Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Caraca olha a diferença de altura do Naruto pra Hinata :mmedo:


Hinata tem um belo par de olhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) .


Boruto todo estiloso e marrento, TOP.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Mitsuki (possível terceiro integrante do time Boruto, Sarada).
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Opzpc8
Seu nome : "Mitsuki" (ミツキ)
Significado: Luz da lua
多くの事が謎に包まれており、ミステリアスな存在。目の周りが少し涼しげな少年 だ。
• Muitas coisas sobre ele estão envoltas em mistério, e ele tem uma existência misteriosa. Ele é um menino que é um pouco legal para aqueles que o rodeiam.
少し長めの白髪には、パーマがかかっている。
• O cabelo branco ligeiramente longo é na forma de uma permanente.
Fonte

Uchiha Sarada :QQ:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 34ru9s7
Comentário de Kishimoto (imagem acima): "Em vez de uma menina atraente, queria criar uma Sarada sombria e com um forte coração.
Estava pensando criar uma versão feminina do Sasuke, mas seria muito assustador ver uma garota como Sasuke, por isso adicionei um pouco de Sakura em Sarada.
Muitas vezes, pessoas que usam óculos falam que seriam mais bonitas sem os óculos, mas, neste caso, tentei fazer uma Sarada bonita mesmo com os óculos.
Suas roupas têm o estilo da Sakura."

Fonte

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
@Cadan

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280"

Que família linda!

Aguardando ansiosamente a Hinata e Himawari, essas lindas!

Himawari parece ser tímida que nem a Hinata :love:

Obrigada por postar  :QQ:


MiriĀna escreveu:
Mitsuki (possível terceiro integrante do time Boruto, Sarada).
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Opzpc8
Seu nome : "Mitsuki" (ミツキ)
Significado: Luz da lua
多くの事が謎に包まれており、ミステリアスな存在。目の周りが少し涼しげな少年 だ。
• Muitas coisas sobre ele estão envoltas em mistério, e ele tem uma existência misteriosa. Ele é um menino que é um pouco legal para aqueles que o rodeiam.
少し長めの白髪には、パーマがかかっている。
• O cabelo branco ligeiramente longo é na forma de uma permanente.
Fonte

Uchiha Sarada :QQ:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 34ru9s7
Comentário de Kishimoto (imagem acima): "Em vez de uma menina atraente, queria criar uma Sarada sombria e com um forte coração.
Estava pensando criar uma versão feminina do Sasuke, mas seria muito assustador ver uma garota como Sasuke, por isso adicionei um pouco de Sakura em Sarada.
Muitas vezes, pessoas que usam óculos falam que seriam mais bonitas sem os óculos, mas, neste caso, tentei fazer uma Sarada bonita mesmo com os óculos.
Suas roupas têm o estilo da Sakura."

Fonte


O nome desse garoto significa "Luz da Lua" e é misterioso, com certeza terá uma estória sobre ele. Vilão á vista...  :think:

Será que ele veio da Lua, assim como Toneri? :ui:



Pronto!! Kishimoto já confirmou que Sarada é mesmo filha de Sakura.



Estou adorando essa nova geração e quero ver o pessoal da antiga geração roubando a cena. :mica:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Legal o Mitsuki , vai ser Misterioso , ele pareceu ser um cara legal e a própria descrição do personagem deixa isso claro , ele já parece ser um amigo do Boruto resta ver como ele é com a Sarada , isso se eles forem da mesma Equipe o que me parecer mais que óbvio , enfim vai demorar mais 2 semanas para o próx capitulo do Gaiden .

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Mitsuki é o meu personagem favorito. :vlwflw:
A aparência dele é interessante, a personalidade dele não foi mostrado muito, mas pelo o pouquinho que mostrou eu já gostei. Tenho certeza que ele vai me surpreender.

Espero que ele e a Sarada tenha um relacionamento. Não quero aquele bananento do Boruto com a Uchiha.
:mean: :desprezo:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Quero ver o namoro de Kiba com a cat-randon.

Hinata nanica, isso não deve ser 100% oficial das alturas, até porque eu achei Sarada bem pequena também.

Nada contra, mas não gostei muito da Sarada, Bolt, Himawari...

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Kirito escreveu:
Mitsuki é o meu personagem favorito. :vlwflw:
A aparência dele é interessante, a personalidade dele não foi mostrado muito, mas pelo o pouquinho que mostrou eu já gostei. Tenho certeza que ele vai me surpreender.

Espero que ele e a Sarada tenha um relacionamento. Não quero aquele bananento do Boruto com a Uchiha.
:mean: :desprezo:


Quando vi ele me despertou um certo interesse. Se for explorado vai ser tbm meu personagem preferido.

Por aparencia: Mitsuki>>>>all (minha opiniao)

Neji escreveu:
Quero ver o namoro de Kiba com a cat-randon.

Hinata nanica, isso não deve ser 100% oficial das alturas, até porque eu achei Sarada bem pequena também.

Nada contra, mas não gostei muito da Sarada, Bolt, Himawari...


Tbm achei essa parada de altura meu sem noçao

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nn99kbcul21tmjpdko1_540

A partir de Masashi Kishimoto
Esboços especiais para o filme
Será revelado um após o outro!

------------------------
Inojin:

Sua beleza foi herdada do seu pai!

Filho de Ino e Sai. Ele parece ser inteligente por sua diligência/dedicação.

Shikadai:

Ele se parece exatamente com o seu Pai !!

Ele tem de sua mãe, Temari,o espirito competitivo em sua expressão facial?

Chouchou:
Uma menina rechonchuda

Seu tipo de corpo é do Choji e sua cor da pele foi herdada da Karui.

Créditos: ORGANICDINOSAUR


Saíram as imagens do trio Ino-Shika-Chou um pouco maior e mais fácil para visualizar:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nng08a7wuR1rh5eero1_540
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nng08a7wuR1rh5eero2_540
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nng08a7wuR1rh5eero3_540

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Sarada me chamou a atenção por ser a primeira Uchiha Canon da obra. Espero que ela tenha Sharingan para acabar com essa dúvida de que só homens possuem Sharingan. E também ela pode ter aprendido algo com a Sakura que é meu personagem favorito. E mesmo que seja filha da Karin provavelmente não, seria legal uma Uchiha+Uzumaki criada e possivelmente treinada pela maior iryo-nin.

Inojin também estará sob meus olhares de fã. Adorei a aparência dele apesar de todo mundo criticar. O Sai era meu personagem favorito no começo do Shippuden e já possui o jutsu do pai mesmo com uma aparência mais moderna/abstrata. Quando ele mostrar as técnicas dos Yamanaka então... Shintenshin é meu hijutsu favorito, mesmo a Ino sendo um personagem que unão gosto...

Chou-Chou pareceu ser bem legal. Tem personalidade forte herdada pela sua mãe e tem uma certa vaidade em querer emagrecer mesmo tendo orgulho de quem ela é e gostando de comida "forte". É uma contradição que vai ser explorada com uma personalidade feminina imagina na TPM

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nnhgb3W5Cl1sde4zoo1_1280 Poster do filme   :giradorgas:

gostei d+ da Chouchou,já virou uma das minhas favoritas , quero ver ser o Shikadai será inteligente  ou não

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Kirito escreveu:
Mitsuki é o meu personagem favorito. :vlwflw:
A aparência dele é interessante, a personalidade dele não foi mostrado muito, mas pelo o pouquinho que mostrou eu já gostei. Tenho certeza que ele vai me surpreender.

Espero que ele e a Sarada tenha um relacionamento. Não quero aquele bananento do Boruto com a Uchiha.
:mean: :desprezo:

[2]
E tão dizendo ai que o Mitsuki pode ser filho do Kakashi, se for então o samba não pode parar :Xaau2: :paola3:
essa dupla ia esmagar tudo e todos :piranha:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz

Boruto é a reencarnação do Neji. FIM. Não concorda ? Gênio , sangue nobre , habilidoso e com a mesma personalidade ( imagine um Neji sem selos e disciplina )

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Caótico escreveu:

Boruto é a reencarnação do Neji. FIM. Não concorda ? Gênio , sangue nobre , habilidoso e com a mesma personalidade ( imagine um Neji sem selos e disciplina )

Discordo sobre a personalidade, nisso Boruto e Neji são bem diferentes

e é estranho pensar no ''neji'' saindo do útero da Hinata kkkkkkk

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 D3sgp3z

Saiu esse scan de uma entrevista com o Kishimoto
Algumas traduções e informações (desculpe a tradução meia boca xD)

Kishi disse que vai tentar o seu melhor para que os leitores fiquem satisfeitos.
Ele acha que o projeto do filme Boruto é interessante.
Sua personagem favorita no Spin off é a Chouchou
O Spin off é uma "introdução/menção" para o filme BORUTO.

*(O Spin off) é para ser desenhado / retratado em conjunto (como um par) com o filme.
*Você vai saber o significado disso quando ler o mangá + assistir ao filme.
*Ele está colocando todos os seus esforços e seus objetivos no tema distinto que ele quer retratar
*Kishi gosta de todos os novos personagens no novo Gaiden. Mas se ele tivesse que escolher, ele disse que ele gosta mais da Chouchou.
*Será uma série curta, mas densa/pesada/sombria/obscura(?). Por favor, olhe para a frente!

Creditos: Haruka Kanata, OrganicDinosaur

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Kishi disse que vai tentar o seu melhor para que os leitores fiquem satisfeitos.
***
*Será uma série curta, mas densa/pesada/sombria/obscura(?). Por favor, olhe para a frente!

Eu já estou gostando, mas espero que ele não exagere no densa/pesada/sombria/obscura e também não exagere ao que se refere a série curta. Não precisa ser muito curta não  :XD:
Momo-sshi escreveu:

O Spin off é uma "introdução/menção" para o filme BORUTO.

Isso quer dizer que vai acabar antes de lançar o filme?

Tópico
Na Weekly Shonen Jump # 22/23 saiu um mapa do Japão com cada uma de suas 47 províncias representadas por um herói da Jump em versão chibi. Os personagens foram desenhados por seus criadores, e a série Naruto teve três personagens citados: Boruto, Sarada e Naruto:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 158581x

Na verdade o que me prendeu a atenção nesta matéria foi como Kishimoto apresentou Boruto e Sarada:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 R76hz6
A imagem está pequena, mas dá pra perceber alguns detalhes. A Sarada aparece em uma posição bemmm shannaro que lembra muito a Sakura. :QQ:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 2lsi4uo
Já o Boruto tem duas coisas que me chamaram muita atenção, a primeira foi o sapinho na cabeça, isso prova que o Naruto vai ensinar ao Boruto o Kuchiyose no Jutsu? Isso não seria uma surpresa, eu estou esperando torcendo por isso.  :planta:
Agora a segunda foi a espada nas costas dele  :fry: , será que o treinamento com o Sasuke vai ser nesta área, e não com Dōjutsu? :think:
Acredito que por ter sido desenhadas pelo Kishimoto, essas imagens devem significar alguma coisa.
A matéria completa está (AQUI)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Bela observação @MiriĀna

Gostei bastante desses desenhos...Mas uma prova onde Sarada é filha da Sakura memos.

Achei demais o Boruto...Hum...Ele com uma Espada...Vai ser muito FOOODAA!

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Gente saiu a imagem da família NH que estava na exposição do Naruto no japão.
Tinham saído sobre ela na Shounen Jump algumas semanas atrás como um mistério

Misterio revelado =)

De Minato, Kushina e Naruto.
Para: Naruto, Hinata, Boruto e Himawari =)

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nnntohkXhl1tjfr4qo2_1280

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 9 Tumblr_nnnsxjP03i1u3xrqeo1_1280
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos