Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgora é Dragon Ball Z!!!!!! EmptyAgora é Dragon Ball Z!!!!!!

more_horiz

Olá!! Companheiros e companheiras.... ops... não sou o presidente...hehe... Olá Fans de anime!! Bom... Como a equipe terminou de postar todos os 153 epi de Dragon Ball... agora trazemos pra vocês mais um lançamento!!! É Dragon Ball Z!!!!!!!!!
A Mais famosa série do universo Dragon Ball vai estar disponível!!!

Aqui está o link:
[Dragon Ball Z]
ou entre no +Animes:
[+Animes ]

descriptionAgora é Dragon Ball Z!!!!!! EmptyRe: Agora é Dragon Ball Z!!!!!!

more_horiz
e esse filme de dragon ball sai ou ñ sai?

descriptionAgora é Dragon Ball Z!!!!!! EmptyRe: Agora é Dragon Ball Z!!!!!!

more_horiz
opa eu vo baixar ( talvez, eu lotei o pc cum naruto)

descriptionAgora é Dragon Ball Z!!!!!! EmptyRe: Agora é Dragon Ball Z!!!!!!

more_horiz
Legal eu gosto um pouco :eba:

descriptionAgora é Dragon Ball Z!!!!!! EmptyRe: Agora é Dragon Ball Z!!!!!!

more_horiz
aew sim hein..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos