Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

+16
goldslash
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Lelouch
Garcia
Dante
Uman
Darkon
Lucas Lins
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Nakama Flower
Akahige
Crocante
20 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
1- Uchiha Darkon :

2- Gustavinho :

3- BenGenki :

4- SenjuSama :

5- Mario :

6- Schiffer :

7- Zero :

8- Garcia :

9- Infinity House :

10- Tawan :

11- Seawolf :

12- Black Wolf :

13- Jão uzumaki :

14- Uman :

15-Lucas Lins :

16- LendaKage :

17-Lk :

18-Staz :

19- Shamanking :

20-TSC :

21-Dálvio :

22-Lelouch :

23-White Beard :

24-Alvaro_Mizukage_Sennin :

25-Hanauta :

26- Gold :

27- Dante :

28-Kuusuke :

29-Gabriel Uchiha :

30-JCM :

31-Uchiha Hayashi :

32-Redoond :


Boas fichas. :D

Os avatares serão postados nas lutas.

Última edição por Croquete em Seg 26 Nov 2012, 21:06, editado 3 vez(es)

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
A inteligencia do Gabriel não devia ser 90% em vez de 100% ?

Boas fichas (gostei especialmente da ficha do Dante).
Uma boa adesão ás novas fichas como Tiriteiro, Jiongu e Janshin.
E por outro lado alguns a usarem as antigas um pouco esquecidas, como o Bakuton do Dálvio, ficou mto boa a ficha.
É de ressaltar também o numero de fichas de Rinnegan, que na minha opinião se deve ao facto de um usuário de Rinnegan ter ganho a ultima temporada (no caso, Dálvio)
Outro pormenor que reparei foi ali o Hanauta, 3,7 e 3,3 .. muito bom, a inovar ahahaha.

Boa sorte a todos
o/

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Meh :UH:

Fichas boas aí que eu curti foi a do Dante, Garcia e Darkon :UH:

Enfim, vai ser uma boa temporada :UH:

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
ajeita aí o mário, 90+15=115?

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
As batalhas ainda começam hoje? :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
BenGenki escreveu:
As batalhas ainda começam hoje? :fem:


Sim.

Fichas boas, gostei de algumas... A que eu mais gostei foi a do LK.

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
TSC escreveu:
ajeita aí o mário, 90+15=115?

90 + 10 + 15 = 115.

10 que atributo ninjutsu dá
15 que o juuin da.

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Otimas fichas,a que mais gostei foi a minha. :vish:

Mas em geral,a do Dante como sempre esta perigosa,Lk ta ai nos meios tbm,Zero criou uma ficha muito boa,Darkon tbm,Uman deve ter combos misteriosos,Garcia optou por uma ficha pouco usada mas muito eficaz e eu vou explodir todas elas. :KAKA/:

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Croquete escreveu:
TSC escreveu:
ajeita aí o mário, 90+15=115?

90 + 10 + 15 = 115.

10 que atributo ninjutsu dá
15 que o juuin da.

opa, sry.
Começa hoje então?

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Ninguém fala sobre a minha ficha. Isso é bom.

Espero que não me subestimem.

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Boa sorte pra Geral, vim aqui pra retirar as PREGAS ANAIS de geral.

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Fichas boas. A maioria mais competitiva, mais "segura" na defesa como Hiraishin do que ofensivas em termos gerais.

Achei legal a combinação que o Dante e o White Beard estão usando, embora as fichas sejam diferentes, tem um propósito semelhante ao meu ver.

Achei criativa a do Zero, se adapta em várias situações.

Uman com raiton bunshins + kamui parece ter combos malucos ali.

Shamanking pra mim tem talvez a ficha mais perigosa.

Redond na vida real deve ser bombado, pq toda ficha dele é bombada xD

Dálvio defendendo o cinturão de campeão...

Boa sorte a todos, que comece a pancadaria verbal o0

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Stamina do Redound é 70%, não é?

Está 90...

Estou correto ou não?

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Umanis escreveu:
Stamina do Redound é 70%, não é?

Está 90...

Estou correto ou não?

Atributo Taijutsu dá 20% de stamina
Ficha Eremita dos Sapos dá 10% de stamina
Linhagem Uzumaki dá 20% de stamina

Totalizando 50%. Com os 40% que ele já tem....

descriptionFicha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 9° Temporada do 3JVS

more_horiz
Ah sim, não tinha visto que ele tinha atributo taijutsu. Falha minha ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos