Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
7%
7
0
0%
8
4
29%
9
3
21%
10
6
43%
Total de votos:
14
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  Empty[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 424 - Elevação

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Eu não sei o que dizer.

A animação realmente está decaindo demais.
Esse episódio tinha tudo pra ser ÉPICO,um dos melhores,mas a animação piorou tudo,algumas cenas ficaram estranhas,na hora dos movimentos e essas coisas.

E uma das melhores cenas de todas,não teve impacto nenhum,foi rápido,não passou a emoção que passou no mangá.No mangá a cena foi incrível,uma das melhores,deu emoção demais ver os dois,mas no anime não.

Eles tem que fazer algo a respeito,não pode deixar assim nesse momento.

Mas,falando sobre o episódio,não sei porque,mas,por dentro eu adorei.Apesar da animação,só o fato de retratar o episódio com várias cenas épicas e algumas realmente boas retratadas e legais,deu aquela sensação de querer rever o episódio várias vezes.

O Yoton Rasenshuriken ficou um pouco diferente do que no mangá,no momento em que ele começa a criar,sei lá,o centro,mas ficou bem legal.

O manto do Rikudou Senjutsu também ficou diferente do que eu pensava.No anime ficou aquelas chamas cintilantes em volta dele o tempo todo fazendo o manto brilhar intensamente,tipo o Bijuu mode,no mangá e nos games parece que fica estática,eu gostei disso.

Parece que o Sasuke ativa o Rinnegan pra ver o Rinbo?Ele viu sem querer no começo,mas ele parece que ativa pra poder ver aquela dimensão.

Mostrou um pouquinho mais da cena aonde eles acertam o Rasengan e Chidori no Madara.Os dois vão pra cima um do outro(nem tinha pensando nisso,pensei que era só o Naruto),e o Madara aparece no meio.Confesso que não entendi ao certo o porque de ter acontecido isso.

E o Jiton Rasengan?Ficou meio azul,meio amarelo por causa da areia,e com as marcas de selamento.Ficou muito diferente do que eu pensava,na versão colorida oficial o Rasengan é areia.
Eu acho que devia ser assim,porque não parece muito com um Rasengan realmente feito de areia,parece misturado.

A Taka se despedindo?Entendi bem isso?Dizendo que não iam mais seguir o Sasuke?
Ele parece que não ligou muito.

Eu acho que a maioria dos users tem a conscicência que Naruto pode usar as Gudoudamas como quiser,foi dito no Databook até,mas gostaria de ''Semi-Fillers'',mostrando Naruto fazendo mais coisas com ela só por curiosidade,ele usou bem pouco elas,gostaria que usasse mais.

No geral,apesar da animação,só pelo fato dessa parte no mangá ter sido épico e no episódio mostrar isso de forma muito legal,ficou incrível pra mim.

08/10 só por causa da animação,daria 9 mais votei 8 por acidente,então vai ser 8 mesmo.Se não fosse a animação seria 10 com certeza.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Eu não sei o que dizer.

A animação realmente está decaindo demais.


:nyoron:
Eu discordo disso.
Achei a animação relativamente melhor do que as últimas que tivemos...
Não percebi muitos bugs além dos que estamos acostumados...
Gostei do ritmo do episódio e como ele não ficou enrolando e nem correndo com os acontecimentos...

Ficou mais claro agora de que o Sasuke também pode usar os jutsus com chakra eremita (tipo o senjutsu) e atingir o Madara...

E gostei da cor do chakra do Shukaku... Estava torcendo para não ser cor de areia... kkk

A única coisa que não foi tão legal quanto eu imaginava foi o rasenshuriken de lava... No mangá ele foi muito mais foda...




Estou esperando com ansiedade pela próxima semana para finalmente ver a Sakura com o Byakugou no jutsu ativado.. :gorda:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
No anime eu notei algo que não tinha notado no mangá: o Sasuke conseguiu teleportar o Madara pro meio. Eu já tinha lido sobre isto na Wiki Naruto, mas sempre achei que fosse um erro, porque no mangá eu não sabia que era isso que tinha acontecido, agora no anime, com a fala do Madara, vi que está certo.

Da hora, dessa eu não sabia. Kkkkkkkk. Mas eu curti.

Animação não está lá o que eu esperava, mas o Naruto ficou muito style, esse manto é muito style, mds. Rinnegan do Sasuke era o que todos esperavam, da cor do Rinnegan do Madara e do Hagoromo. Saíram algumas colorações vermelhas, mas não tem como falar que é vermelho. Filme, mangá, anime, todos eles usam o azul.

Madara usando seu hack de trocar de olhos kkkkk. Coitado do Kakashi, ele olhou para trás e o Madara num segundo roubou seu olho e saiu usando Kamui. Já vimos isso no mangá e foi muito falado, mas não consigo tirar da cabeça: como que o Kishimoto faz uma coisa dessas? Pqp.

Erro de animação no Chidori do Sasuke? É o Chidori normal que ele usou para fatiar o Madara? No mangá, o normal e o negro têm uma diferença notável, e o desenho no mangá deixa bem claro que foi o Chidori Negro que o Sasuke usou para fatiar o Madara. Fiquei com um ponto de interrogação na cabeça agora.

Jiton: Rasengan muito top, adorei esse jutsu. A animação do Rasengan de lava ficou zoada, eu esperava mais.

Enfim, até que enfim, Madara vs. Sasuke e Naruto, pena que isso vai durar no máximo mais 1 ou 2 episódios, porque a Kaguya já já aparece no lugar do Uchiha.

Nota 8 por causa dos acontecimentos. Se a animação estivesse pouca coisa melhor, eu dava 10, mas como tava bem desleixada, vou dar 8.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Bom episódio , eu como já não tenho mais expectativas com a animação meio que ignorei isso , mas é claro não deixei de Notar as mudanças nos jutsus .

SJR -
[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  N39r0z[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  25rp1ch

- No Anime o jutsu se resumiu a um Rasengan com um Selo por cima , a Pierrot não consegue acompanhar a criatividade do Kishi .

YRS -
[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  2ebscjt[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  20izx5i[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  288rx46

- O Jutsu como um Todo ficou legal , mas parece simplesmente um FRS com a cor diferente , era pra fumaça ser Brança ou Laranja e o Jutsu todo da mesma cor do Núcleo , eles colocaram a fumaça Laranja com uma cor totalmente estática .

Criatividade - Kishi > Shueisha >>>>>>>>>>> Pierrot .

Parece que eles nem se esforçam pra fazer os bagulho direito e fazem isso dai .

Quanto ao enredo sem reclamações , simplesmente foda , pena que o Anime não conseguiu ter o mesmo Impacto que o mangá teve , é nessas horas que a gente percebe que nem sempre - Anime >>> Mangá - .

Nota 6 - Pro Episódio .

Se fosse pro Capítulo do Mangá sem dúvidas seria 11/10 .

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Episodio bem esclarecedor


Já imaginava que o Senpou: Inton Raiha e Senpou: Ranton Kouga fossem ter cores bem diferentes de raitons comuns por causa do elemento Yin, mas, não esperava por aquele roxo meio purpura parecendo neon de carro, além de mudar a cor não sei o que de fato o Yin alterou nesses raitons.


O Jiton rasengan também possui uma cor muito diferente da que imaginava, por ser Jiton achei que teria areia, ferro, ouro ou algo do tipo, mas, era um rasengan azul comum com as marcas do shukaku em volta


Senpou: Youton FRS realmente tinha um pouco de elemento vento, apesar do manga não mencionar o "FRS" na formula desse jutsu e achei fail o madara não ser partido ao meio, pelo menos deixaram bem claro que a fala referente a esquiva foi dita pelo madara e não o naruto, tinha gente que achava que o naruto tinha dito "será que esquivei" quando na verdade é o madara quem diz "naruto esquivou do meu limbo"


Outra coisa a se destacar é as ativações do Ameno, ficaram boas, jeitão de teleporte top como se deve ser


Madara pegando o Olho do kakashi e usando um ninjutsu medico ali rapidinho foi épico, ficou menos feio que no manga ele colocando a peça lego no rosto como se fosse nada e sem nenhuma preocupação


Episodio bem esclarecedor, a animação podia ser um pouco melhor em certas partes que ficaram muito artificiais e poucos naturais/fluidas mas não reclamo no todo ficou bom, fora que o Manto kyuubi no anime ficou bem mais maneiro que nos filmes


Nota: 8

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Nossa o anime trolou completamente várias pessoas (Inclusive eu) que acreditava que os Rasengans que o Naruto utiliza em combo com a KG das Bijuus não seria azul.

Não existe coloração oficial de mangá, no mesmo mangá colorido "oficial" o Jiton: Rasengan do Naruto apareceu como se fosse areia o Rinnegan do Sasuke apareceu vermelho e Madara apareceu ruivo, que como sabemos esta completamente errado, portanto desconsiderem esses mangás "oficiais".

Nossa o RSM do Naruto tá muito lindo visualmente.
Foi bom ver o Naruto usando o RSM sem o manto, foi possível ver claramente que ele tem a mesma força de com manto, o soco dele no Madara o chocando contra a Shinju foi incrível.

Sasuke ativa o Rinnegan para ver a outra dimensão, isso não foi percebido no mangá.
Uma coisa que não tinha reparado foi que o Sasuke teleportou o Madara para a frente do Jutsu dele, nossa como o Ameno é apelão. Ele também teleporta a Katana para o peito do Madara sem nem mesmo ter contato físico com ela. Quando penso que estou começando a entender esse teleporte, vem uma revelação desse nível e faz o Jutsu se tornar ainda mais complexo que antes.

Gostei do episódio e na minha opinião a animação está longe de podre, não é qualquer coisa conseguir manter aquele manto do Naruto de forma harmônica, continua e bela. Ficou perfeito esse manto.
Claro que o episódio teve alguns bugs medianos (Silhueta de Gaara e Lee), mas fora isso não vi nada de mais.
Madara como sempre divando com esse Manto Jin. Seu gráfico continua lindo.

Próximo episódio Sakura com Byakugou :uia:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  0uQuVWW

Não dá pra negar, isso dai ficou melhor que no mangá.

Apesar da animação meia boca esse episódio teve cenas bem legais:

[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  W0zzaeu

O Sasuke nessa cena por exemplo ficou épico.

O episódio em si foi legal, acho que é o primeiro que eu vejo inteiro em muito tempo, se os caras da animação fizessem a parada bem caprichada mesmo o negócio tinha ficado louco, mas deu pro gasto.

Pena que vai ter fillerzões escrotos em breve, mas paciência.

Cara, e o Madara sempre surpreendendo, o nível de crueldade dele ultrapassou todos limites, o cara literalmente enfiou uma estaca negra no c* do Tobirama cara:

[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  6wxL1iG

:zeca:

Impiedoso demais.

:~.~:  :~.~:  :~.~: :~.~:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação  EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 424 - Elevação

more_horiz
Nossa.gostei muito do episódio,independente da animação,o episódio foi muito foda.

Só acho que poderiam ter colocado mais emoção no episódio,sei lá talvez umas cenas mostrando a reação de todos com a luta ou uma trilha sonora melhor.Quanto a outras comparações,é por isso que não li o manga,deixa tudo mais surpreendente

Só o yoton rasenshuriken do naruto já valeu o episódio todo,então dei nota 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos