doge:



Fico com Teenage Dream. Não gosto muito da música. Gosto da Katy Perry, mas dessa música não muito. Eu diria que me agrada um pouco mais que Style, da Taylor, mas ainda assim ambas músicas não são músicas que eu escuto e ambas artistas possuem músicas mais agradáveis.



Gwen Stefani - Rich Girl
Spoiler :


Britney Spears - Overprotected
Spoiler :


Não gosto de pegar as músicas da Vevo por causa dos efeitos sonoros dos clipes, mas tô com preguiça de procurar de outro canal que esteja em boa qualidade.

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Escolho Rich Girl.

A Gwen Stefani é uma cantora maravilhosa, a voz dela é única, o ritimo das músicas dela são excelentes e chicletes, essa não é diferente, eu gosto muito dessa música, é uma das minhas preferidas dela. Ja a musica da britney eu não gostei tanto, não ví tantos pontos positivos.

Música 1




Música 2


descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Não gostei de nenhuma das duas músicas, mas voto na Hit The Lights por ser um pouco melhor, em minha opinião.


Linkin Park: Burn it Down
Spoiler :



Nirvana: Come As You Are
Spoiler :


São duas músicas que eu gosto bastante, mesmo tendo relações distintas, apesar de serem do gênero rock e serem muito famosas em seus tempos de lançamento.

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Amo as duas músicas, mas Come As You Are tem um instrumental muito mais atraente, um ritmo mais "gostoso" de se ouvir e claro, uma guitarra foda, simples, mas muito foda. Foi uma das primeiras músicas que aprendi a tocar na guitarra, bem simples, assim como Back in Black, do AC/DC, mas sensacional.

Amo as duas, mas fico com Come As You Are.



Led Zeppelin - The Ocean
Spoiler :


Deep Purple - My Woman From Tokyo
Spoiler :

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
The Ocean vence este duelo. O som da música me agradou muito, mesmo eu não curtindo tanto esse tipo de musica, achei meio locona, bem legal. A segunda eu achei sem sal, mas não é ruim.

Música 1





Música 2





Bem distintas  :HUM:

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu escolho All About That Bass... A voz, ritmo, letra e instrumental são melhores para meu gosto musical, além do tema da música ser bem significativo no mundo atual.




Música 1



Vs.

Música 2

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fico com California King Bed. Rihanna > Demi Lovato na minha opinião. Apenas Rehab da Rihanna já é o suficiente para mim deixá-la infinitamente na frente da Demi na minha lista de cantoras favoritas. Pra falar a verdade, nem gosto da Demi, não incluiria na minha lista. O mesmo para todas as músicas da Lovato, então...



Pitbull - Hotel Room Service
Spoiler :


Usher ft. will.i.am - OMG
Spoiler :


Já fui viciado em ambas, mas gosto muito mais do Usher.

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu fiquei em duvidas nas musicas, as duas são boas e tem nível parecido, mas eu acho que prefiro Usher pela qualidade da musica em sí, o ritimo das duas são bons, mas a qualidade do Usher é melhor.

Música 1





Música 2





Essas músicas são tão ... :QQ:    Espero que gostem

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Bem difícil de escolher entre as duas, estão em níveis parecidos. Nenhuma é excelente, mas as duas são agradáveis de se ouvir. De qualquer forma, vou ficar com a Torn por ter um refrão mais marcante e grudento.

Deep Purple - Burn

Spoiler :


Rainbow - Stargazer

Spoiler :


Quero ver os rosqueiros conseguindo escolher entre essas duas. :doge:

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu não curti muito as músicas, a voz e ritmo não me agradam, mas escolho Stargazer, somente devido a instrumental, que achei mais atraente logo no início da música.




Música 1



Vs.

Música 2

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Hmm. Não é uma escolha fácil. As duas possuem pontos que me agradam muito, mas em contrapartida, outros que desgostei bastante. Por valorizar bastante o vocal nas músicas, fico com Give Me All Your Luvin', 80% por causa da Madonna mesmo. Em relação à melodia, confesso que fiquei dividido.



Alice in Chains - Man in the Box
Spoiler :


Creed - Weathered
Spoiler :


Diferentes em alguns pontos, semelhantes em outros. As duas são músicas sensacionais.

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
As músicas são calmas, tranquilas, mas eu escolho Man in the Box, gostei mais da voz e ritmo, achei o ritmo dela mais animado que o da segunda, também curti a instrumental, mas foi difícil escolher.




Britney Spears - Hold It Against Me :


Vs.

Tove Lo - Talking Body :

descriptionDuelo Musical EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Ah, assim, eu gosto mais ou menos das duas, mas eu fico com Talking Body, acho o ritmo dessa música muito daora, e o clipe é muito ''foda-se sociedade''. :fera: 



Fireflies :


Open Your Eyes :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos