Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

+14
Will
Path of death
Senju Felipe
HyuugaUchiha
Sage
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
Hyuga10
Lu Senju
Ellos
Maggie
Seijin
Sasuke
Tatsumi Of Sex
18 participantes

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Quais vcs acham que iriam se emprisionar vendo.

Lembrando: Pode ser de qualquer personagem!

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Muito legal o tópico, gostei :p



Eu gostaria muito de ver episódios mostrando a história completa do Shisui, como ele cresceu, com quem treinou, onde treinou, quais suas habilidades e etc. Sei muito pouco a respeito do Shisui e eu gostaria de saber mais sobre ele.

Também gostaria de ver uma série de episódios que conta a história do Rikudō Sennin e seu irmão. Não apenas citações mas sim em detalhes, ele é o shinobi que deu vida às outras gerações de shinobis, me parece ser um homem muito pacífico, mas eu gostaria de mais detalhes da vida dele.

O seu irmão também não foi muito citado, o Hamura. Ao que parece, ele deu origem aos Uzumaki e Hyūga. Tudo o que sabemos é que ele possuía o Byakugan.

E claro, gostaria também, aliás, gostaria muito de saber sobre a história do Izuna e suas habilidades. O irmão de Uchiha Madara, Uchiha Izuna, quem foi ele? Quais seus ideais? Quais suas habilidades? Sou muito curioso para saber sobre ele.

Apenas esses.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Muito legal o tópico, gostei :p



Eu gostaria muito de ver episódios mostrando a história completa do Shisui, como ele cresceu, com quem treinou, onde treinou, quais suas habilidades e etc. Sei muito pouco a respeito do Shisui e eu gostaria de saber mais sobre ele.

Também gostaria de ver uma série de episódios que conta a história do Rikudō Sennin e seu irmão. Não apenas citações mas sim em detalhes, ele é o shinobi que deu vida às outras gerações de shinobis, me parece ser um homem muito pacífico, mas eu gostaria de mais detalhes da vida dele.

O seu irmão também não foi muito citado, o Hamura. Ao que parece, ele deu origem aos Uzumaki e Hyūga. Tudo o que sabemos é que ele possuía o Byakugan.

E claro, gostaria também, aliás, gostaria muito de saber sobre a história do Izuna e suas habilidades. O irmão de Uchiha Madara, Uchiha Izuna, quem foi ele? Quais seus ideais? Quais suas habilidades? Sou muito curioso para saber sobre ele.

Apenas esses.


Boa analise!

Vc soube apresentar bem os fatos do por que querer ver os gaidens dos personagens o qual vc citou.

Obg.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Eu queria ver o Gaara virar Kazekage, o Neji virar Jounin e a trajetória dos outros para virar chunin... afinal eles refizeram a prova chunin, então teve um torneio entre eles, quero ver quem ganhou, e como foi as batalhas *------*

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Eu queria ver um gaiden da Kaguya, mostrando desde seus momentos como Deusa Coelho e como ela se tornou Demônio, a explicação do nascimento de Hagaromo e Hamura e entre outras coisas.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Zetsu: em seu gaiden poderiamos ver rikudou, hamura, ashura, indra, hashirama, madara e toda a historia dos shinobis, poderiamos ver tudo, seria um gaiden de 5 horas dividido em 10 episodios


Hashirama: veriamos mais da infancia dele com Tobirama, Itama e Kawarama alem do madara, veriamos a relaçao do hashirama com touka fora a possibilidade de ver como ele começou seu relacionamento com Mito e seu filho(a) nascendo e tsunade kid full travessa


Madara: oque esse cara fez apos reviver como ele restaurou o seu sharingan destruido pelo izanagi, ate onde ele foi, quem ele conheceu se o madara realmente tem relaçao com Kin e Gin, como ele controlou Kiri e etc


descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Podia ter sobre a Sakura, ela tem o passado pouco explorado e mais do treinamento com a Tsunade, talvez um gaiden da Tsunade , Orochimaru também seriam legais mais focados no Time Hiruzen.
Ellos escreveu:


Hashirama: veriamos mais da infancia dele com Tobirama, Itama e Kawarama alem do madara, veriamos a relaçao do hashirama com touka fora a possibilidade de ver como ele começou seu relacionamento com Mito e seu filho(a) nascendo e tsunade kid full travessa





Esse eu também gostaria...

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Queria ver um gaiden do time 8 com pelo menos uma missão que fosse, e em treinamento para mostrar como conseguiram evoluir com as técnicas novas.

Outro que eu mais gostaria é mostrar o lado de hamura, ele estando pequeno ou bem jovem, fazendo boas lutas com e contra hagoromo.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Eu gostaria de ver um gaiden do Itachi, tudo sob seu ver desde a infância até a morte.

Também gostaria de ver o treinamento do Sasuke com o Orochi.

Como citaram acima, os exames chuunin's com a luta entre os de Konoha 11.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Eu gostaria de um Gaiden do Orochimaru, Da Tsunade e do Hiruzen, assim completaria, Sapo, Lesma, Cobra e Macaco, com os 4 personagens mais sabios da historia mostrando toda sua trajetoria e claro envolvendo outros personagens que poderiam ser também abordados, gostaria também de um do Neji, que no shippuden foi pouco explorado fora aqueles dois anos e meio que ele ficou na folha.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Eu gostaria de ver o gaiden da historia da criação da Akatsuki, da Kaguya, do Haguromo e do Hamura, do Shisui e ver o treinamento da Sakura com a Tsunade.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Sasuke: Contando todo seu treinamento com Orochi e como aumentou seus poderes e desenvolveu as técnicas durante este tempo.

Kakashi: Apesar de não seus Gaidens, Teve uma seção de fillers contando sua história, ADOREI cheguei a vomitar Arco Iris :ais:

Akatsuki: Como foi formada, entre vários outros mistérios, tudo isso será revelado no novo jogo de PS3 NUR, supervisionado pelo Kishi.

Jiraiya: Gostaria muito de ver toda sua trajetória de vida e também seu treinamento para o Modo Sennin.

Hinata: Seu desenvolvimento foi gigantesco passando de uma farota timida mimada para uma fodona que tem par de leão feito de Chakra nas mãos, gostaria muito de ver um gaiden falando de sua evolução.

Neji: Ele se tornando Jounin e por ai vai...

Tenten: Uma das personagens mais carismáticas e abandonadas na série, bem que merecia algum especial, filler ou até um gaiden.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Um gaiden e o treinamento do Hagoromo/Hamura, e a Mãe deles, ia ser muito legal, também queria saber sobre o pai dele.
Queria ver o treinamento do Minato e adoraria ver ele criando o rasengan :fsjal: 
Gostaria de ver um gaiden sobre o Pai de Kakashi, a mãe do Kakashi e a morte da mãe do Kakashi, para ficar mais esclarecido.

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
Akatsuki Gaiden: Seria interessante a cada capitulo mostrar um pouco a origem de cada personagem, suas motivações para entrar na Akatsuki, os testes, afinidade, aprendizado de jutsus, abandono da vila e talvez até mesmo seus professores e seus colegas de equipe (o que eu mais tenho curiosidade é o Hidan).

Na parte do Zetsu poderia falar um pouco sobre a linha do tempo de Naruto e o passado de Hagoromo, Kaguya, Hamura e suas crias; Itachi falaria um pouco mais sobre o clã Uchiha, Shisui e Danzou; Sasori falaria um pouco mais sobre o Terceiro Kazekage e etc...

Resumindo: Seria tipo um Saint Seiya: Lost Canvas Gaiden que ainda não li

Kakashi ANBU Gaiden: Só pra oficializar e talvez adicionar algumas coisas novas

Hokage Gaiden: Mesma coisa sobre a Akatsuki só que com os Hokages

Sakumo Gaiden: Começo (academia e destaque entre as garotinhas), meio (mãe do Kakashi) e fim (missão falha e suicídio).

Melhor ainda seria se o Kakashi estivesse narrando a história para alguém (talvez para seus alunos queridos que no final começam a chorar feito garotinhas)

Samurais: Como funciona TODO o sistema dos samurais e o motivo que eles não trocaram as espadas pelas kunais

descriptionQuais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver. EmptyRe: Quais os Gaidens e treinamentos de personagens vc gostaria de ver.

more_horiz
"Mim julguem", mas a única que 100% merece gaiden é a Sakura. :diogo:
Não sabemos NADA da vida/passado dela.
Não existe dramatização na personagem quanto a isso e nesse ponto ela terrivelmente má abordada pelo Kishimoto. Nem que fosse para inventar algo sobre clã e unir essas informações com o treinamento com a Tsunade durante o time skip Clássico~Shippuuden e algo que esteja programado para o futuro da personagem dentro do enredo principal.

De resto, os que eu gostaria de ver, são gaidens do Hashirama durante o seu mandato de Hokage/pré-morte e Ashura.
Outros como Kaguya e Hagoromo/Hamura TEM que ser mostrados no mangá como foco principal e não com status de enredo paralelo.

Kakashi já teve gaiden e foi mostrado/explorado tudo que fosse importante saber sobre ele. Mais um gaiden sobre o Copy Ninja seria totalmente boring. rs

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos