Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eleições do Fórum 2014

+22
Rinko
JCM
Kyuko
Will SSJ
Horak
LUCAS CRR
Sakomekieh
M. Shadows
Kaká
Wick
Brunon
Kamui
Garcia
Neves
Pat
Breno
Math
JuninhoMoraes
Flat
Klauss
Gustavo K.
Pedobear
26 participantes

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
PELA VOLTA DA DITADURA E O FIM DO COMUNISMO, MEU VOTO É GARCIA 45!

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
#40 Lobs, tem as melhores propostas. Sem Yaoi, e blabla... O Adm que nos escuta e quer nosso bem o/

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Como é que eu posso votar nessa oposição de mentira? O Lobão realmente não passa de um esquerdopata, tanto que andei recebendo algumas mps a respeito das relações dele com governos marxistas. Vocês sabiam que esta criatura foi lá para Cuba? Sabem o que ele foi fazer? Planejar um golpe para tornar o fórum uma ditadura gayzista ateísta abortista da esquerdalha do marxismo cultural. SIM, ELE QUER DESTRUIR NOSSAS FAMÍLIAS! De qualquer forma, essa oposição também é esquerdopata, então prefiro que os militares tomem o poder para que o fórum volte a ter princípios cristãos que glorifiquem a sagrada Civilizacão Ocidental.

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Voto no Lobão #40. Avante Lobismo!

Pedo até me tentou com as garotas, e eu até admiro o Garcismo, mas Lobismo é vida!

mentira, é porque meu amorzin votou no Lobs, além de eu ser puxa saco. Foda-se.

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Meu voto é para os irmãos Bahea #11

Yaoi is power ! Quando a área de Naruto ficar deserta, a área de Yaoi será a principal.
:vlwflw:


mentira, é porque meu amorzin votou no Lobs, além de eu ser puxa saco. Foda-se

Isso que é ser um grande amigo ! Minha irmã é muito sortuda por ter essa grande amizade com você.
:diogo:

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Vou votar #89, pois a política voltada para povo passa qualquer uma.

Ia votar nos irmãos Bahea pois yaoi é yaoi, mas o fórum não vive só disso.

WB is the new Lula.

descriptionEleições do Fórum 2014 - Página 3 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Voto Pedobear #69

Por menos yaoi e mais PEPEKAS! Viva as 9nhas õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos