Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyComentários gerais - Predictions

more_horiz
Tem algum comentário, uma sugestão? Poste aqui e ajude-nos a melhorar as Predictions.

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyRe: Comentários gerais - Predictions

more_horiz
onde é pra fazer a perdiction? é pra criar um novo tópico, dentro dessa área?

ou naquele tópico que tem: prediction #649?

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyRe: Comentários gerais - Predictions

more_horiz
É para postar unicamente naquele tópico. A cada semana um tópico será criado por um dos organizadores (Mario ou eu).

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyRe: Comentários gerais - Predictions

more_horiz
No tópico das predictions,acho que deveria ter um "spoiler" para cada prediction.

Tipo a pessoa lê sem querer,pois não tá no spoiler...

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyRe: Comentários gerais - Predictions

more_horiz
Estava lendo as "Regras e premios de Prediction" e senti algo meio fora do eixo...
Por exemplo, eu fui campeão de predições, ganhando aquele titulo lá na minha assinatura,
Aquilo ainda será dado?

Existirá o campeão anual ainda?

Naturalmente como já fui campeão uma vez e adoro vidência, vou postar semanalmente aqui, fiquei muito feliz com a volta, caso estejam precisando de ajuda em alguma coisa, to aqui.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyRe: Comentários gerais - Predictions

more_horiz
Não vejo problema em postar fora de spoiler, já que os membros estão cientes das regras e, qualquer coisa, é só postar primeiro na caixa de resposta rápida.

Na verdade o membro que for o campeão do mês ganhará um rank especial feito por um designer do fórum. Assim, o rank só será trocado quando surgir o campeão do próximo mês.

Não possuímos planos para "campeões anuais", até porque o ano daqui a pouco vai terminar. Então poderá ser pensado se o mangá prolongar-se.

descriptionComentários gerais - Predictions EmptyRe: Comentários gerais - Predictions

more_horiz
O sistema está realmente bom, só que podia melhorar um pouco mais em questão de avaliação do mangá, levar em consideração o numero de acerto.
Exemplo, tem gente que acerta 3 coisas ganhando o mesmo tanto de quem acerta 1, e ficando com a mesma colocação de quem acertou 3.

Além do mais, reparei que não está havendo interesse dos membros em postá mais aqui, acredito que não seja total falta de interesse e sim falta de divulgação do mesmo.

#VOLTA COM AS PREDICTION
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos