Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

+14
Sakomekieh
*vert
Chazy Chaz
Senju Felipe
GoldMangá
Loki_
Palladino
Capitão Jackie
Tatsumi Of Sex
Gabriel7d
Sket
Nyah
SLAY
TrickzZz
18 participantes

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Eu discordo da opinião de alguns colegas...

Naruto de qualquer jeito seria alguma coisa mesmo sem o Jiraya, já que ele tem nada mais nada menos que a kyubi dentro dele.

Sasuke da mesma forma, já nasceu com o Sharingan e tido desde a acadêmia como um gênio, isso provavelmente se comprovaria, ele no minimo iria atrás de vingança, e despertaria o MS, isso já faz dele alguém.

Sakura não ela dependeu totalmente de sua mentora, ela não tem uma base própria de técnicas,  é claro que Naruto e Sasuke aprenderam o Ransengan e o Chidori respectivamente com Jiraya e Kakashi, más aperfeiçoaram as técnicas ao extremo, já a Sakura apenas copia as técnicas da Tsunade.

Isso diminui o personagem?? a resposta é não.

Não vejo nenhum problema dela não ter técnicas próprias, a Sakura me irrita por outros fatores e não por esse.


Fanatismo tem limite!

Sasuke seria um nada sem selo amaldiçoado que ele ganhou do Orochi,que foi por causa desse selo que o Sasuke conseguiu evoluir seu Sharingan rapidamente.

Sem Kakashi ele não possuiria chidori,nem chidori nagashi.
Sem Orochi ele não possuira Kirin,e não teria aprendido como usar uma katana.

Sem Itachi ele seria cego!

Tópico!

Que tópico sem noção.

Por que vc não faz um tópico chamando o Lee de copia mal feita do Guy.

Vc acha que o Obito seria alguma coisa sem o Madara,acredito que não.

Acha que o Naruto teria aprendido Rasengan e assinado contrato com o vento ?

Sim a Sakura seria de qualquer jeito uma jounin com o tempo (não nessa idade),por que a Sakura já possuía um grande controle de chakra que só faltava ser aperfeiçoado.



Amigo qual evidência que você tem que o Sharingan do Sasuke evoluiu mais rapidamente por causa do selo amaldiçoado, isso que você falou não faz o menor sentido, o Sharingan evolui conforme a emoção da pessoa lembra disso??

Concordo que ele não teria o Chidori se o kakashi não o tivesse ensinado, e por consequência assim ele não teria o Kirin.

Más se Orochimaru não tivesse interferido, séria questão de tempo até ele despertar o MS.

o engraçado é que você só questionou minhas colocações sobre o Sasuke e mal questionou o que eu disse sobre o Naruto e sobre a Sakura, você tem que analisar a hipótese que eu coloquei de todos do time 7 não terem seus mentores, e isso muda algumas coisas.

E digo mais ninguém se torna Jounin só por causa do controle de chakra amigo, pode ver todos jounins tem suas especialidades em jutsu, seja Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu e Sakura só possui força bruta sem técnicas para sustenta-la.  



Foi dito que que Orochi usava o selo pra corroer a mente do Sasuke (Fonte: Naruto Wiki),foi por isso que o Sasuke foi despertando os níveis do Sharingan.

Leoin escreveu:
o pessoal n entende, kakashi é sensei jounin deles, ele de qualquer jeito tinha q treinar eles, o que inclui a sakura. diferente do jiraya e orochimaru que foram atras deles, a sakura q foi atras da tsunade, por isso q coloquei o q ela seria sem a tsunade, sem ir atras dela.

sim, obito seria alguma coisa sem o madara, isso se a pedra n tivesse caído nele, afinal ele tem o MS mais forte que existe.

espero mais respostas pra poder dar a minha, e como já disse n devem desconsiderar mestres que foram atrás dos seus discipulos ou q são sensei jounin q tem obrigação de ensinar algo, só a sakura que FOI ATRAS da tsunade e PEDIU pra ela treinar ela, assim tornando copia. sem falar no KNJ que foi aparecer o byakugou do nada. se nem a shizune tem.


E depois ficaria cego, e seria um Nada!





Todo mundo já percebeu cara que você não gosta do Sasuke kkkkk más brincadeiras á parte.

Sobre o selo corroer a mente do Sasuke é verdade em partes, só que isso não influenciou no Sharingan.

Ele despertou o Sharingan de 1 tomoe quando viu o clã Uchiha Massacrado.

Na luta contra o Haku um dos olhos dele já tinha o Sharingan com 2 tomoes e depois naquela pequena luta contra o Lee ele já tinha em ambos os olhos.

E só veio a despertar o Sharingan de 3 tomoes na luta contra o Naruto onde de novo suas emoções estavam a flor da pele.

E outra coisa se o Orochimaru não tivesse interferido é bem provável que ele ficasse na vila e desenvolvesse seus poderes, ele de qualquer maneira vingaria o clã dele matando o Itachi, e assim pegando os olhos dele, para talvez se ele ficasse cego (já que sem ser um criminoso ele não abusaria tanto do uso do MS), dai ele realizaria o transplante.

Enfim você tem que ver as coisas como aconteceriam se eles não tivessem esses mentores, é por isso que você não entendeu as minhas respostas.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Eu discordo da opinião de alguns colegas...

Naruto de qualquer jeito seria alguma coisa mesmo sem o Jiraya, já que ele tem nada mais nada menos que a kyubi dentro dele.

Sasuke da mesma forma, já nasceu com o Sharingan e tido desde a acadêmia como um gênio, isso provavelmente se comprovaria, ele no minimo iria atrás de vingança, e despertaria o MS, isso já faz dele alguém.

Sakura não ela dependeu totalmente de sua mentora, ela não tem uma base própria de técnicas,  é claro que Naruto e Sasuke aprenderam o Ransengan e o Chidori respectivamente com Jiraya e Kakashi, más aperfeiçoaram as técnicas ao extremo, já a Sakura apenas copia as técnicas da Tsunade.

Isso diminui o personagem?? a resposta é não.

Não vejo nenhum problema dela não ter técnicas próprias, a Sakura me irrita por outros fatores e não por esse.


Fanatismo tem limite!

Sasuke seria um nada sem selo amaldiçoado que ele ganhou do Orochi,que foi por causa desse selo que o Sasuke conseguiu evoluir seu Sharingan rapidamente.

Sem Kakashi ele não possuiria chidori,nem chidori nagashi.
Sem Orochi ele não possuira Kirin,e não teria aprendido como usar uma katana.

Sem Itachi ele seria cego!

Tópico!

Que tópico sem noção.

Por que vc não faz um tópico chamando o Lee de copia mal feita do Guy.

Vc acha que o Obito seria alguma coisa sem o Madara,acredito que não.

Acha que o Naruto teria aprendido Rasengan e assinado contrato com o vento ?

Sim a Sakura seria de qualquer jeito uma jounin com o tempo (não nessa idade),por que a Sakura já possuía um grande controle de chakra que só faltava ser aperfeiçoado.



Amigo qual evidência que você tem que o Sharingan do Sasuke evoluiu mais rapidamente por causa do selo amaldiçoado, isso que você falou não faz o menor sentido, o Sharingan evolui conforme a emoção da pessoa lembra disso??

Concordo que ele não teria o Chidori se o kakashi não o tivesse ensinado, e por consequência assim ele não teria o Kirin.

Más se Orochimaru não tivesse interferido, séria questão de tempo até ele despertar o MS.

o engraçado é que você só questionou minhas colocações sobre o Sasuke e mal questionou o que eu disse sobre o Naruto e sobre a Sakura, você tem que analisar a hipótese que eu coloquei de todos do time 7 não terem seus mentores, e isso muda algumas coisas.

E digo mais ninguém se torna Jounin só por causa do controle de chakra amigo, pode ver todos jounins tem suas especialidades em jutsu, seja Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu e Sakura só possui força bruta sem técnicas para sustenta-la.  



Foi dito que que Orochi usava o selo pra corroer a mente do Sasuke (Fonte: Naruto Wiki),foi por isso que o Sasuke foi despertando os níveis do Sharingan.

Leoin escreveu:
o pessoal n entende, kakashi é sensei jounin deles, ele de qualquer jeito tinha q treinar eles, o que inclui a sakura. diferente do jiraya e orochimaru que foram atras deles, a sakura q foi atras da tsunade, por isso q coloquei o q ela seria sem a tsunade, sem ir atras dela.

sim, obito seria alguma coisa sem o madara, isso se a pedra n tivesse caído nele, afinal ele tem o MS mais forte que existe.

espero mais respostas pra poder dar a minha, e como já disse n devem desconsiderar mestres que foram atrás dos seus discipulos ou q são sensei jounin q  tem obrigação de ensinar algo, só a sakura que FOI ATRAS da tsunade   e PEDIU pra ela treinar ela, assim tornando copia. sem falar no KNJ que foi aparecer o byakugou do nada. se nem  a shizune tem.


E depois ficaria cego, e seria um Nada!





Todo mundo já percebeu cara que você não gosta do Sasuke kkkkk más brincadeiras á parte.

Sobre o selo corroer a mente do Sasuke é verdade em partes, só que isso não influenciou no Sharingan.

Ele despertou o Sharingan de 1 tomoe quando viu o clã Uchiha Massacrado.

Na luta contra o Haku um dos olhos dele já tinha o Sharingan com 2 tomoes e depois naquela pequena luta contra o Lee ele já tinha em ambos os olhos.

E só veio a despertar o Sharingan de 3 tomoes na luta contra o Naruto onde de novo suas emoções estavam a flor da pele.

E outra coisa se o Orochimaru não tivesse interferido é bem provável que ele ficasse na vila e desenvolvesse seus poderes, ele de qualquer maneira vingaria o clã dele matando o Itachi, e assim pegando os olhos dele, para talvez se ele ficasse cego (já que sem ser um criminoso ele não abusaria tanto do uso do MS), dai ele realizaria o transplante.

Enfim você tem que ver as coisas como aconteceriam se eles não tivessem esses mentores, é por isso que você não entendeu as minhas respostas.


Desculpas!

Bom pensando sobre as emoções do sasuke vs Naruto vou concorda com vc.

Mais eu me confundi na parte do selo corroer a mente dele.

E eu não tenho nada contra o Sasuke

Quanto a ele desenvolver habilidades na vila!

Ai já não e comigo.

Só sei que caso a Sakura tiver um filho com ele,sem duvidas o menino (a) sera muito bonito (a)

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
NyahFu escreveu:
Esse tipo de tópico tinha que ser bloqueado logo após ser feito, porque estão todos sem paciência pelo foque tão grande na Sakura.

Como um fórum é aberto pra opiniões, teorias e discussões, mas esse é o tipo de tópico que não adiciona em nada, só causa discórdia entre o pessoal.

Como o @TrickzZz perfeitamente disse, até os outros protagonistas não seriam nada sem seus mestres. Assim como muitos outros personagens poderosos.

Óbvio que o foque foi na Sakura para ser uma brecha pros haters caírem em cima e causar brigas com os fãs da Sakura. Espero que como as últimas tentativas seja falho.


Como eu odeio hater sem argumento eu odeio fãboy, e você é uma, cara sem querer lhe ofender, mas pra que você veio a esse tópico ? Se você não gosta que falem da Testuda, não vá a tópicos que falem dela, o mesmo direito que você tem de criar o tópico do assunto que você quiser, os outros User's também tem, então minha amiga, se o tópico não lhe agrada, não abra, nós poupe de comentários chatos de ler, Sou fãboy do Naruto, se xingarem ele eu não estou nem ai, ele é mito, é um deus não tem o que discutir.

E respondendo o tópico, TODOS os personagens chegaram no nivel atual por que tiverem excelentes professores, porém Naruto SEM O KAKASHI dominou o Kague bushin no jutsu, uma técnica rank A, Sasuke SEM KAKASHI Já sabia o Jutsu bola de fogo, não lembro o rank mas já dominava o elemento, e a Sakura ? Pois é né amigos ? Naruto e Sasuke jamais seria os deuses que são hoje sem seus professores, porem seriam ninjas de alto nível, já a Sakura seria uma ninja altamente comum.

E querendo ou não Naruto e Sasuke são reencarnações do Ashura e Indra, a Sakura não é ninguém.

:vlwflw:

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
NyahFu escreveu:
Esse tipo de tópico tinha que ser bloqueado logo após ser feito, porque estão todos sem paciência pelo foque tão grande na Sakura.

Como um fórum é aberto pra opiniões, teorias e discussões, mas esse é o tipo de tópico que não adiciona em nada, só causa discórdia entre o pessoal.

Como o @TrickzZz perfeitamente disse, até os outros protagonistas não seriam nada sem seus mestres. Assim como muitos outros personagens poderosos.

Óbvio que o foque foi na Sakura para ser uma brecha pros haters caírem em cima e causar brigas com os fãs da Sakura. Espero que como as últimas tentativas seja falho.


Como eu odeio hater sem argumento eu odeio fãboy, e você é uma, cara sem querer lhe ofender, mas pra que você veio a esse tópico ? Se você não gosta que falem da Testuda, não vá a tópicos que falem dela, o mesmo direito que você tem de criar o tópico do assunto que você quiser, os outros User's também tem, então minha amiga, se o tópico não lhe agrada, não abra, nós poupe de comentários chatos de ler, Sou fãboy do Naruto, se xingarem ele eu não estou nem ai, ele é mito, é um deus não tem o que discutir.

E respondendo o tópico, TODOS os personagens chegaram no nivel atual por que tiverem excelentes professores, porém Naruto SEM O KAKASHI dominou o Kague bushin no jutsu, uma técnica rank A, Sasuke SEM KAKASHI Já sabia o Jutsu bola de fogo, não lembro o rank mas já dominava o elemento, e a Sakura ? Pois é né amigos ? Naruto e Sasuke jamais seria os deuses que são hoje sem seus professores, porem seriam ninjas de alto nível, já a Sakura seria uma ninja altamente comum.

E querendo ou não Naruto e Sasuke são reencarnações do Ashura e Indra, a Sakura não é ninguém.  

:vlwflw:


Trate ela com respeito vc foi indelicado com ela cara.

Ela tem liberdade de expressão,então ela pode entrar em qualquer tópico e comentar,se não gostou do comentário dela guarde pra si ou entre em uma discussão pacifica com ela.

Tópico!!

Sim a sakura poderia ser uma jounin quando tivesse uns 20 anos pra cima.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Eu discordo da opinião de alguns colegas...

Naruto de qualquer jeito seria alguma coisa mesmo sem o Jiraya, já que ele tem nada mais nada menos que a kyubi dentro dele.

Sasuke da mesma forma, já nasceu com o Sharingan e tido desde a acadêmia como um gênio, isso provavelmente se comprovaria, ele no minimo iria atrás de vingança, e despertaria o MS, isso já faz dele alguém.

Sakura não ela dependeu totalmente de sua mentora, ela não tem uma base própria de técnicas,  é claro que Naruto e Sasuke aprenderam o Ransengan e o Chidori respectivamente com Jiraya e Kakashi, más aperfeiçoaram as técnicas ao extremo, já a Sakura apenas copia as técnicas da Tsunade.

Isso diminui o personagem?? a resposta é não.

Não vejo nenhum problema dela não ter técnicas próprias, a Sakura me irrita por outros fatores e não por esse.


Fanatismo tem limite!

Sasuke seria um nada sem selo amaldiçoado que ele ganhou do Orochi,que foi por causa desse selo que o Sasuke conseguiu evoluir seu Sharingan rapidamente.

Sem Kakashi ele não possuiria chidori,nem chidori nagashi.
Sem Orochi ele não possuira Kirin,e não teria aprendido como usar uma katana.

Sem Itachi ele seria cego!

Tópico!

Que tópico sem noção.

Por que vc não faz um tópico chamando o Lee de copia mal feita do Guy.

Vc acha que o Obito seria alguma coisa sem o Madara,acredito que não.

Acha que o Naruto teria aprendido Rasengan e assinado contrato com o vento ?

Sim a Sakura seria de qualquer jeito uma jounin com o tempo (não nessa idade),por que a Sakura já possuía um grande controle de chakra que só faltava ser aperfeiçoado.



Amigo qual evidência que você tem que o Sharingan do Sasuke evoluiu mais rapidamente por causa do selo amaldiçoado, isso que você falou não faz o menor sentido, o Sharingan evolui conforme a emoção da pessoa lembra disso??

Concordo que ele não teria o Chidori se o kakashi não o tivesse ensinado, e por consequência assim ele não teria o Kirin.

Más se Orochimaru não tivesse interferido, séria questão de tempo até ele despertar o MS.

o engraçado é que você só questionou minhas colocações sobre o Sasuke e mal questionou o que eu disse sobre o Naruto e sobre a Sakura, você tem que analisar a hipótese que eu coloquei de todos do time 7 não terem seus mentores, e isso muda algumas coisas.

E digo mais ninguém se torna Jounin só por causa do controle de chakra amigo, pode ver todos jounins tem suas especialidades em jutsu, seja Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu e Sakura só possui força bruta sem técnicas para sustenta-la.  



Foi dito que que Orochi usava o selo pra corroer a mente do Sasuke (Fonte: Naruto Wiki),foi por isso que o Sasuke foi despertando os níveis do Sharingan.

Leoin escreveu:
o pessoal n entende, kakashi é sensei jounin deles, ele de qualquer jeito tinha q treinar eles, o que inclui a sakura. diferente do jiraya e orochimaru que foram atras deles, a sakura q foi atras da tsunade, por isso q coloquei o q ela seria sem a tsunade, sem ir atras dela.

sim, obito seria alguma coisa sem o madara, isso se a pedra n tivesse caído nele, afinal ele tem o MS mais forte que existe.

espero mais respostas pra poder dar a minha, e como já disse n devem desconsiderar mestres que foram atrás dos seus discipulos ou q são sensei jounin q  tem obrigação de ensinar algo, só a sakura que FOI ATRAS da tsunade   e PEDIU pra ela treinar ela, assim tornando copia. sem falar no KNJ que foi aparecer o byakugou do nada. se nem  a shizune tem.


E depois ficaria cego, e seria um Nada!





até hje ele n ficou cego pelo q vimos, e kishi nunca disse q foi as celulas q impediram isso. kakashi mesmo usando o sharingan do obito demorou muito tempo pra apresentar sintomas e nem uchiha é.

quanto ao topico, sakura sem IMPLORAR pra tsunade deixar ela ser uma copia dela, ela n seria nada é evidente, n tem nem o q comparar os outros  personagens q tem mestres.

ela seria jounin fazendo jutsu de substituição? kkkk. como assim ele n pode criticar ela, e ela pode querer me IMPEDIR de ter liberdade de expressão? ela sim q foi indelicada.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Leoin escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel7d escreveu:
Eu discordo da opinião de alguns colegas...

Naruto de qualquer jeito seria alguma coisa mesmo sem o Jiraya, já que ele tem nada mais nada menos que a kyubi dentro dele.

Sasuke da mesma forma, já nasceu com o Sharingan e tido desde a acadêmia como um gênio, isso provavelmente se comprovaria, ele no minimo iria atrás de vingança, e despertaria o MS, isso já faz dele alguém.

Sakura não ela dependeu totalmente de sua mentora, ela não tem uma base própria de técnicas,  é claro que Naruto e Sasuke aprenderam o Ransengan e o Chidori respectivamente com Jiraya e Kakashi, más aperfeiçoaram as técnicas ao extremo, já a Sakura apenas copia as técnicas da Tsunade.

Isso diminui o personagem?? a resposta é não.

Não vejo nenhum problema dela não ter técnicas próprias, a Sakura me irrita por outros fatores e não por esse.


Fanatismo tem limite!

Sasuke seria um nada sem selo amaldiçoado que ele ganhou do Orochi,que foi por causa desse selo que o Sasuke conseguiu evoluir seu Sharingan rapidamente.

Sem Kakashi ele não possuiria chidori,nem chidori nagashi.
Sem Orochi ele não possuira Kirin,e não teria aprendido como usar uma katana.

Sem Itachi ele seria cego!

Tópico!

Que tópico sem noção.

Por que vc não faz um tópico chamando o Lee de copia mal feita do Guy.

Vc acha que o Obito seria alguma coisa sem o Madara,acredito que não.

Acha que o Naruto teria aprendido Rasengan e assinado contrato com o vento ?

Sim a Sakura seria de qualquer jeito uma jounin com o tempo (não nessa idade),por que a Sakura já possuía um grande controle de chakra que só faltava ser aperfeiçoado.



Amigo qual evidência que você tem que o Sharingan do Sasuke evoluiu mais rapidamente por causa do selo amaldiçoado, isso que você falou não faz o menor sentido, o Sharingan evolui conforme a emoção da pessoa lembra disso??

Concordo que ele não teria o Chidori se o kakashi não o tivesse ensinado, e por consequência assim ele não teria o Kirin.

Más se Orochimaru não tivesse interferido, séria questão de tempo até ele despertar o MS.

o engraçado é que você só questionou minhas colocações sobre o Sasuke e mal questionou o que eu disse sobre o Naruto e sobre a Sakura, você tem que analisar a hipótese que eu coloquei de todos do time 7 não terem seus mentores, e isso muda algumas coisas.

E digo mais ninguém se torna Jounin só por causa do controle de chakra amigo, pode ver todos jounins tem suas especialidades em jutsu, seja Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu e Sakura só possui força bruta sem técnicas para sustenta-la.  



Foi dito que que Orochi usava o selo pra corroer a mente do Sasuke (Fonte: Naruto Wiki),foi por isso que o Sasuke foi despertando os níveis do Sharingan.

Leoin escreveu:
o pessoal n entende, kakashi é sensei jounin deles, ele de qualquer jeito tinha q treinar eles, o que inclui a sakura. diferente do jiraya e orochimaru que foram atras deles, a sakura q foi atras da tsunade, por isso q coloquei o q ela seria sem a tsunade, sem ir atras dela.

sim, obito seria alguma coisa sem o madara, isso se a pedra n tivesse caído nele, afinal ele tem o MS mais forte que existe.

espero mais respostas pra poder dar a minha, e como já disse n devem desconsiderar mestres que foram atrás dos seus discipulos ou q são sensei jounin q tem obrigação de ensinar algo, só a sakura que FOI ATRAS da tsunade e PEDIU pra ela treinar ela, assim tornando copia. sem falar no KNJ que foi aparecer o byakugou do nada. se nem a shizune tem.


E depois ficaria cego, e seria um Nada!





até hje ele n ficou cego pelo q vimos, e kishi nunca disse q foi as celulas q impediram isso. kakashi mesmo usando o sharingan do obito demorou muito tempo pra apresentar sintomas e nem uchiha é.

quanto ao topico, sakura sem IMPLORAR pra tsunade deixar ela ser uma copia dela, ela n seria nada é evidente, n tem nem o q comparar os outros personagens q tem mestres.


Não vou discutir com vc,por que já vi a sua discussão com Ellos@.

Tópico!

Qualquer sensei que notasse o grande controle de chakra dela iria indicar ela pra duas áreas: Genjutsu OU Ninjutsu Medico.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
A Sakura eh sim uma copia da tsunade ,porem, eh uma copia melhorada...

Nao a oq descutir td q a sakura tem a tsunade tem td;

Sem ela ela nao seria oq eh hj pq foi a tsunade q ensinou td a ela invocação a concentrar o chakra nas maos e soutar no momento ser certo isso eh td alem de ninjutsus medicos e tals...


no topico as pessoas estao esquecendo do motivo dele q eh a sakura nao eh sasuke nem mt menos naruto mais ja que querem comparar eles;

Sasuke:
Kakashi: ele nao teria chidori nem kirin e tbm nao conseguiria subir numa arvore;

Orochimaru: Selo resistensia a venenos resistencia em geral invocaçoes taijutsu;



Naruto: Pra começar o 
Kakashi: so ensinou ele a subir numa arvore ou seja o naruto nao conseguiria subir na mesma;

Jiraya: Nd a unica coisa q ele fez foi MOSTRAR invocaçoes e o rasengan jogar ele de um penhasco e sinceramente oq ele melhorou em TRES ANOS de treinamento com o naruto??
O Naruto so evoluiu o normal de uma pessoa jin da kyubi e um uzumaki;

Fukasaku: esse sim foi um sensei pro naruto ele ensinou o Sennin modo pra ele apesar de pouco tempo foi melhor do o jiraya em 3 ANOS;

Bee: Melhor q o jiraya esse mostrou o caminho pro naruto controlar a kyubii;

Ibisu:  :deus: 

Iruka: :deus:

@edit

Pra sakura teve um outro otim sensei q foi o Kakashi q falou pra ela subir uma arvore

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
NyahFu escreveu:
Esse tipo de tópico tinha que ser bloqueado logo após ser feito, porque estão todos sem paciência pelo foque tão grande na Sakura.

Como um fórum é aberto pra opiniões, teorias e discussões, mas esse é o tipo de tópico que não adiciona em nada, só causa discórdia entre o pessoal.

Como o @TrickzZz perfeitamente disse, até os outros protagonistas não seriam nada sem seus mestres. Assim como muitos outros personagens poderosos.

Óbvio que o foque foi na Sakura para ser uma brecha pros haters caírem em cima e causar brigas com os fãs da Sakura. Espero que como as últimas tentativas seja falho.


Como eu odeio hater sem argumento eu odeio fãboy, e você é uma, cara sem querer lhe ofender, mas pra que você veio a esse tópico ? Se você não gosta que falem da Testuda, não vá a tópicos que falem dela, o mesmo direito que você tem de criar o tópico do assunto que você quiser, os outros User's também tem, então minha amiga, se o tópico não lhe agrada, não abra, nós poupe de comentários chatos de ler, Sou fãboy do Naruto, se xingarem ele eu não estou nem ai, ele é mito, é um deus não tem o que discutir.

E respondendo o tópico, TODOS os personagens chegaram no nivel atual por que tiverem excelentes professores, porém Naruto SEM O KAKASHI dominou o Kague bushin no jutsu, uma técnica rank A, Sasuke SEM KAKASHI Já sabia o Jutsu bola de fogo, não lembro o rank mas já dominava o elemento, e a Sakura ? Pois é né amigos ? Naruto e Sasuke jamais seria os deuses que são hoje sem seus professores, porem seriam ninjas de alto nível, já a Sakura seria uma ninja altamente comum.

E querendo ou não Naruto e Sasuke são reencarnações do Ashura e Indra, a Sakura não é ninguém.  

:vlwflw:


Trate ela com respeito vc foi indelicado com ela cara.

Ela tem liberdade de expressão,então ela pode entrar em qualquer tópico e comentar,se não gostou do comentário dela guarde pra si ou entre em uma discussão pacifica com ela.

Tópico!!

Sim a sakura poderia ser uma jounin quando tivesse uns 20 anos pra cima.


Não vi onde faltei com respeito e essa é a minha opinião e se você não gostou de seu jeito, por que eu acho assim, se a gente não esta satisfeito com algo, a gente ignora e sair, se ela entra num topico de hater, por que esse topico é hater por mas que diga que não, ela está vindo pra se aborrecer com os comentários, e se ela não quer falem da Sakura crie um forum so pra Sakura, e eu aposto que vai ter hater la também, por que hater tem em todo lugar, a todo tempo, eu nem entro em topico de hater do Naruto, por que eu sei respeita a opinião deles por mais que seja absurda, o que me deixa emputecido é fãboysmo em topico de hater, eu juro a você eu não consigo entender, por que vou procurar briga com um monte de hater ? Ela vai no topico do cara e diz que é pra ser bloqueado ? Ela não é moderadora, e se fosse seria péssima, e eu sairia do forum por culpa dela, não sou hater da Sakura mas FATO IS FATO.

Não discutirei nem com você nem com ela, não quero faltar com respeito a vocês, mesmo achando que ja faltei, e por isso me desculpem, mas vocês não terão minha atenção.

Naruto sem sensei seria um bom ninja, sasuke da mesma forma, sakura não teria PN.

NARUTO >>> SASUKE >>>>>> sakura.

:vlwflw:

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Hater!

Não acho que vc seja Hater da Sakura!

Mais não gostei da forma como a tratou,vc poderia ter sido mais calmo,por isso me revoltei.

Odeio Homens levantando a voz pra cima de mulheres,Homens tem que ser cavaleiros com as mulheres.

Tópico!

como eu disse, ela poderia ate ser uma jounin médio,mais eu acho que só quando ela tivesse 20 a 26 anos por ai.

Ela seria uma kurenai da vida!

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Eu não ia postar aqui por enquanto, pois estava a observar e esperar por algo......

Quanto à pergunta do tópico...
Depende.
Se ela não tivesse procurado a Tsunade, procuraria outro alguém ou mesmo o Kakashi, que negligenciou a Sakura em prol do Sasuke.
Ela provavelmente aprenderia genjutsus, já que o Kakashi sempre reconheceu essa habilidade dela.
O que definitivamente mudaria é o nível dela.

GoldMangá escreveu:
Pra sakura teve um outro otim sensei q foi o Kakashi q falou pra ela subir uma arvore


Sim. Sakura trepadeira de árvores vence vários Jounins com essa incrível habilidade que ela aprendeu com o Kakashi. :prassa:

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Sem a Tsunade a Sakura praticamente não teria nenhuma habilidade ninja.

Ela teria somente um bom controle de chakra, ou seja, ela seria simplesmente uma kunoichi com bom controle de chakra e sem nenhum talento. Chegaria no máximo do máximo, com muito esforço, ao nível chunnin baixo.

Diferente do Sasuke e Naruto, as habilidades ninjas da Sakura foram totalmente conseguidas através de rigorosos treinamentos com a Tsunade.

Sem a Tsunade a Sakura = controle de chakra. Ela seria uma chunnin no máximo, no auge.

Sasuke sem kakashi e Orochimaru = boa velocidade natural, katons, Sharingan, bom taijutsu e talvez poderia despertar o mangekyo sharingan. Sasuke com o passar do tempo poderia ser bem forte. Chegaria no nível jounnin com o passar do tempo.

Naruto sem kakashi, Jiraya = bom chakra resistência, kyubi, kage bushins, taijutsu com kage bunshin. Naruto poderia aperfeiçoar suas habilidades e ser forte. Chegaria no nível jonnin com o passar do tempo.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Hater!

Não acho que vc seja Hater da Sakura!

Mais não gostei da forma como a tratou,vc poderia ter sido mais calmo,por isso me revoltei.

Odeio Homens levantando a voz pra cima de mulheres,Homens tem que ser cavaleiros com as mulheres.

Tópico!

como eu disse, ela poderia ate ser uma jounin médio,mais eu acho que só quando ela tivesse 20 a 26 anos por ai.

Ela seria uma kurenai da vida!


Concordo mulheres devem ser bem tratadas, por isso minhas desculpas a ela, MAS pra que ela veio falar pra bloquear o topico do cara ? Se ela não gostou guarde pra sí como você sabiamente disse, então não vejo um explicação pra ela vim nesse tópico treta com os hater.

TÓPICO!!

Naruto e Sasuke desde pequeno mostram habilidades naturais, bem mais o Sasuke do que o Naruto, mas mesmo assim, Naruto e Sasuke sempre evoluirão MUITO mais que a Sakura.

O que eles aprenderam com os Professores :

* Kakashi :

- Naruto : Controlar o chakra para subir em arvores e trabalho em equipe. ( Grande coisa )
- Sasuke : Subir em arvore, chidore e trabalho de equipe.
- Sakura : Subir em arvore.

* Jiraya :

- Naruto : Controlar o chakra da Kurama, ransenga, melhor controle das suas ações, invocação, e ficou mas inteligente.

* Orochimaro :

- Sasuke : Selo amaldiçoado, Invocação, e estilo de luta.

* Iruka :

- Naruto : Nada.

* Ebisu :

- Naruto : Andar sobre as águas.

* Sapo mestre :

- Naruto : Sannin mode, estilo de luta dos sapos, aperfeiçoamento nas técnicas.

* Tsunade :

- Sakura : TUDO. ( To mentindo ?)

O que eles aprenderam sozinhos :

* Naruto : Rasenshuriken, Taju kage bushin no jutsu, variações do rasenga, criou alguns rasengans, Harem no jutsu, manual do ninja naruto, sennin mode melhor que o do jiraya e MUITOS outros.

* Sasuke : variações do chidori, Susano'o, invocações novas, Amaterasu ( foi dado pelo itachi mas vamos colocar nessa lista), MS,  Eton ( não sei como conseguiu pois não lembro mas vou colocar aqui), Katons e MUITOS outros.

* Sakura : É ... Nada ...

Conclusão : Naruto e Sasuke aprenderam mas coisas sozinhos do que com professores, Sakura tudo que ela tem ela deve a Tsunade.

Concordam ? Acho que sim.  :XD: 

:vlwflw:

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Vocês estão dizendo que Sakura não seria nada, mas já vimos o que ela faria caso não tivesse Tsunade? 

Porque Haruno tem um exímio controle de chakra, com o tempo, ela iria desenvolver suas habilidades e acredito que até mesmo sozinha ela conseguiria ser habilidosa. 

Quais? Com seu controle de chakra, ela poderia facilmente aprender Ninjutsus Elementares ou Genjutsus, já que é seu tipo. 

Mesmo sem Tsunade, ela poderia ser médica, já que há um sistema em que Kunoichis devem treinar para verem se sabem ninjutsus médicos.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Hater!

Não acho que vc seja Hater da Sakura!

Mais não gostei da forma como a tratou,vc poderia ter sido mais calmo,por isso me revoltei.

Odeio Homens levantando a voz pra cima de mulheres,Homens tem que ser cavaleiros com as mulheres.

Tópico!

como eu disse, ela poderia ate ser uma jounin médio,mais eu acho que só quando ela tivesse 20 a 26 anos por ai.

Ela seria uma kurenai da vida!


Concordo mulheres devem ser bem tratadas, por isso minhas desculpas a ela, MAS pra que ela veio falar pra bloquear o topico do cara ? Se ela não gostou guarde pra sí como você sabiamente disse, então não vejo um explicação pra ela vim nesse tópico treta com os hater.

TÓPICO!!

Naruto e Sasuke desde pequeno mostram habilidades naturais, bem mais o Sasuke do que o Naruto, mas mesmo assim, Naruto e Sasuke sempre evoluirão MUITO mais que a Sakura.

O que eles aprenderam com os Professores :

* Kakashi :

- Naruto : Controlar o chakra para subir em arvores e trabalho em equipe. ( Grande coisa )
- Sasuke : Subir em arvore, chidore e trabalho de equipe.
- Sakura : Subir em arvore.

* Jiraya :

- Naruto : Controlar o chakra da Kurama, ransenga, melhor controle das suas ações, invocação, e ficou mas inteligente.

* Orochimaro :

- Sasuke : Selo amaldiçoado, Invocação, e estilo de luta.

* Iruka :

- Naruto : Nada.

* Ebisu :

- Naruto : Andar sobre as águas.

* Sapo mestre :

- Naruto : Sannin mode, estilo de luta dos sapos, aperfeiçoamento nas técnicas.

* Tsunade :

- Sakura : TUDO. ( To mentindo ?)

O que eles aprenderam sozinhos :

* Naruto : Rasenshuriken, Taju kage bushin no jutsu, variações do rasenga, criou alguns rasengans, Harem no jutsu, manual do ninja naruto, sennin mode melhor que o do jiraya e MUITOS outros.

* Sasuke : variações do chidori, Susano'o, invocações novas, Amaterasu ( foi dado pelo itachi mas vamos colocar nessa lista), MS,  Eton ( não sei como conseguiu pois não lembro mas vou colocar aqui), Katons e MUITOS outros.

* Sakura : É ... Nada ...

Conclusão : Naruto e Sasuke aprenderam mas coisas sozinhos do que com professores, Sakura tudo que ela tem ela deve a Tsunade.

Concordam ? Acho que sim.  :XD: 

:vlwflw:


Vc se equivocou!

Tsunade apenas deu instruções de como forma o selo (Assim como os dois sapos que deram instruções pro naruto de como o sennin modo funcionava) Byakugou,quem fez o trabalho duro de aprender foi a Sakura.

A Sakura também fez uma coisa que Tsunade não ensinou: Ela usou Katsuyu de primeira e depois uso a cura remota.

Ela também uso byakugou no Jutsu.

Bom só gostaria de citar isso.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
é claro que ela seria alguma coisa sem a Tsunade.

Fato é que a Tsunade foi quem melhor aproveitou o controle de chakra da sakura.

mas se não fosse a Tsunade, seria a Kurenai, Kakashi ou qualquer outro sensei.

Sakura estava determinada a não ser mais um estorvo para sua equipe, portanto ela buscaria fortalecimento com outro pessoa caso não fosse com a Tsunade, porem Sakura que não é boba nem nada procurou a Kunoichi mais top pra treinar, tanto é que com 3 anos de treinamento ela já esta praticamente no mesmo nível que sua mestra.

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
Pra começar que jutsus a sakura teria, Habilidades especiais, invocações ???
Resposta: 0,0000

Sakura seria só mais um random se não fosse a tsunade e outra a sakura deve MUUUITA mas MUUUUITA gratidão mesmo a Tsunade

@Off Topic
VEm os caras e falam que o Jiraya não foi um bom sensei ao naruto --'
Naruto não seria o que é hoje se não fosse os ensinamentos e conselhos do Jiraya só isso OK !

descriptionsakura seria alguma coisa sem a tsunade?  - Página 2 EmptyRe: sakura seria alguma coisa sem a tsunade?

more_horiz
vert_ice escreveu:
é claro que ela seria alguma coisa sem a Tsunade.

Fato é que a Tsunade foi quem melhor aproveitou o controle de chakra da sakura.

mas se não fosse a Tsunade, seria a Kurenai, Kakashi ou qualquer outro sensei.

Sakura estava determinada a não ser mais um estorvo para sua equipe, portanto ela buscaria fortalecimento com outro pessoa caso não fosse com a Tsunade, porem Sakura que não é boba nem nada procurou a Kunoichi mais top pra treinar, tanto é que com 3 anos de treinamento ela já esta praticamente no mesmo nível que sua mestra.


Amigo controle de chakra até Konohamaru tem, você acha que o rasengan é qualquer merda ? Isso é um jutsu rank A e ele criança conseguiu ! Controle de chakra TODO ninja tem que ter para efetuar um jutsu, PAREM de falar disso como se fosse um diferencial, fazer kage bushi e até subir em arvore precisa de controle de chakra, Sakura tem um diferencial, é verdade MAS isso TODO ninja tem, Sakura sabe ninjutsu medico, a kurenai ia ensinar isso ? Kakashi ? Guy ? ME POUPE, não tem um jounnin na aldeia da folha que treinasse a Sakura e deixasse ela da forma que esta agora, TUDO que ela tem foi a Tsunade que deu, e não venha me inventar que ela teve que treinar sozinha e bla bla bla por que não foi assim, Sakura não uma ninja COMUM, parem de endeusa-lá ! Sakura tem uma determinação diferenciada de MUITOS ninjas, mas vocês querem dizer que ela é melhor que a Tsunade ?! PELO AMOR DE DEUS. Como uma ninja que ta saindo das fraudas é mais forte que uma ninja que tem mais que o triplo da idade da Sakura so de experiencia ? Não é por que a Tsunade não mostra que ela não é forte, ela peitou o Madara, se sakura fosse no lugar dela teria virado pó a muito tempo.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos