Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pequeno aviso aos membros.

+10
Kaká
Maicon
JuninhoMoraes
goldslash
Itachi Uchiha
dannielzinho~
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasuke Uchiha
LUCAS CRR
14 participantes

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyPequeno aviso aos membros.

more_horiz
Tem ocorrido casos, de membros postando a pedido de membros banidos, quero que saiba que isso é contra as regras e vai levar o banimento imediato do infrator, não é brincadeira, e outra coisa, tópicos feitos para atingir membros também vão ser ban imediato, vocês não sabem respeitar os outros, agora vai ser assim, praticamente banido.

Não queriamos chegar nessa situação de ter que dar banimento imediato, então a partir de hoje, o membro que montar tópicos para atingir outro membro, representar um membro banido no fórum, vai levar banimento imediato e sem aviso... Capiche?

Para não se fazerem de desentendidos, tópicos principalmente envolvendo a Tsunade, que vocês acham que ninguém percebe, mas é para atingir os membros que gostam da Tsunade...

Ta dado o aviso, a equipe tem permissão de dar banimento imediato na pessoa infratora... Não queria que fosse assim, mas vocês não deixam escolhas.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Muito boa esse iniciativa, acho que deveria ser ban pra todos que defendem seu personagem ridiculamente, igual dizer que a tsunade pode regenerara a cabeça :fem: , bom é isso, vocês tem que ser igual eu, gosto do sasuke, todo mundo xinga ele e talz, e nem por isso defendo ele com unhas e dentes.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Boa tentativa da Staff , tentar controlar os hormonios do povo daqui , enfim espero que todo mundo perceba a importância.

Não tenho nada contra nguem , mas uma das coisas mais legais que tem é descutir e aprender com isso , sinceramente aqui se exibem grandes conhecedores de Naruto , por isso aprendam um com o outro e evitem conflitos ( pelo seu próprio bem)

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
O post ficaria perfeito se não tivesse este trecho:

-------
Para não se fazerem de desentendidos, tópicos principalmente envolvendo a Tsunade, que vocês acham que ninguém percebe, mas é para atingir os membros que gostam da Tsunade...
-----------

Isso me parece uma iniciativa por parte da Staff de tentar controlar as pessoas que contra argumentam nos tópicos coisas que os fãs-boys exageram.

Não acho justo ser banido por criar um tópico com o título "Tsunade pode regenerar sua cabeça?" por exemplo. Sei que tópicos que envolvem ela são muito polêmicos mas banir quem faz tópicos a respeito é o mesmo de censurar e diminuir a movimentação do fórum ao mesmo tempo.
Esse é o meu ponto de vista, sou contra qualquer tipo de censura.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
ainda bem q nao so d ficar xingando nenhum membro em tópicos :fem:
esse caso d banimento poderia ocorrer em casos como humilhar um membro. os tópicos desse tipo sao para analisar a capacidad do personagem e nao para rebaixa lo.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Existem tópicos sobre a Tsunade que pode dar uma boa discussão, mas há um exagero em tópicos repetitivos. Simplificando, existem 22434543423 tópicos discutindo a mesma coisa, isso acaba saturando as coisas por aqui e vêm essa coisa do exagero dos Fãs e Haters.

O dia que algo como "fanatismo" por si for motivo para banir alguém, acho que isso indicará que eu não estou mais na administração. o/
Porque isso não têm sentido nenhum.

O primeiro passo: cuidar do seu próprio nariz. Sempre disse isso e repito: se você age bem e tem boas atitudes, dificilmente infligirá algo.
Também me desagrada muito as indiretas. Sempre desagradou.

Uma coisa é discutir a base do que se acredita e não há problemas nisso. Mas há um desrespeito grande quando isso acontece. Ambos lados.

Sobre o fato de postar para membros banidos, não é bem assim.
Vejam como: Está postando em nome de Membro Banido? É Fake!
Simples.

O Ban pode ser uma suspensão de dias ou semanas ou mesmo permanente. Como já dito, estão avisados.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
APOIO.
Se o membro ta banido, n tem q mandar msg por outro...Seria como um fake mesmo...

E no caso da tsunade, existem os dois lados q exageram, mas realmente, alguns topicos são "idiotas" ao ponto de tentar atingir os fans, no caso outros personagens não são tão perseguidos assim...

Acho q falta um bom senso mesmo de alguns membros quando o assunto é tsunade, mas espero q com o tempo nós aprendamos a nos respeitar cada vez mais e respeitar gostos diferentes.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Apoiado, principalmente sobre os Tópicos pra atingir os fãs da Tsu, infelizmente nesses tópicos sempre da briga, xingamentos, indiretas, ou com a personagem ou com os fãs. ou os fãs tbm xingam os Haters kkk

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Bem minha opinião é que essas pessoas deveriam ser advertidas antes de serem banidas. Acho justo, seja qual infração for, avisar o membro. Mesmo eu já fui alvo de tópicos diretamente pra mim isso por que o meu nome foi citado nele. Mas mesmo assim penso que td mundo tem direito de errar e se o membro se conscientizar desse erro merece uma segunda chance.


Sasuke Uchiha escreveu:
Muito boa esse iniciativa, acho que deveria ser ban pra todos que defendem seu personagem ridiculamente, igual dizer que a tsunade pode regenerara a cabeça :fem: , bom é isso, vocês tem que ser igual eu, gosto do sasuke, todo mundo xinga ele e talz, e nem por isso defendo ele com unhas e dentes.


Discordo. Cara, ta querendo dizer que os fas deveriam ser banidos so por ser fas? Tp se alguém tiver na assinatura "Tsunade, a ninja mais poderosa do Universo" deverá ser banida e a pessoa com "Tsunade, a ninja mais fraca do Universo" não? Humilhar um personagem atinge aos fãs desse personagem mas superestimar outro não humilha ninguém. Pode irritar e dar nos nervos, mas não humilha ninguém. Não importa se é fã ou não, respeito é pra tds. Se o fa tentar atacar o outro pra defender seu argumento ele estará errado. Bem, eu nunca fiz isso com ninguém e olha q ja estive em inúmeras discussões sobre ela. Mas quem rebate esses argumentos dos fas mts vzs desrespeita tmb. O que deve ser motivo de punição é o desrespeito. Se nao gosta da Tsu ou qualquer outro, não entre em discussões sobre ela. Eu detesto Orochimaru e Sasuke e quero ver alguem me encontrar falando algo deles em algum tópico. São raras as vzs que os cito. Enfim, defender um personagem não é desrespeito ou criticar tmb não ATE QUE as coisas começam a sair da linha de respeito e se começa a atacar a pessoa, seja fã ou não. Quantas vzs ja teve tópico dela? Um topico perguntando quantas pessoas vencem Tsunade no mangá desrespeita o fa. E ja teve coisa assim. O criador do topico foi punido ou advertido? Um topico falando que Tsunade regenera a cabeça desrespeita quem? Discorda disso, vai argumentar e mostre que é capaz de dialogar como gente civilizada ao inves de sair falando q a pessoa é burra, fanática, desequilibrada etc etc. Nem tds q criticam Tsunade desrespeitam assim como nem tds os fas dela respeitam. Eu defendo minha personagem com unhas e dentes sim. Eu gosto dela. E nao desrespeito ninguem por isso. Já quanto a liberdade de expressão, ela vai até onde começa o dever do respeito.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Boa iniciativa...

Eu já vi alguns tópicos ofedendo o membro Maicon, por ele ser fã da Tsunade...

E eu já fui banido de um clã, por afirmar que ela não morreria contra o Raikage :fem:

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
É bom, mas realmente alguns membros defendem demais os personagens favoritos.
Eu creio que isto tenha que mudar, meu personagem favorito é o Itachi e nem por isso eu sempre o defendo.
Bom acho que essa medida tem que ser feita, mas estes Tsukets estão passando dos limites.
Daqui à pouco vão falar que Tsunade>>>>Madara e Rikudou

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Apoio tbm.

Mas tem uma coisa na qual está ficando tenso tbm, na board Naruto tem MUITOS tópicos que são da Tsunade e tbm que envolve muito ela, o que está ficando tensoo, e é por isso que gera discussões desnecessárias, banimentos etc..

Lógico quem tam fãs e haters, mas essa de banir um membro do clã, só porque gosta da Tsunade, ou tem certo carinho pelo personagen é d+.. a pessoa em si não tem nada a ver com a personagem ou algo do tipo.

Insultar personagens é uma coisa, mas insultar o membro (a) é tensoo.

Acho que tbm tirar sarro, debochar dos post, acho isso ridiculo tbm, muitas vezes as pessoas tiram sarro de post envolvendo personagens, porque o membro do fórum tbm debochou, o que gera brigas e ofensas relacionadas a vida pessoal. Acho que os moderadores deveria dar a olhada na discussões e tirar uns pontos dos users, para acabar com a discussão.

Mas enfim, foi boa iniciativa, para podermos melhora o fórum, que cada vez mais cresce.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Não vai ser banido por ser fã... não entenderam?

Serei claro, aquele membro que mandar mensagens a pedido de membros banidos, vai ser banido automaticamente, porque seria considerado Fake, foa que é um grande desrespeito a muita gente.

Sobre ser fã, não tem nada haver esse lance de assinatura e talz, é o seguinte, tem muitos tópicos sobre a tsunade, e mais da metade deles são para irritar os fãs da Tsunade. Por isso quando percebermos que o tópico foi feito pra atingir membros, ele será automaticamente banido :)

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Não vai ser banido por ser fã... não entenderam?

Serei claro, aquele membro que mandar mensagens a pedido de membros banidos, vai ser banido automaticamente, porque seria considerado Fake, foa que é um grande desrespeito a muita gente.

Sobre ser fã, não tem nada haver esse lance de assinatura e talz, é o seguinte, tem muitos tópicos sobre a tsunade, e mais da metade deles são para irritar os fãs da Tsunade. Por isso quando percebermos que o tópico foi feito pra atingir membros, ele será automaticamente banido :)

Eu entendi completamente o que vc falou e apoio isso, pois já estava começando a encher esse monte de tópicos da Tsunade (não sei porque tanta perseguição com ela, nem com o Sasuke que uma boa parte não gosta isso ocorre) e os fakes nem se fala.

descriptionPequeno aviso aos membros. EmptyRe: Pequeno aviso aos membros.

more_horiz
Muito boa essa iniciativa,vai parar com o Bullyng virtual que há aqui.Está ficando muito tenso,um critica por gostar de tal personagem,o outro critica por gostar de algo e outros que criticam apenas por chamar a atenção!

Mas que idiotice...:facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos