Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz

Não se preocupem, não estou falando de Naruto vs Sasuke, e sim de Neji vs Lee, umas das lutas mais esperadas do shippuden, talvez não ocorra, como você imagina esta luta?
Ia ser legal se existisse um arco final, que eles fossem atras de uma erva especial (maconha, huehuehu), ou até mesmo um jutsu para reviver Neji sem nenhum sacrifício.

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyRe: Uma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz
Nao sei nao hein

Naruto milagreiro e o sasuke de rinnegan, bobiar o Neji revive qualquer hora dessas

Lee vs Neji seria uma luta legal, mas, nao seria mt equilibrada, o lee é full velocidade e parece ja poder usar o pavao da manha, o neji por outro lado conhece todas as tecnicas do lee antes mesmo dele usar

se essa luta ocorresse seria interessante

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyRe: Uma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz
Se o corpo do Neji ainda estiver inteiro ( coisa que duvido ) existe uma pequena chance dele voltar a viver com o poder da criação que o Naruto recebeu. Com isso a luta Lee x Neji poderia rolar, e agora estaria mais equilibrada com Lee no 6° portão cheio de novidades :flora:

Lee poderia até mostrar algo novo para fugir do repertório do Guy, não duvido muito. Creio que ele irá igualar Guy no futuro. Quem sabe até se a cirurgia da Tsunade acabou proporcionando alguma vantagem a ele em relação aos portões... :planta:

No mundo de Kishimoto tudo pode acontecer...

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyRe: Uma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz
Eu espero que Neji volte. 

E já que Lee foi Upado, nessa luta Neji também poderia ser, com uma extensão maior de seus poderes. 

:lixa:

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyRe: Uma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz
Outra luta tmb muito aguarda-da pelo menos por mim é,SAKURA VS HINATA nossa seria épico
bem que podia ter pelo menos mais uma temporada tendo todas essa lutas
como
SAKURA VS HINATA
NEJI VS ROCK LEE
INO VS SAI
TEMARI VS TENTEM ''REVANCHE''
entre outras,e por ultimo pra acabar o anime a luta mais espera NARUTO VS SASUKE!

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyRe: Uma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz
Sasuke tem o rinnegan e o Naruto o "dom da cura", Sasuke pode trazer a alma do Neji do além e o Naruto pode curar o rombo que ele tem causado pelo juubi!

descriptionUma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :( EmptyRe: Uma das lutas mais esperadas não ocorrerá.... :(

more_horiz
A Luta séria muito foda, Neji com Byakugan e Lee com seus gates.

Eu acho que o Lee venceria, não vejo como o Neji parar o Lee.

Quanto ter um arco em que o foco seja reviver o Neji eu acho muito improvável, como já disseram ai talvez Sasuke com Rinnegan e Naruto Jesus, revivam ele ao final desse arco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos