Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Auge do Classico  EmptyO Auge do Classico

more_horiz
Pra vocês qual foi o auge do Naruto Classico no anime/mangá ?

Obs: O Momento em que pra você foi mais completo e que tal acontecimento foi levado para o resto da série.

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
A batalha do Naruto x Sasuke no Vale do Fim.
Foi um momento que o Sasuke e o Naruto determinaram o destino deles e foi ali que a história realmente começou. Sem contar que eu acho o cenário muito bonito  :poise: 

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
A fuga do Sasuke. :yoda:
No mangá foi o momento perfeito para jogar vários personagens na roda e explorá-los no sentido luta; Kiba, Shikamaru, Neji, Chouji, Lee e Naruto e Sasuke tiveram lutas épicas nessa fase. Tal fuga também é o eixo do Shippuuden: Naruto não se preocuparia em trazer Sasuke de volta se ele não tivesse deixado a luta.
Também foi o momento perfeito de oposição de ideias e ações entre o protagonista e co-protagonista/anti-herói onde toda a rivalidade entre eles foi colocada na "mesa" sobrepondo o senso de companheirismo/amizade que existe entre os dois. Foi também o momento que ficamos sabendo de tudo que motivava o Sasuke.

No anime, foi a saga mais bem feita do Clássico, com a mesma qualidade de animação apresentada nas openings. OSTs bem escolhidas, preenchimentos bem feitos, tudo muito bem conduzido para gerar aquele clima de apreensão acerca do episódio seguinte.
Enfim, foi um dos pontos altos do mangá/anime, definitivamente. :planta:

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
A fuga de Sasuke sem dúvida nenhuma foi o ponto alto do clássico!
Os gennins mais fortes do clássico foram explorados de maneira espetacular e pra fechar uma batalha épica entre Naruto e Sasuke !

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
Fuga do Sasuke e Naruto Vs Sasuke sem duvidas depois desse só assisti 30 episódios para frente e Desistir realmente aquele foi o Auge do Clássico o Resto é Resto :fem:

e Foi uma Oportunidade para Explorar os Poderes de Shikamaru Neji Kiba etc...

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
Eu acho que o ponto alto foi a partir das preliminares do Exame Chunin, mas oque deu a carta mesmo de toda a historia do Classico, começou na fuga do Sasuke, até a luta no vale do fim entre Naruto e Sasuke.

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
A formação da equipe de resgate do Sasuke, todos os 5 mostraram o potencial e fizeram uma bela luta contra o quinteto do som, também goste da participação do Gaara, Kankuro e da Temari eles também mostraram sua evolução como ninjas e as suas batalhas foram de mais, principalmente o Gaara vs Kimimaro e a Temari vs Tayuya.

E para encerar com chave de ouro a luta no vale do fim entre Naruto e Sasuke, aquilo foi uma luta épica e uma das minhas favoritas no clássico.

descriptionO Auge do Classico  EmptyRe: O Auge do Classico

more_horiz
Auge do classico, para mim, foi a invasão a Konoha por parte do Orochimaru; ele foi o vilão do clássico e a vila sofreu grandes danos; sem contar Gaara e Shukaku vs Naruto + invocação e hengue da Kyuubi, muito legal esse período.

Outro ponto alto foi envolvendo também o Orochimaru na luta dos Sannins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos