Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Cantor(a) na Atualidade

+37
Skywar
Will
Victoria Grayson
Merlin
ZeroFixe
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Kamui
Viktorq
Baguete
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Alvaro_Mizukage_Sennin
LUCAS CRR
Alef Aburame
tsunade
Obamex
Hayashi
Kaká
Nagato Paiin
vicck ~
dannielzinho~
Coldman
Marcelo-kun
kisaragi
Ernandesfmv
Masky
Schuldiner
Garcia
JCM
rukidousennin
Hades
Aburame Hidan
Fell
Neves
Itachi Uchiha
Pedobear
41 participantes

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
JCM escreveu:
Garcia escreveu:
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:
Não precisa xingar não Garcia... ¬.¬'

Se é assim:

Cantores: Kenye West, Bruno Mars e Marilyn Manson.


Eu xinguei alguém por acaso? :fem:
Falei na brincadeira.
Me desculpe, se ficou ofendido LOL

Não acho o Kanye West tão bom, Eminem ao me ver é melhor, e colocaria também o carinha do Skillet (que eu sempre esqueço o nome).

Última edição por Garcia em 18/2/2012, 12:00, editado 1 vez(es)

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Garcia escreveu:
JCM escreveu:
Garcia escreveu:
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:
Não precisa xingar não Garcia... ¬.¬'

Se é assim:

Cantores: Kenye West, Bruno Mars e Marilyn Manson.


Eu xinguei alguém por acaso? :fem:
Falei na brincadeira.
Me desculpe, se ficou ofendido LOL

Não acho o Kanye West tão bom, Eminem ao me ver é melhor, e colocaria também o carinha do Skiller (que eu sempre esqueço o nome).
Foi nada ñ... Eu também não entendo as coisas.

Agora ñ sei se é Skiller mesmo ou você digitou errado Skillet. Mas tipo, se for Skillet, o nome do carinha é John Cooper e eu acho que ele canta bem também.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.


Oop's, esqueci.

Bruno Mar's e Eminem, pra mim são os Melhores....
_______________

Black Taylor:

Numero de Mensagens: 2086

90% Bloqueando e Excluindo Tópicos, que irão ganhar muitos post's, e que não seria necessario bloquear....Triste;



descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
JCM escreveu:
Garcia escreveu:
JCM escreveu:
Garcia escreveu:
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:
Não precisa xingar não Garcia... ¬.¬'

Se é assim:

Cantores: Kenye West, Bruno Mars e Marilyn Manson.


Eu xinguei alguém por acaso? :fem:
Falei na brincadeira.
Me desculpe, se ficou ofendido LOL

Não acho o Kanye West tão bom, Eminem ao me ver é melhor, e colocaria também o carinha do Skiller (que eu sempre esqueço o nome).
Foi nada ñ... Eu também não entendo as coisas.

Agora ñ sei se é Skiller mesmo ou você digitou errado Skillet. Mas tipo, se for Skillet, o nome do carinha é John Cooper e eu acho que ele canta bem também.


UHASUHASHUSAHHASUUSAS

Digitei errado, maus ai.

Sim, eu gosto dele também, e o backing vocal da baterista *o*

Eu não lembro o nome de ninguém do Skillet :fem:

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Eminem owna de Fato, mais particularmente, a voz da Paula Fernandes me faz arrepiar, eu já fui em 2 Shows dela, é perfeito, canta muito.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
pra mim sempre foi e sempre será roy khan, apesar de ele ter saído do kamelot em 2011 T-T

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantores: Snoop Dogg, 50 Cent, Eminem e Emicida.

Cantrizes: Lana del Rey, Avril Lavigne e Amy Lee.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantora ?

DEV concerteza.

Cantor - Snoop Dog

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
é pra falar cantores da atualidade e tao colocando Amy Lee, Aguilera, Chris Martin o q q isso???
Pra mim sao: Katy Perry, Rihanna, Flo rida, Nicki Minaj com certeza e Lady GaGa tbm.
Nao citei Adele pq pra mim o sucesso dela é só passageiro.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
é pra falar cantores da atualidade e tao colocando Amy Lee, Aguilera, Chris Martin o q q isso???
Pra mim sao: Katy Perry, Rihanna, Flo rida, Nicki Minaj com certeza e Lady GaGa tbm.
Nao citei Adele pq pra mim o sucesso dela é só passageiro.


ih!, é mesmo me esqueci do Flo. Automaticamente colocado na lista :) grande cantor.
Concordo no ponto em que a Adele é só passageiro (pra não chamar de modinha).
Nova Lista:

Cantores: Snoop Dogg, 50 Cent, Eminem, Flo Rida e Emicida.
Cantrizes: Lana del Rey, Avril Lavigne e Amy lee.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantor, o melhor sem dúvidas é Bruno Mars...

Cantora é difícil, tem várias, mas acho que pela VOZ, Adele ganha.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Melhor Cantora : Lana Del Rey <3
Melhor Cantor: James Morrison <3

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Bruno Mars, Nick Carter,Eminem,John Cooper, Amy Lee, Corey Taylor

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
vicck ~ escreveu:
Melhor Cantora : Lana Del Rey <3
Melhor Cantor: James Morrison <3


:garcia:

Cantora, Lana Del Rey.

Cantor, Paul Banks(Julian Plenti).

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
pra mim as cantoras que não são modificadas pelos estudios e são as mesmas coisas no live são as que realmente se prezem

no caso ---- adele,beyonce,christina aguilera,leona lewis, whitney houston,mariah carey, celine dion e por fim a rainha aretha franklin estão em patamares ABISMAIS de diferença das demais.

e quanto aos homens ---- EMINEN,Bruno mars,coldplay, eu até colocaria maroon 5 mas não gosto muito da voz do adam no live. enfim os 3 primeiros desossam

agora quanto a cantores que tem uma voz agradavel de se ouvir mais que são experimentos de estudio eu ficaria com a

rihanna,katy perry,lady gaga,jessie j,taylor swift, e outros que eu nao me lembro...

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
renato russo #lobao

serj tankian com ctz '-'

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 2 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
perfiro a beyoncé.

Renee Michelle Harris do jornal South Florida Times escreveu: "Beyoncé possui o palco com uma arrogância e intensidade. Mostrando a sua poderosa voz, sem perder nenhuma nota, muitas vezes, envolvida em vigorosos passos de dança. Ninguém, nem Britney Spears, nem Ciara ou Rihanna pode fazer o que ela faz, um pacote completo de voz, movimentos e presença."

" O jornal Newsday escreveu: "Ela provou que é possível cantar e dançar sem Playback."

"Beyoncé sempre Cantou e Dançou sem usar Playback, Seus shows não tem afinador, autotune e nenhum outro tipo de programa para corrigir a voz !"

fora os seu 16 grammys e o recorde de celebridade feminina que ganhou mais preminos em um dia, acho que foram 6
:adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos