Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC Empty[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC Tek50f2bb27e373e1445237
Mahotsukai

3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 20% / Velocidade 50% / Resistencia 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 120%

8.Mago Estelar
- Wave
- Teleportation Magic
- Invocar 2 espíritos de uma vez
- Boneco Vodu

Chaves: Libra, Sagitarius, Gemini, Aquarius e Leo

Vantagens:

* Capacidade de invocar espíritos estelares para ajudar na batalha.
* + 20% de poder mágico.
* Libera a habilidade de "Invocar mais de um espírito estelar por vez"


X


[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC Tek50f2af3e05d166728216
TSC

3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
3 - Força 20% / Velocidade 60% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 150%

8. Mago Estelar
 Invocar mais de um espírito estelar
 Second Origin
 Chuck Boneco Vodu (Ushi no Koku Maho)
 Teleportation Magic
 Chaves (5 a escolha, podendo invocar um por vez): Pisces, Gemini, Libr, Aquarius e Leo.

Vantagens:

* Capacidade de invocar espíritos estelares para ajudar na batalha.
* + 20% de poder mágico.
* Libera a habilidade de "Invocar mais de um espírito estelar por vez".

Juizes: Crocante, Pedobear, Aburame Hidan
Fim da batalha: 22/01/2013; Terça-Feira
Distância inicial: 15 metros
Local da Batalha: campo de batalha dos jogos mágicos.

Bom combate aos participantes !

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Quero conhecimento do WAVE.
Boa Sorte Maho, mais tarde eu começo.

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Valeu...Boa sorte pra você também ^^
Eu to meio sem ideia pra postar...por enquanto eu vou pensando (além do mais eu to lendo o mangá do Fairy Tail no momento)
Quanto à Wave:
Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa).
É aquela magia que o Yuka usou na Ilha Galuna contra o Natsu

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Vish, eu confundi FT versus com JVS, desconsiderem esse conhecimento que eu pedi ai lol.

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
LOL as habilidades só tem uma que difere, uma chave que difere, e um status que difere :aliens:

Temos que analisar as coisas que diferem para apostar em um vencedor :garcia:


Primeira coisa: STATUS

Todos iguais, exceto Poder Mágico, pois creio eu que aquela velocidade superior do TSC foi por engano, já que ele não tem algo que aumente sua velocidade '-'


Enfim, TSC com vantagem no poder mágico, podendo usar mais magias e aproveitar melhor seus espíritos.

Chaves:

As que diferem, é Sagitarius e Pisces, onde Pisces obviamente é BEM superior, principalmente se estiverem em sua forma humana, se invcoar Pisces + Leo, não vejo Maho usando a Wave com exímio se os dois forem invocados simultaneamente ao Leo, e atacarem juntos, especialmente se o Leo usar a luz cegante enquanto os peixes atacam, de modo que ele não conseguiria ver de onde vem o ataque.


Habilidades:

A Second Origin potencializa as magias, logo vejo os espiritos de TSC com ataques mais fortes, tanto pela habilidade quanto pelo status de magia superior.

No entanto, Wave é bem mais útil, mas como já disse, não vejo ela útil AQUI.


PRA MIM, é vantagem para o TSC voto nele por enquanto, mas se o Maho me convencer posso mudar meu voto :sir:

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Todos iguais, exceto Poder Mágico, pois creio eu que aquela velocidade superior do TSC foi por engano, já que ele não tem algo que aumente sua velocidade '-'

Eu coloquei pelo Gravity Change da Libra, mas isso nem importa msm.

obrigado pelo post hidan=), e Maho, estou no aguardo do seu post.

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Temos que analisar as coisas que diferem para apostar em um vencedor

As que diferem, é Sagitarius e Pisces, onde Pisces obviamente é BEM superior, principalmente se estiverem em sua forma humana, se invcoar Pisces + Leo, não vejo Maho usando a Wave com exímio se os dois forem invocados simultaneamente ao Leo, e atacarem juntos, especialmente se o Leo usar a luz cegante enquanto os peixes atacam, de modo que ele não conseguiria ver de onde vem o ataque.


*Bem,primeiramente,o Leo não é algo que se difere,eu também o possuo,então acho que ele está fora de questão,deixando a luta basicamente assim:
Sagitarius e Wave X Pisces e Second Origin.

*De fato Pisces é mais forte que Sagitarius,ainda mais com a Second Origin.Mas TSC não possue uma magia suplementar como eu...e acho que isso poderá ser vital na luta,já que meu ataque não é apenas de defesa (até porque eu não conseguiria defender os ataques de Pisces com a Wave),mas de ataque também,pois:
Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa).

*Mesmo que TSC use Teleportation para fugir da minha Wave,eu poderia persegui-lo pois também tenho Teleportation (acho também que isso está fora de questão)

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Esqueci de uma coisa :e.e-:
*Mesmo que o poder mágico de TSC seja o máximo,do nível de Gildartz,isso reflete nos ataques de Pisces,certo?Sendo assim eu posso fugir deles com a minha Teleportation,mesmo que a minha velocidade seja média.

*Posso também utilizar um ataque conjunto.Unindo meus ataques com o de Sagitarius,posso até causar um bom dano,mesmo que o Sagitarius não seja tão útil aqui...

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
A primeira coia que eu devo ressaltar nessa luta é a minha superioridade em relação ao Maho, tanto nos espíritos quanto no uso do boneco.
Isso se deve ao fato de eu possuir um poder mágico superior ao do meu adversário, o que faz as magias dos meus espíritos se sobressaírem às deles e que o meu uso das magias acabe sendo melhor do que o dele.

Meu uso dos espíritos:
PISCES:
Diferentemente do que alguns estão pensando, eu não usarei os dois espíritos na forma humana, mas sim um na forma humana e outro na forma animal.
Spoiler :

O porquê de eu fazer isso é pelo fato de o Pisces forma animal servir como um incrível "kuchiyose", onde eu posso me locomover no ar, me esquivar facilmente de ataques com sua agilidade e me afastar a uma distância segura do combate se necessário.
O espírito que se encontrará em sua forma humana participaria da ofensiva contra o oponente e me suportaria para invocar a Aquarius com sua Water Magic.
Spoiler :

Na batalha, eu usaria o Filho como humano e a Mãe como peixe.
GEMINI:
Engana-se quem acha que usaria esse espírito da forma convecional, pois na verdade eu o usaria transformado em mim.
Com isso o meu poder mágico seria de 300%, O DOBRO DO GUILDARTZ.
Com isso, eu, que teria invocado o Pisces e o Gemini, faria o Gemini invocar o Leo, a Libra e, mais tarde, a Aquarius, assim eu ficaria com 4 espíritos no campo e um total de 6 seres contra o meu oponente.
O Gemini ficaria do meu lado, encima da Mãe, onde eu poderia usá-lo para burlar o delay do Teleport Magic, pois, durante os 7 segundos em que eu ficaria deveria ficar vulnerável, eu teria o Gemini, que poderia se teleportar comigo para esquivarmos-nos de ataques.
Outra forma de eu usar o espírito transformado em mim seria comandá-lo a usar o teleporte para tocar meu oponete, e aí sim o Maho estaria acabado, pois não tem meios de escapar do teleporte caso se encontre desprevenido ou no delay.
Libra:
Um espírito muito bom para suporte, onde a minha Gravity Change se sobressai à do meu oponente.
Eu a usaria de maneiras bem simples, onde eu procuraria trapar meu oponente com a gravidade e também aumentar a minha velocidade e a dos meus espíritos, para eu poder me esquivar sutilmente das investidas do meu adversário.
Spoiler :

Aquarius:
Invocando-a depois do Pisces ter liberado uma quantidade considerável de água, a coisa ficaria bem preta (ou azul LOL) para o Maho, pois, devido ao meu poder mágico, a Water Magic da minha Aquarius se sobressairia à da dele e eu a usaria tanto para defesa, interceptando ataques com suas ondas quanto para o ataque, aonde meu inimigo não resistiria muito tempo às ondas e se afogaria.
Spoiler :

Leo:
Eu usaria esse espírito essencialmente para a ofensiva, abrindo brechas com sua grande habilidade de corpo-a-corpo ou com todo o seu brilho (gaaayyyy :ohh: ) , para uma investida rápida do Gemini se teleportando.
Spoiler :

Meu uso do Ushi no Koku Mairi:
Diferentemente do usual, usar a magia somente para pegar o oponente, eu a usaria em mim, para me bufar trocando os materiais do boneco.
Minha defensiva ficaria muito melhorada devido ao meu corpo de ferro, e uma vez com ele, minha resistência seria mil vezes multiplicada e golpes como as flechas do Sargittarium seriam facilmentes repelidos, como aconteceu no mangá.
Spoiler :

Outra coisa a acrescentar é que eu poderia me aproveitar do controle do boneco para aumentar meu nível de esquiva e velocidade, uma vez que se um espírito meu vir um ataque do qual eu não possa escapar, poderia me controlar e fazer com que eu escape do golpe facilmente.

E juntando minha agilidade encima do Pisces, teleporte sem delay, corpo de ferro, corpo de algodão e o suporte que os espíritos me proporcionam, o que me causaria dano nessa batalha??

Minha OFENSIVA:
Devido às nossas fichas serem praticamente idênticas, muitos podem achar que nos anulamos em vários quesitos, no entanto, tenho que ressaltar novamente que tenho 150% de poder mágico, 30% a mais do que ele.
Além da ofensiva dos meus espíritos sozinhos, eu também poderia fazer combos e ataques combinados entre eles.
Combos dos espíritos:
Libra + Leo + Pisces(Filho)= Se basearia simplesmente em prender o oponente com a Gravity Change enquanto os dois espíiritos realizam ataques combinados entra a Regulus e a Water Magic, ou simplesmente atacariam no corpo-a-corpo.
Libra + Pisces(Mãe)= Mesma combinação que a Yukino tentou usar, enquanto o oponente se encontrasse preso na Gravity Change, o Pisces realizaria um ataque de enorme força.
Libra/Leo + Gemini= Quando o Maho se encontrasse preso pela gravidade, o Gemini se teleportaria em direção a ele e o tocaria, depois disso, ele se transformaria no meu adversário. OU Quando o Leo usasse o seu Lion Brilliance, e o Maho se encontrasse cego, o Gemini se teleportaria afim de tocá-lo e depois o copiaria.
Pisces + Aquarius= Combinando as duas Water Magic o efeito seria devastador, e o Wave não faria diferença alguma, uma vez que as magias da Aquarius atacam em todas as direções, enqunto o Wave só demonstrou bloquear ataques frontais. Não consigo ver como o Maho escaparia de um ataque assim.
Ofensiva com o Ushi no Koku Mairi:
Como eu já disse, eu usaria essa magia em mim mesmo, mudando a constituição do meu corpo, além disso, um fato muito importante é que essa magia possibilita que eu possua a habilidade de usar algumas magias dos meus espíritos, usando o boneco da mesma forma que o Natsu usou na Lucy. Imaginem eu utilizando Regulus Punch em conjunto com isso:
Spoiler :

Além disso, minha força e o nível do meu combate corpo-a-corpo cresceriam muito se eu utilizasse o corpo de ferro, e seu eu combasse isso com as habilidades dos meus espíritos, seria fatal.
Se eu usasse a grande velocidade e voo do Pisces, mais corpo de ferro, mais Regulus Punch, eu faria assim, ao mesmo tempo, um ataque muito forte e rápido, aonde eu poderia pegar o Maho enquanto este estivesse no delay do teleporte.

Devido a minha grande capacidade de escapar dos ataques adversários, poder burlá-los, ter uma ofensiva muito perigosa e de eu ter mais poder mágico do que ele, eu me vejo extremamente favorito aqui.


Dúvidas, postem aqui :okai: .

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Valeu TSC por me fazer ler um livro :u.u:
Bem...diante de tantos fatos minha única vantagem é a Wave...no resto você ganha
Então acho que a atitude mais conveniente é desistir...
Eu participei do versus pensando que poderia ganhar algo só vendo o anime do Fairy Tail todo...mas eu tinha quer terminar de ler o mangá antes de escolher as chaves...eu não sabia quão fortes poderiam ser os Pisces.
Quando eu me inscrevi no versus eu ainda tava no capítulo 285 do mangá...e isso acarretou em uma perda grave agora...mas tudo bem
Talvez na próxima vez que houver um Versus do FT (se houver) eu participarei e talvez tenha uma chance maior :felizan:

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Mahōtsukai escreveu:
Valeu TSC por me fazer ler um livro :u.u:
Bem...diante de tantos fatos minha única vantagem é a Wave...no resto você ganha
Então acho que a atitude mais conveniente é desistir...
Eu participei do versus pensando que poderia ganhar algo só vendo o anime do Fairy Tail todo...mas eu tinha quer terminar de ler o mangá antes de escolher as chaves...eu não sabia quão fortes poderiam ser os Pisces.
Quando eu me inscrevi no versus eu ainda tava no capítulo 285 do mangá...e isso acarretou em uma perda grave agora...mas tudo bem
Talvez na próxima vez que houver um Versus do FT (se houver) eu participarei e talvez tenha uma chance maior :felizan:

Você tá muito bem para seu primeiro versus, no meu, perdi na primeira luta =P.
Seu conhecimento de FT é muito bom, mas realmente, o manga da muitas informações adicionais.
O que eu digo é para continuar assim =D.
Se quiser argumentar ainda, nem me importo, seria uma boa batalha.

Eu escrevi um livro? Você não viu ainda as bíblias no Jvs, isso que eu escrevi é nem a metade dos post de alguns players :fem: .

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Não sei porque as pessoas gostam de escrever tanto em lutas (se eu não pegar leve eu escrevo o triplo do que você TSC :e.e-: ou mais )
Mas no próximo versus quero lutar com você denovo...quem sabe eu venço :felizan:
E bem...o que eu poderia argumentar?A única coisa que dá pra fazer é dizer que posso me defender com a Wave :fem:
VAI WAVE :ohh: !!

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
Mahōtsukai escreveu:
Não sei porque as pessoas gostam de escrever tanto em lutas (se eu não pegar leve eu escrevo o triplo do que você TSC :e.e-: ou mais )
Mas no próximo versus quero lutar com você denovo...quem sabe eu venço :felizan:
E bem...o que eu poderia argumentar?A única coisa que dá pra fazer é dizer que posso me defender com a Wave :fem:
VAI WAVE :ohh: !!

Okok.
Espero que lutemos denovo :).

description[3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mahotsukai x TSC

more_horiz
LOL


Pelo jeito o Maho desistiu.


TSC passa pra próxima fase então né .-.


Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos