Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou EmptyKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou

more_horiz
Local: Anteiku
Condições: 100%
Conhecimento: Os mesmos do mangá
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma
Distância: 5 metros

descriptionKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou EmptyRe: Kaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou

more_horiz
Bom, se o Kaneki entrar no modo centopéia vence. Juuzou por mais maluquinho que seja deve estar no mesmo nível ou acima do Amon, então kaneki normal não venceria.(é o que eu acho) :fem:

descriptionKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou EmptyRe: Kaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou

more_horiz
Não acho de forma alguma o Juuzou mais forte que o Amon, jamais.

Amon tem a versão mais forte do arata até então, o proto 2, só vista no mangá.

Amon se equiparava com Kaneki e quase o matou, se não fosse o fato do Kaneki ter se "alimentado".
O mesmo Kaneki solou Shinohara, que com certeza é mais forte que seu aluno Juuzou.

Amon > Shinohada > Juuzou.

Só não sei como anda a escala de poder no re.

descriptionKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou EmptyRe: Kaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou

more_horiz
Nah, injusto staz... O Amon recebeu esse "up" logo no final,  até então ele era um lixo heuheh, kaneki tava tendo um conflito mental após a luta do shinohara...eu não diria que ele estava 100%

descriptionKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou EmptyRe: Kaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou

more_horiz
Se o Kaneki-kun não entrar no modo Kakuja, o Juuzo acaba por vencer, caso ele esteja lutando com o Jason.

Mas já que o modo Kakuja (centopeia) não está restrito, ele acabaria por ativa-lo e matar o Juuzo.

descriptionKaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou EmptyRe: Kaneki Ken cabelo branco vs Suzuya Juuzou

more_horiz
HoraKsugi escreveu:
Nah, injusto staz... O Amon recebeu esse "up" logo no final,  até então ele era um lixo heuheh, kaneki tava tendo um conflito mental após a luta do shinohara...eu não diria que ele estava 100%


Cada investigador possui um estilo de batalha, Juuzo é voltado mais pro lado da agilidade, enquanto Amon é mais resistente a danos e impactos.

E Juuzo não recebeu um up com sua quinque foice do Jason? Uma quinque alias proveniente de uma kakuja.

Juuzo com sua scorpion pra ataques de longa distância e Foice Jason.
Amon com sua Arata e Doujima 1/2.

Tsc, Amon dominaria uma possível luta contra Juuzo, ao menos no mangá. É até então o melhor usuário do Arata e que tirou o maior proveito possível.

Agora se considerarmos o Amon do anime, nerfado em certo ponto defensivo, aí o nível se igualaria e Juuzo poderia vencer.

E sim, sou fã do Amon, e sim, acredito que ele esteja vivo.

Mas como a comparação é entre Kaneki e Juuzo, sinceramente, não a vejo vencendo Kaneki nem que este não entre em Modo Centopéia.

É claro que com o up que Juuzo deve ter recebido no re, até mesmo pelo cargo de investigador especial, ele deve ter melhorado e muitos suas habilidades e acredito que é capaz de vencer até mesmo o Kaneki no Modo centopeia antes do time.

Mds, toda hora eu confundo Juuzo com mulher. Parece mulher, mas não é. Se bem que hoje em dia ele não tem mais opção além de virar mulher :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos