Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
texto alto explicativo.

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Gosto muito da 6ª abertura "Sign"
A 8ª e a 13ª que são do Nico Touches the Walls são minhas favoritas também "Diver" e "Niwaka Ame ni Momakezu" .

Encerramento é complicado porque são tantos encerramentos...  :?1: 

No momento eu gosto muito do 27º encerramento "Black Night Town"
apesar que tenho um carinho grande pelo 1º encerramento "Nagareboshi" também  :XD: 

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Complicado responder sem citar mais de uma. :fem:
Eu particularmente gosto da Diver quanto à música; a animação e cenas também são bem feitas e apresentam simbologias quanto ao enrendo do mangá naquele momento.

Já sobre as endings, eu não tenho uma preferida; as que eu mais curto estão no Clássico e não no Shippuuden. rs

Enfim, saudades quando ops e ends de Naruto eram boas. rs

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
"Sign" e "Blue Bird" e a Opening da saga da morte do Asuma, as opening mais legais do Shippuuden.

Ja Ending minha favorita mesmo Jitensha, mas tem varias que eu curto.

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Nuss :planta: .
Eu também tenho que listar mais de uma rs. Entre as openings, as tops são Diver, Sign e a que vem depois dela que tem Pain no Rikudou, Jiraya etc, etc...
Já entre as endings eu gosto de "For You" (aparece a Sakura, única vez que curti aushaushau e os Sannins), "I Can Hear" e "U Can Do It" (Naruto vs Konohamaru, Tenten, Neji e Lee estilo Taijutsu).

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
A melhor abertura foi daquele pássaro azul, acho que é ''Blue Bird''.

O encerramento foi aquele que aparece o Sasuke chorando.

A várias Opening que gostei, só não me recordo o nome. Só acertei ''Blue Bird'' a do pássaro azul, pois a @Nurari também citou ela.
:burro:

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Abertura: "You are my friend"
Encerramento: "Flame" (o anterior ao atual)

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Pre ser sincera eu não lembrava dos nomes (sou péssima pra lembrar), então eu fui rever todas as OP e gostei muito de rever a maioria. A primeira do Shippuuden chegou a me arrepiar.

Eis minha nada pequena lista: Hero's come back, Closer, Hotaru no Hikari, Sign,Toumei Datta Sekai, Diver e Lovers. Poderia adicionar mais umas, mas achei que estava exagerando... As com momentos NaruSaku são minhas favoritas. (esqueci alguma?)

As endings eu não assistia porque eu só via o preview e fechava o vídeo, então...

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Dentre as openings a que mais curto, de longe, é a nona: Lovers. Não só pela música, que acho bem contagiante pelo inicio, mas pela animação também. Outra opening que curto é a sexta: Diver. A música é muito massa, e a animação expressa muito bem a letra.

Dentre as endings, apenas curto a décima quarta: Shinlu Horou. O motivo principal é por ela ser baseada no meu personagem favorito, mas a música e a qualidade gráfica da animação são muito boas.

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Para ser Sincero não lembro bem as Abertura.
Lovers, Blue Bird teve ter mais, mais não lembro. :fera:
Enceramento tem algumas mais só recordo da Primeira do Shippuden...

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Sou suspeito em falar isso, mas não sou bom nem com números das sagas nem com nome das músicas, mas pra mim fica assim:

Abertura da Saga Pein, música SUPER legal.

Encerramento da última saga, como a aliança chegando.

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Das Openings a minha preferida é a Lovers (Opening 9 do Shipuuden) e a Sha la la (Opening 5 do Shipuuden).

Das Endings é a Harmonia (2° Encerramento do Clássico), também gosto da For You (Ending 12 do Shipuuden) da Utakata Hanabi (Ending 14), Também gosto da Kono Koe Karashite (Ending 22) e por último a Sayonara Memory (Ending 24). Gosto de várias Endings, mas as minhas preferidas são essas  :paz:

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Openings: Lovers, Sha la la,Diver

Endings: For You, Sayonara e mayonaka no orchestra

Essas foram as melhores na minha opinião.

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Openings que eu mais curto e que na minha opnião e uma das melhores Openings de todos os anime que ja vir e o ''Sing''

Endings que mais gostei e a ''Omae Dattanda''

Tem muitos outros Openings é Endings que curto mais essas e que me marco mais :*-*:

descriptionQuai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden. EmptyRe: Quai foi a melhor abertura e o melhor encerramento do Shippuden.

more_horiz
Abertura sem duvidas a melhor é a 6ª abertura Sign
Quanto ao encerramento prefiro "For You" por que tem os personagens mais legais do anime quando crianças!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos