Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

audiencia dos animes no japao

+10
mime_jr
henrique madara
MinistRo
surugi-sama
Ling Yao
Roben-kun
Clock
LoLs_BK
Tsuna-Kun
Andreia
14 participantes

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
Sazae-san ja é quase malhação pra eles porque ta mais de 30 anos e tem mais de 6 mil epi haja vontade pra assisti ein!!

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
Um dos que me surpreendi foi :
31- Fullmetal Alchemist - 2,6


lol aqui no Brasil se fosse assim.O Naruto ia estar em 1º;Bleach em 2º;One Piece em 3º;yu-gi-oh em 4º;DBZ em 5º e etcc......
Más é só uma ipótise^^

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
hum...nunca pensei q naruto taria taum loge e quem iria ta ganhado é um anime q nunca vi na vida e yu gi oh tbm ta longe putz eu axo bem massa

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
Coitado mesmO é do Arad Senki.Ficou lá em últimO.õ^^
Xd ...
-----------------------------------------------------------------------

Más falando sério,Essa listah pode ter algo de errado né?Pq é meio difício ter os resultados certamente^^,.....
E se está certo,Concerteza já faz um tempinho esses resultados^^
Aí agora pode estar diferente^^

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
Naruto em 14º lugar :o
É pena...mas para mim está sempre em primeiro ;D

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
lol...
É uma pena essa listah!
Se fosse no Brasil estaria totalmente diferente
né mesmO?

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
total axoq tava em primeiro disparado se fosse legendado né dublado ia ficar pior do q ta no japao

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
tem muito anime q eu nunca vi na minha vida

mas foi triste naruto, se fosse aki no brasil como o lucas falow
nossa, ia ser bem diferente mesmo

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
Nuss, se fosse no Brasil COM CERTEZA, a audiencia nem seria assim...

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
bleach caiu um pouco....

pelo menos reborn subiu.....

até q naruto tá em boa posição considerando a saga filler! =X

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
naruto em 14º??? isso é piada??? :raiva1:

acho q os japas perderam a noção d anime bom....

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
Oq aconteceu com o naruto na Japão ?

descriptionaudiencia dos animes no japao - Página 2 EmptyRe: audiencia dos animes no japao

more_horiz
nossa ,que isso Naruto com 4,6 poxa só esses fillers toscos que derrubam com a credibilidade de naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos