Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para o Capítulo 001 de Dragon Ball Super?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
2
18%
05
0
0%
06
1
9%
07
0
0%
08
0
0%
09
1
9%
10
7
64%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
O tão esperado mangá Dragon Ball Super foi lançado (já está disponível em português na internet):

Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição Dragon_ball_super001-02


Comentem aqui sobre o Capítulo 001 de Dragon Ball Super - O Sonho Profético do Deus da Destruição.





Agradeço aos usuários que criaram tópicos sobre o tema anteriormente.

A partir de agora, para efeitos de melhor organização e direcionamento, o tópico de discussão do capítulo semanal será criado pelos membros da Staff e fixado na área, assim como já acontece nas demais áreas de animes.

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Por ser um capitulo simples e de introdução, não foi nada demais por enquanto.

Sei lá, nota 4.

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Eu gostei, apesar que pra mim ficou muito confuso. Goku precisando de dinheiro, sendo que seu filho é casado com a filha do homem mais rico de todos

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Dei nota 10, gostei do capitulo achei bacana, acho que é muito cedo para falarmos qualquer coisa, pelo que foi mostrado gostei bastante, e acho interessante a forma que está sendo feito a transição das sagas, a principio achei muito bom mas veremos mais para frente.

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Como disseram, nada de tão relevante e passível de uma leitura mais emocionante, porém, fiquei entusiasmado ao ler, pois teorizava constantemente querendo descobrir o que realmente a série iria desencadear, afinal. Embora a resposta não tenha sido uma surpresa, fiquei um pouco decepcionado. Creio seja impossível, mas, inexplicavelmente ainda tenho a esperança de que a provável transformação 'SSG' não venha a surgir. Sei lá, por outro lado, acho que é questão mesmo de não aceitação. Caso ocorra, espero que ela seja bem distribuída esteticamente, ascedencialmente e que o autor não deixe de explorar os demais personagens ou banalize as outras transformações inferiores à ela.

O capítulo também me rendeu boas gargalhadas com a cena do trator, então eu deveria dar nota 6, mas, sou fã incondicional, o fato de uma nova série é imensamente gratificante, portanto nota 10. :fera:

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Capítulo perfeito, sem mais.

Esperar mais do que isso do primeiro capítulo é demais...

A transição foi perfeita também, mostrando o pós despertar de Bills, tanto que o mesmo cita o sonho dele no cap.

Vemos a fase anterior da mostrada de goku no planeta kaio no filme a batalha dos deuses, já que o mesmo cita no cap, que queria treinar com o Kaio.

Muito boa a transição.

Apesar de ser difícil, espero que deem espaço para os outros personagens como Piccolo, Gohan, Kuririn, Tenshinhan, Goten e Trunks.

Dragon Ball sem eles, não é Dragon Ball.

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Capítulo perfeito na minha opinião.

Claro que não se poderia esperar muito do primeiro capítulo mas mesmo assim Dragon Ball é Dragon Ball.

Esse capítulo já despertou meu interesse e com certeza irei continuar acompanhando. :paz:

Humor como sempre presente e claro destruição também :gato:

Foi um bom começo.

Agora aguardar os próximos.

Nota: 10

descriptionDragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição EmptyRe: Dragon Ball Super 001 - O Sonho Profético do Deus da Destruição

more_horiz
Episódio legal. Bom, gostei da introdução do episódio mostrando o final da saga Buu. E ainda foram com os traços old, muito bom!

Sobre o desenrolar do ep: nota 6,5; 7,0. Foi legalzinho de assistir, teve uns momentos bem engraçados. Fiquei feliz que o Satan decidiu entregar o dinheiro ao Goku, bem honesto da parte dele. Bills aparecendo like a boss, destruindo o planeta (foi metade dele, não?) com um toque de dedo, haha.

Não curti a abertura e o encerramento nem prestei atenção. Piccolo dando uma de zé povinho, kkkkkkkkkkk!

No mais, ficarei aguardando o próximo episódio. Sobre este: bom capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos