Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

+43
ClaytonSennin
SadanLacerda
Williany Love
juliano
Daniel
Paty
Zancrow
Hiromi
Adidas
Sasuke
r1nn3g4n
hyuuga.clan
Chazy Chaz
nando 7
*vert
Ma
Shidom
Dante Sparda
M. Shadows
Bad Blood
HELEN
Edanza
Victor
Fawkes
Jhessy
Luan
JC
Palladino
EDDIE
Nakama Flower
Peter Uchiha
Gabriel Guimarães
Stuart
Will
kalfman
Guilherme Frantz
igor bacelar
Mikoto
Genos
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Flat
Klauss
47 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
13
26%
2
2
4%
3
1
2%
4
1
2%
5
3
6%
6
4
8%
7
3
6%
8
4
8%
9
4
8%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@SadanLacerda
Aí cara, não sei se vc está acostumado a usar esse linguajar por aí, mas dá uma maneirada, nesse fórum existem moças também e acredito que elas não gostariam de ler essas besteiras, pelo menos respeite elas. xD.

@Tópico
Foi o que eu tinha comentado antes (não lembro aonde), Emo e Naruto são os personagens mais fortes dessa geração, porém, não podemos julgar hum inimigo que tem coragem de enfrentar o Sasuke confiante assim, já é complicado enfrentar um oponente com dois MS, imagine enfrentar com vários, hum bom exemplo disso é o danzou.

Sobre o mangá eu compartilho da mesma opinião do @ClaytonSennin em hum quesito. Não podemos já julgar toda a série só por causa de hum capítulo, pq no próximo as coisas podem mudar completamente.

Sobre a Sakura eu acredito que ela tem SIM uma certa velocidade, mas também nada extraordinário (como vi em alguns comentários acima), mas nesse mangá o que predominou em seu ataque foi o fator surpresa, como alguém citou acima (não lembro quem) o Shin estava com os olhos fixados no Uchiha e no Uzumaki, por isso não notou a presença da Sakura.

Preferia que esse Gaiden fosse focado somente na aproximação do Uchiha com sua filha, não acho que tinha necessidade de colocar hum vilão, se fosse pra colocar, seria melhor no filme (que também acho desnecessário).

Brigar por essas bobagens é só perca de tempo, todo mundo leu o mangá e tem certo conhecimento no mesmo. Cada hum tem seu personagem preferido, mas temos que respeitar a opinião dos outros.

Mudando de assunto, bem que a Pierrot podia fazer um filler do Sakumo Hatake, mas claro, quando acabar a guerra. kkk
Bem é isso aí, tomara que meu comentário tenha sido claro.
VLW xD

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Entao o topico ta pegando fogo,mas na real msm é aquilo que ja falei, Sakura está veloz sim,mas usou o elemento surpresa, isso de super velocidade é viagem,ela está acima da média e isso já é muito bom,e realmente existem users qe choram muito quando acontece algo qe n lhe agradam,Sarada está se tornando chata,que pena ela tinha tudo pra ser uma ótima personagem

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Quem não se arrepiou na parte que aparece a Sakura dando o soco, que jogue a primeira pedra. Foi foda demais :notbad:
Eu só quero esperar nos próximos capítulos mais carinho entre a família (Sakura, Sasuke e Sarada)... parece uma relação tão fria. Até parece que o Sasuke fez a filha e se mandou; se casando e tendo filho só pela culpa que sentia por tudo que fez pela Sakura. E eu espero que não seja isso, que exista amor pra por favor ter uma família fofa :okay:
E para as pessoas que tão se perguntando por que o Sasuke não usou Susanoo: eu acho que o Kishi não quis deixar ele (Sasuke) e o Naruto tão OP naquela cena :fem: Porque em resultado disso, a Sakura conseguiu se destacar demais :zeca3:
Anyway, espero que nos próximos capítulos a Sarada mostre suas habilidades, principalmente junto com o Sharingan que ela despertou :ownx:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ninguém falou que a Sakura tem super velocidade, eu pelo menos não falei. O problema é que alguns users, que eu não preciso citar o nick, ficavam chamando a Sakura de lenta, coisa que desde o começo do Shippuden ela mostrou que não é, na guerra então ela já havia demontrado uma boa velocidade. Porém agora com esse feito, ficou claro que ela é sim bastante rápida, porém nada de outro nível. Foi um bom up pra ela, principalmente para aqueles que diziam que seu soco era lento. O fator surpresa realmente ajudou, porém, ela o pegou pela frente o que mostra que não foi tão surpresa assim.

É claro que vai ter muito fã da Sakura zoando quem chamava a Sakura de lenta ou dizia que seu soco era lento.

Isso também foi legal porque mostra que é possível sim para a Sakura se esquivar de caudas de jinchuriki, raiton, e até um biju-dama no corpo todo, como está na novel.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não, o soco da Sakura continua lento, o que aconteceu ali foi um impulso, como já disse várias vezes. O único fato que talvez esteja do lado de vocês, é o Sharingan, que em tese, prevê movimentos. Na minha opinião, aquilo foi bem incoerente e provavelmente vai ser explicado, pois como o cara não previu o soco da Sakura? Sim, ela deu um impulso e aumentou a sua velocidade por causa da força, mas mesmo assim o cara deveria prever. O Bee, que é infinitamente superior à Sakura em velocidade, teve os seus movimentos previdos pelo Sasuke, que é um user do Sharingan, então a partir daí começa as incoerências que tanto falamos.

Sobre o provocar que citaram acima, não tem problema, é algo normal, acontece bastante no futebol e é super aceitável, mas o que não será permitido, é o desrespeito e as ofensas. Zoar e brincar é uma coisa, desrespeitar é outra.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo chatinho, Kishimoto adora perder tempo com coisas triviais.

Quem não se arrepiou na parte que aparece a Sakura dando o soco, que jogue a primeira pedra. Foi foda demais


Achei bem paia, Sakura aparecer foi só pra estragar o capítulo.
A maioria da galera quer ver Naruto e Sasuke que são os fodões, e não a chata da Sakura.

Naruto e Sasuke sendo detidos por armas ninjas, interessante isso. Armas são muito subestimadas, o Shin conseguiu ferir 2 deuses da Guerra.

Que tenso cara, armas não são subestimadas, elas só são inúteis quando nas mãos de personagens inúteis (Ex: tenten).

Sasuke partiu ao meio Madara Jin com uma espada.
Hashirama "matou" Madara com uma espada.
Madara "matou" Sasuke com uma espada.
Tobirama matou Izuna com uma espada.

Tipo, é diferente uma espada nas mãos desses caras TOPs e uma espada na mão de um random.

Além disso esse Uchiha Shin possui a habilidade de controlar as armas com o Mangekyou dele, é óbvio que ele é muito mais mortal do que um simples personagem que só atira armas normalmente.

Shin de Sharigan também foi pego pelo Katon, o que indica que se bem usado elementos daquele tamanho ( inferior ao Hi no Maki) pode ser perigoso.


Era o Sasuke usando o Katon né cara, e não um random qualquer, o cara sabe usar o ataque na hora e na situação exata, o Sasuke é só um dos ninjas mais hábeis de todos os tempos, ele mata com uma Kunai ninjas de alto nível se ele quiser. Novamente, é diferente um Sasuke da vida  usando um Katon e um random usando sem a mesma pericia do cara.

Última edição por Ninja de Konoha em 5/6/2015, 23:38, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Minha zuera até agora está dentro dos limites do fórum. Então...
Agora tem os comentários ai pra cima que até agora eu não vi retenção...

Sobre se impulsionar... sem comentários, até porque impulso e velocidade andam juntos.
Sem falar que eu posso trazer zilhões de páginas de alguns personagens fazendo o que a Sakura fez e falar que foi impulso SQN, foi velocidade mesmo, somente ninjas rápidos até agora foram mostrados com tal capacidade de aparecer e acertar o oponente sem ser detectado, então com a Sakura não é diferente. Só vejo choro.

@tópico

Próximo capitulo será interessante, quero ver o que Naruto e Sasuke farão, o que a Sakura vai fazer e como ela vai sair de lá.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo bom....

A primeira página teve um inicio de luta empolgante do Sasuke.

Shin tem um poder bem interessante, aquele simbolo na mão dele aparenta ser um selo e foi com esse "selo" que ele conseguiu surpreender o Sasuke e o Naruto, ao tocar na katana. Técnica nova, vilão novo e o Sasuke/Naruto estavam tentando criar uma estratégia só que o Shin foi bem mais rápido.

Bom, essa parte:
Shin está se preparando para dar o golpe final no Sasuke/Naruto/Sarada...e chega a sakura com seu hiraishin nível God + cavaleiro de ouro na velocidade da luz parei rsrs :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  e o pega desprevenido afinal ela não é o foco dele.
Shin preparado para atacar os alvos :
O Golpe :


Naruto iria levar os corpos para Konoha só que os Shins ainda estavam vivos após o golpe..porque será?  :gorda:
Depois foram parar naquele laboratório sinistro e agora cabe a sakura tomar uma decisão.....  :mica:  


ChöChö só na batatinha assistindo na plateia a luta rsrs :mica:

Nota 6

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capito maravilhoso!
Que velocidade da shacura...
Ela realmente aprendeu a técnica deus do trovão! Que incrível!
Superou Naruto e sasuke em forca e velocidade!
Maravilha... SQN

Continua a atrapalhar a dupla , que na fala do sasuke deixa claro,tinham o controle da luta!
 
Esperar para ver...
No final eu sempre do gargalhadas da shacura.

Lembrando do que ela criou o jutsu de se lançar barriga a dentro das espadas...
 
  Velocidade e impulso e a mesma coisa?!  
Eu li isso?
Caramba , quantas vzs vimos o  minato usar sua velocidade  sem impulso... Kkkk
Sasuke pegou um impulso no ar varias vzs no manga...

Kkkkkk a parei vou deletar minha conta...

Sqn.

ADM tire meus pontos
Assim teremos alegrias de alguns comentaristas, orgamos " hehehe
Principalmente de quem tomou um ban de 2 dias :serio: :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capitulo
Só achei que Kishimoto bancou o lerdo em algumas coisas
Naruto morrendo de dor por aquela espada e Tsunade lutando com um Uchiha de verdade com duas muito maiores cravadas no corpo, e a quem diga que o Hokage é muito superior a todo mundo :horak:

Sakura foi a dona do capitulo
Chouchou linda como sempre
Sasuke ficou mais humanizado
Sarada menos nojenta

Mas ai vem os fãs da Sakura
Kunoichi mais rápida?
Atingir um alvo parado e sem atenção, até a moegi consegue
Parecem que esquecem que outra Kunoichi acertou o uchiha mais poderoso, não um uchiha falsificado.

Sobre vocês não gostando do capitulo. Apenas observo... Melhor com capitulo do que sem nenhum né.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo fraquinhoo....

Sasuke lutando com o careca foi legalzinho usou o Katon(saudades) e mostrou que continua o mesmo cavalo de sempre mandando a filha irritante calar a boca :paola3:

Naruto reclamando de uma espadinha na barriga :[Eco]: Kurama mitou :ri:

Sasuke protegendo a filha com o próprio corpo :kishi:

Eita agora vamos para a parte mais lacrante do capitulo que é a "Deusa da esquiva" Sakura Otirra na velocidade da luz com toda sua fodocidade deu um soco no careca cegando sharingans :horak:
salvando todos :ana: Bolsa soco e a deusa da esquiva sempre inseparáveis :paola3:

Terminou a Sakura sendo levada junto com o zé gotinha e o careca,estou ansiosa para ver como ela vai "divar" nos próximos capitulos :flora:


description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
É impressionante como a preferencia por esse ou aquele personagem faz com que as pessoas distorçam totalmente os fatos mostrados no capítulo para favorecê-los. Chega a ser engraçado...kkk.

O capítulo foi razoável, Sasuke nitidamente deixando o adversário achar que estava em vantagem na luta para "arrancar" informações, me lembrou a cena da viúva negra no filme Os Vingadores, onde ela se deixava ser interrogada mas na verdade quem estava conseguindo informações valiosas era ela. O fato de Sasuke proteger Sarada instintivamente, mostra o quanto ele se preocupa sim com sua família, mas isso o prejudicou na luta.

Naruto realmente foi pego desprevenido, e essa historia de que ele só está vivo por roteiro também é engraçado, afinal TUDO o que acontece no mangá é devido ao roteiro. Parece que algumas pessoas se esquecem disso. Portanto, quando a Kurama diz que Naruto levar aquela katanada na pança foi patético me leva a pensar que Kishimoto só quis mostrar o quanto Naruto está enferrujado apos tantos anos sem ter que lutar pra valer, só acho que ele exagerou um pouco.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 6 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Realmente cada vez mais alguns se superam, ainda mais quando o assunto se relaciona a Sakura. O engraçado é que fazem piadinhas para ver se conseguem diminuir o feito dela, porém, as páginas do mangá são um fato quer alguns queiram ou não. Deixem de distorcer, está feio, escroto e digno de pena.



Não sei se alguns repararam, mas parece que a Sakura vai regenerar o órgão do Shin criança, uma vez que se a Sakura retirar o órgão do Shin careca o mesmo irá morrer; portanto, a situação mais logica se torna esta.
A questão do Sasuke, deve ser mais por que o mesmo agiu por instinto, então ele nem deve ter pensado em usar o Susano'o no momento do ataque.

A única coisa que até agora não consigo entender é como aquela espada foi parar no estômago do Naruto, algo muito estranho, infelizmente.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos