Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fanbook] Wendy Marvell Empty[Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
[Fanbook] Wendy Marvell PvxUcIL

"Não é sobre você ser humano ou Exceed. Todos nós somos seres vivos e nós temos que fazer o que é certo. Eu estarei ao seu lado. Não há nada a temer."

--- Wendy Marvell ---


Informações Pessoais:

Nome: Wendy Marvell
Rõmanji: Wendi Mãberu
Idade: 12 (Estreia)
Ocupação: Maga
Afiliação: Fairy Tail, mas já foi membra da  Cait Shelter, e da Lamia Scale (Após a dissolvição da Fairy Tail)
Tipo sanguíneo: B
Gosta: Sua Exceed, Carla.
Detesta: Ameixa seca
Dubladora japonesa: Satomi Sato
Dubladora americana: Brittney Karbowski
Primeira aparição no mangá: capitulo 132
Primeira aparição no anime: Episódeo 49


----------------------
[Fanbook] Wendy Marvell Proxy
Sky Sorceress

Wendy Marvell (Wendi Mãberu) é uma maga da guilda Fairy Tail, membro do time Natsu e uma Dragon Slayer. Ela também é a principal personagem de apoio da serie e é a Sky Dragon Slayer, sendo conhecida como a ¨Sacerdotisa do Céu¨ por conta de sua magia.  Wendy é uma das personagens principais da serie junto com Lucy Heartfilia e Natsu Dragneel.



---------------------
[Fanbook] Wendy Marvell Tumblr_nlfvlmrmpe1rbtyq6o5_500

Aparência:
Wendy é uma garota pequena de pele clara, com longos cabelos azuis escuros (Que ganham uma coloração rosa com a Dragon Force ativada) que chegam até sua cintura, que durante a serie já foram vistos de diversos estilos: maria-chiquinhas, rabo de cavalo e etc. Tem olhos castanhos e dentes pontiagudos como caninos, assim como todos os Dragon Slayers.  Wendy tem um corpo não muito desenvolvido, não tendo muito busto como as demais personagens da serie, sendo bastante pequena e infantil, mas mesmo assim não deixa de ser uma garota bonita e fofa ao ver de muitas pessoas, Wendy carrega consigo a marca da Fairy Tail em seu ombro direito.



---------------------
[Fanbook] Wendy Marvell Tumblr_mhcz998OOV1rf785do1_500_zps6faa948a

Passado:


Wendy desde pequena foi criada pela Dragão(Femea) do céu, Grandeeney que lhe ensinou a magia de caçadores de dragões de seu respectivo elemento, a magia de Sky Dragon Slayer. Um certo dia, Grandeeney desapareceu misteriosamente  deixando Wendy sozinha que começou a se locomover em busca de sua mãe dragão desaparecida, quando encontra Mystogan que se apresenta como Jellal, que permite Wendy viajar com ele e rapidamente Wendy e Jellal começaram a viajar juntos, mas um dia Jellal começa a considerar que é muito perigoso para Wendy viajar com ele e a deixa sob os cuidados da guilda  Cait Shelter. Onde permaneceu até ser mandada pela sua guilda para ajudar as forças aliadas em uma missão contra a Oración Seis, depois da missão contra a Oración Seis estar concluida Wendy descobre que a Guilda que pertenceu todo esse tempo a Cait Shelter não é real, ao invés disso, a aliança é composta pelo povo original Nirvit, que agora residem na área como espíritos para proteger o Nirvana de ser ativado novamente. Wendy fica horrorizada e vê sua marca da "Cait Shelter" desaparecer, Erza conforta a menina afirmando que ira entrar na Fairy Tail, Wendy foi recebida muito bem na Fairy Tail, onde ainda vive longas aventuras.




---------------
[Fanbook] Wendy Marvell QCvicOTw

Personalidade:
Wendy é uma garota muito tímida e educada, ansiosa para fazer amizades, por ser um pouco insegura de si mesma, duvidando se é capaz de ajudar seus amigos e aliados ou até se sentindo insegura com sua aparência (Com seus seios, por exemplo), com o tempo Wendy foi se tornando mais confiante e segura de si, sempre tentando ajudar aonde quer que vá. É muito inteligente e tem um bom caráter, é aberta com suas emoções  e um pouco influenciável pelas as pessoas ao seu redor. Wendy é uma pessoa muito gentil e calma, mas pode ser muito valente e corajosa. não gostando muito de lutar, mas, se seus amigos precisam da mesma, ela lutará sem hesitação para ajudar eles e a sua guilda. Wendy também possui um forte afeto por sua Exceed Carla, a considerando sua melhor amiga.



------------------
[Fanbook] Wendy Marvell Tumblr_mhq9snUkq01qlubn1o1_500
Magias:

Sky Dragon Slayer Magic (天の滅竜魔法 Ten no Metsuryū Mahõ) é um tipo de magia de Dragon Slayer que permite ao usuário, Wendy no caso, ganhar as varias características de um dragão do céu, oque lhes permite incorporar o ar em seu corpo, podendo assim criar grandes e poderosas rajadas de vento para ferir o adversários, além de outros meios. Essa magia diferente das dos outros Dragon Slayers é focada para o suporte e recuperação de aliados, tendo um elevado poder de cura. Wendy também mostrou poder consumir seu elemento, ar, para assim aumentar seu poder magico e suas habilidades.

Unison Raid (合体魔法,ユニゾンレイド, Yunizon Reido) Uma habilidade extremamente poderosa que permite que dois Magos unam dois tipos de Magia de natureza semelhantes, criando, assim, um ataque ainda mais forte. Wendy e Lucy conseguiram esse feito unindo o Sky Dragon Roar de Wendy junto com a Areia Buster de Scorpio, tornando o poder de ambos os ataques ainda mais destrutivos.

[Fanbook] Wendy Marvell Tumblr_nr4iyrTdp21rf6fvpo1_500
Dragon Force (ドラゴンフォースDoragon Fosu): Ao consumir ar com alta concentração de Ethernano, Wendy foi capaz de entrar no modo Dragon Force. Esta capacidade é dita ser o estado final e mais poderosa que um Dragon Slayer pode atingir, e foi dito que o seu poder se torna comparável à de um verdadeiro Dragão.  Nessa forma Wendy ganha olhos cor de rosa juntamente com um cabelo mais longo, agora rosa em vez de azul, além de também ganhar escamas brancas, semelhante as de Grandeeney, que brotaram em suas costas, semelhante a asas de fadas, além de escamas menores em suas mãos e pés. Após o prazo de um ano, durante a dissolvição da Fairy Tail, enquanto luta contra o exército Avatar, Wendy mostrou ser capaz de entrar Dragon Force à hora que quiser.



---------------
[Fanbook] Wendy Marvell Melanie%2Bramos%2B71
Habilidades:

Wendy sendo uma Dragon Slayer, pode desenvolver habilidades superiores ao dos seres humanos comuns, como a Audição aguçada capaz de ouvir vozes a uma certa distancia e o seu Olfato aguçado podendo identificar pessoas pelo cheiro e suas posições, como fez com Drake que estava a dezenas de metros dela, por conta da pólvora que ele possuía em seu rifle. Dentre as habilidades de Wendy também constam Resistência física aprimorada e Reflexos aprimorados como foi mostrado quando Wendy pode mover Lucy para fora da mira do tiro de Drake em um estante e quando a mesma recebeu ataques poderosos de Sherria Blendy e ainda sim pode contra-atacar a mesma em questão de instantes.  



---------------------
[Fanbook] Wendy Marvell Tumblr_mm2uy5RxcF1rg5bz8o1_500

Armas:

Canhão de Fragmentação de Ar, durante o tempo que Wendy esteve em Edolas e não conseguia usar sua magia ela usou essa arma magica para lutar contra os soldados do reino.  O  Canhão de Fragmentação de Ar é um pequeno e leve, cilindro compacto, de cor azul. Ele é projetado para liberar Magic Wind para a batalha; no entanto, se for usado incorretamente, como Wendy usou, pode criar grandes tornados que o usuário é incapaz de controlar.



--------------------
[Fanbook] Wendy Marvell Proxy
Curiosidades:


  • Wendy foi originalmente criada para ser a  Dragon Slayer da Água.


  • O conceito original de Wendy lhe mostrou possuir uma varinha, e sua tatuagem Cait Shelter foi localizada em seu ombro esquerdo, em vez do seu direito.


  • No arco filler Eclipse, Wendy ficou com a chave de banimento da portadora das águas: Aquarius.


  • Wendy é chamada por Deusa pelos membros da Gangue do Bumbum.


--------------------------------------------------------------------------

Fanbook ainda em construção....

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Wendy diva <3
Fanbook bem escrito gostei, não imagino ela como Dragon Slayer da Água kkkkkk

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
cah_gamaken escreveu:
Wendy diva <3
Fanbook bem escrito gostei, não imagino ela como Dragon Slayer da Água kkkkkk


Kkkk eu adoro a Wendy <3
Uma das minhas personagens preferidas em FT
Quando soube que originalmente ela seria uma DS da Água eu tbm achei meio estranho kkk
:horak:

Que bom que gostou do meu Fanbook :3
Fico muito feliz, obrigada :XD:

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Agora e so atualizar aas novidades ><
e alem do mais shippo mt MEST&WENDY <3 kkkkkkk

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
cah_gamaken escreveu:
Agora e so atualizar aas novidades ><
e alem do mais shippo mt MEST&WENDY <3 kkkkkkk


Sim vou atualizar, mas estou com preguiça :ash:

Puts, vc Shippa a Wendy com o Mest? Isso é pedofilia :horak:

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Muito bom o fanbook <3
Assim como a Lucy, eu gosto de ver como a Wendy cresceu desde que entrou no mangá.

E não fazia ideia que originalmente Wendy seria a DS da água e.e

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Muito bom o fanbook <3
Assim como a Lucy, eu gosto de ver como a Wendy cresceu desde que entrou no mangá.

E não fazia ideia que originalmente Wendy seria a DS da água e.e


Awww que bom que gostou :3
Eu tbm gostei de ver como a Wendy e a Lucy cresceram desde a estreia delas *)*
Tão divas <3

Kkkkk Poise, quando soube fiquei impressionada :v

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Pedofilia ou nao, eu goxxxxxxxxxxto deles juntinhos :3

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Ótimo trabalho \o/

Sempre gostei muito da personagem, principalmente porque ela é uma das mais bem desenvolvidas de todo mangá.

Na primeira aparição dela, ela era infantil, medrosa e fraca. Hoje ela é uma das personagens mais destemidas do mangá :planta:

E eu amo personagens bem desenvolvidos :planta:

Wendy vs Mest é pedofilia :fem:

Ain vocês fazendo esses fanbooks me fazem lembrar que eu tenho que atualizar o da Lucy que fiz em 2012 :fem:

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
E verdade foi a que mais cresceu no meu ponto de vista... E aquele cabelo na cor Rosa :33

Poxa vida só eu que shippo w<3m e nao achar pedofilia??? kkkkkkk

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
A Wendy é super fofa e realmente é uma das personagens que mais evoluíram durante a estória.
Eu acompanho FT apenas no anime, e faz pouco tempo que vi ela usando Dragon Force, e foi tipo :uia: !!! Achei sensacional!!! Além de ter arrasado na luta, ela ficou linda com os cabelos rosa e as escamas como asas :QQ:
Uma das melhores personagens do anime.
Parabéns pelo Fanbook @Kitty_Uchiha , gostei de como o texto foi resumido, ficou bem explicado, li algumas coisas que eu ainda não sabia :poise:

cah_gamaken escreveu:

Poxa vida só eu que shippo w<3m e nao achar pedofilia??? kkkkkkk

Você não é a única. Acho fofo. :ninja:
O que foi aquela cena dele salvando ela antes da detonação do face!?!? :ais:

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ótimo trabalho \o/

Sempre gostei muito da personagem, principalmente porque ela é uma das mais bem desenvolvidas de todo mangá.

Na primeira aparição dela, ela era infantil, medrosa e fraca. Hoje ela é uma das personagens mais destemidas do mangá :planta:

E eu amo personagens bem desenvolvidos :planta:

Wendy vs Mest é pedofilia :fem:

Ain vocês fazendo esses fanbooks me fazem lembrar que eu tenho que atualizar o da Lucy que fiz em 2012 :fem:


Ashauhsuahsuah :v
Fico feliz que tenha gostado :3

Sempre gostei muito da Wendy, foi muito bem desenvolvida na serie e provavelmente será mais ainda :3

E anda logo, quero ver o fanbook da Lucy atualizado u.u

MiriĀna escreveu:
A Wendy é super fofa e realmente é uma das personagens que mais evoluíram durante a estória.
Eu acompanho FT apenas no anime, e faz pouco tempo que vi ela usando Dragon Force, e foi tipo :uia: !!! Achei sensacional!!! Além de ter arrasado na luta, ela ficou linda com os cabelos rosa e as escamas como asas :QQ:
Uma das melhores personagens do anime.
Parabéns pelo Fanbook @Kitty_Uchiha , gostei de como o texto foi resumido, ficou bem explicado, li algumas coisas que eu ainda não sabia :poise:

cah_gamaken escreveu:

Poxa vida só eu que shippo w<3m e nao achar pedofilia??? kkkkkkk

Você não é a única. Acho fofo. :ninja:
O que foi aquela cena dele salvando ela antes da detonação do face!?!? :ais:


Aww Obrigada :planta:
Sim, realmente Wendy divou com dragon force <3
fiquei muito feliz com seu comentario :planta:

E que negocio é esse ai hein? Shippers de Mest x Wendy :uia:

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Bom comprei um mangá que dizia q Wendy tem 14 anos :leo: ou 13 nn lembro bem mas a Chelia tem 15

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Adorei o fanbook, aprendi várias coisas sobre ela, uma delas é que Wendy deveria ser a Dragon Slayer da água. Espero que o Hiro faça uma, pq água é meu elemento preferido e eu adoraria ver o relacionamento da DS de água com a Juvia KKKKKK.

description[Fanbook] Wendy Marvell EmptyRe: [Fanbook] Wendy Marvell

more_horiz
Não tinha visto esse fanbook antes, amei.

Wendy é minha Dragon Slayer favorita. Me sinto tão orgulhosa quando vejo o quanto a personagem evoluiu.

Wendy foi originalmente criada para ser a  Dragon Slayer da Água.


Não imagino ela assim, mas adoraria ver uma personagem com essa magia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos