Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

+8
Capitão Jackie
Minato big boss
Nyah
Lu Senju
hatakeminato
CrazyParty
Sage
Chuck lee
12 participantes

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Me lembro quanto assisti pela primeira não tinha gostado mas já no segundo episódio cara 
Foi tipo um apavoro em busca de novos episódios e vocês qual foi sua reação

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Quando comecei a assistir pensei logo que merda.... Então la mais pra frente quando Kakashi usa seu Sharingan pela primeira vez comecei a gostar, ai veio Haku, Zabuza, Selo rompido de Naruto, Sharingan de Sasuke me apaixonei pelo anime.

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Pensei, ''Que lixo'', por que peguei um ep que a Sakura não parava de chorar (clássico) e também teve muita falação...tipo eu curtia mais animes mais sérios e de muita porrada kkkk, a e um amigo meu me recomendou ver um epi que tinha o Itachi...e desde então...

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
'Oxente que bosta e essa de desenho isso não merece estar nos desenho do sbt'
 só que após 3 episódios  depois meu apaixonei pelo anime tanto que hoje estou nesse fórum discutindo sobre naruto

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
A primeira vez que eu vi, peguei pelo terceiro episódio (aquele do apagador na cabeça do Kakashi) e eu achei engraçado e pensei "Vou acompanhar esse desenho", (nessa época eu nem sabia que existia essa de anime), e eu já gostava do Kakashi, ele passou a ser meu personagem preferido depois da luta contra o Zabuza. Eu simplesmente amei aquela luta, os selos de mão, as armas, toda aquela emoção, o episódeo acabava e eu ficava ansiosa para ver o seguinte. Depois essa ansiedade veio a se repetir na invasão da vila pelo Orochimaru, e ai apareceram Hashirama e Tobirama (eu já perdi a conta de quantas vezes vi esses episódios). E por último, depois que apareceu a Tsunade, Naruto passou a ter sentido para mim. Como eu acabava perdendo episódios, depois eu passei a ver pela internet, e é isso...

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Não lembro qual foi a primeira vez mas acho que foi no episódio em que o Naruto se transforma no Sasuke e vai tentar conquistar a Sakura, que por sinal é um dos episódios mais cômicos.

Eu achava tudo engraçado, a trilha sonora (aquela música que eles usavam nos devaneios da Sakura), o Naruto tendo dor de barriga, as tiradas que a Sakura recebia e os atrasos do Kakashi com suas desculpas esfarrapadas. As lutas não me interessavam muito... pelo menos até o CS e a introdução dos Sannin.

Eu já era acostumada com os traços de anime porque desde pequena assistia animes (mesmo não sabendo o que eram). Sailor Moon, Digimon, Pokemon, Sakura Cardcaptor e outros.

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Minha primeira vez foi no episódio em que o sasuke falar que o seu objetivo era matar itachi quanto assisti  deste aí comecei a gostar do anime mas virei Fan mesmo foi quando eles tentavam pegar no sino do kakashi deste então estou aki

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Um amigo indicou dizendo que era um anime muito bom... e que eu tinha obrigação de assistir.
Ele me passou um estojo desses de guardar CD cheio.. tinha uns 4 episódios por CD *época antiga.. acho que estava na 3 temporada do clássico no japão*  :fem: 

Eu assisti e achei legal... mas quando chegou na prova chunnin virei fã  :QQ: 

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
O primeiro episódio que eu assisti foi o 3 Sasuke e Sakura: Amigos ou Inimigos quando o bom dia e cia ficava até de tarde, eu gostei de cara desse episódio que ache muito engraçado, e comecei a acompanhar, eu fique extasiado quando eu vi a batalha do sannins lendários, deis de então eu vejo até hoje.

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Eu achei bem estranho pq o primeiro ep que eu vi foi o do beijo entre naruto e sasuke. Mas depois eu vi a luta com o Zabuza, gostei e hoje eu acompanho.

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Bom meus primos me indicaram o anime e eu comecei a ver...
Logo que comecei a ver pensei " Acho que dá para continuar",ai eu comecei a gostar mais dos mangás que do Anime e deixei de acompanhar fielmente o Anime e continuei com o Mangá.

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Eu logo pensei, quem é esse moleque loiro irritante? tomara que morra logo, 5 minutos depois meu irmão me diz que isso era o protagonista!

descriptionQual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve?? EmptyRe: Qual foi sua reação quanto assistiu o anime pela 1 ve??

more_horiz
Ai que da a primeira vez foi meu Irmão assistindo lá para 2006 e Bolinhas...

Depois assistir no Sbt lá em agosto... o Problema que a metade do clássico eu já assisti... e o SBT Era Fuga do Sasuke volta-va
Fuga do Sasuke volta-va etc...

Era o Episódio 3 Lá do Apagador do Kakashi por assistir Naruto fiquei Interessado em Desenha coisa que faço até hoje...

Minha Reação foi que por.. é Essa? eu achei estranho lembro até Hoje eu querendo entender que bagaça é essa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos