Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Hokages matarâo kaguya? EmptyOs Hokages matarâo kaguya?

more_horiz

Pode ser loucura, mas sim, seria legal se os kages, após discutirem como reviver madara dessem algum jeito de entrar nas outras dimensões, usando kaguya, ou zetsu como sacrificio para reviver madara.

descriptionOs Hokages matarâo kaguya? EmptyRe: Os Hokages matarâo kaguya?

more_horiz
Entrar nas outras dimensoes pode ser com o Rikudou

Depois de derrotar a kaguya para que eles iriam reviver o madara ?

descriptionOs Hokages matarâo kaguya? EmptyRe: Os Hokages matarâo kaguya?

more_horiz
isso, nem eu sei, o tobirama comentou isso com os outros kages, acho que é para compreender melhor o passado

descriptionOs Hokages matarâo kaguya? EmptyRe: Os Hokages matarâo kaguya?

more_horiz
Bom, vamos ver se eu entendi direito.... :heheh:
DEPOIS de matar Kaguya, Madara seria revivido pelo Edo Tensei?
Sinceramente não sentido nenhum nisso acontecer.
Qual sentido em reviver Madara se aquilo que move a luta já não existisse mais? Os Hokages não precisam saber do passado. rs
Eles já estão mortos. Depois de a luta acabar, o mais provável a acontecer é eles voltarem para o além. :ri:

O que eu acho que rola é eles participarem da luta ajudando Naruto e Sasuke para concluir o objetivo deles, que é selar a Deusa Coelho. Agora, serem aqueles que derrotariam e matariam Kaguya eu acho praticamente impossível de acontecer. rs
Até por que, é papel do(s) protagonista(s) (no caso Naruto e Sasuke) derrotarem o boss.

Enfim... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos