Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] Empty[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Os Anéis do Diabo - Introdução


Setsuna é um garoto do País do Fogo, vive num grande vilarejo entre muitos nessa região, o mundo em que vive está imerso no caos graças aos anéis do diabo.

Diz a lenda que um anjo caiu do céu e decidiu, por pura pirraça, presentar os humanos espalhando vários anéis pelo mundo, estes teriam poderes iguais e alguns especiais e escolheriam seu dono que se fosse derrotado perderia seu anel para o oponente. Os outros anjos no céu não gostaram nada disso por que foi começada uma guerra por esses  anéis, então, eles juntaram suas forças e criaram um anel perfeito e o enviaram para a Terra, este anel encontraria o salvador desse mundo e daria o poder suficiente a  ele de parar a guerra, e ele o encontrou, seu nome era Hikaku e ele parou a guerra, porém, Hikaku não poderia viver para sempre e sem último ato de vida ele escondeu o anel no País das Sombras - um lugar misterioso e bem difícil de se chegar - e profetizou que um dia o novo salvador do mundo, seu sucessor, apareceria, encontraria o anel e manteria a paz.

Todos foram ao País das Sombras, mas quase ninguém retornou, outra guerra começou, as pessoas procuravam se fortalecer para ir ao País das Sombras e derrotar as criaturas desse lugar para enfim serem recompensados com o poder do anel.

Cem anos depois ninguém ainda havia conseguido o anel e o mundo ainda estava em desgraça até que esse caos afeta a vida de Setsuna de uma forma terrível e ele recebe uma ''segunda chance'', Setsuna parte numa jornada para se fortalecer e achar esse anel, ele agora quer salvar esse mundo!

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 1 - O Futuro da Vila


Mais um dia no País do Fogo, Setsuna levanta cedo, hoje é um dia importante, ele vai começar a ser treinado pelos mestres do vilarejo, o mundo anda cada vez mais perigoso, as pessoas precisam aprender desde cedo a se defender no caso de Setsuna, aos 15 anos. Além de Setsuna, outros também serão treinados, entre eles seu melhor amigo, Yagami um garoto baixo, cabelos pretos e olhos castanhos, vive no mesmo bairro que ele e uma pessoa em especial, Hyoko, uma linda garota loira de olhos azuis pela  qual ele é apaixonado.

- Yagami! Vamos nos atrasar! - gritou Setsuna perto da entrada da casa do amigo. - Já vou! - respondeu o garoto.

Em alguns minutos os dois começaram a caminhada até o centro de treinamento da vila.

- Ei, Setsuna, o tempo está acabando, quando vai falar com Hyoko?

- Acabando, como assim?

- Ela vai começar a treinar junto com outros garotos, vai ter mais concorrência pra você.

- Eu não tinha pensado nisso, mas, quando eu estiver pronto vou falar com ela! Hehe.

Os dois chegam ao centro de treinamento, lá havia muitos garotos, Hyoko também já havia chegado, o portão se abre, havia cinco homens no centro do pátio.

- Quem são aqueles Setsuna? - perguntou.

- Mas que pergunta idiota Yagami, são os cinco mestres do Fogo! Cadê vilarejo do País do Fogo possui cinco mestres que o defendem e passam sua experiência para seus habitantes.

- Desculpa, eu já tinha ouvido falar deles, só não os conhecia bem.

- Eu te ajudo! Cada um deles possui um anel do fogo, obviamente, o do meio é o mais forte, o Mestre Wyz! Dizem que ele seu fogo é tão forte que nem o melhor anel de água pode apaga-lo! Os outros são, Mestre Kyo, Sozo, Kokuo e Nero, são os primeiros aprendizes de Wyz e bem qualificados para ensinar qualquer um!

O Mestre Wyz se aproximou dos novatos, fitando cada um, ele logo bradou;

- Sejam bem vindos, eu estou aqui para ajudá-los em sua jornada! Vocês são o futuro dessa vila, se esforcem ao máximo aqui e serão bem recompensados por mim e meus discípulos, Mestre Kyo, Mestre Sozo, Mestre Kokuo e Mestre Nero, hoje aproveitem o dia para conhecer o Centro de Treinamento.

Todos perambularam pelo local, o centro de treinamento era grande, tinha áreas em que se treinava corpo a corpo, manuseio de espadas, arco e flecha, o País do Fogo fornecia os melhores equipamentos possíveis para seus habitantes. Antes de todos forem embora, Mestre Wyz o chamou ao pátio novamente para um último comunicado.

- Eu não gosto de me repetir, mas, entendam definitivamente que vocês são o futuro dessa vila! O País do Fogo pode ser considerado o mais seguro, mas nunca se sabe quando alguém pode atacar e é pra isso que os estamos preparando! Proteger suas famílias e essa vila, entenderam!? - disse o Mestre, ele logo adentrou ao templo.

- SIM! - responderam todos entusiasmados com as palavras do mestre. Os alunos foram dispensados e voltaram para casa, mais uma vez, Setsuna não se aproximou de Hyoko, o dia já estava terminando, no caminho para casa Setsuna conversava com Yagami.

- Setsuna, você já pensou se um dia conseguiremos um anel?

- Não sei, isso dá muita dor de cabeça, ter um anel é bem perigoso. - respondeu coçando o queixo. - Mas se você um dia conseguir um Yagami, vai fazer coisas incríveis.

- Eu queria fazer alguma coisa para acabar com essa guerra, as vezes nem parece, mas esses anéis são a resposta. - disse Yagami.

- Sei, você? Pense nisso melhor amanhã...Huh! - respondeu Setsuna, dando algumas risadinhas, os dois chegam no bairro onde moram.

- Você vai ver Setsuna, eu vou fazer isso, este agora é meu objetivo! - falou entrando para dentro de casa.

- Hmpft...

Setsuna seguiu seu caminho, amanhã começaria seu treinamento, mas, um pouco longe dali, uma sombra se aproximava do muro do vilarejo.


Arredores do Vilarejo


Um misterioso homem se aproxima do portão de entrada, ele está encapuzado, sobe em cima do muro.

- Huh, então é aqui o local onde vive o Mestre Wyz, espero conseguir um bom anel do fogo aqui, seu espaço já está reservado... - disse, erguendo a mão direita, era possível notar três anéis em sua mão. O homem vai sorrateiramente em direção ao templo dos mestres da vila, porém, no meio do caminho ele estica o punho direito.

- Acho que vou precisar de reforço por aqui... - disse, o anel que estava em seu dedo indicador agora emitia uma luz roxa que se espalhava por seu corpo, em seguida, surgiu-se 50 clones dele, eles se movimentavam numa espécie de formação.

- Depois de acabarmos com o Mestre Wyz, destruam todo esse vilarejo... - disse, esboçando um sorriso.

Uma batalha estava para começar, qual será o poder dos outros anéis desse homem?

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 2 - O Homem do País da Explosão!

O misterioso homem chega no templo dos mestres, ele derruba o portão e entra com seus clones, porém, ele é surpreendido por uma imensa rajada de fogo que vinha por sua costas.

- O que? - o fogo leva 30 clones que se dissipam numa luz roxa, mas o homem consegue desviar rapidamente.

- Vocês estão subestimando minha velocidade? Apareçam!

Revelam-se Mestre Kyo, Sozo, Kokuo e Nero que aponta para o homem com o indicador e diz;

- Você acha que não sabíamos que você estava por aqui? Você é que nos subestima, inseto. Baku, do País da Explosão que como todos os lugares no mundo, foi afetado pela guerra, seu nome original era País da Floresta, sofria ataques constantes, então, um dia, o dono do seu país deu aos habitantes os anéis da explosão para que eles defendessem suas terras, então quando os inimigos voltaram para mais um ataque, os habitantes os bombardearam e acabaram destruindo quase todo o País com suas explosões, o deixando em ruínas, mesmo assim eles comemoraram a vitória, rebatizaram o País e começaram a ergue-lo novamente destruindo outros mais fracos, porém, entenda...

- Você não vai conseguir nada aqui nesse vilarejo! Nesse país! Esse é o lugar mais seguro da terra! - bradou, convicto.

- Seu conhecimento me surpreende, acha que não posso lidar com o fogo de vocês? Vocês não conhecem o meu poder! - ergueu o punho novamente, seu segundo anel emitia um brilho, agora azul, uma rajada de água era criada de sua mão, impactando contra os mestres que eram jogados para trás.

- Ksaa! Ele tem um anel de água - gritou Kyo, enquanto levantava encharcado, ele percebe a aproximação de clone para o lado de Sozo. - Sozo! Cuidado!

- H-huh...? - sem ao menos ter levantado, em uma velocidade descomunal um clone se aproxima de Sozo, já era tarde demais, o seu terceiro anel agora emite uma luz branca que também é criada na perna do clone de Baku, ele chuta o rosto de Sozo que explode em mil pedaços no mesmo segundo.

- Contemplem, o poder do Anel da Explosão! Hahahahah!

- DESGRAÇADO! - gritou Kokuo, ele avança irracionalmente contra Baku, o braço direito de Kokuo fica em chamas, ele tenta acertar um golpe no rosto de Baku. - Punho Flamejante!

- Tsk, tsk, imbécil... - abaixou-se, esquivando do golpe, ergueu o braço esquerdo, seu dedo indicador ficou iluminado pela luz do anel da explosão, ele o estica e acerta o peitoral de Kokuo, o explodindo.

- Não! - gritou Kyo. - Nós precisamos agir com cautela Kyo, esse cara é superior a nós! - disse Nero.

- Só sobraram dois, seus amigos eram bem inúteis, espero que me divirtam um pouco antes de eu matar Wyz. Ele é muito covarde para estar se escondendo numa hora dessas!

- Cale a boca! O Meste Wyz vai acabar com você quando o encontrar! - falou Kyo, irritado.

- Kyo, se acalme, tive uma ideia, vamos usar aquele golpe, o Mestre ainda vai demorar, temos que proteger o vilarejo... - disse num tom sério.

- Ahh! - Kyo espantou-se, mas logo ficou sério e agora, mais concentrado - Entendo, vamos fazer isso, é nosso último e melhor recurso.

- Então vão usar seu melhor golpe?! Podem vir, labaredas. - Baku cruzou os braços, criando mais alguns clones, ficou um tempo entre eles e os mandou para o ataque. - Não posso gastar muita energia com eles, ainda tem o Wyz, vou ficar no corpo a corpo... - pensou.

O primeiro clone foi bem lento, Kyo o acertou no queixo e o jogou dentro do templo possivelmente inconsciente, em seguida os corpos de Kyo e Nero começaram a ser consumidos por chamas, suas velocidades ficaram maiores, os clones foram facilmente surrados por eles, em seguida eles se aproximaram de Baku, um de cada lado, cerrando o punho para acertá-lo.

- CORPO FLAMEJANTE... - gritaram os dois.

- Vocês ainda subestimam minha velocidade, hmptf, esse corpo flamejante nunca vai me acertar. - Baku simplesmente afastou um pouco, e os punhos de Kyo e Nero se tocaram, a temperatura ficou muito mais alta, Baku não conseguia se mover perto deles e sua pele começava a ser ficar vermelha e ser queimada.

- Huh? Que temperatura é essa, argh...

- Você vai provar do seu próprio veneno, agora contemple o CORPO FLAMEJANTE EXPLOSIVO! - ironizou Nero, ele e Kyo sorriram, seus corpos começaram a ficar mais quentes e uma explosão de magma foi criada, destruindo eles e quase todo o templo, acordando os moradores por perto e bem longe dali, entre eles, Setsuna.


Bairro de Setsuna


- Que barulho foi esse? - acordou agitado, foi até a janela, estava muito longe do templo para perceber o que tinha acontecido.

- Mas o que está acontecendo, preciso falar com o Yagami! - saiu de casa, seus pais incrivelmente ainda dormiam, chegou perto da janela de Yagami que já estava aberta.

- Setsuna, você também ouviu? - perguntou.

- Sim...

- Nesses tempos de guerra, meus pais dizem que é comum, mesmo no País do Fogo ouvir isso, então eles nem se manifestaram...

- Por isso os meus não acordaram. - pensou Setsuna - Eu sinto que tem algo errado, não quer dar uma volta e ver como está a vila?

- Fazer o que, vamos Setsuna, não vou conseguir pregar o olho mesmo depois disso...

Os dois passaram por alguns bairros, algumas pessoas estavam acordadas, outras não, até que se aproximaram do Templo dos Mestres e viram o rastro de destruição.

- Olhe aquilo! O que aconteceu ali? - gritou Yagami.

- Vamos conferir!

O chão estava repleto de magma, metade do templo era só escombros derretidos, não havia nenhum sinal dos mestres, estava claro, alguém havia atacado.

Porém, isso não era mais problema, um sacrifício foi feito pelo bem da vila, Nero e Kyo, dois grandes mestres que honraram seus amigos e triunfaram no fim, ou não...

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 3 - Sua vida acaba aqui!

Setsuna e Yagami se deparam com o templo destruído, eles se aproximam um pouco mais, até que, um braço emerge dos escombros.

- Veja, deve ser um dos mestres! - gritou Yagami.

- Errado! - surgiu dos escombros Baku, seu braço e perna esquerda estavam bem queimados - Mas não se preocupem, a morte deles foi bem rápida.

- Hãm!? - os dois ficaram extasiados, como isso teria acontecido?

- Aqueles dois insetos suicidas...usando um ataque daquele, sorte que me misturei entre meus clones, mesmo assim, o alcance conseguiu me pegar dentro do templo...

- Então, vocês são os próximos, hã? - avançou em direção aos dois, seu anel da explosão já estava preparado, iluminando seu braço direito e esquerdo.

- Yagami! Se afaste, veja ele tem um anel! - disse, em poucos segundos Baku já estava entre os dois.

- MORRAM! UGGH! - Baku conseguiu desferir um soco contra o peitoral de Yagami, porém seu braço esquerdo não se moveu devido aos ferimentos, assim não acertando Setsuna.

- DESGRAÇADO! - gritou Setsuna, ele desfere acertou um soco no rosto de Baku, o derrubando alguns escombros derretidos. Pegou o corpo de Yagami que estava com um buraco enorme no peitoral e se dirigiu para fora do templo.

Baku caiu queimando o lado direito de seu corpo, agora ele estava extremamente furioso e bradou;

- Arghh! Não pense que vai fugir! - criou 10 clones que não estavam feridos e ainda acompanhavam a velocidade de Setsuna, sem deixar que ele saísse dos limites do templo, um deles consegue agarrar seu braço direito.

- Desapareça! - começou a explodir o corpo de Setsuna, começando pelo braço direito, até que uma onda de Magma leva o clone que o segurava junto dos outros, sem acertar Setsuna que desaba no chão.

- Então você deu as caras! WYZ! - Baku já estava de pé.

- Garoto, saia daqui com seu amigo. - disse o Mestre que estava ao lado de Setsuna. - Cuide do seu ferimento e não se preocupe mais com ele, essa luta não vai demorar...

- M-Mestre... - a dor excruciante limitava suas ações, mas Setsuna ainda podia arrastar Yagami.

- Vou conseguir tempo para você. - Wyz ergue seu braço e sua mesma onda de magma agora é direcionada totalmente em direção a Baku.

- Hãm... - seu anel da água agora brilhava, Baku expele uma quantidade absurda de água de sua boca e se afasta dali, o Magma não é parado pela água mas ainda não o acerta que cai sobre alguns escombros.

- Como pensei, nenhum anel de água pode contra você...Mas será que você é rápido o suficiente para pegar todos os meus clones? -  Baku produziu 20 clones, estes estavam com seu físico também sem nenhum ferimento e com sua velocidade total, eles se movimentavam em zig-zag.

- Ele controla tão bem o anel dos clones que eles estão sempre cem por cento, miserável...

Wyz move seus braços mandando sua onda em direção aos clones mas nenhum era acertado, eles chegaram em sua frente, todos com os punhos iluminados pelo anel da explosão.

- MORRA! - gritaram.

Porém, Wyz esquiva-se facilmente de todos os golpes, sua velocidade era superior a dos clones, seus punhos são cobertos por magma, ele agora acerta todos eles facilmente, os destruindo. Ele avança em direção a Baku.

- Isso não é possível, ele é mais rápido! Não vai ficar assim! - criou mais clones, agora o dobro, os 40 avançando em direção a Wyz, nenhum deles o acerta mas Baku aproveita esse tempo para se afastar.

- Então, isso é tudo que pode fazer!? Hohohoho, você pode ter derrotado meus sucessores, mas, sua vida vai terminar aqui! - Wyz avança em direção a Baku.

- NÃO, NÃO, VOCÊ ESTÁ ME SUBESTIMANDO! - gritou, furioso, o corpo de Baku fica totalmente iluminado, ele expele uma enorme onda explosiva, acabando com tudo ao ser redor, chegando até a destruir algumas casas que estavam por perto, criando uma enorme cratera no chão.

- Arf...arf...arf...agora eu o destruí, gastei muita energia aqui, mas ainda posso acabar com essa vila! HAHAHAHA! - comemorou.

- Tem certeza? - Wyz aparece atrás de Baku, com seu punho ainda coberto por magma.

- Isso...não, não é possível! Você conseguiu escapar mesmo vindo na minha direção?

- Eu posso estar velho, mas sou muito mais capaz que você, garoto, suas habilidades eram boas, podia ter feito coisas melhores, agora entenda...

- SUA VIDA ACABA AQUI!

Wyz se prepara para dar o golpe final, agora é oficial? Esse é o fim de Baku?





Observação :

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 4 - Destino


Wyz estica seu braço para trás e prepara seu soco, seu punho está mais quente do nunca, ele se estica em direção a Baku, porém...

- Cof...cof... - Wyz cospe uma grande quantidade de sangue, seu punho nesse mesmo momento havia voltado ao normal e ao acertar Baku não causou nenhum dano.

- Huh? - Baku percebe que há algo errado com ele e puxa uma adaga que estava presa em suas vestes, ele se vira e golpeia Wyz no rosto, o derrubando.

- Parece que a idade te pegou, velhote! HAHAHAHA! - Baku cambaleia em direção a Wyz que começava a se afastar se arrastando.

- Droga...minha doença, achei que tivesse mais tempo...desculpe pessoal, eu decepcionei vocês...

- Sabe velhote, agora pouco você me humilhou... - Baku chuta o rosto de Wyz, este agora está estirado no chão quase inconsciente.

- Agora, entenda velhote... - Baku se agacha e fica sobre o corpo de Wyz - o destino sorriu pra mim, é a sua vida que acaba aqui! - gritou, cravando a adaga no peito de Wyz, acertando seu coração.

Baku segura a mão esquerda de Wyz e retira seu anel, ele o bota em sua mão esquerda, agora todo aquele Magma estava a sua disposição.

- Arrr...me sinto revigorado! Tenho que aproveita essa oportunidade, não é todo dia que isso acontece...eu realmente ia morrer aqui? - disse, levantando-se, o brilho roxo agora emana de sua mão.

- Enfim, isso são águas passadas! Agora vão e destruam essa vila! - gritou, nesse momento ele produzira 30 clones que se espalharam pela vila.


Longe dali...


Setsuna se aproxima de um posto médico da vila, ele sangra muito e não consegue se manter de pé, até que uma garota se aproxima dele.

- Ei, o que aconteceu com você, e esse corpo que está arrastando!?

- E-Eu...conheço você, Hyoko?

- Não fale mais nada, eu vou cuidar do seu ferimento! Pai, venha pra cá! - gritou ela, Setsuna caiu sobre seu corpo, desmaiado.

Alguns minutos depois, Setsuna recobra sua consciência, ele está enfaixado e não sente tantas dores como antes, ele revira suas orbes oculares pelo local e percebe que está na cama do posto médico, ele tenta se levantar.

- Se eu fosse você, não faria isso... - disse Hyoko, que estava acabava de chegar no quarto onde Setsuna estava.

- O meu amigo, como ele está?

- Infelizmente não se pode fazer nada, ele já estava morto...

- Eu preciso avisar a família dele... - disse, colocando os pés no chão.

- Não, você não está em condição e nem pode sair daqui... - falou, uma explosão bem forte foi ouvida nesse momento.

- O-oque está acontecendo?

- Existe um homem lá fora, ele está atacando a vila, até meu pai que trabalha no posto médico teve que sair, estamos em crise lá fora.

- Esse homem, não é possível, o Mestre Wyz perdeu pra ele? - cerrou o punho, agora estava bem nervoso.

- Não posso ficar aqui, me acovardar não vai me ajudar em nada, eu irei! - disse Setsuna, determinado.

Ele se levanta e começa a caminhar lentamente, Hyoko fica admirada mas não pretende deixá-lo sair quando uma explosão é ouvida no telhado do posto médico e um buraco se abre no teto, seus escombros caem sobre Setsuna que desmaia, desse buraco, um dos clones de Baku aparece.

- Hohoho, o que temos aqui? Estava se escondendo garota? Matei um homem que usava as mesmas vestes que você, pensando bem, vocês são até parecidos! HAHAHAHA.

- Pai? Desgraçado! - puxou de suas vestes uma espada ela avança contra Baku que está a poucos metros e se prepara para desferir um corte contra seu pescoço.

- Isso é sério? - ele simplesmente agarra a espada com sua mão direita que começa a sangrar um pouco.

- O-oqu? Ele agarrou minha espada assim, sem mais nem menos? - ela tenta mover a espada mas não consegue.

- Eu estou bem contente e inspirado agora então...Eu vou te ensinar a respeitar os mais fortes garota! - agarrou o pescoço de Hyoko com a mão esquerda e lançou para fora do quarto, ela bate na parede. O clone vai em sua direção...


30 minutos depois...


- Arrghh...eu, o que aconteceu... - Setsuna acorda, estava com uma parte de seu corpo soterrada, este começa a se mover a sai dos escombros bem machucado e com sua cabeça sangrando.

- Estou zonzo...onde está Hyoko...droga! - levantou-se e saiu do quarto, ao chegar no corredor ele se depara com algo terrível - HYOKO!? NÃO! - a garota estava no chão, seu corpo estava quase irreconhecível, ossos expostos, havia sido espancada a morte e depois.

- DESGRAÇADO! EU NÃO VOU PERDOAR VOCÊ! - gritou.

Setsuna sai do posto médico e não encontra ninguém por lá, vai em direção ao seu bairro para procurar seus pais, no caminho existem vários corpos espalhados pela vila, as casas todas destruídas e algumas derretidas completamente por algo parecido com Magma. Setsuna chega em sua casa, tudo está revirado.

- MÃE! PAI! ONDE VOCÊS ESTÃO! Não me diga que... - ele corre em direção ao quarto dos seus pais, a janela quebrada, já era tarde demais, os dois estavam na cama, sem vida.

Setsuna fica sem reação até que ouve alguns passos no lado de fora da casa, ele olha pela janela e vê Baku junto de seus clones.

- DESGRAÇADO! - gritou, chamando a atenção dele, correu para fora e ficou frente a frente com eles.

- Olha só o que temos aqui! - eles falavam ao mesmo tempo - Você é bem corajoso garoto!

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ! VOCÊ NÃO MERECE ESSE PODER! PESSOAS COMO VOCÊ DEVIAM SER EXTERMINADAS! EU NUNCA VOU TE PERDOAR PELO O QUE FEZ COM MINHA FAMÍLIA, A VILA, HYOKO, YAGAMI!

- Você é bem corajoso mesmo... - agora só um falava no meio deles, este foi se aproximando, estava machucado, era o Baku original.

- Você fala como se pudesse me vencer, mas está em desvantagem, então te darei uma chance - nesse momento todos os clones sumiram - eu e você, machucados, mano a mano, divirta-me.

- SEU INSOLENTE! - Setsuna estava furioso, seus olhos brilhavam de tanta raiva, ele avança contra Baku numa velocidade incomum e lhe desfere um soco com a mão esquerda.

- Me acertou, como? - Baku é impactado e Setsuna agora dá um chute com a perna direita em seu corpo do derrubando.

- Isso não é possível!

Setsuna sobe cima de Baku e começa a socá-lo com a mão esquerda. Baku furioso coloca a mão sobre o lado direito do corpo de Setsuna e emite uma explosão que o joga em uma pilha de escombros. Os escombros caem sobre sua perna direita.

- Arrghh! DESGRAÇADO! Cof..cof.. - começou a cuspir sangue, havia perdido praticamente metade do seu próprio corpo.

- Arf..arf...arf... - Baku levanta lentamente e vai em direção a Setsuna - Infeliz...eu não sei o que te deu que ficou mais rápido, mas não importa mais! Olha... - parou na frente deste e cuspiu um pouco de sangue, junto de um dente.

- Hahaha, até um dente meu você arrancou, desgraçado, eu podia te matar agora mas não vou, você vai ficar aí, sangrando até a morte! Vai sentir cada segundo de dor, e acho que você não vai durar muito! HAHAHA!

- C-co...

- O que? - agaichou-se para ouvi-lo.

- C-covarde...e-eu ia v-vencer...

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! SÓ NOS SEUS SONHOS! QUANDO VOCÊ OUSOU LUTAR COMIGO SEU ÚNICO DESTINO ERA A MORTE! - gritou, dando várias gargalhadas.

- Enfim, não vou mais perde meu tempo com você imbécil...- levantou-se, dando as costas a Setsuna, foi cambaleando um pouco e segui o caminho
para fora da vila.

- Eu tive muita sorte hoje, e esse garoto...melhor eu esquecer...preciso me recuperar...

- Droga...estou morrendo...esse é o meu destino mesmo? Acho que agora vou me encontrar com você...Hyoko...Pai...Mãe...Yagami, estou indo...

Setsuna fecha seus olhos, aparentemente não respirava mais. Perto dali, um misterioso homem o observa.

- Esse garoto...será que... - o homem se aproxima mais ainda dele.

Seria esse o destino trágico de Setsuna? O que esse homem misterioso planeja?

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 5 - O Verdadeiro Salvador


Setsuna abre os olhos, ele está num local escuro, em uma cama.

- Oq...onde estou? - disse, quando ouviu alguns passos - QUEM ESTÁ AI!?

Um alto homem aparece na frente de Setsuna, ele não vê seu rosto, só sua silhueta.

- Olá...garoto.

- Quem é você? - perguntou.

- Me chame de Ace.

- Ace...eu estou morto?

- Longe disto amigo, aliás você devia me agradecer, eu salvei sua vida!

- Salvou minha vida...eu me lembro de estar sangrando muito, como você...?

- Repare bem no seu corpo, tem algo a mais aí...

- Meu braço voltou! E minha perna!

- Eu usei muito o poder do meu anel pra fazer isso, eu até me senti fraco na hora, eu tive que te reconstruir e te reanimar, foi bem difícil, mas parece que alguém lá em cima gosta de você e te deixou voltar.

- Seu anel? - perguntou, Setsuna que agora coloca os pés no chão, ele se ergue lentamente.

- Sim, eu possuo um anel especial, o anel da regeneração é assim que alguns o apelidaram, já ouviu falar?

- Não...estou com dificuldades para andar, isso é normal? - disse, cambaleando em direção a um ponto iluminado do local.

- Sim, seu corpo ainda vai se acostumar com os novos membros, isso vai demorar um pouco.

Setsuna chega no ponto iluminado e se assusta com o que vê em seu corpo.

- MAS QUE DIABOS É ISSO? - gritou, observando seu braço e o resto lado direito do seu corpo - POR QUE MINHA PELE ESTÁ ASSIM? PRETA?

- O que você esperava garoto, que eu trouxesse seu braço exatamente como ele era antes? Isso é só uma consequência, mas também é uma vantagem, acredite...

- VANTAGEM? ONDE VOCÊ VÊ VANTAGEM NISSO, EU VIREI UMA ABERRAÇÃO! - indagou.

- Seu lado direito está bem mais resistente, você está mais forte com esse braço. Aliás, sua perna também está bem forte. - respondeu.

- Mais forte? - Setsuna da um soco mediano no chão, abrindo um pequeno buraco - Oww! Isso é incrível...Eu tenho uma pergunta pra você...

- Pode falar...

- Por que fez isso por mim, você nem me conhece, por que me salvou?

- Você me lembra alguém que conheci a muito tempo...mas isso não é assunto para hoje, primeiro quero que você se recupere totalmente. Você fará alguns exercícios amanhã, por hoje, descanse. - Ace se retira e vai em direção ao lado escuro do local, é possível perceber que ele tem um cabelo longo e barba longa.

- Eu vou te ajudar nisso! - disse, se aproximando de Setsuna.

- Huh? - virou-se e viu um garoto que parecia ser da sua idade, tinha cabelos pretos e olhos pretos.

- Que falta de educação a minha, eu me chamo Misaki! Ace-sama me pediu para te ajudar, ele anda muito ocupado.

- Entendo...eu me chamo Setsuna, prazer em conhecê-lo. - disse ele, reparou que na mão direita de Misaki havia um anel.

- Você ouviu o Ace-sama, Setsuna, amanhã começaremos então se prepare! - falou, se retirando também.

No outro dia, Misaki auxiliou Setsuna enquanto fazia exercícios, ele fez flexões, abdominais e até mesmo correu pelos arredores do local, eles estavam em uma casa bem grande e velha, com as paredes descascadas, janelas quebradas e isso se repetiu por algum tempo, até que...


Uma semana depois...


Setsuna estava sentado em sua cama quando Misaki apareceu.

- Setsuna, o Ace-sama quer falar com você, venha...

Eles foram até uma pequena sala, ela estava bem iluminada, Ace estava sentando em uma cadeira, ele tinha uma barba longa preta e cabelos também pretos, não aparentava ser velho.

- Ohh, então seu rosto é assim...

- Finalmente você está recuperado Setsuna, venha diante de mim...

Setsuna aproximou-se, estava curioso e também tinha perguntas importantes para fazer. Misaki fica na sala, observando.

- Setsuna, está na hora de você saber por que eu te salvei...

- Já era hora!

- Talvez você não acredite nem entenda de início no que eu vou te contar, mas depois tudo ficara claro, enfim...tudo começou a 100 anos atrás...

- 100 ANOS?


Flashback - Templo de Nova Era


Eu vivia na Cidade de Nova Era, a maior cidade do mundo, naquela época eu tinha 20 anos, era jovem, eu era um dos discípulos do Salvador, sim, Hikaku, certo dia depois de treinarmos, eu fui chamado em sua sala...

Ace abre a porta e adentra ao local, ele se aproxima da mesa de seu mestre, ele estava sentado virado para a janela.

- Mestre, queria falar comigo?

- Ace-kun você sabe que meu tempo de vida está curto, não é?

- Sim mestre, todos nós de Nova Era sabemos.

- Hoje eu comunicarei a todos que partirei, esse é meu último dia.

- Mestre...

- Mas não foi só por isso que eu te chamei aqui, eu tive um sonho, uma pessoa vai surgir e tomar o meu posto, isso vai demorar muito tempo, talvez cerca de 70 anos ou mais, o mundo caíra em guerra novamente, mas, ele sim será o verdadeiro Salvador...

- Verdadeiro Salvador? - disse, espantado. - O senhor é o verdadeiro Salvador desse mundo, não diga besteiras!

- Você não entende, essa pessoa, ela vai ser diferente, tomara ações diferentes das minhas, porém, no meu sonho eu vi que ela vai sofrer e morrer prematuramente, é aqui você entra...

- Eu? Como assim?

- Você, eu confio em você, eu te chamei aqui para de dar uma missão: Você vai ter que evitar isso, você vai procurar essa pessoa e vai salvá-la.

- Salvá-la? Mas como farei isso? Se isso vai demorar cerca de 70 anos ou mais talvez eu esteja morto e se as guerras voltarem, eu não terei chance!

- Sim, você vai ter...pegue isto. - jogou um anel negro para trás, este caiu em cima da mão de Ace.

- Um anel?

- Exatamente, esse anel é especial, eu mesmo o fiz, ele tem poderes excepcionais de cura, use isto para salvar o meu sucessor e sua missão estará completa, com ele você vai poder viver por anos sem envelhecer muito.

- Incrível... - botou o anel no indicador da mão direita - Mas se você pode me dar um poder como esse, por que não se cura e vive por mais tempo?

- O anel não me permitiu fazer isso comigo mesmo...agora eu tenho que ir... - levantou-se, seu corpo começou a se esvaecer no ar lentamente.

- Ei, espere! Como vou saber que encontrei o salvador? O que devo fazer com o anel quando o salvar? E seu falhar?

- Você vai perceber que é ele quando o ver, acredite em mim, também vai saber o que fazer, estou confiando em você, sei que não vai falhar!

- M-mas...mestre...

- Adeus, Ace-kun. - disse, agora havia sumido completamente.

- Mestre...não irei decepcioná-lo, eu prometo!


Final do Flashback


- Depois de receber essa missão, eu fiquei vagando por anos, ajudando as pessoas e procurando alguém, e achei você, Setsuna.

- Eu? Você está dizendo que eu sou o Salvador? Só pode estar delirando!

- Não, não estou, eu vaguei por quase todos os lugares do mundo nesses 100 anos, e vi as pessoas lutarem com a força daqueles anéis malditos e desistirem, deixarem ser controladas, até ajudei algumas como o Misaki, mas quando eu te encontrei você demonstrou um poder que não vinha de nenhum anel, que vinha de você mesmo, algo que eu  nunca havia visto, você estava machucado e mesmo assim não desistiu e avançou, agora eu entendo as palavras do meu mestre, é impossível que não seja você.

- E-eu lembro disso...

- Você é o sucessor Setsuna, o verdadeiro Salvador que meu mestre disse que viria, eu acredito nisso e agora minha missão está completa, agora é hora de você partir na sua jornada...

- Uma jornada? Pra onde?

- Sim, Misaki vai te acompanhar, ele já sabia disso tudo, você vai até o País das Sombras, lá você vai encontrar seu anel, o anel do meu mestre, Hikaku e com ele trará a paz. Será um caminho difícil... - disse, levantando-se - Mas eu sei que você vai conseguir, pra isso você vai precisar de proteção e não existe nada melhor que o meu anel.

- O seu anel?

- Exato, estarei passando ele para você...pegue! - retirou o anel o entregando a Setsuna, seu rosto começou a ficar mais enrugado, sua barba ficou branca e seu cabelo também, sua respiração ficava bem fraca.

- Use meu anel, você vai precisar mais do que eu, meu trabalho aqui está completo... - disse, sentando-se em sua cadeira - Misaki, cuide dele, ajude-o.

- Ace-sama...eu não vou te decepcionar, eu juro! - disse Misaki, cabisbaixo.

- Ace...

- Mestre, pessoal, mãe, pai, está na hora de eu descansar finalmente, acho que daqui por diante tudo vai dar certo. - Ace fechou os olhos, sua respiração ficava mais lenta até que por fim parou junto de seu coração.

Setsuna botou o anel em sua mão esquerda, ele e Misaki enterraram o corpo de Ace no jardim da casa, no outro dia pegaram um pouco de comida, roupas, Misaki pegou algumas adagas e uma espada, os dois estavam preparados para partir.

- Ei, Misaki, você sabe onde é o País das Sombras?

- Não exatamente, mas o Ace-sama me disse onde encontrar alguém que pode saber onde é tal lugar, é bem longe e isolado, o lugar perfeito para se esconder um anel, é difícil de se chegar atualmente sabe, é o que dizem.

- Entendo, então onde é que encontraremos essa pessoa?

- Não vamos lá imediatamente, primeiro você precisa receber um treinamento, pra quem não tem um anel com muito poder ofensivo você precisa treinar sua velocidade, aprimorar sua força, Ace-sama me pediu para te levar a um amigo dele que vai te ajudar com isso, ele vive no País do Trovão, é pra lá que vamos.

- Certo! Então vamos logo!

- Está ansioso, isso é bom, mas a viagem vai ser longa e bem perigosa, siga-me...

Setsuna e Misaki começam a caminhar por uma estrada de terra, uma nova vida agora começa para Setsuna, que perigos eles vão enfrentar no caminho para o País do Trovão?

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 6 - Explosion Warriors


Setsuna e Misaki mal começaram sua viagem e várias questões surgiram na mente do nosso protagonista.

- Misaki... - falou se aproximando - me veio à cabeça que agora pouco você havia me dito que o caminho seria perigoso, o que acha que vamos encarar? - perguntou,  preocupado e curioso.

- Boa pergunta, acho que está na hora de você saber de algumas coisas sobre o mundo que estava ao redor de sua vila.

- Uh? Não entendi, o que eu não sei ainda?

- Desde a descoberta dos anéis o mundo se tornou um lugar perigoso, você sabe, ele se dividiu em vários países, você vive no provável mais seguro, o do Fogo. E mesmo assim ainda tem baixas, como na sua vila. O que você não sabe é que essas baixas são feitas por organizações criminosas.

- Organizações criminosas?

- Sim, algumas com membros de baixo nível e outras com o oposto...

- Como aquele desgraçado que matou toda a vila! - pensou Setsuna, cerrando o punho.

- Essas organizações agem individualmente ou com alguns países para se fortalecerem, fazendo de tudo, qualquer missão imposta, elas também buscam por pessoas famosas como o Mestre Wyz para roubar seus anéis e suas vilas, indo direto ao ponto, o mundo exterior não é fácil e podemos nos deparar com qualquer um deles no caminho pois até chegarmos em nosso objetivo iremos percorrer um longo caminho pela Floresta de Doran, que leva até as Montanhas do Trovão, que rodeia o país inteiro bem no topo.

- Entendo, mas eles não vão ser páreos para nós, Misaki, certo? - falou, querendo transparecer confiança.

- Talvez... - respondeu, suspirando.

Setsuna ficou mais preocupado, mas manteve a calma, ainda demoraria um pouco para saírem do país do fogo e chegarem na floresta.


Distante dalí, na sede dos Explosion Warriors


Um homem corria até a sala do Mestre Pablo, o homem mais influente do País da Explosão que era onde se localizava a organização que o protegia, a Explosion Warriors. Ele adentrou arfante.

- M-mestre...M-mestre...

- Diga imbécil! - gritou, irritado, estava ocupado fazendo alguns relatórios.

- O Baku, retornou hoje, bem machucado, mas está com o anel de Wyz.

- Bem machucado? Aquele energúmeno, eu sabia que devia ter mandado reforço com ele. Onde ele está, vou dar uma dura nele agora!

- Não é uma boa ideia mestre, tenho uma notícia. - disse, uma voz que vinha de dentro da sala, perto das cortinas, um homem de cabelos vermelhos e olhos pretos, bem alto e musculoso com vestes um tanto excêntricas, era o habilidoso...

- Saul! Não devia estar realizando sua missão? O que faz aqui? - perguntou o mestre.

- Tinha que te avisar, mestre Pablo, o Ace morreu.

- Morreu? HAHAHAHAHAHA! Quem foi a boa alma que o matou e roubou seu anel, não me diga que foi você, Saul?

- Não, infelizmente, não fui eu - disse, em um tom de tristeza - eu achei seu esconderijo, mas quando cheguei era tarde demais, não havia ninguém, mas quando fui até os jardins eu segui o último rastro que havia sobrado, ele estava enterrado e sem o anel.

- Entendo, interessante e ao mesmo tempo decepcionante, mas, e aquele garoto de quem ele cuidava, vocês o viram por lá?

- Não, mas tudo indica que ele está com o anel. Senti o rastro dele se movendo em direção ao norte, até o País do Trovão, junto de outra pessoa, quero segui-lo, tenho permissão?

- Sim, enviarei reforços quando puder. Precisamos do anel de Ace, certifique-se de pegá-lo quando tiver chance, entendido? E reconheça essa segunda pessoa o quanto antes, temos de saber com quem estamos lidando...

- Afirmativo mestre. - a imagem de Saul se dispersou no ar.

- Esse Saul, ótimo rastreador, ainda mais com essas habilidades de teletransporte, ele pode acabar sendo meu sucessor se... - murmurava o Mestre.

- Mestre! E o Baku? - interrompeu o mensageiro que havia entrado na sala anteriormente.

- Grrrr! Insolente! Isso mesmo, se aquele Baku não parar de se meter em encrenca! Agora me leve até ele rapaz! - bradou, furioso ao lembrar que tinha que vê-lo.

- C-certo.

Os dois foram até o centro médico, Baku estava na cama, todo enfaixado.

- Se machucou tanto garoto? Ou está querendo virar uma múmia? - falou o Mestre ao entrar no quarto de Baku, soltando uma gargalhada.

- Nem tanto, isso foi só um exagero do pessoal daqui. Veio só para rir de mim? Estou esperando os elogios, afinal...

- Elogios! Hahaha! - interrompeu - Você derrotou Wyz enquanto ele estava doente e enfrentou discípulos muito inferiores a ele e voltou todo machucado, não teve honra alguma em sua vitória, apanhou para um velho com o pé na cova e quase morreu junto.

- Kssa... - resmungou Baku.

- Mas não vim aqui para dizer o quanto sua luta foi vergonhosa, tenho uma missão para você, espero que aceite e parta o mais rápido possível.

- Huh? O que é agora? - perguntou, tornando a ficar com um semblante apreensivo.

- Você irá até o País do Trovão o quanto antes, auxiliar Saul.

- Droga, bem o Saul... - começou a resmungar de novo, agora pelo desafeto.

- Isso é importante garoto! Você deve recuperar o anel de Ace, ele está em posse do discípulo dele que segue viagem com um desconhecido.

- O anel de Ace? Isso significa que ele morreu? Nunca pensei que um homem como aquele fosse...

- Aceita ou não a missão? Essa é a nossa melhor chance, para a organização, para o país, com esse anel nós podemos ser invencíveis.

Baku abaixou um pouco a cabeça, pensou, e deu um suspiro longo.

- Eu aceito, vou me recuperar o mais rápido possível mestre. Trarei esse anel para o senhor, eu prometo!

- É assim que se fala garoto! - falou, levantando-se - Conto com você! - gritou, saindo da sala, entusiasmado.

Baku recebe a confiança do mestre! Seu caminho e o de Setsuna se cruzarão novamente de forma tão precoce?

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 7 - Os irmãos Truesdale


Misaki e Setsuna acabaram seu percurso pelo país, sair de suas fronteiras foi fácil, já que alguns lugares carecem de mais segurança, algo que Misaki já tinha conhecimento. Os dois ingressaram ao trajeto que levava até a floresta de Doran, foi quando uma sensação estranha tomou conta do discípulo de Ace.

- ''Que coisa...'' - pensou, desviando os olhares pelo relevo.

Setsuna percebeu algum incomodo por parte de Misaki e também ficou atento ao lados, foi quando ele virou-se para a direita que ouviu um murmúrio vindo de parte do colega ao lado.

- Setsuna, continue olhando para frente e ande um pouco mais rápido, temo que algo estranho vá acontecer e é melhor estarmos na floresta - disse num tom tão baixo que podia-se até ouvir o vento sobrepondo o som de sua voz.

- Entendo... - respondeu no mesmo tom, cessando o movimento giratório.

Perto de onde eles estavam, Saul já havia se aproximado, estando só a espreita, confirmando a sensação estranha de Misaki.

- ''Será que eles perceberam alguma coisa?'' - pensou Saul, observava em um lugar mais elevado os dois caminharem.

A caminhada durou mais um tempo, quando eles adentraram para a floresta, os reforços de Saul ainda não haviam chegado, ele já estava apreensivo e bem ansioso pela oportunidade que tinha em sua frente.

- ''Devo esperar os reforços ou atacar? Na floresta minhas chances de vitória são bem elevadas, se eu vencer isso sozinho é certo de que serei o sucessor do mestre, então essa é a hora!'' - pensou, suspirando um pouco e puxando duas adagas personalizadas das vestimentas.

A decisão foi repensada, mas, a cobiça pelo reconhecimento foi maior, e Saul decidiu começar com sua investida sozinho. Ele pulou pelas grandes árvores da floresta, de Doran, uma a uma, essa era a principal característica do local, além da escuridão que cercava alguns pontos, ficando pior a noite, avistou Misaki e Setsuna caminhando.

- ''É agora!'' - esboçou um sorriso no rosto, confiante.

Saul jogou suas adagas em direção ao dois, não necessariamente os acertando, uma parou em frente a Misaki.

- Essa adaga, esse símbolo, eu conheço, Explosion Warriors?... - murmurou Misaki no mesmo instante se lembrando - Setsuna afaste-se dai! - gritou, puxando o garoto.

Repentinamente, nesse momento, Saul apareceu atrás de Setsuna, empunhando uma espada, ele desferiu um corte horizontal contra seu abdômen que o acertou gerando uma ferida de corte profunda.

- Grr! Como ele fez isso?! - bradou Setsuna.

- Ele usou uma adaga para nos distrair e a outra para se aproximar. Você é patético, eu já tinha conhecimento da sua organização - disse, puxando uma espada.

Saul havia ficado surpreendido, como, em tão pouco tempo alguém havia analisado seu ataque dessa forma e ter previsto. Só tinha uma explicação, ele já conhecia esse movimento, foi quando percebeu isso que Saul analisou a face de Misaki mais precisamente.

- Você...é você mesmo? - perguntou Saul, um pouco atordoado.

- Sim Saul, sou eu.

- Eu nunca imaginei que você fosse meu inimigo, Misaki. Eu os observei, mas nunca me dei conta, achei que estivesse morto... - disse, cabisbaixo e aparentemente emocionado por alguns segundos.

-Misaki! - interrompeu Setsuna - Você conhece esse cara? Me explique o que está acontecendo!

- Foi a muito tempo, quando eu tinha cinco anos eu era um órfão e conheci o Saul no País da Terra...


Flashback - País da Terra, Cidade de Trost


A chuva era intensa e contínua na cidade, suspeitava-se que até mesmo fosse uma armação do País da Água, mas era a vontade dos céus que não cessasse. Nesse dia o orfanato de Trost, uma grande mansão, porém com uma estrutura bem abalada, paredes sem pintura e descascadas, nesse dia, ele cedeu e caiu. Pessoas ajudaram de vários modos os que estavam soterrados. Saul, uma das crianças do orfanato, havia sido salvo por um homem chamado Hideki, eles conversavam quando o garoto percebeu que havia um corpo soterrado.

- Veja, senhor Hideki! Tem alguém ali! - gritou, apontando o indicador para onde havia encontrado.

- Outra criança? - observou mais atentamente se aproximando - De fato, é um garoto! - levantou os escombros que estavam por cima deste e o levou para casa junto de Saul.

O garoto passou alguns dias dormindo, havia um machucado bem feio em sua cabeça que Hideki tratou, e quando o menino acordou estava bem desnorteado.

- Hei! Sou Saul! Você lembra o que aconteceu? - perguntou.

- N-não... - disse, coçando a cabeça e revirando os olhos pelo local.

- Pode nos dizer seu nome? - falou Hideki, se aproximando.

- ''Meu nome, qual o meu nome?'' - o garoto se esforçou, era visível, mas um semblante de frustração tomou conta de seu rosto.

- Não lembra seu nome?

O garoto não respondeu a Saul, todos ficarem em silêncio, até que Hideki, já entendendo o que havia acontecido devido ao ferimento em seu crânio teve uma ideia.

- Já que não se lembra... - disse se aproximando mais um pouco dele - Por que não escolhe um novo nome?

- Ótima sugestão! - disse Saul.

Mas nenhum nome veio em sua mente, novamente em silêncio, Hideki e Saul decidiram sugerir alguns nomes, várias opções foram feitas mas nenhuma o agradou, até que...

- Que tal, Misaki? - disse Hideki.

O garoto sorriu ao ouvir e a partir desse dia passou a ser chamado por este nome. O bom homem que abrigou os garotos era bem conhecido no País da Terra, o Rei das Florestas, Hideki Truesdale, o único de sua família, ele tinha um anel muito especial que podia o fazer ter controle sobre madeira. Ele criou Saul e Misaki em sua casa, não muito grande e nem pequena, era aconchegante, feita por ele mesmo com sua madeira, igualmente alguns moveis. Ele treinou os garotos por alguns anos. Sua reputação era bem conhecida o que resultou em um incidente que mudou a vida deles.

Certa feita, ele foi convocado para uma missão em nome de Trost, uma missão de paz com as organizações das redondezas de baixo nível. Não tinha problemas em guerrear contra eles, seu anel o tornava superior, mas o que não esperava era uma emboscada de uma organização bem superior a todos os guerreiros da cidade. Hideki conseguiu voltar, mas não tinha muito tempo de vida devido a graves ferimentos e se encontrou em sua casa com os garotos, que nessa época já tinham 10 anos.

- Misaki! Corra para cá, rápido! - gritou Saul, que havia o encontrado.

O amigo se aproximou e se deparou com Hideki, caído, sangrando muito, ele clamava por ver Misaki. O menino se aproximou e ouviu bem baixinho algumas palavras.

- Estou passando minha vontade para vocês, nunca se separem, protejam-se, seja um irmão que Saul nunca teve e cuide de meu anel. - disse, segurando a mão de Misaki, a vida saiu de seu corpo e o anel caiu de seu dedo para as mãos do garoto.

- O que ele disse? - perguntou Saul, chorando.

- Disse que agora somos irmãos e que devemos nos proteger... - respondeu, em lágrimas também, botando no indicador o presente de Hideki.

A notícia se espalhou, Hideki, o grande guerreiro de Trost, havia morrido e havia deixado seu anel com um de seus filhos adotivos. O mestre Pablo, da Explosion Warriors ficou sabendo e foi ver os irmãos Truesdale. Os convidou para sua organização e disse que lá eles seriam uma família, alegando que os dois tinham muito potencial, principalmente Misaki. Permaneceram um ano na organização, em grande vigilância, pelo poder que Misaki havia recebido, ele percebia a vigilância algumas vezes.

Pablo decidiu entregar um anel a Saul, ele gostava do garoto, ele treinou os meninos nesse período, suas habilidades físicas, mentais, todas aprimoradas, Misaki não tinha muito afeto pelo mestre, mas o respeitava. Os dois participaram de algumas missões simples, como ajudar em construções do País da Explosão, mas, foi em uma tarde, no fim de uma missão solo, em um dos vilarejos das redondezas do país, que um homem se encontrou a sós com o herdeiro do anel de Hideki.

- Então, você é o garoto do anel da madeira? - perguntou o homem.

- E se for, o que você quer comigo?

- Desculpe não me apresentar, me chamo Ace.

- O que você quer, Ace? - perguntou mais uma vez.

- Bom, eu vou direto ao ponto - se aproximou um pouco e falou num tom mais baixo - tenho provas que seu pai, Hideki, morreu por causa de uma emboscada feita pelo Mestre Pablo.

- Não diga asneiras! - gritou - Tem como provar isso?

- Sim, eu vi tudo, e para comprovar, no combate, Pablo cravou sua espada em seu pai e ela ficou presa entre seu ossos, um dos pedaços se quebrou dentro dele, uma pequena falha ficou na espada quando ele pegou de volta - disse, pegando um pedaço de tamanho médio do bolso - pegue este pedaço e veja se combina com a falha na espada, isso provará que estou certo.

- ''Devo mesmo escutá-lo?'' - pensou.

- Tires suas conclusões, se eu estiver certo venha amanhã até aqui com seu irmão que eu os levo para um local seguro!

Misaki decidiu seguir o palpite e levou a prova, uma sensação tomou conta dele depois de ouvir aquelas palavras, chegou na sede da organização e nem falou com o irmão, decidiu tirar a história a limpo, foi até a sala de Pablo quando ele não estava e encaixou o pedaço em seu espada que estava ao lado de sua escrivaninha, dentro da bainha.

- O que faz aqui? - disse Pablo, entrando na sala.

- Foi você então!? - gritou repentinamente, furioso.

- Que tom é esse garoto? Eu o que? - perguntou, num tom sério.

- Foi você quem feriu o meu pai, Hideki! - relevou.

Pablo tornou a ficar com uma expressão facial séria. Ele deu uma gargalhada e aproximou-se.

- Como um pirralho como você pode me acusar dessa forma! Eu que te abriguei como um de meus filhos! Quem te disse isso?

- Não importa quem foi! Eu não sou mais um de seus filhos! - bradou, cuspindo na cara de Pablo.

O mestre enfureceu-se, o bastante para tomar uma atitude drástica aquele ato desrespeitoso. Pegou Misaki pelo colarinho e o lançou pela janela. Seu corpo não fez muito barulho, só o vidro, mas por sorte ninguém tinha ouvido. Foi quando o Pablo tomou consciência do que havia feito que decidiu descer e ver se o garoto ainda estava vivo, mas só havia encontrado destroços.

No outro dia, ele dissera a Saul que Misaki foi morto na missão por um criminoso que acabou se deparando com ele e deixado seu corpo dilacerado, irreconhecível. A partir desse dia ele começou a caçar o menino sem deixar Saul saber, afinal ele estava com o anel que desejava, o mestre havia falhado ao pensar que podia o controlar.


Final de Flashback


- E por sorte, Ace-sama me salvou do Pablo, mas não pude ajudar você, Saul.  - disse Misaki.

- Você está mentindo, esse Ace forjou tudo, Pablo nos adorava! Ele percebeu que você virou um traidor e se livrou de você, foi isso! Por isso havia me dito que você morreu, para não me decepcionar mais ainda! - disparou.

- Como você é ingênuo, acreditar naquele maltrapilho, lixo humano que matou nosso pai! Você realmente se corrompeu nesses 7 anos com ele! - bradou Misaki, afastando Setsuna.

- Você um dia foi meu irmão, Misaki, mas ofender meu mestre, meu segundo pai, e se juntar ao inimigo, eu não posso te perdoar. - disse, enfurecido, cerrou o punho e acabou reparando que Setsuna estava se curando do corte - ''O garoto está com o anel, será fácil.'' - pensou - Mate o garoto e posso poupar sua vida e pensar em te deixar preso para sempre na nossa sede! - completou, ainda mais furioso.

- ''Ele percebeu o anel...'' - pensou Setsuna que estava se esforçando para usar as habilidades do anel.

- Acho que vai ter que me matar, eu não vou permitir que encoste nele! - falou Misaki.

- Que assim seja. - disse Saul, decepcionado com a resposta, esboçou um sorriso falso no canto dos lábios.

Os dois se posicionaram, uma batalha entre antigos irmãos estava para começar! É o fim dos Truesdale?

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 8 - Desperte!


Saul cerra o punho, segurando sua espada, todavia, não avança, simplesmente some das vistas de Setsuna e Misaki, se escondendo atrás de uma das grandes árvores da floresta.

- ''Tem algo estranho aqui, não devo me deixar levar pela raiva, esse garoto loiro com o anel de Ace, por que está com ele?'' - pensava Saul enquanto fitava Setsuna, mas, antes que pudesse tirar alguma conclusão foi surpreendido por Misaki.

- Te encontrei! - gritou, aparecendo atrás dele com a espada, antes que pudesse perfurá-lo, novamente o homem sumiu.

- Ugh! - bateu de cara no chão, caiu ao lado de sua adaga, que havia jogado inicialmente e parado na frente de Misaki - Essa foi por pouco. - levantou em um pulo, desviou os olhares pelo local, mas não encontrou Setsuna por ali.

- Já estou chegando! - gritou Misaki, voltando para o solo - Você subestimou minhas capacidades sensoriais agora pouco.

- ''Então foi por isso que ele me encontrou...'' - pensou, preocupado.

- Você é bem limitado, não é? - disse Misaki, esboçando um sorriso.  -  Sua assinatura de energia some dos lugares onde você marca, depois que usa, ou seja, você só pode escapar uma vez.

- Metido, acha que sabe de tudo? Isso é só o começo! - furioso, Saul avança com sua espada.

As espadas de ambos se chocam, os dois se encaram por um momento, num combate entre força, porém, se afastam. Saul joga uma bomba de fumaça no chão, que abrange toda a área do combate.

- Acha que uma fumaça dessas vai te ajudar?  - concentrando-se um pouco, Misaki começa a buscar a presença de Saul - ''Uh, como isso é possível? Está atrás de mim!'' - pensou, girando o corpo e cortando o ar, só que não havia nada.

- Agora está atrás de mim, de novo! - girou mais uma vez, novamente cortando o vazio.

- Parece que você está perdido! - gritou Saul, ele atravessava a fumaça e com sua espada, desferiu um corte horizontal contra a perna de Misaki.

- Argh! - inevitavelmente, foi acertado -  Não consigo senti-lo. Entendo, a fumaça tem sua energia, assim eu vou sentir sua presença por todos os lados e nunca vou saber onde está! Tenho que sair dessa fumaça! - preparava-se para saltar, quando novamente foi acertado, na outra perna.

- Droga!

Sempre quando tentava se movimentar, Saul o cortava, de todas as formas, em qualquer parte do corpo, era como uma brincadeira, nunca em pontos vitais. Isso durou alguns minutos até a fumaça começou a se esvaecer e Misaki pode enxergar alguma coisa, muito machucado.

- Droga! - murmurou, sangrando muito, vislumbrou Saul, sair da fumaça, a maior parte dela já havia sumido.

- Acho que nosso combate termina aqui, irmãozinho... - preparava-se para cravar a espada no abdômen de Misaki, porém o movimento foi interrompido.

- Huh? Você... - Saul viu uma mão escura, segurando a espada, era o loiro. Saul tentava puxá-la, mas sem sucesso.

- Misaki-san, eu entendo que esteja desconfortável por lutar com ele, mas ele não é mais quem você conhecia... - disse Setsuna, ele quem segurava a espada com seu novo braço, estava arfante.

- ''Ele ainda está sangrando...não curou quase nada...'' - percebeu Misaki, ao ver alguns pingos escorrerem pela roupa do garoto - ''Mesmo assim, ainda arrumou forças e veio me ajudar, incrível...'' -  Misaki exibiu um sorriso verdadeiro, estava admirado pela coragem e força de vontade do garoto.

- Eu sei que você consegue lutar com ele, você tem o seu anel, você tem poder, não hesit... - antes que terminasse de falar, foi atingido na cabeça por um chute de Saul e caiu para a direita.

- Finalmente largou a espada, já não era sem tempo! Hahahaha! - disse, soltando muitas gargalhadas.

Saul decide continuar seu movimento, entretanto, é interrompido mais uma vez, agora recebe um chute da perna direita de Setsuna, sendo lançado para a esquerda e batendo em uma árvore.

- Não vou deixar! Não vai me vencer tão facilmente! - disse, desviando um pouco os olhares, Misaki ainda estava abatido.

- Misaki-san! Acorde! Você pode vencer! - bradou, avançando contra Saul.

- ''Não posso deixar aquele braço estranha me acertar, a perna parece ter as mesmas propriedades, tenho que ser cauteloso, mesmo machucado ele é persistente...'' - pensou, se afastando um pouco, o garoto já começava a desferir alguns golpes.

Enquanto os dois estavam em combate, Misaki, atordoado, começava a se perder em algumas lembranças.


Casa de Ace


- Ace-sama...queria falar comigo sobre aquele assunto? - disse, entrando na sala do mestre.

- Exato. Eu consegui as informações que você queria. - respondeu.

- Então, o que ele está fazendo...?

- Você vai ver com seus próprios olhos... - Ace levantou-se, colocou sua capa, e rumou até a porta, foi seguido por Misaki.

Os dois caminharam por alguns minutos, o tempo estava chuvoso, eles chegaram em um terreno bem grande e aberto, só haviam algumas árvores, centenas homens estavam de um lado, parados, apenas aguardando alguma coisa. De longe, mestre e discípulo apenas observavam.

- O que acontece aqui mestre? - perguntou, num tom bem baixo.

- Percebe esses homens? - respondeu, apontando com o indicador - O símbolo deles, são do Conselho.

- Diplomatas, sempre estão em missões de paz. Mas, estão armados! - destacou o garoto.

- Sim, você vai ver o porque, deve ser mais ou menos agora.... - o mestre agora olhava para cima, parecia estar esperando algo também.

- Huh? ''Quem atacaria diplomatas?'' - curioso, Misaki também acompanha o olhar do mestre que mirava a chuva.

Em alguns instantes, alguns objetos prateado começaram a ser lançados contra a tropa, eram centenas. A maior parte da tropa diplomata tinha um escudo, então facilmente se protegeram.

- É só isso? - indagou Misaki.

- Observe atentamente! - respondeu num tom mais rígido.

Misaki desvia os olhares procurando alguma coisa anormal, quando, percebeu um vulto vermelho passando pelas tropas, com uma espada, esse vulto cortava suas cabeças e sempre saltava de lugar em lugar.

- ''Espera aí...essa habilidade, os objetos, são adagas! É o Saul?!'' - pensou, surpreendido.

- Pela sua expressão, já deve ter entendido, não é? - disse Ace.

Misaki permaneceu calado, só assistindo. Era um massacre, Saul acabava com eles facilmente e sozinho, sem ser acertado por nenhum golpe.

- Agora você entende? - falou o sensei - O garoto que você conheceu mudou, os boatos eram verdadeiros, ele agora é um assassino, tenha cuidado quando seus caminhos se cruzarem Misaki! Se você amolecer contra ele, com certeza vai morrer!

- Entendo... - respondeu, com um olhar decepcionante, se calando novamente.

- Vamos embora...M...


-----------


- Misaki! - bradou Setsuna, que caiu bem perto dele, interrompendo o devaneio.

- Setsuna... - pousou os olhos no garoto que estava bem machucado.

- Você é insistente! - gritou Saul, que apareceu ao lado do corpo do loiro.

Por incrível que pareça, Saul estava bem machucado, porém, em melhores condições que o garoto. Puxou ele pelo colarinho e começou a espanca-lo na frente de Misaki.

- ''Isso não pode ficar assim, ele está se arriscando por mim e eu aqui parado? Mestre você esteve sempre certo, não é hora de abaixar a cabeça!'' - pensou Misaki, cerrando o punho.

- Hahaha, você não está tão ameaçador quanto antes! - disse, jogando Setsuna no chão, um pouco mais longe, depois de desferir vários socos e chutes.

- Vejo que se curou um pouco daquele corte, mas ainda sim está sangrando. Você realmente não sabe usar esse anel! Hahah! - soltou algumas gargalhadas, se aproximando - Será uma pena, você vai perder o show com o Misaki... - pegou do chão uma das adagas.

- D-droga...Misaki-san... - tentou se mexer, sem sucesso, buscava em olhares o companheiro, mas não o encontrava no ponto onde estava anteriormente.

- Hehehe... - Setsuna soltou uma risadinha.

- Ria enquanto pode. Adeus, loirinho. - agachou-se sobre o corpo do garoto, preparava-se para cortar sua garganta.

- Hoje não! - bradou Misaki, puxando Saul e o arremessando contra uma árvore.

- De novo irmãozinho?

- Desculpe Setsuna...eu fui fraco, mas isso não vai se repetir. Obrigado por me defender, concentre-se em se curar, você consegue!

- ''Huh, estou sentindo nesse momento sua energia espiritual, está inflamada...o que mudou?'' - Saul levantou-se, atentando-se a Misaki que estava diferente.

- Está na hora de parar de brincar! - o anel de Misaki começa a emitir um brilho azul. Ele junta as mãos, concentrado.

- Droga, o anel de Hideki...isso está ficando interessante! - espalhou algumas adagas pelo local, se preparando.

O verdadeiro combate começa agora! O herdeiro do anel de Hideki, agora vai usar suas melhores habilidades!

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 9 - Sorte?

A floresta começou a ficar estranha, os galhos se mexiam constantemente no ponto em que o combate se desenrolava. Saul começou a ficar preocupado.

- ''Pelo o que eu ouvi desse anel, eu estou numa tremenda desvantagem aqui, recuar não é uma opção, preciso matá-los na primeira chance. Melhor eu começar pelo mais fraco, assim se tiver que recuar eu saio com o anel. Ou melhor...'' -  espalhou mais adagas, agora em alguns galhos, longe do campo de visão de Misaki e mais perto de Setsuna.

- ''Droga, por que eu não consigo me curar? Esse anel deve funcionar com algum tipo de palavra, é impossível!'' - pensou, sem ao menos notar a presença da adaga, estava sentindo muitas dores.

- Agora! - avançou com duas adagas em direção a Misaki.

- Pode vir! - permaneceu parado e concentrado.

- Eu já venci! - quando estava praticamente frente a frente com Misaki, fingiu ameaçar um corte e em seguida desapareceu no ar.

- ''Óbvio demais.'' Wood Dome! - gritou, no momento que Saul desapareceu, do chão surgiram vários pedaços de madeira que se juntaram na forma de uma pequena cúpula ao redor de Setsuna com alguns furos para respiração.

- Me subestimando? - apareceu pela direita de Misaki, ameaçando um chute contra suas costelas.

- Não dessa vez. - no mesmo instante um pedaço de madeira emergiu do chão, bloqueando o chute de Saul e começando a prender sua perna.

Saul dessa vez se teletransporta para um galho de árvore, bem afastado de Misaki, mas não tendo fixado a adaga sobre ele acaba caindo no solo, graças à falta de tempo no movimento repentino, por sorte acaba sob alguns arbustos.

- Argh, droga! - fraturou alguns costelas na queda, o azar era que as árvores de Doran eram muito altas, mas ainda assim podia ficar de pé.

- Escolhi mal o local, mas essa foi por pouco. Ele tinha pensado em todos os meus movimentos antes, desgraçado. - levantou devagar, suspirou, e em seguida observou de longe o ponto onde os adversários estavam.

- ''Gastei uma boa energia nesse ataque, esse poder, realmente consome muito, como Hideki podia fazer tanta coisa?'' - pensou, mas logo retornou a focar na luta.

- Vou acabar com isso agora! - os pés de Misaki começaram a afundar no solo, ele fechou os olhos, raízes começaram a entrelaçar suas pernas.

- Mas quê...? Está enraizado e de olhos fechados? Agora vai ser fácil! - Saul movimentou-se com o teleporte para sua adaga mais próxima de sua espada para pegá-la, em seguida lançou um adaga em direção a Misaki e continuou avançando. - ''Estava guardando isso para o Ace, mas já que ele morreu...''

- ''Estou sentindo a energia dele bem elevada nessa adaga, mas ele vai errar, parece que ficou debilitado com minha defesa.'' - pensou ao presenciar com sua habilidade sensorial a aproximação do ataque.

No momento em que e adaga passou do lado esquerdo de Misaki, ainda em seu avanço, Saul novamente desaparece, porém...

- Surpresa! ''O melhor nível do meu teleporte, mesmo gastando tanta energia, consegui!'' - surgiu no ar, segurando a adaga com a mão direita, e a espada com a esquerda, desferiu um corte horizontal contra as costas de Misaki.

- ''Objetos em movimento, ele agora também consegue? Não importa, não é suficiente.'' - manteve a posição, novos pedaços de madeira surgem, estes em forma de espinho, novamente Saul desvia e vai para outra adaga.

- Quase, haha! - soltou uma gargalha, quando percebeu algo pontiagudo perfurando seu tórax. - O q-q... - saltou novamente para outro ponto, uma adaga perto de uma árvore, agora teve a perna direita perfurada.

- O que está acontecendo? - olhou ao redor, as adagas que estavam visíveis e não visíveis para Misaki tinham sido cobertas por espinhos de madeira.

- Não importa para onde você for, eu vou te pegar! Conectado ao chão eu posso sentir tudo que aconteceu nessa floresta! - gritou.

- Merda! - antes que pudesse se movimentar de novo, foi envolvido por um pedaço de madeira, que o prendeu no tronco da árvore que estava atrás dele, vários espinhos surgiram, fixando-o definitivamente.

- Acho que essa luta acaba aqui. - disse, decepcionado com a atitude que tomara, as raízes saíram das pernas de Misaki, ele rumou até Setsuna e desfez a cúpula.

- Droga! - Setsuna ainda sangrava, estava inconsciente, e só havia curado feridas pequenas - Preciso chegar logo ao país do trovão! - colocou ele sobre os ombros e saiu, saltando sobre as árvores, passou por Saul e desviou os olhares à ele, estava agonizando de dor.

- ''Não! Misaki desgraçado! Vai me deixar para sangrar até a morte!?'' - pensou enquanto gritava, tentava se contorcer, entretanto só se machucava, parecia que era impossível teletransportar toda aquela árvore junto com ele e sobreviver.

Misaki corria, estando bem cansado, o caminho da floresta levava para uma última estrada, mesmo assim era muito longo. Ele então decide tomar uma atitude drástica.

- Eu não sou bom nisso mas...energia física é a única que eu posso ativar, nesse momento. - falou, se concentrando, seu corpo era envolvido por uma aura azul dominante.

- ''Isso vai fazer eu chegar lá bem rápido, mas vai doer pra caramba.'' - pensou, continuando o trajeto, agora numa velocidade anormal para padrões humanos.

Muitas horas depois...

Setsuna acorda em uma cama, ele estava todo enfaixado e sentindo muitas dores, revirou os olhos pelo local e percebeu que Misaki também estava deitado em outra cama, possivelmente inconsciente.

- Você deve muito à ele. - disse um homem que entrou no quarto.

- Huh? - mirou os olhos, era alto, musculoso, moreno, tinha uma barba e cabelos brancos. - Como assim?

- Seu amigo te trouxe aqui muito debilitado, você perdeu muito sangue, mas conseguiu sobreviver. Ele percorreu um longo caminho e gastou toneladas de energia física, ficou tão desgastado que entrou em estado de coma.

Setsuna permaneceu calado, ficou contente pela atitude mais ao mesmo tempo preocupado.

- Enfim, se serve de alguma coisa para você, ele deve despertar daqui a alguns dias, ou semanas...

- Entendo - suspirou um pouco mais aliviado - e o senhor, quem é?

- Me chamo Jax.

- Prazer, sou Set...

- Setsuna! Ace me mandou uma carta falando sobre você. Eu sou o mestre do Templo do Trovão garoto, e a partir de hoje também serei seu mestre. - falou, esboçado um sorriso.

- Meu mestre? O que vai me ensinar? - indagou.

- Por hora nada, mas descanse, daqui a alguns dias iremos treinar duro... - ao dizer isso, retirou-se do quarto. Setsuna voltou a repousar, intrigado e animado para as atividades.

Longe dalí...

Baku caminhava pela Floresta de Doran, junto de um esquadrão de reforço da Explosion Warriors.

- Nenhum sinal de inimigos? - perguntou.

- Não senhor Baku, mas estou sentindo uma energia conhecida, atrás daquelas árvores! - apontou o membro sensorial.

- Vamos ver... - se aproximou do local e não acreditou no que viu - Saul? Hahahaha! Ele tá todo ferrado! - estava perplexo, mas ainda assim, aproveitou para caçoar do rival preso na árvore.

- Senhor, ele está inconsciente.

- Okok... - respirou mais devagar, se controlando - Tirem-no daí, precisamos saber o que aconteceu.

A madeira que o prendia era muito resistente, estava quase impossível corta aquilo com o que eles tinham e se Baku usasse seus poderes iria machucar Saul.

- Eu cuido disso! - falou um membro que se aproximou do tronco, era um garotinho baixinho, aparentava ter uns 12 anos, tinha cabelos curtos pretos e olhos azuis. Ele tinha uma anel na mão direita.

- Acha que consegue? - perguntou Baku.

- Lógico. - ele esticou o braço que foi tomado por uma corrente elétrica em forma de lâmina, passou sobre as laterais da madeira que se cortaram como papel.

- Incrível, o poder do seu anel é especial, Light. - elogiou.

- Hehehe, vamos temos que cuidar dele, está sangrando muito. - disse Light, ao perceber o corpo perfurado por espinhos.

O esquadrão se estabeleceu na floresta naquele dia, trataram de cuidar dos ferimentos de Saul, havia perdido muito sangue e estava a beira da morte, mas não era tarde demais. Depois de três dias ele finalmente despertou.

- Sauuuuul! - gritou Baku, num tom de deboche quando ele abriu os olhos. - Como ter sentido tantas varas te penetrarem?

- Vai se ferrar Baku...saia daqui! - bradou.

- Okok, mas se eu sair você não vai saber o porque de ter sobrevivido... - girou o corpo, e começou a assobiar fingindo lentamente ir para fora.

- Hmpft. Tá bom, pode ficar, mas diga logo, eu ainda estou sentindo muita dor, quero descansar.

- ''Sentindo muita dor, huh? Melhor eu ficar quieto.'' - pensou, abafando as risadas - Certo, espetinho, você teve sorte, nenhum espinho atingiu um ponto vital, você perdeu muito sangue, mas infelizmente sobreviveu.

- ''Sorte? Ele teve pena de mim?'' - tornou a ficar com um semblante irritado.

- Agora, falando sério, preciso saber, do que você se lembra? Precisamos encontrar a pessoa que te sapecou e pegar o anel.

- Você é irritante. A pessoa que fez isso comigo era um antigo membro e conhecido meu, Misaki, o portador do anel de Hideki.

- Huh, eu já imaginava, ele está levando o anel de Hideki e Ace? Deve estar invencível.

- Não, ele não está com o anel, e sim um garoto que o acompanha até o País do Trovão.

- Ótimo, assim pode até ser mais fácil, eu vou partir com o Light e a maioria do esquadrão, talvez precisemos da elite, então você vai ter que voltar e comunicar o mestre o quanto antes! - disse, já se preparando para sair. - Um último detalhe, como é esse garoto?

- Loiro, olhos verdes, não muito alto, parece ser bem jovem, um pouco mais velho que o Light talvez.

- Loiro? Que coincidência. Esses loiros são os piores, vou cuidar disso para você. - falou, saindo do quarto, ele agora tinha um novo rumo.

- Então meu oponente vai ser jovem? - perguntou Light, ao interceptar Baku sair da tenda onde Saul estava.

- É feio escutar a conversa alheia garoto, mas é isso, um garoto jovem, porém, ele está com Misaki, então tenha cuidado.

- Cuidado? Eu vou trucidar esses dois, se aquela madeira for igual a que eu cortei, eles estão acabados! Não sou igual ao Saul que precisa de ''sorte'' para sair vivo!

- Hahaha! É assim que se fala, vamos! - seguiu até o resto do pelotão junto com o menino.

O Anel da Madeira dessa vez trouxe a vitória! Mas uma nova ameaça surge além de Baku. Light promete arrebentar!

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Capítulo 10 - O Treino Começa!

Os dias se passaram e Misaki ainda se manteve em coma, porém, Setsuna já recuperado em sua cama, recebeu a visita de um homem.

- Setsuna-kun? - perguntou o homem de barba grisalha e careca, que vestia um manto azul e adentrado ao local.

- Sim, sou eu.  - pulou das cobertas, estava ansioso e pelas suas contas já sabia o que aquela visita significava. - Quem é o senhor?

- Sou um mensageiro, meu mestre, Jax, pede que você me acompanhe ao Templo do Trovão, seu treinamento começa hoje.

- Certo! Vamos! - estava vestindo roupas da região, colocou sandálias e partiu atrás do mensageiro que já tomava rumo para a porta. ''Misaki-san, melhore logo.'' - pensou, ao dar uma rápida olhada para trás e ver o amigo ainda desacordado.

O caminho para o templo foi longo, Setsuna passou por vários pontos da cidade, não haviam muitas lojas, só avistou um mercadinho, um velho bar, e uma tenda que vendia ramen no qual parou para se alimentar. Notou que era verdade o que Misaki dizia, o país era cercado literalmente por montanhas, por isso o local era tão frio. Finalmente chegou ao templo, perto dos grandes portões da cidade, ainda tinham muitos bairros que ele não tinha visitado, percebeu olhando para trás que aquilo tudo que andou não era nem 1/4 da cidade. Adentrou ao templo de tarde.

- O mestre te espera na sala que fica no final desse corredor, pode ir. - avisou, desviando de trajetória, seguiu pelo corredor da direita.

- Beleza. - traçou o caminho indicado, revirando os olhares e vendo cada detalhe daquele espaço do templo, não tinha nada de especial, só um corredor azul, algumas portas pretas fechadas. Chegou no fim rapidamente, abriu a porta e entrou.

- Mestre Jax? - falou, ao se deparar com o homem sentado no chão em uma posição exótica e de olhos fechados, estava em uma sala que era simplesmente totalmente branca, com duas almofadas, também brancas.

- Oh! Setsuna! - abriu os olhos com entusiasmo e sinalizou chamando o garoto para se sentar.

- Estava meditando? - curioso, botou sua almofada em frente a do mestre.

- Não mesmo, estava cochilando. Você demorou bastante garoto! - respondeu, dando uma gargalhada.

- Andei bastante para chegar aqui mestre, onde exatamente estou, que cidade gigante é essa?

- Entendo, ninguém te falou. Nós estamos em Ryoguin, a única cidade desse país, nós somos unidos e somos únicos, pois aqui, foi onde nasceu o Yonjin.

- Yonjin? Nunca ouvi esse nome.

- Hoje a minoria das pessoas  no mundo conhecem como energia física. A que seu amigo usou para te salvar.

- Esse Yonjin...qualquer um pode usar? Como ele funciona exatamente.

- Ele é raro, só as pessoas do país do trovão o dominam, mesmo assim tem algumas que nunca poderão usá-lo na vida.

- Nunca? Porque? - indagou.

- Compreenda, nosso corpo é dividido em dois tipos de energia, e só conseguiremos controlar um lado de forma aceitável. A primeira é a energia espiritual, a mais comum, antes conhecida como Tenjin. A segunda, é a minha Yonjin, energia física, que se divide em dez barreiras. Existem três tipos de pessoas nesse mundo; as que só controlam muito bem a energia espiritual, as que só controlam muito bem a energia física e as que não controlam nenhuma dessas energias, mesmo as tendo adormecidas em seus corpos, nunca vão aprender. Poder liberar o Tenjin só foi possível por causa dos anéis, que só funcionam sugando energia espiritual, então quem não tem nunca usaria essa energia.

- ''Por isso então o mestre não tem um anel, ele só domina o Yonjin? Incrível.'' - pensou, ao reparar nas mãos de Jax.

- Eu não entendi uma coisa ainda... - botou a mão no queixo - se o Yonjin é só dominado pelo país do trovão, como Misaki conseguiu usar e chegar aqui em tempo record?

- Provavelmente Ace o ensinou de alguma forma a usar uma parte dessa energia. Eu e Ace éramos, não, somos, ótimos amigos. Compartilhei com ele meus ensinamentos e com certeza fez o mesmo com esse garoto, e tocando nesse assunto... - levantou - Vamos ao que interessa, o motivo de você estar aqui.

- Hum... - levantou-se também, intrigado.

- Ace me mandou na carta que eu havia citado a você no hospital a alguns dias que acreditava que você poderia usar o Yonjin! Disse que presenciou você despertar essa energia por pouco tempo, na época em que perdeu o lado direito de seu corpo, se lembra?

- ''Aquele cara das explosões...'' - ficou irritado só de pensar naquilo, o que chamou a atenção do mestre - Sim, eu me lembro.

- ''Interessante, o Yonjin dele cresceu por pouco tempo.'' - esboçou um sorriso, agora acreditava nas palavras de Ace - Vamos começar! Você vai se sair bem, eu agora tenho certeza!

- Hehehe! - Setsuna sorriu, empolgado e agora mais calmo.

- ''As emoções realmente o afetam, isso vai acabar se tornando díficil e ao mesmo tempo fácil...'' - conclui o mestre, depois de sentir a energia dele novamente - Entenda, como disse anteriormente ele se divide em dez barreiras, todas são poderosas, deixaram seu corpo bem mais rápido e forte, você vai poder fazer qualquer coisa nesse período.

- ''Barreiras''? O que são, exatamente, essas ''barreiras''?

- As barreiras são os limites dos lugares onde você armazena a energia que você pode usar. Pense como vários círculos, um dentro do outro, começa com um pequeno e vai até o décimo, o maior e com mais poder. Eles ficam na parte central do seu corpo, mas não são visíveis de forma alguma. A cada barreira usada você está  liberando a energia presente nesse círculo para todo o corpo, e dependendo do círculo você abre os outros. Exemplo, eu abro o círculo cinco, chamado de Quinta Barreira, e automaticamente o quatro, três, dois e um se abrem o resto permanece em dormência.

- Entendo, e como é a última barreira?

- Última? Você nem chegou a primeira e já quer saber da última garoto! Hahaha! - não aguentou e soltou as risadas. - Eu nunca vi a última, só cheguei a usar a oitava, porém, dizem que você se torna um ser supremo, algo que quase chega perto do poder máximo do lendário Hikaku. Mas, tudo tem um preço, e o preço da última barreira é nunca mais poder usar sua energia espiritual, ficara travada para sempre. - concluiu.

- Certo, então, vamos começar? - disse Setsuna, cansado de explicações.

- Entenda, o Yonjin só vai funcionar se você querer e se concentrar. Sinta sua energia adormecida, controle-a, e libere pelo corpo. - cerrou os punhos, se afastando de Setsuna - Primeira Barreira! Kai! - gritou, seu corpo começou a ser coberto por uma fina aura elétrica azul.

- É simples, a primeira barreira traz o menor dos poderes se comparada as outras, contudo, pode ser letal para um desavisado.

- Ok, vou tentar! - fechou os punhos e os olhos, tentava sentir sua energia, estava muito agitado.

- ''É, isso vai demorar...'' - pensou o mestre, cruzando os braços e sentando de novo, ainda com a barreira liberada.

Sede da Explosion Warriors

Pablo estava revisando alguns relatórios quando sentiu uma presença familiar chegar a sua sala.

- Saul? Hahaha, já veio me comunicar que pegou o anel? - perguntou, mas ao erguer a cabeça viu uma figura toda enfaixada. - Huh?

- Mestre, eu falhei e peço perdão. - disse, curvando-se - Mas, não vim aqui somente para isso. Descobri que o anel está em posse de outra pessoa e não discípulo de Ace, isso faz sentido?

- ''Outra pessoa, será que...agora tudo faz sentido!'' - pensou o mestre, finalmente compreendendo - Maldito Ace, confirme para mim, qual o caminho que eles fizeram?

- País do Trovão, mestre.

- Então é guerra contra o Trovão. Mande Baku recuar, eu irei junto com todo mundo para onde vocês estão imediatamente! Mande que esperem! Temos que eliminar eles antes que isso se torne um problema maior!

- ''Guerra''? - ficou nervoso e um pouco trêmulo com a noticia repentina do mestre - A-afirmativo, irei repassar à todos. - disse, esvaecendo no ar.

- Droga, será que ele encontrou mesmo? Não posso arriscar! - bateu o punho na mesa, irritado, pegou o casaco e logo saiu da sala.

O treinamento mal começou e uma guerra foi declarada? Se apresse Setsuna!

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
FanFic será arquivada, pois esta sem atualização a 1 mês, caso o autor queira reativa-la me envie uma MP com o pedido.

Fanfic Bloqueada e Arquivada

description[ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Os Anéis do Diabo [Ação & Aventura]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos