Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

+32
Albafica
hyuuga.clan
supremeuchiha
Joaopaulo800
Hyuga10
HELEN
xKah
Shion_uchiha
Williany Love
Will
juliano
Sage
*vert
Bad Blood
Stuart
Chazy Chaz
Mikoto
Kwasenada
poetaboemio
Espadão
Daniel
OZARO
Hitokiri
Nakama Flower
Flat
Yue Hyuuga
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Ellos
Guilherme Frantz
Ryosuke
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
0
0%
7
5
11%
8
8
17%
9
3
6%
10
26
55%
Total de votos:
47
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #7 (700.7)
Sacrifício

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mais um capítulo, e novamente o melhor comentário continua sendo da Chouchou.
Ela não sabendo se o Orochimaru é homem ou mulher :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Caraca a treta has ben planted agora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda tenho dúvidas sobre Sarada ser filha da Karin....
Só n entendi o pq do Naruto ter dito Sasuke seu bastardo.... Achei que o hokage soubesse de tudo qe acontecia na vila @_@,Se sasuke teve a filha com a Karin,pq a Sakura é esposa dele??? Será que ele comparece de noite com a Sakura hmmm???
Esse casal ta complicado de entender.....

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Muitas coisas interessantes nesse capitulo.

1. Shin pai nao possui um olho de edo tensei (graças a oxun)

2. Os Shin filho, nao sao moku bunshin, apesar disso sao todos clones vivos, é basicamente o mesmo do mokuton, com o diferencial que o original nao pode fazer "kai" e seus clones fazerem "puf" e sumir.

3. A armaçao do oculos da sarada é mesmo vermelha, entao, é realmente o oculos da karin que ela usa.

4. Shin era o escravo genetico do orochimaru, ele é compativel com qualquer transplante, ou seja, ele provavelmente poderia comer carne de kyuubi ou virar um jin do juubi caso seja preciso...

5. Sensor sennin do naruto tem limite de distancia =X

6. Danzou esta mais vivo do que nunca (entendedores entenderao)

7. Na primeira cena em que o Yamato apareceu de costas, eu achei que era o TOBI

8. Naruto tem muito respeito pelo yamato, nao pode se dizer o mesmo com relaçao a chouchou (ele nao é meu pai kkkkkkkkkkkkkkkk)

9. Juugo esta mais maneiro que nunca, só que ele parece estar jovem como era antes, mais um que nao envelhece...

10. Orochimaru arrumou um henge igual o da tsunade kakakakakakakaka, ele trocou de corpo e colocou a pele mais jovem ? masquepoha, quais KG sera que ele conseguiu ?? deve ter mais umas 4 fora as 5 que ja tinha

11. Orochmaru é homem ou mulher ?

12. Naruto discutindo etica com orochimaru, orochimaru caga e anda pro que é certo e errado, ele quer é evoluir e conseguir poder, o cara ja é mais do que imortal

13. Suigetsu falando que acha que fez algo nao muito bom e deixa pro naruto resolver kakakaka

14. KARIN DE GRAVATINHA REBELDEEEE :molhada:  sexy, linda, brava, sexy, ruiva, sexy

15. CONFIRMADAÇUUU que a sarada é filha da karin, obvio que para ser tao carismatica e querida por todos iria ter a genetica da karin, putz, nenhum uchiha é tao popular sem ter algo senju

16. Serio quando vi isso http://www.naruto.com.br/leitor/index.php?manga=Naruto&chapter=700.07&page=22
Achei que a sarada ia despertar o Mangekyou e ia matar o naruto, sasuke, orochimaru, rikudou, kaguya, goku e ainda ia dar um soco no chuck norris

17. Que poha é aquela do rinnegan nas maos do proximo vilao do filme o.o

18. sobre a sakura, putz, tudo o que tinha pra dizer postei aqui
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51457-sakura-merece-respeito

19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como a KARIN é foda

20. Ruivas >>>> Abismo Infinito >>>>>>> All

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sakura chifruda ashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua, Sarada filha da Karin e sendo muito mimada!!!!! Cadê os haters do Boruto? :horak: Quem era irritante e mimado mesmo? :horak:

Mais uma vez a Sakura foi feita de tapete... é incrível como a personagem é humilhada tanto pelo seu marido e filha, como também pelo próprio Kishimoto, serio, o autor faz questão de deixar os fãs na merda :sorry:, bom eu nem tenho porquê me incomodar, jaja vai vir Sacoret vert se gabando de "protagonismo" e que a Sakura faz cirurgias a nivel orochi nem se importando da sua personagem favorita ser pisada :horak: :horak:

O capitulo foi médio, foi legal ver como Yamato, Juugo, Suigetsu e Orochi estão no epilogo. Mas o apíce foi o teste de DNA onde foi mostrado que a Sarada é filha da Karin, embora eu aposte que seja pegadinha do Kishi, não deixa de ser sacanagem com os fãs, botar em cheque a maternidade quanto o casamento da "rainha" Otirra, fora fazer a rosada ser chifruda, se bem que ela continuaria a lamber o chão do emo se ele pulasse a cerca :ri:

Chouchou sempre roubando a cena kkkkkkkkk, ela é uma garota bem superficial, mas super egaçada, morro de rir dela.

Por fim, Sarada mostrando que é muito mimada e irritante, Kishi está jogando a personagem no lixo, ela nem liga pra Sakura que cuidou dela e a amou por toda a vida, só por causa de um teste de DNA ela faz aquilo... mds...

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5734820

Fãs da Sarada, antes de falarem mal do Boruto, engulam essa pagina do spin especificamente :xablau:

Ainda bem que eu shippo NaruHina, eles possuem casa, dinheiro, filhos biologicos, filme, novel, musicas etc.

SasuSaku?
:paola3: :paola3: :paola3: :pena3:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Vamos lá, sem trollagem.
Em partes a Sakura é uma ótima pessoa em adotar uma criança e cuidar sozinha dela (em contraste do Sasuke ser um canalha).
Por outro lado temos que ver se houve um motivo pra essa situação complicada que é Sakura/Sasuke/Karin, pois além do SS precisa ver qual é a razão da Karin abandonar e não ver a filha.

E não pode-se negar. Foi uma trollagem com a Sakura, antes ela estivesse sozinha. Essa relação com o Sasuke não tem nada de positivo pra ela. 😢

(Esse cap gastou várias paginas explicando sobre genes ficaram mais fortes com o tempo, devido a seleção. Sasuke pode muito bem ter tido um filho com a Karin para gerar uma filha geneticamente mais poderosa. Ou seja, o clã ressuscitar mais poderoso já que esse genes perpetuaria nas próximas gerações.).

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ellos escreveu:

16. Serio quando vi isso http://www.naruto.com.br/leitor/index.php?manga=Naruto&chapter=700.07&page=22
Achei que a sarada ia despertar o Mangekyou e ia matar o naruto, sasuke, orochimaru, rikudou, kaguya, goku e ainda ia dar um soco no chuck norris


Achei que ela ia descer o cacete no Naruto :horak:

Enfim ri bastante e fiquei puto nesse capítulo

Meu deus Orochimaru tá muito viado , não é atoa que a CC não soube se era homem ou mulher , o que houve com ele/ela meu deus :deus:

Espero que Suigetsu tenha se enganado na hora do exame , pode ter pegado amostra do Sasuke , já que a Karin era obcecada pelo Uchiha , e pode ter guardado 100 coisas dele , se não vai ser uma puta sacanagem do Kishimoto , já que ele disse 100 vezes sobre filhos e família na divulgação do The Last pra fazer isso no Gaiden

Pensei que Sarada iria despertar o Mangekyo na última página , do jeito que ela estava . Mesmo se a Sakura não sendo a mãe a Sarada vacilou feio , falando que a Haruno não era nada pra ela Tudo vassilaum

Arakawa , Oda , Akira , e Takahashi dão uma aula de como desenvolver uma história perfeita , já o Kishimoto :u.u:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Jean Aguiar
Caramba cara deixa de ser hater da sarada kkkkkkkkkkkkk

A mina NUNCA viu o pai dela
A mina DESCUBRIU que a mãe dela, nao é a mãe dela

Sarada é uma lindalva da vida, sakura é nazaré velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sasuke ficou 12 anos na casa da karin, ja é hora dele dar uma comparecida la na casa da sakura, sabe como é né


Boruto é lixo, brinca com seu pai e vee o cara todo dia
Sarada nunca tinha visto o sasuke, foi raptada pela nazare e nunca viu sua mae

Sarada >>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo, Dimensões, galaxias, universos paralelos, setimo cosmo e todos os mares de OP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Boruto

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não vi nada demais na reação da Sarada, aliás pra uma Uchiha ela foi bem comedida '-'

Eu acho que as vezes ela é bem rainha do drama ("minha vida esta arruinada"). Mas nesse capítulo, ela teve toda a razão.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo mais ou menos.

Naruto usando modo Sennin pra rastrear eles,muito bom.Mas eu acho que o esconderijo deles deve ser protegido por algum Fuuinjutsu igual o esconderijo que o Kabuto ficava,assim ninguém conseguindo sentir ele.

Suigetsu parece o mesmo,o Juugo ta um pouco diferente,e esse Orochimaru,nossa.
Parece bem mais jovem do que antes.

Eu tomei um susto quando vi o Yamato,ele ta muito velho.O Kakashi nem parece estar assim.
Mas é bom finalmente mostrar ele.

A Karin também foi mostrada.

E,caramba,confirmado que Sarada é filha da Karin.Eu sempre pensei que era filha da Sakura.Será que teve algum erro ai?Tipo,Suigetsu pensou que era o DNA da Karin mas era da Sakura ou Sasuke?

Eu não achei a Sarada mimada.Quem é que fica de boa quando descobre que sua mãe mentiu por todo esse tempo e seu Pai teve filho com outra mulher e deixou pra esposa cuidar?Acho normal essa reação dela.

Capitulo mais ou menos mesmo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
NOSSA AHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU rindo até 2020

Nunca vi um personagem em mangá ser pisado tanto como a Sakura :horak: :horak:

Kishimoto pisa mesmo, eu achando que no shippuden seria o ápice ele me vem agora com isso? HAUAHAUAHA

Já até imagino como foi a proposta para a Sakura cuidar da Salada.... pagamento em forma de bjos?  HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA #asvezessatanásapela :gato:

Tá pra nascer alguém mais trouxa que a Haruno.

Campanha Kishimoto continua que eu to amando, tô achando pouco , que delícia esse Gaiden :GG:

Shanarô, bjos de luz HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU :horak:  :horak:  :horak:

Uma vez carpete sempre carpete

Kishimoto REI, R-E-I

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ellos escreveu:
@Jean Aguiar
Caramba cara deixa de ser hater da sarada kkkkkkkkkkkkk

A mina NUNCA viu o pai dela
A mina DESCUBRIU que a mãe dela, nao é a mãe dela

Sarada é uma lindalva da vida, sakura é nazaré velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sasuke ficou 12 anos na casa da karin, ja é hora dele dar uma comparecida la na casa da sakura, sabe como é né


Boruto é lixo, brinca com seu pai e vee o cara todo dia
Sarada nunca tinha visto o sasuke, foi raptada pela nazare e nunca viu sua mae

Sarada >>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo, Dimensões, galaxias, universos paralelos, setimo cosmo e todos os mares de OP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Boruto


Eu hater da sarada?? kkkkkkkkkkkkk velho, eu sou bem fã da personagem, qualquer um que me conhece pode confirmar :fem:

Mas e daí? A atitude dela foi ridicula, eu como fã da personagem me decepcionei, to revoltz até, ela poderia chorar, esperniar e tudo mais que eu diria "ok, tudo certo", mas as palavras dela são, tipo, ridiculas, Sakura não merece uma filha dessa.

Enfim, é uma questão de opnião, eu tenho a minha

Se a sarada voltar a prestar ela será >>>>>>>> Boruto (eu falava isso até ontem), mas até esse dia, Boruto(que é mimado e ridiculo com esse desrespeito, adimito) >>>>>>>> sarada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Realmente a Sakura foi pisada pelo o Kishi, não só ela mas como os fãs da mesma; porém, a situação pode se inverter, uma vez que esse mistério não foi explicado por completo. No fim é uma humilhação sem tamanho pra personagem, já que o próprio autor não se preocupa com a felicidade do próprio personagem que criou, lamentável.

Enfim não tenho muito o que dizer sobre esse mangá, já que a falta de respeito com os fãs dela foi grande.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cara é zueira kkkkkkkkkkkkkkk

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Eu to rindo já tem umas 6 horas seguidas desde que li o capitulo, mas, se tem uma coisa nele que é aceitável é a reação da sarada, putz, só dela não despertar o mangekyou já demonstra que ela ainda tem algum afeto pela sakura

Se ela aparecesse de mangekyou seria o mesmo que a Sakura ter morrido para ela.


jaaaaaaaaaaaaaaaaa penso ??????????????????????????????

A mina é uchiha, fortes emoções só dao ruim, se ela falar a odeio a sakura, tudo bem, se ela ficar quieta e despertar o mangekyou fudeu, essa é a logica :~.~:


@Yue Hyuuga
Putz, fiquei ate com pena da sakura depois de ler teu post, coitada ou não

:yeah:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Depois de um período totalmente desmotivado a comentar no fórum, devido a eventos quem nem mesmo valem a pena serem mencionados de tão tristes que foram, eu volto e me deparo com vocês se precipitando, de novo.

Gente, vocês realmente acham que uma informação tão importante assim seria revelada desse modo, quase que neglicenciada pelo Kishi, sem muita carga emoncional e suspense?
Eu, apesar de não está gostando muito da escrita dele, não acho que tenha começado a tirar enredos da bonda... Ainda :Alef: .

Enfim gente, isso tá me cheirando a troll, e quem lê Fairy Tail consegue entender perfeitamente o que eu digo, uma vez que o Hiro faz isso 10 vezes por capítulo.

Então de novo, não se precipitem, até porque existem 178+1 modos de aquele teste ter dado positivo e a Karin não ser a mãe da Salada.

Continuo com a mesma opinião.

E sobre o resto do capítulo, ChoCho :aliens: . Apesar de ela ter feito uma boa piada sobre o Orochi, acho que esse elemento cômico dela já tá ficando forçado e repetitivo e que a piada já deu o que tinha que dar.

Enredo tá muito meeeh pra mim, espero que aconteça algo bom logo.

E a Salada tá se tornando mais uma Uchihinha revoltada que escuta Restart, prefiria ela com a personalidade da Sakura mesmo.

Última edição por Nakama Power em 11/6/2015, 09:22, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos