Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto. EmptyLady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto.

more_horiz
Há 4 dias atrás, no dia 4/02/2015, a Lady Gaga através do Instagram publicou uma foto com o astro ex-beatle Paul McCartney:

Lady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto. Lady-gaga-e-paul-mccartney-se-unem-para-gravar-nova-cancao-cantora-postou-imagem-do-studio-no-instagram-1423039330506_300x300-300x300

"Always a good time with my buddy. I'll never forget when he called me last year to work an I hung up the phone cuz I thought it was a prank!


E também, antes dessa foto, ela já tinha publicado uma com um grupo de instrumentistas, ela e o próprio Paul, a legenda foi a seguinte:

"Had a beatiful session with Sir Paul McCartney and friends. Working on one of this his many secret projects! Killer musicians, vibe, anbd lots of laughs."

A Gaga na primeira foto fala que ano passado, o Paul ligou pra ela para que eles trabalhassem juntos, e ela desligou pensando ser um tipo de trote/pegadinha. Na outra foto, ela fala que teve uma linda sessão com Paul e amigos, e fala de um projeto secreto.




Bem, a Gaga deixou obviamente claro que haverá uma parceria entre ela e Paul, pois eles já fizeram a primeira sessão no estúdio, e ela ainda fala de projeto secreto. O que vocês esperam dessa parceria? Será algo bom para a Gaga? Esperam uma música ultra pop, algo clássico ou um pop-rock?

Comentem também o fato do Paul estar sendo muito procurado para fazer parcerias ultimamente.


Fontes: Meu instagram e PortalPop.

descriptionLady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto. EmptyRe: Lady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto.

more_horiz
Sei lá, ando achando essas colaborações do Paul bem fraquinhas se comparadas às músicas solo, inclusive aquela música com o Nirvana (ou o que restou da banda) ficou bem chatinha e repetitiva. Não gosto da voz da Lady Gaga, muito menos da imagem de David Bowie 2.0 que ela tenta passar (e falha miseravelmente), mas pode sair coisa boa disso aí. Pelo o que vi na net, os caras do Pearl Jam também estão envolvidos nisso, portanto ainda existe esperança. :fera:

Enfim, acho que o Paul devia se concentrar mais na parte solo. Para quem ainda não ouviu, recomendo fortemente o último álbum, tem lá no Spotify para quem quiser curtir. :leo:

descriptionLady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto. EmptyRe: Lady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto.

more_horiz
O guitarrista do Pearl Jam está envolvido. Bem, você não gosta da voz dela, cada um trm seu gosto, mas a voz dela é muito boa para cantar.

Essa parceria eu vejo sendo como uma das melhores que o Paul escolheu, a Lady é brilhante e junta com o Paul, eu não espero pouca coisa, no mínimo será bem melhor que o último trabalho conjunto do Paul com Rihanna e o carinha lá.

Essa imagem que você falou que ela tenta passar, é uma coisa bem antiga, ela mudou pra caramba, e isso está se refletindo em seu novo trabalho.

Bem, em CTC ela fez um ótimo trabalho com Tony, o disco é muito bom, tanto que estão fazendo outro.


Well, eu acho que será uma música meio pop-rock, mas com um tom dos anos 80... Enfim, acho que vai ser muito boa a parceria.

descriptionLady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto. EmptyRe: Lady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto.

more_horiz
Sim, ela não é uma má cantora, eu só não gosto do timbre dela. :fera:

Pelos participantes do projeto, acho que a tendência musical vai ser algo próximo da canção com o Nirvana, mas sem tantos exageros. Apesar de eu não ver muita graça nessas parcerias, acho super legal o Paul se enturmando com músicos de outras gerações, tanto que isso se refletiu no álbum mais recente, com músicas mais moderninhas e tal (que eu gostei).

descriptionLady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto. EmptyRe: Lady Gaga e Paul McCartney - Projeto secreto.

more_horiz
Olha, eu gosto da voz da Gaga. :leo:
Entre essas basic bitches da música pop atual, acho ela bem diferenciada nesse aspecto.

Sobre a parceria, só resta-me aguardar. Espero que não seja tão ruim quanto FourFiveSeconds da Testanna. Gaga tem muita bagagem musical e já provou isso em álbuns anteriores e com o Cheek To Cheek que ela não fez feio cantando ao lado do Tony Bennet.
Além disso, ela sempre gosta de passear por estilos e trazer algo diferente, de criar. Ao lado do Paul ela pode conseguir um grande êxito nisso.
Enfim, estou no calixto. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos