Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

+24
Alexsandronamikaze
NotFanboy
Mitsashi
Ryosuke
Gui
Jhessy
HELEN
Sasuke
Bad Blood
Genos
*vert
Guilherme Frantz
Dante Sparda
igor bacelar
Will
Chazy Chaz
Mikoto
Sage
Flat
Rinko
Stuart
Palladino
Sasukebestuchiha
Klauss
28 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
1
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
4%
5
1
4%
6
1
4%
7
5
18%
8
7
25%
9
2
7%
10
10
36%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei mediano, ia dar nota 6 mas votei em 8 sem querer xau

Essa enrolação da comida foi bem zzzzzz

Hinatinha ficou estranha de cabelo curto Tudo vassilaum, única kunoichi que ta salvado ultimamente é a Tsu(tava mais bela do que antes, essa safada)

Que tosco esse mini mini juubi, sharingan ta banalizado de vez hein? Acho que a intenção foi fazer uma kuchiyose com visão compartilhada no estilo pain, só que essa é só pra espionagem, Orochimaru a 700 cap procurando um sharingan e não consegue, ai vem esse monstrinho e... :vaisifude:

Chouchou ainda irritante, mas fiquei surpresa com ela usando baika no jutsu nessa idade.

Sarada tem conhecimento do sharingan, tem uns bons movimentos, já é melhor que a Sakura e Ino no clássico

Naruto interrompendo foi legal, esse awkward otirra só apanha, meu santo rikudou...

Mitsuki melhor personagem :Xaau2:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cho Cho ataca com a mão aberta, se não me engano Chouji usava mais o punho, se eh que entenderam...

O cara com a corrente vencendo 2 de uma vez, bem interessante ele invocar com o pergaminho *---*

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, embora Kishimoto tenha dado foco demais à cena do bentō.

O Boruto tem uma personalidade parecida com a do Sasuke do Naruto Clássico. A diferença é que ele não tem motivos para ser grosso com as pessoas como o Sasuke costumava ser ao descontar seu ódio em qualquer um que falasse com ele. O Sasuke era quieto, Boruto vive fazendo arte. E pode ser impressão minha, mas acho ele se preocupou com a Sarada ao ver ela partir. São parecidos sim no jeito, mas não muito.

Gostei dele. O Sasuke vai ser um bom sensei para o Boruto caso o mini-Naruto seja realmente como agiu no capítulo de hoje.

Sobre o Mitsuki: ele é engraçado, parece ser um garoto inteligente e maduro em relação às outras pessoas da sua idade. Estou ansioso para ver seus poderes. Mas acho que isso não vai ser bastante explorado em Naruto Gaiden, ele e o Boruto sequer seguiram a Sarada e a Chōchō.

A Chōchō é uma personagem mais esperta que seu pai e tem um humor agradável, é divertida e cômica. Gosto de vê-la perto da Sarada, elas juntas são demais. Gostei de ver os poderes dela. A maioria dos Akimichi são lentos por causa de sua massa, mas como ela é filha da Karui, herdou velocidade também. O que seu clã tinha de contra ela não herdou, agora ela pode combinar velocidade e massa. Tem tudo para ser mais poderosa do que Sakura, Tsunade, Temari, Tenten, Ino, Hinata e etc.

A Sarada é realmente minha personagem favorita neste Naruto Gaiden. Personagem sensacional, bastante ágil, inteligente, carismática, não é fria como seu pai era quando criança mesmo tendo praticamente 80% dos motivos que ele tinha (sem família praticamente, ela só uma mãe e um pai que nem conhece).

E a lição de moral que ela deu no Boruto?

Creio que seja muito cedo para dizer que ela não terá as habilidades da mãe, uma vez que as técnicas de Iryō Ninjutsu da Sakura não foram herdadas, foram aprendidas, então Sarada ainda tem muito tempo para desenvolver o Byakugō caso a Sakura queira passá-lo para sua filha. E se isso acontecer, ela superará a Sakura e consequentemente Ino, Hinata, Tenten, etc, pois como vimos ela é bastante ágil, se despertar o Sharingan então, puff, vai dar até dó dos inimigos dela.

Amo essa personagem.

Deixando as crianças de lado...

Que droga é aquela? Um mini-Jūbi que tem um Sharingan? O olho daquele monstrinho está ligado aos olhos do Shin e do novo líder da Akatsuki, ambos disseram que estavam vendo a Sarada logo após o bicho olhar para ela e o encapuzado diz: "Muito bem, chega de espionar". Interessante essa habilidade, o Rinnegan tem essa habilidade também quando usa-se as Kokushin para controlar cadáveres. Essa coisa Deve ser feita com células do Zetsu também.

Finalmente foi revelado o nome do garoto com o Sharingan. Será que ele é um Uchiha mesmo ou ele e o "pai" dele estão se passando por Uchiha? Enfim, esse Shin é bem habilidoso. Pela idade que aparenta ter, creio que ele seja superior ao Sasuke do Naruto Clássico que enfrentou o Gaara no Chūnin Shiken.

Agora, que esse líder da Akatsuki é esquisito e parece um pouco o Shisui, ninguém pode negar. Aquelas coisas pretas são pontos, pontos iguais Kakuzu e Deidara tinham, os mesmos pontos que levamos quando um corte é muito profundo. Sem contar que a região dos olhos dele está bastante envelhecida, está amassada, não era pra estar assim se ele implantou os olhos de alguém, a menos que ele tenha tentado fazer sozinho e se deu mal, pois até onde me lembro, implantes oculares não causam isto (no mundo de Naruto, obviamente, na vida real nem dá pra fazer transplante de olhos). E o olho dele parece o de um Edo Tensei, mas creio que a sombra seja por causa do capuz mesmo, ou então Orochimaru pode ter revivido alguém? Vai saber. Enfim, é uma pena que tenha chances de ser o Shisui.

Naruto estilo Minato, porém, algo estranho me chamou a atenção. Ele está com o Sennin Mōdo ativo, quando ele salva as meninas, está com ele desativado.

Hinata ficou feia. Normal, acontece, a idade chega pra todo mundo. Ninguém com 30 anos tem a mesma beleza de quando tinha 20.

Espero que no próximo capítulo não tenham tantas enrolações e que o Sasuke apareça.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esse capítulo mereceu uma nota 8, por ter enrolado na hora do leva ou não leva a comida, mas serviu pra mostrar a interação de Boruto e Sarada. Acho que existe uma afinidade entre os dois, pois momento em que ela coloca a mão no ombro dele e aperta ele percebe a intenção dela querer ir levar a comida como desculpa pra ir atrás do pai dele. O Boruto tá com uma personalidade marrenta igual ao Sasuke clássico (acho que é isso que acontece quando se cresce cheio de expectativas e mimos), diferente dos capítulos anteriores, será que ele é bipolar?
A intenção do Boruto era seguir seu pai, deve ter sido isso o motivo dele ficar bravo e querer levar a comida de volta, mas foi tocado pela leve "pressão de Sarada" ( que olhar foi aquele?) :horak2:
Aquele olho implantado parece olho de edo tensei. Se Shisui morreu, pode ter sido revivido com Edo tensei, implantaram o olho que ele não possuía e alguém poderia está controlando-o (ou se Shisui conhecia o selo pra desfazer a submissão pode estar agindo por conta própria). A pergunta: um Edo tensei pode ter filhos? Shin não parece um experimento, usa muita ferramenta ninja (tipo Ten Ten), o jutsu shunshin de konoha, o sharingan e nenhuma outra técnica exclusiva dos Uchihas. Parece ser bem forte pra sua idade, será que ele possui o MS?
:e.e:
E Naruto já sabia que Sarada E Chou Chou estavam escondidas, só não sabia se elas estavam atrás dele. O que era óbvio já que ele iria se encontrar com Sasuke e Sarada tinha ouvido isso no escritório dele, nesse ponto Naruto foi o "velho Naruto". :ninja:




description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
vert_ice escreveu:
Essa Chouchou é :aliens:
O Muleque chato esse boruto, ainda bem que o Kishimoto percebeu isso e fez a Sarada lacrar ele fazendo dela a protagonista.

Hinata aparecendo através de Flashbacks foi hilário, depois do The Last voltou a ser a secundária de sempre.
Minha reação ao ver a Hinata :hoa: Sai demonho. Pra quem tem dinheiro, tá bem acabadinha hein. Cruzes .

Estranho o sharingan daquele cara, o que será que ele quer com a Sarada ?
Clones do Jubi aparecendo foi WTF ?

Sarada se mostrou ágil e mesmo a Chouchou sendo gordinha até que mostrou uma boa agilidade e inclusive já domina o baika.


Minha reação quando li isso :asideia: Kishi está surpreendendo. Uma feia, outra encalhada e a outra falida, com pé de galinha na cara, a casa hipotecada e dando audiência pra Cristina Rocha. Você tem problemas com protagonismo não é? :horak:

@Tópico

Gostei do capítulo de hoje. Destaques pra mim: Naruto estava uma dlç, Bolt lembrando da Hinata :QQ:, Mitsuki e Chouchou (dei muita risada quando li), a luta da Saladona :HUM: e da Chouchou :cowton/: ... Achei legal. Até agora só o Bolt e a Chouchou mostraram algum poder... Esperando mais!!

Não acho que seja o Shisui ali :UH: Mas quando se trata do Kishi, pode-se esperar tudo!!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
vert_ice escreveu:
Essa Chouchou é :aliens:
O Muleque chato esse boruto, ainda bem que o Kishimoto percebeu isso e fez a Sarada lacrar ele fazendo dela a protagonista.

Hinata aparecendo através de Flashbacks foi hilário, depois do The Last voltou a ser a secundária de sempre.
Minha reação ao ver a Hinata :hoa: Sai demonho. Pra quem tem dinheiro, tá bem acabadinha hein. Cruzes .

Estranho o sharingan daquele cara, o que será que ele quer com a Sarada ?
Clones do Jubi aparecendo foi WTF ?

Sarada se mostrou ágil e mesmo a Chouchou sendo gordinha até que mostrou uma boa agilidade e inclusive já domina o baika.


Minha reação quando li isso :asideia: Kishi está surpreendendo. Uma feia, outra encalhada e a outra falida, com pé de galinha na cara, a casa hipotecada e dando audiência pra Cristina Rocha. Você tem problemas com protagonismo não é? :horak:

@Tópico

Gostei do capítulo de hoje. Destaques pra mim: Naruto estava uma dlç, Bolt lembrando da Hinata :QQ:, Mitsuki e Chouchou (dei muita risada quando li), a luta da Saladona :HUM: e da Chouchou :cowton/: ... Achei legal. Até agora só o Bolt e a Chouchou mostraram algum poder... Esperando mais!!

Não acho que seja o Shisui ali :UH: Mas quando se trata do Kishi, pode-se esperar tudo!!



Calma moça, não precisa fica braba. É só zuera mesmo. [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 3433956267
Sim, uma feia precisando ir pro " arruma minha esposa ", a outra encalhada e na seca, e a outra falida. Vejamos o que Kishimoto reservou para a Ino. :pda:

Na verdade meu problemas é com os secundários mesmo rs.

Quero ver logo o reencontro da Sarada com o Sasuke e saber mais sobre essa nova akatsuki.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Como já comentaram, a única coisa de ruim no capitulo foi a enrolação na hora que as meninas estavam saindo da vila. No mais, novamente foi introduzido o fator de curiosidade ("meu deus, quem são aqueles dois?") e o Naruto acabando com o joguinho como de costume, chegando rapidamente e salvando Sarada e ChouChou.
Nota 10.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
vert_ice escreveu:


Calma moça, não precisa fica braba. É só zuera mesmo. [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 3433956267
Sim, uma feia precisando ir pro " arruma minha esposa ", a outra encalhada e na seca, e a outra falida. Vejamos o que Kishimoto reservou para a Ino. :pda:



Entrando na onda da más vendas, a floricultura não deve tá vendendo nada. Deve justificar o mau humor no cap 700 :ana:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Estou rindo aqui com certos comentários. Fazer o que, já que não tem do que falar mal o jeito é reclamar de coisas inexistentes ou insignificantes :planta:

#Tópico

Esse capitulo foi muito melhor que o anterior na minha opinião.

O que eu realmente não gostei foi de ver o Boruto ficando na vila... queria ver ele junto com a ChouChou DIVA *-* e a Sarada.

Já estou até prevendo que só vamos descobrir a verdadeira identidade do homem encapuzado quase no final do gaiden... Kishi adora fazer drama com pessoas mascaradas.

As cenas de ação apesar de serem curtas, estão muito boas.
Melhor parte do capitulo sem dúvidas foi quando o Naruto apareceu para salvar a sarada e a Chouchou!! Também gostei muito da Hinata ser lembrada pelo Boruto. Espero que o próximo não decepcione.

Nota 7
------------
"o quê, vai confessar o seu amor?" by Chouchou :horak:
"Bom, se não pode correr, pode ir rolando" by Sarada :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
vert_ice escreveu:
JhessyOkeke escreveu:
vert_ice escreveu:
Essa Chouchou é :aliens:
O Muleque chato esse boruto, ainda bem que o Kishimoto percebeu isso e fez a Sarada lacrar ele fazendo dela a protagonista.

Hinata aparecendo através de Flashbacks foi hilário, depois do The Last voltou a ser a secundária de sempre.
Minha reação ao ver a Hinata :hoa: Sai demonho. Pra quem tem dinheiro, tá bem acabadinha hein. Cruzes .

Estranho o sharingan daquele cara, o que será que ele quer com a Sarada ?
Clones do Jubi aparecendo foi WTF ?

Sarada se mostrou ágil e mesmo a Chouchou sendo gordinha até que mostrou uma boa agilidade e inclusive já domina o baika.


Minha reação quando li isso :asideia: Kishi está surpreendendo. Uma feia, outra encalhada e a outra falida, com pé de galinha na cara, a casa hipotecada e dando audiência pra Cristina Rocha. Você tem problemas com protagonismo não é? :horak:

@Tópico

Gostei do capítulo de hoje. Destaques pra mim: Naruto estava uma dlç, Bolt lembrando da Hinata :QQ:, Mitsuki e Chouchou (dei muita risada quando li), a luta da Saladona :HUM: e da Chouchou :cowton/: ... Achei legal. Até agora só o Bolt e a Chouchou mostraram algum poder... Esperando mais!!

Não acho que seja o Shisui ali :UH: Mas quando se trata do Kishi, pode-se esperar tudo!!



Calma moça, não precisa fica braba. É só zuera mesmo. [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 3433956267
Sim, uma feia precisando ir pro " arruma minha esposa ", a outra encalhada e na seca, e a outra falida. Vejamos o que Kishimoto reservou para a Ino. :pda:

Na verdade meu problemas é com os secundários mesmo rs.

Quero ver logo o reencontro da Sarada com o Sasuke e saber mais sobre essa nova akatsuki.


Não estou brava não :huumm:  , precisa demais do que isso... E nem queira me ver brava :poise:

Realmente, seu problema deve ser com secundários, afinal, Protagonista só tem um: NARUTO UZUMAKI Rei do Camarote

Sobre a Ino, quero ver o que Kishi preparou para ela :iupi:

@Mitsashi esqueci de comentar sobre essas frases das garotas, muito engraçado... Adorei :horak:

Achei esse capítulo, bemmmmmm melhor que o anterior... ^^

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto tendo que pedir ao Shikamaru para se desculpar com Boruto por ele foi bonitinho.

Naruto ao que parece sabe sobre a nova ameaça que rodeia a aldeia...

Achei estranho o Boruto não ir atrás do pai dele  :fera:

Esse Mitsuki é bem estiloso (assim como Boruto ). Espero que ele não seja vilão  :fem:

Sarada intrometida ao meter a mão na marmita que o Boruto segurava! ¬¬

Hinata está muito bonita, isso só foi um flashback e já está dando o que falar! :eusoumaldito:  :QQ:


Espero que esse vilão não seja um Uchiha de novo, assim como foi com o Obito. Nada de Shisui, plz! Se for, vai ser um Obito 2.0 e eu quero ver os motivos que vão inventar :v
Aguardando o próximo capítulo :mica:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo! Sei que muita gente achou a parte do obentō enrolação, mas foi interessante o que deu para descobrir sobre a personalidade e relação entre os personagens da nova geração.
Começando com Boruto e Sarada: Na primeira leitura parece que ele está apenas sendo mimado, mas fica claro na atitude dele a decepção por não ter conseguido alcançar o pai.
Na frase: “Não é como se eu tivesse um propósito ao vir aqui ou algo assim.”  Dá para ver que é uma mentira para esconder que ficou magoado, e pelo olhar da Sarada ela percebeu isso, tanto é que coloca a mão no ombro dele, como se quisesse consolar  :magoei: Sarada fofa :QQ:
E depois tem o Mitsuki e a ChouChou: Ele nota o quanto Boruto ficou despontado e até afastou a ChouChou para que o amigo vencesse o orgulho e aceitasse a ajuda da Sarada.
E Gente, o que é essa ChouChou?!  :ri:  Ri alto com ela. A menina é demais, mas o que o Mitsuki tem de perceptivo ela tem de avoada. Achei fofo o casal .  :e.e-:
A interação entre ChouChou e Sarada é ótima, o engraçado de quando a Sarada fala para a CC sair rolando é que parece que a CC realmente considera a ideia  :fem:, talvez ela já domine o Nikudan Sensha.
Sobre a luta, as meninas arrasaram, ChouChou com o Baika foi ótimo, sou fã dela  :gorda:.
Sobre  os dois “Uchihas” não tenho muito a acrescentar, só digo que também não quero que o vilão da vez seja o Shisui  :seriousface: .
O capítulo fechou com chave de ouro com a entrada do Narutu-Kun  :ais:
Perfeito esse amadurecimento dele.

Obs: Uma coisa que realmente gostei foi ver o Naruto se desculpando por não poder esperar o Boruto chegar com a comida para ele, e o flashback. Não sei se é rotina, mas achei legal a Hinata preparar uma “marmita” para o marido, adorei ver alguém cuidando do Naruto, já que ele sempre teve que se virar sozinho :planta: .
E não achei a Hinata feia não, só prefiro o cabelo dela comprido, mas continua linda  :nyoron: .
Na minha opinião nota 10 para o capítulo  :poise: .

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei bastante do cápitulo, Mais o Boruto, meu deus... Da pra ser uma criança mais chatinha e mimada?
emfim, Sarada-SemPai faz de tudo pra entragar um lanchinho pro nanadaime.
Bom, Mas e aquele Pokemon com sharingan xing-ling? '0'

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esperava um pouco mais desse capitulo mas até que foi bom.
Eu achei muito estranho aquele Sharingan do Homem misterioso não parece um Sharingan normal.

O Naruto salvando a ChouChou e a Sarada foi muito legal parecia o Pai dele quando chegava para salvar alguém.

Bom vamos ver Se o jovem Uchiha vai fugir do Naruto ou não.
Nota 8.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Pra mim, tá muito na cara que aquele novo Akatsuki nada mais é que a marionete do verdadeiro vilão por trás disso tudo... Aqueles pontos que mantém os olhos dele abertos, pra mim, só indica que o novo vilão é um cadáver manipulado que por já estar morto não consegue ficar de olhos abertos naturalmente.

Os olhos negros, como se ele tivesse sido revivido pelo edo-tensei, só reforçaram ainda mais essa ideia que tenho comigo. Não havia pensado em Shisui, mas é uma hipótese bem provável, dada a semelhança entre ambos.

Assim, o garoto Uchiha pode ser realmente um experimento genético, que do mesmo modo que Sarada, teve toda a história do seu nascimento escondida. O Uchiha Shin deve pensar que é só uma criança normal mesmo.

Fico pensando o que acontecerá ao pequeno Uchiha quando ele descobrir que o homem que ele pensava ser seu pai, nada mais é que um cadáver reanimado.

Se o pai dele for msm um Edo-Shisui, sem mente e controlado por um outro shinobi, isso pode explicar pq o moleque tem tanta raiva do Sasuke por ter matado Itachi, afinal, Shisui era o melhor amigo do Itachi.

Claro, Shisui estaria sem consciência por causa daquele pergaminho que o usuário do Edo-Tensei implanta no crânio do revivido, para que ele não lembre de quem foi e seja somente uma máquina de matar sem sentimentos.

Enfim, vamos esperar pra ver o que acontece.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esperando ansioso para que criem o tópico do capitulo 4

Esse capitulo me deixou com uma duvida, sera que o Naruto é o pai da Chouchou ?

Sasuke achando que a Sarada era amiga do Shin, ate que faz sentido já que ele nunca viu a sarada @_@

Aguardando com muita expectativa o que o sasuke ira dizer, putz, agora vem a bomba, a mae da sarada é a KARIN, incrível como eu não canso dessa zueira

Uchiha celebi = Mangekyou sharingan
Cara do Capuz = Kamui e Mokuton(?)

MINIONS em naruto...
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 Minions-gone-wild-3-0-s-307x512_zpsaf6f3093-jpg

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Capítulo mediano

Kishi e seu tesão por Uchihas ZzzzzZzzzzzZzzzzz na boa, por isso que ele odeia a Sakura, Kishi morre de amores pelo emo Otirra.

Aquele bicho que parece um Juubi e o "Shisui fake" são patéticos, o autor não sabe inovar, está fazendo mais do mesmo.

Hinata mesmo sendo só citada lacra :gorda: ela é uma ótima mãe, ótima esposa e Boruto ama ela, chorem haters :paola3:, mas a Hyuuga ta acabadinha :v

Sarada e Chouchou vs Celebi foi maneirim, a Otirra não possui jutsu, até Chouchou usa Okashou :horak:, Naruto salvando as duas foi TOP D+

Enfim, Chouchou é muito linda e uma personagem adorável quando fica de boca fechada, Sarada parece não ter técnicas da mãe, Naruto foda como sempre :HM*:

Discordo, penso que a Hinata é uma ótima mãe, mas n tá lacrando coisa nenhuma a não ser a marmita do Naruto , afinas, quando Boruto lembrou dela, parecia que tinha pena, talvez por ser mulher do Nanadaime ela fica muito tempo sozinha. E outra, pra mim ela tá linda, bem mais bonita e com  aparencia confiante já que cortou o cabelo. Sempre gostei de desenhar ela com esse exato corte, daí o Kishi faz, hehuehehu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos