Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Predictions: comentários gerais

+12
Ben Ikneg
Cere cere
Kaká
Uchiha Fate
lucas290
LendaKage
Garcia
uchiha zeenkay
Rikudou Madara
Mario
Logan C.
Darkon
16 participantes

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyPredictions: comentários gerais

more_horiz
Predictions: comentários gerais Y8fT5

Como os tópicos de predictions necessitam de poucos posts para ficar mais organizado, deixo esse tópico aberto para comentários em geral sobre as predictions.

Se você possui dúvidas sobre a seção ou sugestões sobre a mesma ou até sugestões sobre predictions novas, pode tanto me enviar uma PM como postar aqui para receber sua resposta.

Se você quer comentar a prediction de alguém ou questionar sua pontuação recebida, pode postar aqui sobre isso, dentre todos os demais assuntos sobre predictions, esse tópico é para comentários gerais, ou seja, abrange praticamente tudo.

Predictions em andamento:

- Capítulo 591: http://nsanimes.forumeiros.com/t18024-naruto-591-predictions-sry-o-atraso
- O que acontecerá no capítulo 600? http://nsanimes.forumeiros.com/t17639-prediction-capitulo-600-o-que-ocorrera


É isso! :garcia:

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Legal essa ídeia de tentar Adivinhar o futurofazer uma predição sobre as ideias do Kishimoto. Eu aprovo, achei interessante essa ídeia.

O legal disso é que nós acabamos nos divertindo tentando ver quem tem a mente mais ''Naruteira''.

Predictions com tudo \o\

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Esperando o carregamente de ervas do ruan, pra eu faser minha macumba :D
Muito ancioso pro cap de amanha, e que eu acerte pelomenos alguma coisa >.<
Boa sorte a todos o/

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Itachi sumirá definitivamente, Sasuke reagirá a isso.

Madara vai escapar do Edo Tensei

Os Tenseis se despedem.



Acertei 3 coisas do 591 =D

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
aconteceu quase o que imaginei .....só pensei que iriam mostrar algo do pergaminho do sugeitsu .....

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Só acho que postar coisas do tipo "algo inesperado vai acontecer" é meio vago, e assim é fácil, a mesma coisa que eu chegar lá e postar: "algum personagem vai aparecer no capítulo". :fem:

Just sayin'

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Esse capítulo eu fiquei até feliz de não ter acertado quase nada


MANO QUE CAPÍTULO FODA E SURPREENDENTE *O*

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Eu acertei que Juugo e Suigetsu encontrariam Sasuke e lhe mostrariam o pergaminho e acertei que mostraria a luta do Naruto.

Gostei do capítulo, só me entristeceu ver que o Juubi já vai aparacer, mesmo incompleto, isso significa que o mangá tá acabando.

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Eba, todo mundo errou o 593 esperando a aparição do Juubi kkkkkkkkkk'

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
acertei onde tava o orochimaru

só que falei q estava na anko ou no kabuto,mas tava na anko. =/

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Existe alguem que acha possivel o Sasuke adquirir o Rinnegan no cap 600?

Seria algo "marcante" tbm para a história de Naruto , ñ seria??

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Acho que uma parte da minha Predction do 595 vale alguns pontos, Darkon. :fem:

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Acho que você tem razão, a primeira parte da sua prediction é coerente. Adicionarei os 5 pts ainda hoje >.<

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
SE, e somente SE a Saiyan Island estiver correta:


Capítulo 597 - Ryokoo Basho Tenki


Tobi irá dar risadas (do tipo que ele deu quando Kabuto invocou Madara diante dele), e dirá que Kakashi realmente é bem inteligente, e que seria seu próximo alvo.

Kakashi explicará o jutsu de Tobi totalmente.

Kakashi revelará como adquiriu o Mangekyou

Os 4 atacarão Tobi novamente, que dessa vez não irá se tornar intangível e começará a usar os poderes do seu rinnegan.

O Gedo estará quase libertando o Juubi.

Tobi revelará que seu olho é o Sharingan de Obito Uchiha.

By: Rikudou Madara


Eu acertei uma coisa bem importante :D

descriptionPredictions: comentários gerais EmptyRe: Predictions: comentários gerais

more_horiz
Flashback vai novamente e mostra Obito matando Madara para liberar o Mangekyou Sharingan.


Puts, nem tinha visto esse comentário, senão eu colocaria ele na minha Prediction, faz muito sentido UASHIUDOASHUIOASHDHASUIOHASUIOAS

Seria bem foda se acontecesse u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos