Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
2
22%
2
1
11%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
22%
9
2
22%
10
2
22%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 417 - Você é meu apoio

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Episódio semi-filler... Traduzindo: Episódio 90% Filler e 10% Cannon.

Avancei a parte chata dos fillers e fui direto para as cenas cannon.
Madara se mostrando bem inteligente e analítico é uma pena saber que esse vilão vai ser substituído por uma burra.

Obito confirmando que um usuário do Sharingan só encontra a plenitude dos seus poderes quando ambos os olhos estão juntos.

Próximo episódio promete, finalmente iremos ver Madara Rikudou VS Guy 8 Gates.
Nesse episódio também iremos ver o Guy criança e seu pai *__*
Confesso que quando o Guy apareceu para salvar o Kakashi me arrepie, sua aparição surpresa foi muito foda e nostálgico para os fãs que leram o mangá.


PS: Ansioso para aparição do Kabuto salvando o Sasuke...

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Os flashback's do Obito já foram muito explorados, já conhecemos essa história, já havia passado antes e agora passando de novo...nossa e isso nos custou mais da metade do episódio...(Para quem espera uma semana por um único epi, isso É MUITA COISA), porém o final salvou o episódio na minha opinião, principalmente com a chegada do Gai salvando o Kakashi e o Obito, aquela cena foi muito phoda, por isso dou nota 8 !

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Bom , 90% do Episódio foi Filler , graças a deus que pelo menos não mostraram a pedra novamente , queria ver que jutsu foi aquele que o Minato usou , foi um Raiton Dourado tranzeunte mas não foi mostrado direito .

Nos 10% Cannon , Inclusos as Cenas previas Finais , teve uma pequena melhora na animação , nos últimos episódios o Rinnegan do Madara e o MS do Obito estavam muito bugados , mas nesse episódio melhorou um pouco .

Enfim , quero ver a Luta Madara vs Gai , já perdi as esperanças de uma boa animação , mas vale a pena ver pq a luta é foda , vem Naruto Rikudou .

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Nota 1. Pq? Pq 90% foi filler, se era pra continuar filler era melhor ter continuado com o arco do exame Chunnin. Os 10% foram o mesmo que nada, digo, não aconteceu praticamente nada. O que me animou foi a prévia do próximo episódio, Guy vs Madara.

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
melhor coisa desse episódio foi a previa do próximo episódio :heheh: pra quem quer ver a parte da guerra é só pular até o minuto 17:00 porque o restante foi tudo do passado do Obito , nota 1 esse ep não acrescentou em nada , não mostrou nada d+ , enfim ansioso pro próximo

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
O episodio foi ruim 90 porcento ruim, so o final que foi legal principalmente orque o proximo episodo vai ter a luta do madara vs gai

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Eu pulei todo a parte fillers, e nos poucos segundos cannon eu gostei, a animação ficou melhor, e a combinação Kakashi-Óbito, Madara Rikudou sendo foda só pela sua presença.

No próximo episódio é GUY CARALHO o/

descriptionNaruto Episódio 417 - Você é meu apoio EmptyRe: Naruto Episódio 417 - Você é meu apoio

more_horiz
Pulei todo o filler,apenas para ver a parte cannon que foi bem pequena.
A animação continua o mesmo lixo,só estou ansioso para ver Gai e Madara iniciando sua luta,mas agora será 34938 fillers da vida do Gai

Espero que a animação melhore,as musicas voltaram nesse epi
Nota 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos