Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

+9
Gaius
Tada Banri
Gutozika Hyuga
Kurama
Itax
Seijin
Mr Dragonite
Pirate
Comando Omega
13 participantes

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptySabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Tão vendo a Tanto ali na cintura dela ?

Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  8pl53w


É um fato meio curioso mesmo, certamente ela herdou do verdadeiro pai dela :horak: :horak: :horak:


P.S: espadachim significa "Aquele que luta com espada", logo não estou dizendo que ela é um zoro da vida







Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?










descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Levando em conta que nunca vimos Sakura usando em batalha, provavelmente ela usava para cozinhar em suas missões, excelente kunoichi, sempre equipada para exercer suas tarefas.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Normal, todos ninjas médicos usam (inclusive a Ino no anime). Larga que querer "hitar" com esse bait, só bobo pra cair nessa.

________________________________________________

Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
#Cookie Jar :

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Esta no nível do tópico do Terceiro Raikage. Começa assim e daqui a um tempo vão falar que a Sakura é mestre espadachim, dai vão pedir uma pagina do manga que prove o contrario.


Acho que mais 1 ano e a Sakura e a Tsunade vão esta solando o Madara jin.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Se a competição for bait fraco, você é o maior vencedor

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
O engraçado é que é mais fácil listar o que a Sakura do fórum não é.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Vergil sola, Judgement Cut!

Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Seijin escreveu:
Esta no nível do tópico do Terceiro Raikage. Começa assim e daqui a um tempo vão falar que a Sakura é mestre espadachim, dai vão pedir uma pagina do manga que prove o contrario.


Acho que mais 1 ano e a Sakura e a Tsunade vão esta solando o Madara jin.



KKKKKKKKKKKKK disse tudo.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
P.S: espadachim significa "Aquele que luta com espada", logo não estou dizendo que ela é um zoro da vida

É esse malabarismo que fazem pra fanficar que o Mihawk é a criatura mais forte já mostrada em One Piece.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
É esse malabarismo que fazem pra fanficar que o Mihawk é a criatura mais forte já mostrada em One Piece.

Não é só isso. Parece que os fans do Mihawk se apoiam mais no fato de que ele foi uma espécie de rival do Shanks e se baseando nos feitos do Shanks, eles dizem que o Mihawk é tão forte quanto.

Os caras querem implacar que o Shanks solaria quase todo mundo, ai quando perguntam e o Mihawk? Alguns são obrigados a falar que solaria também, sempre se baseando nisso.

A impressão que eu tenho é que o Shanks é tão bolado que ele rivalizava com o melhor espadachim do mundo somente com espadas, tendo os dois braços. Mas se ele usar todo seu arsenal completo, o Mihawk não dá conta.

Pelo pouco que eu acompanhei, não tenho confiança, mas sinto que é nessa linha.

Alguns dizem que o Zoro é o Itachi do OnePiece Verso, onde o mesmo solaria todo mundo, mesmo não sendo o mais forte. Na verdade, a impressão que eu tenho é que o Shanks que tem a aura do Itachi, onde os fans podem argumentar que ele venceria muita gente se baseando em Hype.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Não existe nenhum argumento para dizer que o Zoro solaria o verso sendo que não existe cenário lógico em que ele pudesse vencer o próprio capitão.

Itachi tem hax, pode pegar gente de nível acima e acabar vencendo. Zoro não tem absolutamente nenhum hax, exceto se esperarem um Mangekyou Sharingan de seu olho esquerdo.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
@Seijin
Seijin escreveu:
Esta no nível do tópico do Terceiro Raikage. Começa assim e daqui a um tempo vão falar que a Sakura é mestre espadachim, dai vão pedir uma pagina do manga que prove o contrario.


Acho que mais 1 ano e a Sakura e a Tsunade vão esta solando o Madara jin.

Por favor, sem indiretas.

Caso queira, é só me marcar que eu venho ao tópico, ou, melhor ainda, você pode responder no tópico do Terceiro Raikage.

Tudo o que eu disse lá, eu disse e reafirmo, e, se preciso for posto todos os argumentos que estão lá (incluindo as imagens) aqui.

Lista dos argumentos presentes lá:

1. Sandaime Raikage é rapido, entretanto, Dodai sem um olho, sem clone, sem sensor, sem nada acompanhava ele.  
2. Sandaime raikage nao sumiu da visão de ninguem: Dodai, Temari, Naruto, Randons e não sumiria da visão da Tsunade e Sakura.
2.1. Dodai é um ninja de Elite em Kumo assim como Ebisu é um ninja de Elite em Konoha responsavel por treinar: Konohamaru e naruto
2.2. Não existe nada que prove que o Sandaime raikage possui o manto raiton nivel 2
3. Sandaime raikage foi morto pelo Fuuton da temari, ele levantou posteriormente por ser um edo tensei
4. Sandaime raikage foi morto pelo Fuuton do naruto, ele levantou posteriormente por ser um edo tensei
4.1. Madara tensei foi ferido por um chute do Lee com Gates + Manto Kyuubi, mas, Madara tensei não foi ferido pelo Chute da Tsunade
4.2. Muu, Itachi, Madara, Hashirama, Tobirama tem feitos onde em suas versões edo lutaram partidos ao meio ou pior que isso
4.3. Sobe fumaça da regeneraçao do edo tensei do corpo do sandaime raikage apos o FRS que o matou.


5. Sandaime raikage poderia perfurar Tsunade com o Nukite mas ela sobreviveu a ser perfurada por 2 espadas do Susano ao mesmo tempo
6. Sandaime raikage não é mais resistente que o susano, sendo que, se tsunade quebrou as espadas do susano cravadas nela, ela quebraria o braço dele.
7. Tsunade já apareceu quebrando a espada do susano duas vezes, sendo essas mais resistentes que o braço do raikage
8. Tsunade já apareceu sendo partida ao meio e sobrevivendo, podendo inclusive continuar lutando imediatamente apos isso
9. Sakura já apareceu nocauteando Kiba, lee e Sai sendo que poderia fazer o mesmo com Karin, juugo e Suigetsu ou Sandaime raikage.
10. Sakura já apareceu usando uma kunai envenenada que foi usada para envenenar o naruto, tal veneno poderia ser usado contra um Itachi ou Sandaime raikage
10. 1. Sakura no Gaiden estava lavando roupa, desmaiou, foi internada no hospital e do hospital saiu para enfrentar o Shin
10. 2. Gai com Gate 8 quebrou uma lasca do Chifre do Madara, enquanto, Sakura quebrou o chifre da Kaguya completamente.


11. Rasa, Kakuzu, Deidara, Kisame, Nagato, Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara entre outros são capazes de peitar um Bijuu
12. Hiruzen é dito no classico como Hokage mais forte (mesmo velho) posteriormente a essa fala, ele derrota Hashirama e Tobirama juntos.
13. Raiton anula Raiton como visto em: Sasuke vs Darui, Sasuke vs Bee, Kakashi vs Kakuzu, Hiruzen vs Buda.
13.1. Raiton não anula veneno, anulou as nano bombas por serem feitas com Doton
14. Jiraiya enfrentou o Naruto, saiu com cicatriz e nem por isso tomou Bijuudama, nao existe cena do Raikage tomando Bijuudama
15. Naruto nao sabe como funciona o Edo tensei.



Qualquer uma dessas coisas que eu disse eu posto postar a pagina do manga referente, apenas diga o numero e eu direi o capitulo.

Direfente de voce que soltou essas pérolas no topico do raikage


A cena era Raikage com seu jutsu do dedão e Hachibi com sua bijuu dama, os ataques se chocaram, a bijuudama explodiu, ambos cairam no chão
argumento nenhum vai mudar minha opinião de que Sakura ou Tsunade tenha uma técnica que ultrapasse essa armadura





No mais a você que não tem disposição para me citar diretamente e fica de indiretas...


Avocê que não teve coragem de voltar ao outro topico e defender seus argumentos e pensamentos, eu só digo uma coisa...


Melhore

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Zoro não tem absolutamente nenhum hax, exceto se esperarem um Mangekyou Sharingan de seu olho esquerdo.

Esse é o grande ponto, hahaha. Os Zorotards usam qualquer justificativa. Eu gostei bastante do Zoro, mas o limite dele foi definido, ele perdeu algumas lutas, tomou alguns atrasos.
Shanks não tem um limite totalmente definido, tem uns momentos hypes, não é um dos que aparecem com muita frequência, na minha visão ele é o Itachi do OnePiece Verso nesse sentido, se o roteiro quiser, ele pode levar adversários potencialmente mais fortes.

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
Isso é a kunai envenenada que ela pretendia usar contra o Sasuke.

Se Sakura fosse usar uma arma teria que ser um machado gigante:
Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EnDFFz_XEAs8Ekx
Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  Sakura-wielding-giant-axes-in-illustrations-outside-of-the-v0-bv3xgyio07ic1
Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  Sakura-wielding-giant-axes-in-illustrations-outside-of-the-v0-4kqjcyio07ic1

descriptionSabiam que a Sakura é uma espadachim ?  EmptyRe: Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?

more_horiz
@ShinobinoKami Kratos?

Sabiam que a Sakura é uma espadachim ?  64ihstul9nia1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos