Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫ EmptySing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫

more_horiz
... sing with me, if it's just for today, maybe tomorrow, the good lord will take you away ♫

Leona pira...

Mas enfim, vocês gostam de Aerosmith? O que acham da banda? Suas músicas favoritas, etc.

descriptionSing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫ EmptyRe: Sing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫

more_horiz
Acho a banda legal, principalmente a fase dos anos 70. Também curto as baladinhas açucaradas mais recentes, nas os discos que eu consigo ouvir do início ao fim são os primeiros.

A minha música favorita é justamente a Dream On, uma das poucas músicas que me fazem ficar arrepiado de tão phoderosa. A letra dela é linda de morrer também, como o nosso querido Sasqi já deixou claro. :fera:

descriptionSing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫ EmptyRe: Sing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫

more_horiz
Gosto da banda, principalmente do instrumental das músicas dela. A guitarra (novidade :v) é o que mais gosto nas músicas, juntamente com a bateria. Acho que se pegássemos só a guitarra e a bateria de Dream On, Pink ou Crazy, já seria o suficiente para mim ficar arrepiado.

Minhas músicas favoritas são as mais famosas mesmo, claro que curto algumas outras, mas favoritas mesmo, são as mais famosas, como Dream On, Pink, Crazy, I Don't Wanna Miss A Thing, Sweet Emotion, Amazing, Dude e Walk This Way, principalmente esta última com os Run DMC (trio muito bacana, recomendo).

Sobre o vocalista, muito polêmico e marcante diga-se de passagem: uma das melhores vozes que já escutei na minha vida.

Ps: Dream On é uma música cantada por muitos artistas, mas a versão do Aerosmith é a melhor na minha opinião, justamente por causa do Steven.

descriptionSing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫ EmptyRe: Sing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫

more_horiz
Curto muito Aerosmith, e essa música é um clássico, as minhas favoritas são: Janie's Got a Gun, Angel,What Could Been Love, Summer Girls e Love in a Elevator. Eles tem muita música boa.

descriptionSing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫ EmptyRe: Sing with me, sing for the year, sing for the laughter, sing for the tear... ♫

more_horiz
Aerosmith é praticamente o "pai" do Hard Rock que viria nos anos 80 e 90...Se Deep Purple e Led Zeppelin ajudaram a moldar o Hard Rock com suas musicas com Blues e Rock N' Roll (De um jeito diferente do Black Sabbath que era bem mais pesado, mas não menos técnico), o Aerosmith consolidou de vez o "novo estilo".

As musicas que eu mais gosto são Mama Kim e Same Old Song and Dance, mas gosto de quase todas as musicas deles. O estilo do Joe Perry é muito foda, apesar de achar superestimado demais pelos fãs e pela mídia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos