Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

+11
*vert
Sasuke o Poderoso
Saitama
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Samanta
Boss
jenny
Ellos
Doido De pedra
Klauss
15 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
7%
6
1
7%
7
2
14%
8
2
14%
9
2
14%
10
5
36%
Total de votos:
14
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" Empty[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 431 - Aquele Sorriso Novamente

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
No geral achei o episódio muito entediante, apesar de mostrar mais da vida da Karin que foi bem sofrida, o anime fez um bom roteiro pro passado dela, porém eu não gostei do episódio... ficou chato. Nota 5

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
:mario:

Finalmente um filler decente, que presta.

Curti muito a historia da Karin, ela sofreu bastante, senti muita pena.

No final do episódio ela trollando o carinha FDP lá foi épico d+

Nota 10

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Achei meio pesado esse episodio, parecia mais a historia de uma menina órfã que sofreu muito na vida, foi vendida like trafico de humanos e sofria abusos sexuais, mais que sinistro, prevejo episodio sendo censurado no Brasil e vários outros países.

[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" S7s1tsM


Ai eu olho, paro e penso, porque uma garota testuda, que nunca sofreu nada na vida, nunca passou por nenhum drama, trauma ou nada realmente triste fora sofrer com sua aparência, é copia nerfada de outra personagem, não tem nada para peitar o Buda, se torna a mãe da Sarada...

Serio kishimoto... serio... https://i.imgur.com/6MUtoqL.jpg


Acho que o que mais me incomodo foi a confirmação de que o sonho da Karin é morrer, assim como era o sonho do Itachi e alguns outros personagens, eu já imaginava isso mas jamais pensei que eles de fato mostrariam, achei que teria um final feliz da karin junto do sasuke com os DOIS sorrindo, não com o sasuke sorrindo e a karin morrendo.

Para completar mostraram ela matando o cafetão dela, esse episodio...


Trafico de humanos
Cafetões mortos
Abusos sexuais a meninas menores de idade
Assassinatos
Orochimaru um santo salvador


É muita tristeza para um episodio só, e eu achando que seria algo surreal, nonsense e divertido como o sonho do Bee, que veria o final feliz da Karin pelo menos em um sonho... sacanagem


Nota:
7

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Depois que assisti o episodio fiquei muito mal, falando serio, to muito mal mesmo. Achei muito pesado, nunca tinha visto um episodio de Naruto tão pesado assim, não gostei, não pelo fato de ser chato, + sim pela violência e o sofrimento da Karin :pat:

Fiquei morrendo de pena da Karin, a Kunoichi + sofrida do anime, historia muito triste. Depois de tanto sofrimento, o sonho dela era morrer vendo um sorriso do Sasuke. Maldita pierrot! 😢

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Ótimo episódio ... pena que eu assisti sem legenda então não prestem atenção em diálogos ...

Muito Surpreendente , a história dele foi muito triste , ela foi vitima de uma das coisas que eu mais repugno no mundo que é o Abuso...

Dentro do mesmo episódio várias incoerências , em um momento mostra a perna dele toda fudida e depois ela de meia arrastão e a perna normal mesmo nós sabemos que deveriam existir mordidas ali ...

Não vou dizer que passei a simpatizar com a Karin , mas sem duvidas respeito mais ela , apesar de achar que tudo que ela passou deveria resultar em uma personalidade melhor do que esse lixo que ela é ...

Sasuke Hokage ?... Só em Sonho mesmo ...

Enfim , ótimo episódio , o único filler que prestou até agora ... o único que eu dei Nota 10 ...

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Que episódio foi esse, :mia:


A Pierrot perdeu o bom senso faz tempo :facepalm: pra que fazer um episódio dramático desse jeito. Achei meio desnecessario.
As cenas da Karin sendo mordida, foram pesadas d+ 😢  Custava mostrar um sonho leve, mais feliz

Foi até bom conhecer um pouco mais sobre o passado da Karin (consegui até gostar um pouquinho dela) mas desse jeito não, neh

Nota 6 porque mostrou um pouco da história da Karin, mas a maneira como foi mostrado... Tudo vassilaum

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" 2jeo84z
Teve uma hora que não parecia que eu estava assistindo Naruto, não digo isso pela nudez da Karin em si, mas sim pelo fato dela no filler estar despida e sendo abusada.


Filler foi interessante, Gaiden por si só já tinha mudado a opinião de alguns sobre a Karin, agora com mais esse filler, muitos vão enxergar além daquela Karin Maniaca.
[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" 2d0yhxf
Essa cena me lembrou a relação do Zabuza com o Haku. Depois de passar por cada coisa a Karin finalmente viu uma luz no fim do túnel ...
[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" 91cxhe
Pena que essa luz no fim do túnel era apenas o farol de um trem qualquer que passou por cima da Uzumaki. Orochimaru é muito troll, ele disse que ninguém nunca mais à tocaria, mas ela continuou sendo usada como uma ferramenta ...

Enfim, ep. foi meio triste, mas sei lá, mesmo com aquela cena da Karin morrendo e o Sasuke tenso, eu não consegui me comover ...                     nota 7 só pelo fato de ter trabalhado mais na personagem, onde conseguiu aproveitar o passado da Uzumaki para criar um enredo decente  
Vergonhoso, só o único filler da Karin conseguiu ser melhor que os duplos da Tenten e Bee

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Episódio bem estranho , parecia que a Karin estava sendo abusada pelos pacientes , mais foi interessante ver o passado dela , mais uma do anime que sofreu bastante na infância 😢

Não curti muito não nota 4, infelizmente ainda terá mais fillers :doge2:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
É muito triste episodio só Tudo vassilaum

As cenas da Karin sendo mordida... :mmedo: ela sofreu bastante, senti muita pena. Droga... :okay:

Sasuke Hokage? Nunca :horak: mas só sonho da Karin ok... :diogo:

Nota 7  




Iniciar a nova 18 temporada!  :iupi:

Episódio 432 - "Crônicas de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Falha como Shinobi" (01 de Outubro)
Episódio 433 - "Crônicas de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - De Saída: A Missão de Busca" (08 de Outubro)

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Passei a simpatizar com a Karin, quem não teria simpatia por ela após um episódio meio pesado como esse...  :BUUA:

Orochi bonzinho, Sasuke Hokage, wtf?...  :aretuza/:

Com todo o drama isso virou de Naruto a fanfic da Karin "Karin Death?!", uma boa fanfict, porém pesada demais....

Eu gostei do episódio, mas foi pesado... Nem deu pra perceber se a animação tava boa, não vendo os braços da Karin 'daquele jeito'. :mongao:

fanfic Episódio Nota 7

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
O episódio foi meio tenso mesmo, fazia tempo que eu não assistia um episódio tão pesado e dramático em Naruto.

Mas foi bom conhecer mais sobre o passado da Karin, acho que esses acontecimentos deveriam servir como " ponte " para uma personalidade mais madura e altruísta por parte dela, mas não tem jeito, não gostei de como terminou o episódio.

O sonho da Karin era morrer com um sorriso do Sasuke. Aff :m1:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
A Karin era uma das kunoichis que eu mais desprezava. Ela era uma Sakura 2.0 bem mais escandalosa e irritante, mas desde o gaiden, passei a respeitá-la.

A Karin entrou pra os top's em "passando sofrido" coisa que nenhuma kunoichi até então tinha sofrido o suficiente pra entrar (talvez a Konan).

Eu nunca pensei na minha vida que fosse falar bem da Karin, mas sério, eu a respeito mais do que a Sakura ou a Hinata porque apesar de ela ser toda loka, ela fez uma coisa que nenhuma mulher desse anime teria coragem de fazer: abrir mão do seu amor, para vê-lo feliz. E isso foi lindo demais.

Karin amou Sasuke de tal maneira que colocou a felicidade dele na frente de sua própria felicidade sem pensar duas vezes, sem criar problemas com sua atual esposa (Sakura), sem ser enxerida. Ela apenas o deixou ir.

Quem diria. Sim, Karin não é só uma maníaca como eu pensava. Ela tem um amor pelo Sasuke maior do que o da Hinata pelo Naruto, maior do que o da Sakura pelo Sasuke. Um amor que abre mão da sua própria felicidade para ver a do outro. Isso é raro. Isso é lindo. Isso é triste também.

Eu não shippo SasuKarin por isso, mas sem dúvidas, Karin se tornou mais respeitável que muitos personagens por aí.

Enfim... ótimo episódio 8/10.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
@Sket n compare amor, um e diferente do outro.

Gente Nota 10 :ana:

se vcs querem uma coisa mais leve assistam um anime de romance :garcia:

@topic

adorei o episodio mostrou que ela sofreu sim, mas que amou o sasuke de verdade, nossa tinha ate fã dizendo q ia dar 10 mas nem deu essa nota kkk, ela trolando aquele cara, na boa mereceu morrer aquele ninja, obriga uma garotinha a quase morrer pra salvar outras vidas, isso foi estupido o q esse ninja disse. Melhor parte foi a karin querendo apenas um sorriso, adorei, queria algo mais feliz, mas foi bom pelo menos.

a karin tem um amor verdadeiro pelo sasuke, respeitou a opinião dele quando sasuke quis outra :garcia:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
É dai que você vê,Sakura ficou com o Sasuke por causa da base histérica dos fãs mas nunca passou por nada próximo que a Karin passou e mais,isso explica a Karin entender tão bem o Sasuke coisa que até hoje a Sakura não conseguiu!

Todos sabem que o tio kishi foi obrigado a juntar Sasuke e Sakura mesmo todos vendo que Karin era realmente a mais próxima e esse episódio só reforçou as idéias de que Karin foi injustiçada! 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos