Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Hellsing x Targaryen

+5
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Targaryen
Hellsing
9 participantes

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Ao contrário do targa, onoki tinha chou Keijuugan pra voltar ao normal, targa não tem ao fazer isso ele mal conseguiria se mover.

Esse foi um grande erro dele, pois ao contrário do que ele afirma, Chou Kajuugan não pode ser ativado ou desativado.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas veja bem, não é só velocidade, para pressurizar o ar, precisa-se do que? Massa, não é caco brother? E Massa+velocidade, vai resultar em que? Força, não é?

A não ser que você ache que alguém do tamanho do Gai, criaria um Hirudora do tamanho de alguém como Chouji, mas tendo a mesma velocidade que o primeiro...

Entendes? O soco tem que ser rápido sim, mas o simples fato de apenas velocidade já precisar de força, ou melhor massa, do contrário nem sairia do lugar, já prova isso.

Entendeu meu ponto de vista? Claro, que no caso ali, ele não aumenta o volume, mas ao meu ver, é como se aumentasse a massa.

Por isso julgo que o Targa está correto, aliás, foi o que Kira A fez.


Discordo novamente...

Mano, a unica maneira de upar o Hirudora era o contrário. Colocaria-se mais LEVE, o soco era mais RAPIDO.

No caso dele, o jogo é mais PESADO, mais LENTO, e provavelmente nem haveria hirudora.

Nunca o Hirudora é upado devido a isso, mas sim c/ juuin e modo sennin, esta é minha opinião.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Voto popular para: Hellsing

Aguardando voto dos juizes: saeker e lobão.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Luta interessante...

sem ler nada, não tem como ver o targa vencendo.

Mas a partir de que comecei a ler, fui vendo justamente o contrário. (opiniões podem divergir).

No começo de luta, Targa irá com tudo naturalmente. pois sabendo da speed do hellsing e q o mesmo voa por causa de possuir stats de voo, Targa vai querer já chegar arregaçando, a ficha dele é bem bruta.

Não sei se o shinra tensei dará resultado, creio ser mais fácil conseguir utilizar o hiraishin. Apesar de ainda existir a alta possibilidade do mesmo ser acertado em cheio.

Sensor sennin será essencial aqui. Não vejo muita relevãncia do shinra tensei, aliás, ele afundará o Hellsing pelo desgaste do mesmo. Lembrando que hellsing não tem o minimo para nao ocorrer o desgaste.

Outro detalhe importante.

Impulso é adquirido através de velocidade e força.

I = F x V

A velocidade nesse caso influencia a força tbm do usuário proporcionando um impulso mais forte ainda.

Deixando com que Targa realize saltos extremamente altos como se fosse um tiro indo em direção ao hellsing. Agora a questão de vdd é. Os sapos não resistiriam aos impactos.

Rugido de chakra inútil aqui.

A única alternativa de vitória do Hellsing, e boa aliás é o Genjutsu sonoro, porém o mesmo será evidentemente pressionado, com o perigo dos sapos não aguentarem um impacto.

Uma luta onde ambos se counteram, estranho isso, mas se pensarem a fundo é exatamente isso.

Targa possui meios ofensivos contra Hellsing bem estaveis, sem decaidas, apesar do mesmo depender muito de seu chakra e stamina do qual ambos DECAEM MUITO rápido por causa do gasto excessivo do manto raiton nível 2.

porém do outro lado, shinra tensei será necessário e isso tbm desgastará tanto chakra como stamina do hellsing que precisará depende do genjutsu sonoro que pode até mesmo não ser concretizado como eu citei antes.

Meu voto é para Targaryen.

Está 1x1.

Lobão decidirá isso.


description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Eu não ia comentar mas...

Depois de o Saeker argumentar coisas que targaryen jamais citou, além de ignorar certas coisas, dizendo algo que não faz sentido como.

Saeker escreveu:
Deixando com que Targa realize saltos extremamente altos como se fosse um tiro indo em direção ao hellsing. Agora a questão de vdd é. Os sapos não resistiriam aos impactos.

Rugido de chakra inútil aqui.

A única alternativa de vitória do Hellsing, e boa aliás é o Genjutsu sonoro, porém o mesmo será evidentemente pressionado, com o perigo dos sapos não aguentarem um impacto.


Sinceramente, eu gostaria de ver o Targaryen pulando 100 metros de altura, ignorando todos meus clones de forma mágica, e atingindo eu e meus sapos, antes de ser afastado pelo Shinra Tensei ou rúgido, que alias não é nenhum um pouco inútil.

Tirando claro, que isso nunca foi argumento pelo meu oponente.

Só acho que deveria ter mais coerência ai.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz
Eu estava digitando tao naturalmente que esqueci de citar o fator do hirudora...achei q tinha escrito e nao escrevi.

description8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Hellsing x Targaryen

more_horiz

Li a luta toda. 2 Alunos meus se enfrentando :mica:

Bom, os 2 fizeram boas fichas, argumentaram bem e estão de parabéns.

Enfim, vamos ao que importa. Li a luta toda, e vejo da seguinte maneira:

Para mim essa luta aqui não tem muito segredo. Hellsing consegue evitar o speed blitz inicial do Targaryen com a estratégia envolvendo um Shinra Tensei assim que começa a luta, para afastá-lo e logo depois voando.

O que sobra da ofensiva do Targaryen, com um alvo que voa alto ? Tentar pular, usar hirudora e asa kujaku dependendo das condições.

Targa disse que vai usar Chou Kajuugan para potencializar Hirudora, concordo que potencializa, porém você vai ficar muito mais pesado então os pulos não vão poder ser tão altos...

Hellsing tem um Sensor Potente e Hiraishin, Shinra Tensei e Rugido de Chakra. Contando o peso do Targa... e a gravidade já dando uma força para o Hellsing... sinceramente, não vejo absolutamente nada da ofensiva do Targaryen finalizando o Hellsing, principalmente por causa do Tajuu Kage Bunshin e do Voo alto com as defesas já citadas, isso embaça muito a ofensiva do Targaryen, que ao meu ver, não tem muito o que fazer na luta a partir do momento que o Hellsing voa. Targa deixou isso acontecer, foi um erro.

Contando a falta de conhecimento do Targaryen sobre Paw e Maw, e o Hellsing voando sem o Targaryen ter como finalizar ele, vejo uma hora o Gamarinshou ficando pronto, e assim o Targa acabando por perder a luta.

Ambos tem claras chances de ganhar, mas sinceramente, eu vejo o Hellsing com mais chances de ganhar essa luta que o Targaryen. Portanto, voto no Hellsing.




Placar final:

Voto Popular: Hellsing
Voto de Juíz - Saeker: Targaryen
Voto de Juíz - Lobão: Hellsing

Hellsing 2 x 1 Targaryen

Hellsing está nas quartas de final.

________________________________________________

8ª De Final - Hellsing x Targaryen - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos