Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [ Shounen ] Energy Empty[ANTIGO] [ Shounen ] Energy

more_horiz
Energy by Daltro A. C. de Souza

Primórdios I: A origem da energia
Há milhares de anos atrás, Law e Guwdam juntos descobriram a Energia Humana, uma fonte de poder/energia que vem da própria pessoa. Guwdam descobriu a Energia Naibu (interna) e dominava Yin, tinha poderes obscuros impressionantes. Como já pode-se imaginar, Law é o inverso: descobriu a Energia Gaibu (externa) e dominava Yang, tendo poder espiritual e de luz impressionante.

Law e Guwdam eram irmãos, filhos de Fy, um grande cientista. Tudo conspirava a favor de Law em sua vida, era uma pessoa extremamente confiável e de boa índole. Guwdam era muito esforçado, não contava com a sorte, era calmo demais e até obscuro, misterioso. Porém como irmãos os dois se davam muito bem.

Guwdam foi quem primeiro usou o poder da Energia. Sempre acreditou que havia algo por trás deste mundo, até que encontrou livros antigos de magia e feitiçaria. Lá encontrou o que é necessário para se tornar um bruxo: um contrato de destrave mágico. Os riscos desse contrato são muito grandes. Existem dois tipos de pessoas: enérgicas e não-enérgicas. O efeito do contrato depende do tipo de pessoa que o usuário é. No primeiro caso, é destravada a sua Energia Humana, e o mesmo torna-se então um mago. Já no segundo caso, a pessoa morre. O contrato é fatal, ele é um destrave dos limites de uma pessoa comum. Guwdam conseguiu encontrá-lo muito dificilmente, pois seu uso é logicamente, proibido.

Até então, ninguém que usou o Selamento Mágico sobreviveu. Guwdam foi o primeiro sobrevivente, a primeira pessoa conhecida a ter o seu poder mágico destravado. Ao ter seu poder destravado, a pessoa saberá qual o seu tipo de poder e verá a entidade de sua energia no momento. No caso dele em questão, o tipo de poder é Yin, um poder puro; e a entidade desse tipo de poder é o Kokuryuu In (Dragão Negro de Yin). Apenas Yin e Yang são poderes puros e apenas Yinyang (a mistura desses dois poderes) é um poder neutro, isso é, que tem exatamente a mesma quantidade de poder negro (Yin) e poder vivo (Yang). Mas vamos deixar isso pra mais tarde e ver como Law descobriu seus poderes...

Guwdam pouco a pouco foi se tornando um bruxo, isto é, um mago com grandes conhecimentos mágicos e/ou de feitiçaria. Certamente o único e mais forte ser humano da Terra. Porém a energia negra dele estava sendo usada em demasia, mesmo para treinamentos, ele era a única pessoa com energia no mundo. Para equilibrar a energia do planeta e "tornar as coisas mais divertidas", tomou a atitude de despertar os poderes de Law usando um feitiço chamado "In enerugī o anrokku" (Destrave de Energia por Yin). Esse feitiço é uma versão modificada para bruxos Yin, ou seja, não é totalmente eficaz para esse tipo de bruxo, funcionando apenas com familiares. Sendo esse o caso de Guwdam e Law, foi feito o destrave...

Law como vocês já sabem, tornou-se um mago do tipo Yang, poder vivo e puro. A entidade desse poder não existe. Sim, não há uma entidade que controle Yang no universo. Quem controla a vida é o próprio Universo, o poder da vida não é sólido, é espiritual. Mas então como um mago desse tipo sabe que virou um mago? Ele consegue ver a Energia Natural (Shizen), a única energia totalmente neutra no universo até então. Isso provavelmente explica a sorte e talvez uma parte da personalidade de Law. Magos do tipo Yang tem energia positiva incrível, e sua energia não é Interna, ao contrário da maioria. A vida está em todo o lugar, logo esses magos são literalmente bruxos do mundo, ilimitados. Se Yin é a escuridão absoluta, Yang é o inverso disso.

Mas o que Guwdam realmente articula mexendo em rumos tão importantes da história?
Próximo capítulo: Primórdios II: O verdadeiro objetivo de Guwdam

description[ANTIGO] [ Shounen ] Energy EmptyRe: [ANTIGO] [ Shounen ] Energy

more_horiz
Primórdios II: O verdadeiro objetivo de Guwdam
Num piscar de olhos Law começou a "ver coisas". Tudo efeito da quebra de contrato feita por seu irmão Guwdam... Como uma pessoa comum, sem conhecimento de bruxaria, procurou diversos curandeiros e religiosos. Diziam que Law estava possuído, fizeram diversos rituais de exorcismo, mas nada das "visões" passarem. Chegou em casa...
- Não sei o que tenho... - diz Law, desolado, para seu irmão.
- Como assim? - já sabendo de tudo, responde Guwdam.
- Estou tendo algumas visões estranhas. Vejo parece que uma névoa por tudo, algo muito estranho.
- Realmente estranho. Encontrei uns livros escondidos no porão de uma biblioteca, venha ver, talvez possa ter algo... - diz seu irmão.

Os dois foram até lá. Guwdam tinha acesso pois por ser filho de Fy, cientista, porém acima de tudo um grande inventor, era considerado nobre naquela época, e estudava em uma escola palatina. Deixou riscado, em latim, a palavra "olá" em uma parede. Fez isso para verificar se alguém mais entrava lá. Quando foi lá com Law, a escrita permanecera lá, fazendo-o pensar que era o único que costumava entrar naquela porão.
- Bom, veja Law. Esses são livros de bruxaria e feitiçaria. - diz Guwdam.
- Bruxaria?! Está maluco? '-' - surpreso, é a reação de Law ao saber disso.
- Sim, mas algo real, que não se vê por aí. Esses livros dizem que o ser humano tem uma Energia Interna, uma força não-física. Também que além desta, existe a Energia Externa, a força do universo. Para ter acesso à isso é preciso fazer uma quebra de contrato. Sua alma tem um contrato que sela essa energia, fazendo a quebra desse contrato você poderá usá-la. Não são todos que tem energia, e quem não tem se torna pedra, para sempre. Então fique feliz por estar vivo...
- Por quê? Eu sequer sabia disso nunca quebrei essas coisas de contrato nenhum!
- Eu o fiz por você, sinta-se grato.
- Han?! Como se acha no direito de fazer isso!
- Tsc, me diga: andou vendo algum monstro, algum demônio?
- Ver demônios? Você só pode tá maluco.. Mas, não, não vi. Por quê?
- Interessante... - Guwdam fica fascinado com a ideia de ter um irmão que pode controlar as forças do universo e da vida ao seu redor.
- Por quê? Me explica direito porra...
- Bom, se não viu uma "entidade", é porque você controla Gaibu, energia externa, logo pode controlar as forças do universo e da vida ao seu redor. Por enquanto você é um mago. Quando aprender uma magia, se torna um bruxo. Não se assuste com o nome...
- Hmm, certo. Estou começando a entender. E o que é isso que vejo?
- Segundo os livros, quando um Mago Gaibu quebra seu contrato ele pode ver instantaneamente Shizen, a energia natural. A energia Yin e Yang são puras, Yin é a energia negra, e Yang a energia clara. Juntas formam a energia neutra. A única energia neutra que existe é o Shizen, o que você está vendo.
- Tá, mas e agora? Vou ficar vendo isso aqui sempre?
- Hmm, vai. Creio que exista alguma magia que ative e desative isso. Agora terá de estudar Magia também hehe...
- Droga. Mas parece mais interessante que matemática...

A partir daí os irmãos Law e Guwdam dominaram diversas magias secundárias de Yin e Yang, por muitos anos os dois estudaram bruxaria. Law dominou Fogo e Água. Guwdam, Madeira e Metal. De alguma forma, os dois dominaram o elemento Terra, porém cada um com suas magias. Guwdam consegue transformar terra em pedra, areia e mexer no formato da mesma. Law consegue criar terra, plantas, e até pântanos.

E assim os dois foram evoluindo até níveis universais. Law dominou poderes de cura, Guwdam, secretamente, dominou a Ilusão Negra e também o elemento Madeira. Law dominou a Shizen, energia natural, assim podendo criar plantas livremente. Entre diversas outras magias não-elementares e únicas que cada um desses grandes magos desenvolveu.

Law gostava de magia, e estudou por diversão, achava muito interessante. Já Guwdam tinha "maiores" planos: o clássico domínio mundial. Ao ver que estavam próximos do limite de poder, Guwdam propôs ao seu irmão:
- Seguindo a teoria, somos capazes de usar o Yinyang e gerarmos vida. O que acha de tentarmos?

Próximo capítulo: Primórdios III: Yinyang

description[ANTIGO] [ Shounen ] Energy EmptyRe: [ANTIGO] [ Shounen ] Energy

more_horiz
Primórdios III: Yinyang
Após muito estudar e elaborar seu plano, Guwdam viu que para concretizar tudo precisava também de Law, e que apenas sua Magia Negra não seria suficiente para "dominar" o mundo. Muito tempo se passou no capítulo anterior, e os irmãos já estão ficando velhos, e sem ninguém pra suceder tudo que aprenderam. Se o leitor tiver pensamento rápido já sabe o que Guwdam propôs à Law.
- Como assim Guwdam? - indaga Law;
- Estamos ficando velhos. Não podemos deixar a Magia morrer! Vamos juntar nossos poderes para criar Fy II, e nos suceder, tendo a união Yinyang no sangue, será uma pessoa suprema!
- Hm.. Por que Fy?
- Em homenagem ao nosso pai, oras ¬_¬
- Um momento, vou pensar.

Após pensar um pouco Law toma sua decisão:
- Tenho uma ideia melhor. Vamos separar nossos poderes em doze!
- Em doze? Ridículo, nã.. - interrompido por Law:
- Calma. É o seguinte. Faremos seis discípulos cada, chamaremos cada um deles de caminho. Seis Caminhos de Guwdam e Seis Caminhos de Law. Assim o poder fica bem dividido e será uma equipe imbatível.
- Tsc', ter apenas Fy II como descendente seria muito mais prático, mas gostei da ideia e como preciso de você...
- Certo então. - responde Law.

Começa então o feitiço Jūnishito no sōzō. É um feitiço que requer alto nível de poder e duas partes, uma com domínio completo sobre Yin e outra sobre Yang, no caso Guwdam e Law respectivamente. Além de poder é necessário equilíbrio, pois fica cada um sentado em uma ponta por horas a fio. É invocado um grande círculo mágico, metade preto, metade branco, com os dois usuários no meio e mais doze círculos ao redor, seis na parte de Yin e outros seis na parte de Yang.

Quem serão os Doze Caminhos e que destino tudo traçará?
Próximo capítulo: Primórdios IV: Os Doze Caminhos

description[ANTIGO] [ Shounen ] Energy EmptyRe: [ANTIGO] [ Shounen ] Energy

more_horiz
FanFic será arquivada, pois esta sem atualização a 1 mês, caso o autor queira reativa-la me envie uma MP com o pedido.

Fanfic Bloqueada e Arquivada

description[ANTIGO] [ Shounen ] Energy EmptyRe: [ANTIGO] [ Shounen ] Energy

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos