Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 595# Rachadura

4x1 e a galera penando pra destruir o cara... E o Tobi ainda é fraco né?! ¬¬'

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom, espero q no 596 mostre o Orochimaru indo para a terra do nunca junto com o Sasuke :KAKA/:

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
queria ver + dos poderes do tobi, naruto ta guardando alguma coisa ele ta muito comfiante.

@Danielzinhozx cara todo mundo me odeia kkkkkkkkkkkkk :yeah:

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kkkk @Itachi
bom espero q o Naruto mostre algo novo mesmo, pq é sempre o Sasuke q ganha mais técnicas. maldito Kish no jutsu

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Por que meu nome ta no seu sign? o.O ( se for referente a mim e.e' )

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim, esses mangás vão continuar focados na luta de Naruto, Bee e Gaikashi x Tobi...

Irão ficar nisso até o Jubi ressucitar...

Agora, se o Tobi será desmascarado antes ou depois do acontecimento citado acima, eu já num sei.

Pra mim, isso irá acontecer ANTES, já que a máscara do Tobi começou a cair, literalmente.

E pra mim, já está mais que na hora desse mistério ser revelado, não há mais porque o Kishi continuar arrastando isso.

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cade os esquadrões que não chegam? Que distância é essa???????? Brasil - Japão, fazendo escala na África, só pode. OLHA............Espero que eles cheguem quarta.

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O mangá foi bom, gostei.

Ja esperava que não tivesse nenhuma coisa bombastica, mas a luta foi maneira. Acho que Tobi vai começar a mostrar seu poder aos poucos, ainda tenho grandes expectativas em cima dele.

E pelo amor de Deus, os esquadrões pararam pra tomar um chá? :@

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu estou muito ansioso para a chegada dos esquadrões também, espero mais por isso, do que pelo rumo que Sasuke irá tomar. Naruto e Bee ficaram uns 3 anos para encontrar Tobi, e estão reclamado dos esquadrões :fem:

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu torço para q o foco volte para a luta dos kages :*.*: cara é a luta q eu q eu mais quero ver. afinal é bem melhor ver a luta de 5 kages do q ver a luta do tobi q pra mim esta uma merda

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Por que meu nome ta no seu sign? o.O ( se for referente a mim e.e' )



kk` aparece o nome de quem tá lendo rsrs

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Essa onda de quem é o Tobi já tá chata... E o Gedo Mazou continua sofrendo :alejada: Tadienhooooo

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
deu dó do Gedou Mazou kk, e pelo jeito até o mangá 600 a identidade do Tobi será revelada, pq já começou a quebrar, até agora quem quebrou mais a máscara foi a Konan msm, mas tá chegando a hora xD

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
vei ver os kage sendo humilhado e chato + a luta ta esquentando do tobi vs naruto e cia

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu axo q o Orochimaru e seu "time" vao encontrar akeles reforços q estao indo ajudar o Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos