Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 688 - Discussões

+50
Xpto
@fefe_Vem q tem
thiago silva
Genos
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
VêKa
Griffith
AlexandreMC
Hades
Leon Lancaster
Matatabi
tobi sharingan
Kaus
Rafael Correa
Cadu
Gin_Ichimaru
Urahara
Anv
wingb
MAI *-*
Edu....
KillerC
Minato Uchiha
Heisenberg
matrama
ITACHI™
Jean Pontin
Will
gatebreake
Guilhermy
kalfman
Oogama Sennin
Palladino
Maurino Leite
FnatiQ
Nyah
Kaguya Uzumaki H
Kyuudaime Hokage
Ninja-X
marcospain
lorde naruto
Itachi de Konoha
digulinos
shadowolf
Yagarashi Sensor
Sket
Sage
Dante
54 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
2
4%
4
2
4%
5
4
8%
6
4
8%
7
6
12%
8
5
10%
9
5
10%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:

uma pessoa ali :


OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?  :deus:


hahaha incrivel !!!!, vc tah usndo.sharingan man????

mais um.misterio do.kishimoto, depois de quem eh Tobi

qiem eh akele q sbe de tudo

quem eh que estav aobservando.a lut aentre madar ae hashirama

de quem eh o pé que ia slvar o sasuke

agora me aparece essa criatura no fundo

pra mim eh a mesma pessoa das perguntas anteriores -> o tio do Ichikaku lamen

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Meu amor morreu :"(
Obito oq sera da minha vida sem vc?? :"(
que bom q ele encontrou a Rin no final *-*

Kakashi continua um ser inútil. Vivo pra q?
Vai servir pra que? Ser babá dos filhos do Naruto e do Sasssski?

Primeiro Itachi, depois o Neji, agora o Obito. :"( acho q vo parar d ler o mangá... Nao aguento mais ver meus personagens preferidos morrendo! Quando eu me apego a algum ele morre...

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:

uma pessoa ali :


OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?  :deus:


Tem pessoas em outros fóruns, dizendo ser apenas um risco ou borrão, rss. Mas penso como você, que seja um personagem ali, em pé, observando tudo.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Bom, vamos lá...

O capítulo foi inteiro dedicado á morte do Obito. Muita gente julgou quem não queria mais ver a Rin mas aposto que ficaram bastante frustrados por não ver o Sasuke lutar de Susano'o completo, mas acontece.

A despedida foi bonita, tocante e foi muito bom ver que a Rin talvez amasse o Obito. Agora me pergunto como o Kakashi poderia ajudar sem Kamui, se bem que agora ele está em força total já que o Sharingan consumia chakra de forma absurda.

Obito disse que o Kakashi deveria dar apoio á nova geração, Naruto, Sasuke e Sakura. Confesso que adorei essa parte.

Pelo que notei a Sakura é o ponto distante deles, de pé observando ao fundo. Relaxem.

Fora isso não aconteceu mais nada, fora minhas comparações á Alice In Wonderland, Zetsu o gato de Cheshire e a Kaguya a lua, o que acontecia quando ele ia pro céu? Ficava da mesma forma que ele está na manga da Kaguya. Lá também tinha o exército de cartas e a rainha de copas... 'Dimensões'... Interessante.

Não sei mais o que comentar... #RIP Kamui.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Capítulo emocionante, todo mundo já esperava a morte do Obito ..

Agora eu quero que os Hokages apareçam, só eles pra salvar esse mangá, pq ultimamente a coisa tá feia viu.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Boa tarde galera!

Bom,achei mais ou menos esse episódio já que o capítulo todo foi praticamente inteiro dedicado a morte de Óbito.
Bem triste Óbito morrer desse jeito sinceramente não queria que Óbito morresse.
Trágica a perda do Kamui,agora eu acho que o Kakashi vai poder usar o seu potencial máximo já que aquele olho consumia bastante chakra dele.
Sasuke atacando Kaguya com o Susanoo perfeito dele e mais uma vez não dá muito resultado.
Naruto bravo agora eu acho que a coisa vai ficar séria e ele meio que provou isso cortando um dos braços de Kaguya (justo aonde o Zetsu Black ficava) HU3H3U.
Óbito encontrando com Rin,bem triste,seria legal se mostrasse eles entrando no mundo dos mortos.
O Próximo episódio talvez mostre o jutsu que o Rikudou está fazendo ou planejando ensinar os selos aos Kages.
E aquela pessoa lá no fundo,parece que ela estava observando a luta será que é a Sakura ou um rabisco ou algo do tipo ?

É isso aí galerinha vlw  :hihi:

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Bom dia, boa tarde e boa noite prezados companheiros, camaradas, colegas e amigos!

Foi realmente um capítulo triste! Eu fiquei muito emocionado com a despedida de Obito e quase chorei aqui, pelo menos enchi os olhos d'água. Os meus Uchihas preferidos eram Kagami, Shisui, Hitachi e Obito. Sua morte foi bastante triste, mas foi necessária. Se sacrificou para salvar Kakashi, para dar mais tempo a Naruto e Sasuke. Se sacrificou para recompensar todo o mal que fizera e como forma de concertar todos os seus erros e equívocos do passado. Se sacrificou para Naruto poder viver e continuar a perseguir o seu sonho de ser Hokage. Obito causou muito mal, mas seu sacrifício o redimiu desse mal. Ele agora está muito feliz, pois reencontrou a sua amada; está junto da pessoa que ele mais amava e admirava. Ele está em paz!

Pelo visto Kaguya gasta muito shakra quando vai de uma dimensão para outra e isso a está desgastando muito, não é a toa que Naruto conseguiu arrancar-lhe um braço. Eu acredito que Naruto só conseguiu esta proeza porque Kaguya estava enfraquecida. Como bem sabemos, as dimensões de Kaguya estão infinitamente distantes umas das outras e para viajar entre elas é preciso dispor de uma grande quantidade de shakra. Kaguya tem uma gigantesca reserva de shakra, pois possui o Juubi, mas mesmo assim esse manancial de shakra não é ilimitado e inesgotável, mas pode diminuir e se esgotar. Foi por isso que o Zetsu Negro sugeriu-lhe voltar para a dimensão principal e restabelecer o shakra.

Aquela técnica de Kaguya é realmente terrível, pois apodrece o corpo por inteiro e instantaneamente. Se Naruto for pego por uma dessas estacas de osso, estará liquidado, e talvez nem Hagoromo o salve. Torço para que isso não aconteça. Uma forma de evitar essas estacas ósseas seria com o Susano'o do Sasuke ou com uma defesa parecida com a de Ashura. Me pergunto se Naruto ainda desenvolverá uma defesa igual aquela de Ashura. Seria de grande utilidade!

Sasuke esteve ótimo nesse capítulo! Ele foi mais realista e conformado com a morte de Obito, mesmo sendo ele um Uchiha. Sasuke agiu de forma racional e não se deixou abater pelo emocional! Penso que esta foi uma atitude correta e sábia, pois ele está diante de um oponente poderoso e perigoso e não pode jamais baixar a guarda. A performance do ataque de Sasuke foi formidável e bem rápida, quase não dando chance do inimigo contra-atacar, mas apenas recuar. Agora que o poder do seu Doujutsu está restabelecido, ele poderá atacar com seu Susano'o e ao mesmo tempo de defender das terríveis estacas de Kaguya.

O Zetsu Negro é um Feto Maldito! Deixou Naruto furioso com as palavras desprezíveis dirigidas a Obito. Ele não deveria ter deixado Naruto furioso e agora sofrerá as consequências e o castigo. Naruto fez muito bem em separar o Zetsu Negro da Kaguya, pois é ele que a está influenciando e de certa forma controlando-a. Naruto precisa aniquilar primeiro o Zetsu Negro, pois ele é um bom estrategista e conselheiro. Sem o Zetsu Negro, talvez Kaguya fique mais vulnerável e suscestível a cometer erros e equívocos na luta, pois ela já se mostrou uma péssima estrategista e é também um pouco emocional.

Kaguya está um pouco fraca e por isso ela demorará a voltar para a dimensão da Super-Gravidade, então Naruto deve aproveitar esta chance e atacá-la sem piedade juntamente com Sasuke.

Eu espero mesmo que já no próximo capítulo Naruto acabe definitivamente com o maldito do Zetsu Negro e dê uma surra em Kaguya. Seria o máximo!

É isso ai pessoal!  :vlwflw:

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Eu achei o manga legal, um fim digno pro Obito porém eu queria ver o Kakashi com o sharingan de novo, gostei do Naruto ter decepado o braço da Kaguya já estar na hora do zetsu morrer é isso que eu espero. Pessoal vocês estão subestimando o kakashi é claro que se e ele tivesse o sharingan seria ótimo tenho pra mim que o Kisimoto quer provar a competência do Kakashi sem o sharingan, vejo que depois da morte do Obito será a vez do Kakashi reagir e mostrar que ele é um shinobe habilidoso com ou sem o sharingan.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Um capitulo inteiro na pura enrolação de um personagem que já deveria estar morto a tempos. Naruto cada vez pior. Próxima semana, Gari queima de raiva por alguém, que matou seus pais + milhares de pessoas?

Ah, dropei

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz


O Kishimoto criou uma estória, onde um menino que teria tudo pra ser um lixo ( como acabou se tornando muitos dos antagonistas), não se tornou um "LIXO", pelo contrário está se tornando uma pessoa "iluminada" bem à frente da maioria pois alguém como o Naruto que tem consideração até pelos inimigos, e pensa no bem coletivo, se esforça pra se fortalecer e ajudar aos demais, não existe com tanta facilidade por aí.

No nosso mundo, aqui, em nossa realidade, isso é tão difícil de ocorrer, que quando surgem pessoas altruístas a esse ponto, elas são tidas como especiais, santos, etc, e é justamente sobre isso que o mangá trata, de alguém especial que surgirá no mundo ninja e que causará uma mudança profunda de paradigmas.

Mas percebo também que muitos percebem isso, pois é algo simples de se notar, mas teimam por motivos ( desconhecidos) em desconsiderar isso, e sendo assim desconsiderando toda a estória.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Boa tarde para todos!

Bom, fiquei um pouco decepcionado com toda essa história do Obito. Primeiro o Kishimoto fez tanta enrolação sobre o estado de saúde do personagem, então ele se recupera e, depois de poucos capítulos, morre de uma forma um tanto simplória. Sei lá, eu esperava que ele fizesse mais coisas para alcançar sua redenção. Sinceramente, ficou com cara de filler mal concluído. Enfim, essa é a minha opinião.

Agora complicou mais ainda. Sem a 'carona' do Obito, só resta algum jutso por parte dos Edo-hokages e/ou do Hagoromo para buscá-los. Isso abre espaço para mais discussões, porém eu deixarei isso para outra hora.

Quanto ao Naruto, nossa, a última vez que vi ele tão enfurecido, hmmm... Acho que foi quando Sasuke 'morreu' na batalha da ponte. Me pergunto se Sasuke teleportou ele para perto da Kaguya, ou foi sua super velocidade. Kaguya nem viu o que aconteceu!

É isso, muito bem feito Naruto. Sem um cérebro, o corpo padecerá!

P.s.: Sempre odiei Sasuke, praticamente desde o começo do mangá, mas se o emo torrar aquela gosma maldita no próximo capítulo, eu viro fã dele!


sketchedsun, eu também fiquei um pouco assustado quando vi essa 'criatura' assim que saiu a versão do mangapanda, mas resolvi aguardar pela versão do mangastream para ter certeza (Uma das traduções do cap 686 de tinha um erro de edição gráfica na vista aérea). E realmente na versão do ms está um pouco diferente.
Spoiler :

Mesmo assim ainda estou na dúvida!

É isso, vlw!

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Manga legal a morte do obito foi bem triste 
Sasuke atacando a kaguya e usando o tengu
Parece que só fui eu que pensei que o Naruto tinha usado
Kamui nas últimas páginas 
zetsu preto até que fim se foi ou não 


Kishimoto poderia colocar os hokages em ação logo não sei
Pra que tanto suspense

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Por que o Obito não usou o izanagi como na luta contra konan???
Manga não prestou não... e quem era aquela pessoa na pagina 4 lá em cima do monte? se não era alguém mais deu a impressão da silhueta de alguém...
o chute ou murro do Naruto tava estranho... até pensei que fosse o Obito que tinha voltado do inferno... lol

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Capitulo ruim

O Capitulo inteiro só cozinhando a morte do Obito(que por sinal já vai tarde)

Kakashi ficou msm sem o Sharingan  😢 😢 Pelo menos vamos ver seu poder maximo sem o sharingan. Agr quem achou bom foi o gai pq tipo agr tá Gai>>>>>>>>>>>kakashi

Obito e Rin se juntaram novamente :[negao]: :[negao]: 

Agr o que me chamou atenção foi a figura lá atrás quem será aquele :fry: :fry:

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Eu também reparei @ Sket, dai voltei algumas páginas e vi Naruto, Sasuke, Kakashi e Obito juntos, nisso pensei na Sakura. Porém, está MEGA longe, só se for erro de distância, rs.

Enfim, ossos de Kaguya tem um poder impressionante.

Zetsu humilhou o Obito, lhe chamou de inútil, lixo, barata? :ana:

No próximo Naruto vai estar a mil! Aliás, ele cortou o braço de Kaguya?

E o coitado do Kakashi, lhe tiraram o Sharigan? Pow, com Kamui ele era MUITO superestimado, quero ver que poderes ele vai mostrar agora.

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Pelo menos o Obito teve uma morte digna, confiando a próxima geração no time 7.

Confesso que fiquei triste, pois o Obito é meu Uchiha e um dos meus personagens favoritos, mas infelizmente ele merecia morrer pra pagar todos seus crimes.

E Quanta enrolação pros Hokages chegarem pqp, o Rikudou falou que eles não podiam perder tempo e bla bla bla, mas ate agora nada AFF --'

descriptionNaruto 688 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 688 - Discussões

more_horiz
Manga não foi ruim, mas não foi TUDO que eu esperava.

A morte do Obito cara foi até "legal" eu curti o modo que o Kishi colocou o fim do mesmo, ele voltando a ser criança e conversando com a Rin, e a mesma o chamando para eles irem(dando a entender que kakashi não vai morrer tão cedo).

Naruto conseguindo arrancar o braço da Kaguya...

Mas tem algo que esta me deixando chateado e o jeito que Kishimoto esta conduzindo o manga, ele esta deixando Kaguya escapar pelas suas mãos e não esta mais revelando nada de impressionante, espero que Kishi arrume uma forma interessante de continuar os capitulos, pois esses estão fracos.

Enfim nota 6.5 arredondando para 7, espero que em algum momento minha nota seja 10 para Kishimoto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos