Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

+30
thenutcracker
Sage
valdir
Doido De pedra
Naruto
Will
Victor
kiid
Stuart
xKah
Mikoto
Uchiha Anonymous
Bad Blood
Flat
Boss
Hitokiri
Guilherme Frantz
Williany Love
Daniel
Minato
Paul
hyuuga.clan
CJunior
Sasukebestuchiha
Luan
Ryosuke
Peter Uchiha
r1nn3g4n
Namikaze
Klauss
34 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
10
21%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
0
0%
7
2
4%
8
3
6%
9
4
8%
10
25
52%
Total de votos:
48
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Sakura é a Mãe Biologica da Sarada, E eu sempre soube desde o começo Cara, que delicia poder dizer isso. :KAKA/:

- Foi muito lindo a parte que Sasuke e Sakura dizem "porque temos você" para a Sarada. 😢

- Ate os Shins tiveram um final feliz. :QQ:

- Kabuto tá parecendo uma freira com essa roupa, tiraram o style do personagem... (Aaah foda-se, Quem precisa de estilo quando tem um exercito de Shins) :fem:


E assim termina a novela mexicana. sem beijo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Cara... 12 anos... 12 anos longe... Não sabia nem o rosto da filha....
Eu esperando todo um misterio em volta da Sarada para isso?
Sasuke voltar como se nada tivesse acontecido?[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 15pfrl4

Porque o Sasuke não voltou antes e tirou uma bendita foto, a Sakura nao precisaria photoshopar uma.... nada disso teria acontecido [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 17sr41

Vilão mais lisho que todos... barrou a Kaguya em burrice... Uma vergonha para Akatsuki.... Danzou deve tá se revirando porque faria bem melhor se tivesse todos aqueles MS todos :paola:

Não explicou nada de Sasusaku... simplesmente jogaram momentos deles :serious:

Enfim 10 capítulos que poderiam falar de mais coisas... explicar mais coisas :aliens:

Vou dar nota 5 só pelos momentos bonitinhos no final e porque a Sarada ficou feliz....

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Feliz que a família Uchiha terminou bem.
Mas tenho pena da Sakura. Estar em relacionamento com o Sasuke é passar uma vida inteira engolindo sapo calada (como se a vida todo o Kishimoto já não tivesse feito algo parecido com ela). Fiquei admirado com a naturalidade com o que Sasuke é tratado mesmo com tudo, deu amnésia no povo. :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Sinceramente essa Gaiden foi uma perda de tempo, Kishimoto enrolou tanto pra no final mostrar algo que já sabíamos, nem pra criar um drama legal o Kishimoto serviu. 

Bem a Gaiden teve alguns pontos positivos também, ela mostrou que laços vão muito além de sangue e que existem diversos tipos de relações. Só gostei dessa explicação pois ela provou o que eu sempre disse: Naruto e Sakura possuem uma relação única no mangá.  :poise:

A Ino cortou o cabelo, ai mds não acredito. Eu amava aquele cabelão dela.  :NAOPODESE: 

Mas ela continua linda, eu também adorei a força da Sarada esse capitulo provou que ela é a mais promissora da nova geração, curti a família SS feliz. Kabuto e Karin finalmente apareceram né, já estava mais que na hora deles mostrarem as cara, Kabuto continua feio. :fera:

Pelo visto essa Gaiden serviu para tampar os buracos do mangá e dou nota 5 para a obra num geral, o que não m agradou foi o fato do Kishimoto ter criado um bom drama e simplesmente destruir ele com apenas um capitulo, bem a cara dele mesmo.

@Ellos no momento:  :dane-se: //  :KAKA/:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Feliz que a família Uchiha terminou bem.
Mas tenho pena da Sakura. Estar em relacionamento com o Sasuke é passar uma vida inteira engolindo sapo calada (como se a vida todo o Kishimoto já não tivesse feito algo parecido com ela). Fiquei admirado com a naturalidade com o que Sasuke é tratado mesmo com tudo, deu amnésia no povo. :horak:

Tem certeza que você viu o último quadrinho da família Uchiha (sem ser a foto)?Observa o rosto do Sasuke e deduz o que ele estava pensando... :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Ryosuke escreveu:
Feliz que a família Uchiha terminou bem.
Mas tenho pena da Sakura. Estar em relacionamento com o Sasuke é passar uma vida inteira engolindo sapo calada (como se a vida todo o Kishimoto já não tivesse feito algo parecido com ela). Fiquei admirado com a naturalidade com o que Sasuke é tratado mesmo com tudo, deu amnésia no povo. :horak:

Tem certeza que você viu o último quadrinho da família Uchiha (sem ser a foto)?Observa o rosto do Sasuke e deduz o que ele estava pensando... :horak:



Não consegui sacar a ideia do quadro só mostrando a boca do Sasuke,e ai peter me diz ai qq se acha

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Ah, esse era o último capítulo. Tinha esquecido disso, bom, o capítulo foi muito bom, na verdade, só que num todo, esse Gaiden foi ruim, deixou muitas falhas e deixou de aproveitar muitas coisas.

O tema foi Família Uchiha, relações, laços, só que, como provavelmente não vai ter continuação, outros Gaidens ou mangá, esse Gaiden deveria abordar muitas coisas além do que foi tratado, segredos do Clã Senju (por que sumiram?) o Clã Uzumaki (clã do protagonista), mostrar as outras nações, evolução dos personagens, como estão etc. Tinha uma penca de coisas, que infelizmente não foram mostradas e provavelmente não serão.

O vilão desse Gaiden foi floopado, ficou um vago enorme sobre ele, muito estranho, bem chato. A verdade é que tanto The Last como esse Gaiden foram a mesma coisa, a diferença é que o Gaiden foi melhor em algumas coisas.

Enfim, por tudo que aconteceu no Gaiden, daria uma nota 6.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Esse capítulo foi incrível mesmo.

Eu realmente achei, que todo aquele suspense não teria sido para nada se a Sakura fosse a mãe de Sarada, mas não, eu gostei realmente de ver isso, acha que é a primeira vez que sinto um afeto pela Sakura.

Kurama ainda contínua assustadora, os Shins tremeram na base.

Então eles vão para o orfanato, Kabuto e seu irmão o lideram, que legal, isso já era o esperado.

Família Uchiha e Haruno  :copo:  jantado, isso foi realmente impressionante de ver o Sasuke assim, amoroso.

A despedida teve até um abraço, pensei que seria apenas um toque na testa, mas não, ele combou os dois rsrs. Mas foi realmente incrível ver o Sasuke assim, estou orgulhoso dele.

Sarada agora com seu sonho de se tornar Hokage, isso vai ser bem interessante no futuro.

Enfim, eu gostei e muito desse capítulo, foi incrível.

E mais uma vez, a Obra do Kishi termina, isso realmente me deixa triste, afinal, acompanho Naruto há 9 anos, isso faz muita falta, muita falta mesmo.

E mesmo que o Gaiden foi decepcionante na maioria das partes, nós pelo menos tínhamos o que ler da Obra semanalmente.

Última edição por Hitokiri em 2/7/2015, 11:27, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Gostei do Capítulo , acho que foi o único que dei nota 10 , eu me decepcionei muito com o gaiden falando no geral , mas teve momentos legais que valem ser lembrados .

Kurama foi foda , deu pra ver que a mistura da Kurama Yin e da Yang resultou na volta da velha personalidade , pode não ser carregada de ódio e pá , mas aquela Kurama sinistra voltou , que Dlç cara .

Naruto foda , como foi durante todo o tempo , Naruto é um legitimo Hokage , suas ações nesse gaiden , suas decisões , a todo o momento foi passado essa segurança dele como o Hokage , principalmente dando conselhos a sarada e pá .

ChouChou inútil como foi no Gaiden inteiro .

Sarada enfim teve um abraço do seu pai , isso foi legal cara , não esperava isso do Sasuke , acho que só agora eu realmente acredito que o Sasuke abandonou completamente os ideais fails dele .

Kabuto , é muito legal ver que o Kabuto mudou cara , eu realmente nunca fui fá dele ou se quer me importava com o personagem , mas achei muito bom ele ter mudado , retornado ao orfanato e feito uma aliança com o Naruto .

Sobre os Shin's irem pro orfanato .... Konoha agora tem um Exército , se antes já era a vila mais poderosa , agora então , quero ver os Shin's no Filme .

Mas não ia ser um capítulo Duplo ?...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Eu embora eu achei esse Gaiden lixo, quase no mesmo nível que The Last. Ainda sim, o final não foi tão ruim. O Final do capitulo foi bom, por motivos como: Sasuke mais "humanizado", Sarada sorrindo (bonito), Sakura mostrando sua doçura  e etc.

Linguajar Hard :


Dou nota 5 para o Gaiden no geral.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Capitulo mediano.

Naruto pode agora pode usar a Kurama pra entrar na mente nos outros ou isso é só com quem tem sharingan? Sei que aquilo foi maneiro e e o shin se mijou todo

Sasuke chamando o Naruto de molenga :horak:

Mano transformaram o Kabuto em uma freira :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

E o orfanato ainda é em parceria com Konoha, pelo visto a vila tem mais um aliado overpower. Izanami sendo mais convertedor que o narutismo :paola2:

Chouchou inutil, irritante. Alguém tira esse estorvo e seila bota o filho do Akamaru!

Ino ta gata demais! Nem a Hinata parece tão jovem quanto a Ino, ela tem 30 anos é? Ino a mais nova MILF do mangá :xablau:  e senti um ''atiramento'' por parte dela quando chamou o Sasuke :e.e:

Oficial, Ino é a mais bela de Konoha atualmente.

COMO ASSIM TU NÃO BEIJA TUA ESPOSA SASUKE? No poster fica com a cara toda safada pra cima do Naruto e não beija a esposa, MENOS CARA MENOS! Deu ate pena da Sakura quando ela fez aquela cara toda fofa esperando um beijo, ai o maluco faz isso, tinha que ser otirra mesmo.

Feliz por Sarada ter momentos felizes, ela realmente merece :planta:
.
.
.
.
.
Espera
.
.
.
.
Sobre aquele assunto.... Eu não entendi bem o dialogo da Karin com Suigetsu, depois fui ler o inglês e era praticamente a mesma coisa.

Mas foi bom sonhar com aquela genética perfeita pra Sarada durante o tempo em que Karin foi a mãe, mas isso foi jogado fora...assim como quase todo gaiden. Fizemos essa viagem toda só pra ver mais uma lição sobre laços, namoral Kishimoto tu podia largar tudo e ir escrever fábulas.

Quando tu quiser um dia sair da zona de conforto e inserir emoções fortes mesmo e decisões fora do comum me avisa porque irei ler foda se, eu irei ler qualquer coisa mesmo, menos a gorda da chouchou

Enfim, o gaiden acabou, que venha o filme

Karin is love Karin is life NEVER FORGET!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Capítulo Delicioso  :e.e:

Nota 100000000000000000000!!!




Sarada teve um final Feliz :QQ: 

Boruto falando que ser Hokage é estupido :fry: 

*-* :


Chora Haters  :diogo:

Família Uchiha>>>All  :gay:


Enfim, Momentos Fofos da Familia Uchiha, Kabuto e Karin deu as Caras.


Nota 10 no capítulo e nota 8 pro Gaiden




Podem Chorar Gaiden>>>The Last.  :zeca3:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
adorei esse capítulo,pena que acabou :okay:
bom.........
CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA :ana: ........quem falo que Sarada era filha da Karin :ana: :paola3: :piranha: :KAKA/:
Naruto botando terro nos mini uchihas shins eu acho que depois desse susto eles não vão tentar mais nada.e cadê o uchiha pai não vi ele a morte dele foi muito bosta,esperava mais dele..mas é só um spin-off tá de boa
Kabuto continua com o modo sennin será que ele continuou com os poderes :think:
e que roupa é aquela :~.~:
kishimoto resolveu corta o cabelo de todas as mulheres em konoha hinata,ino cadê os cabelos longos da duas resolveram copiar a sakura agora :birô:
parte mais bonita
sasuke sentado com sua família :ownx:
sasuke fazendo o poke na sarada :ownx:
sasuke demostrando seus sentimentos para sua família :ownx:
sakura esperando o beijo de sasuke,que não foi correspondido :ownx:
será que ele nunca beijou sakura fico pensando como eles tiveram sarada sem ao menos ter se beijado..
será que ela tem bafo por isso ele evita :ri:
chega de graça adorei esse capítulo pode ver a felicidade de sarada e finalmente ela poder ter um momento de pai e filha e para o sasuke também..adorei *--------*

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Ryosuke escreveu:
Feliz que a família Uchiha terminou bem.
Mas tenho pena da Sakura. Estar em relacionamento com o Sasuke é passar uma vida inteira engolindo sapo calada (como se a vida todo o Kishimoto já não tivesse feito algo parecido com ela). Fiquei admirado com a naturalidade com o que Sasuke é tratado mesmo com tudo, deu amnésia no povo. :horak:

Tem certeza que você viu o último quadrinho da família Uchiha (sem ser a foto)?Observa o rosto do Sasuke e deduz o que ele estava pensando... :horak:


A cena dele se despedindo delas?
Ele estava feliz, a família Uchiha toda esta feliz.
Só disse que a Sakura foi trollada, novamente, ficou calada. q
Vai ver que na cabeça do Kishimoto isso foi uma cena de humor. :HM*:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
puts eu achei o capitulo uma piada... tirando a parte sasusaku, kabuto de freira foi épico kkkkkkk, ,mas enfim realmente as pessoas mudam... e o izami do itachi provou trabalho feito. :) coitada da sakura, mais de 10 anos sem um mísero beijo? sasuke ficou tímido ou só quis pirraçar a sakura? aquele sorrizinho maroto... bom, dei nota 8, espero que as novas séries, se tiver, sejam mais completas, porque o gaiden foi uma enrrolação, só um tira gosto. Mas agora estou no sossego já que a série acabou, porque o mangá estava me matando de ansiedade por esperar a semana toda por um capitulo novo.

Agora uma coisa que me deixou pensando... Karin guarda o cordão umbilical da sarada no esconderijo do orochimaru, onde o cara já fez clones... isso vai prestar?? e tive pena dos caras da database que colocaram sakura de madrasta e step mother...

Última edição por xKah em 2/7/2015, 12:49, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
@Ryosuke

Estou falando do sorrisinho do Sasuke no final...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 10- Discussão do Capítulo - O que acontece Nestes olhos

more_horiz
Retiro todos os elogios dados ao mangá, depois de um capítulo tão lixo como esse. Sinceramente? Que final porco. Tudo foi feito depressa e o mangá acabou resultando em nada. Não desenvolveram e nem explicaram como a Sakura e o Sasuke ficaram, não uparam ninguém (dos antigos), não teve nenhuma revelação. Se retirássemos o Naruto Gaiden da obra principal, ele não iria fazer falta, pois não aconteceu nada de bom e relevante. O mangá não agradou ninguém (exceto aqueles que ficam felizes só porque o seu personagem preferido apareceu).

O Naruto mitou ali no final assustando um clone com a Kurama, mas ele foi nerfado de uma forma ridícula e teve vários momentos baixos. Ele é um personagem foda e teve vários discursos fodas, mas o nerf que ele levou, estragou a participação dele no mangá.

O Sasuke aparentemente foi upado, mas ele continua sendo escroto e a porcaria do seu clã foi mais manchado ainda, pois aparentemente tudo se resolve com um peteleco na testa. O Itachi matou toda a sua família e amigos, mas com um peteleco na testa resolveu tudo. O Sasuke tentou matar a Sakura, mas deu um peteleco na testa gigante da Sakura e ficou tudo bem. O Sasuke não visita a família, ameaça a própria filha, mas dá um peteleco e fica tudo certo. Por favor...

A Sakura foi mais pisada ainda, oh bichinho que sofre, dá até pena. Foi humilhada o mangá todo, mas pelo menos sabemos que ela é uma moça bem prendada, pois sabe tirar pó, cozinhar e lavar roupas. 

A Hinata teve pouco destaque e o pouco que teve serviu para nada. 

O Boruto apareceu pouco, mas quando apareceu, apareceu de forma decente, pois mostrou o clima do filme (essa revolta dele e tudo mais).

A Sarada recebeu dois ups, o Ökashö e o Sharingan, mas "perdeu" uma genética extremamente forte. E esses ups servirão para nada, pois ela será uma ninja médica random. E o maior ponto negativo dela, é a sua personalidade, que infelizmente, foi totalmente puxada da sua mãe, que é uma bipolar que nem ela. Uma hora fica revoltadinha e a outra fica toda mansinha. 

Apesar das várias criticas, a Chöchö foi demais, arrasou. Sempre descontraindo as cenas e o final que ela teve foi épico. O Chöji arrasou também. Gordinho gostoso.

Enfim, esse mangá foi puro fanservice e serviu para nada. Ah, antes que o povinho do "hur dur, chora, ba dum ts" venha encher o saco, analisem o mangá com imparcialidade e concluam. É ridículo um mangá com uma base de leitores tão grande, se resumir à um caso de maternidade.

Última edição por Stuart em 2/7/2015, 12:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos