Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyEsgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Esgoto de Konohagakure - País do Fogo Sistema-de-tunel-de-esgoto_670382-128133

Os tuneis localizados no subsolo da vila, onde o esgoto é captado passa pelos processos de tratamento e desinfecção antes de parar num reservatório.

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Kara ao notar que a invasão tinha iniciado, age rapidamente, ainda mantendo o seu jutsu ativo, ela sabia que não tinha muito tempo, sua técnica tinha um limite e estava quase no fim, ela precisava chegar até o ponto de encontro, onde encontraria Takio, Yugi e Trinity. A cidade iria virar um pandemônio. 

Owari querido, precisamos seguir até a entrada do esgoto no beco ao lado do prédio, de lá partiremos pelo subsolo usando os tuneis de esgoto de Konoha, não encontraremos resistência até o ponto de encontro. - Kara estava confiante em seu plano.




Não muito longe dali, se movendo pelos túneis no subsolo, estava um rapaz conhecido como Torune Aburame, uma prodigio do seu clã, pertencia a Anbu Ne, estava sob as ordens da figura enigmática conhecida como Danzou, ao seu lado estava mais 2 figuras completamentes vestidas de preto utilizando máscaras caraterísticas da Anbu de Konoha. 

Esgoto de Konohagakure - País do Fogo Fac92c10

- As ordens do Danzou Sama é capturar a mulher da areia viva, ele estava monitorando seus passos há muito tempo, ele a quer, meus insetos em solo mostram que ela esta acompanhada, suas habilidades a impossibilitam de se rastrear por meios padrões, precisaremos tomar cuidado, ela vem utilizando esses tuneis para se locomover a um bom tempo.




Chegando no beco, Kara desativa seu jutsu soltando um suspiro, Owari estava a seu lado, ela não perde tempo, não poderiam ficar expostos por muito tempo, logo vararia uma zona de guerra, ela não queria estar no meio disso. Removendo a tampa do esgoto fazendo um sinal para que Owari entrar. 

Como Owari vai proceder?




@Tada Banri

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Esgoto de Konohagakure - País do Fogo 9b799010

" - Uhm, nenhum sensor é capaz de averiguar a localização, não é ? Talvez haja uma armdadilha à espreita. Seguiremos atentos aos minímos detalhes, Kara-san." 
Tamanha confiaça talvez a levasse rumo ao fim, cedo ou tarde - pensa Owari, cético.





@Luan

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Owari questiona-se se não deveriam ter mais cuidado, pós mesmo que a confiança de sua parceira fosse algo admirável, poderia ser algo muito arriscado devido à situação. Kara analisa Owari por algum instante, agora sem o seu jutsu de camuflagem, manter a sua técnica ativa cobrindo duas pessoas, era muito para aguentar por muito tempo, a concentração e controle continuo do chakra que o jutsu precisava, demandava muito de Kara, ela precisaria se recuperar para conseguir usar novamente. 

-Owari, eu entendo suas preocupações, porém não pense que eu estou seguindo cegamente, sei bem como agir, mesmo que eu tenha interesse pessoal em você, não gosto que duvidem das minhas capacidades. Vamos em frente, esses túneis podem ser um verdadeiro labirinto, vamos seguir por um caminho alternativo, minha audição vai me alertar se algo acontecer- Kara enfatiza, já tomando a dianteira.

A dupla de Suna continua avançando, já estavam no meio do percurso que deveriam percorrer, Kara faz um sinal de mão oara o Owari, algo estava errado, ela conseguia ouvir algo vindo rápido, era como uma grande cachoeira, como se de repente uma tonelada de água fosse despejada ali dentro. Kara não era burra, ela sabia que alguém sabia que estavam ali, isso a chocou de uma maneira sem igual, isso significava que ela tinha sido descoberta de alguma forma, agora essa pessoa estava tentando direcionar ela e Owari para algum ponto.

Owari algo grande esta vindo, alguém sabe que estamos aqui embaixo, porém julgando pela forma de agir e na direção do ataque, ainda não descobriram nossa posição com exatidão. Kara disse.

A dupla precisava agir rápido, uma tonelada de água estava vindo, preenchendo todo o esgoto. Como Owari vai proceder?




@Tada Banri

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Esgoto de Konohagakure - País do Fogo Vanita10


Olhando sem muita inteção de criar um clima ruim, o "velho" andarilho respode 
"Kara, compreendo tal confiança em suas habilidades, mas devemos lembrar que no mundo shinobi, a complacência pode ser fatal. Como ninjas de Sunagakure, estamos constantemente em perigo e nossa responsabilidade com a vila e seus habitantes é imensa. Embora eu tenha um interesse pessoal em você, não podemos nos deixar levar por sentimentos pessoais durante uma missão. A segurança de Sunagakure e o sucesso da tarefa que nos foi confiada devem ser nossa prioridade absoluta. Lembre-se do que aprendemos com os ensinamentos do passado, como os sacrifícios de grandes shinobis em prol de suas vilas.  Aprendemos inúmeras vezes como a falta de cautela pode levar a consequências devastadoras. Devemos ser astutos e prever os possíveis perigos que nos cercam. Eu entendo que você confia em sua audição aguçada para nos alertar sobre ameaças e em sua ocultação ímpar, mas devemos considerar todas as possibilidades. A situação atual indica que fomos descobertos e estamos sendo direcionados para algum tipo de emboscada - coisa que você já viu de antemão. Precisamos agir com prudência e pensar estrategicamente sobre nossos próximos passos. Estou disposto a seguir suas lideranças, mas também estou preparado para agir com firmeza se a situação exigir. Lembre-se disso, entre nós, quem importa de verdade é você. Não passo de memórias de plástico." Encarando-a intesamente, pergunta "Existe outra rota por aqui ou algo que podemos usar contra a 'maré' ?"


descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Estou levando uma lição de moral. Owari-Kun você só melhora, talvez eu goste de rapazes com pulso firme. Agora precisamos resolver essa situação, não temos tempo, temos algumas escolhas, sair do esgoto e ir para o solo, ou abrir caminho pela água que está vindo usando nossos jutsus de Shakuton, mas devemos estar preparados para uma possível batalha - Kara disse dando um sorriso, ela gostou da reação de Owari, ela gostou de saber que ele tinha bolas o suficiente para expressar suas ideias e não apenas seguir como um cordeirinho bobo para o abate.

Esgoto de Konohagakure - País do Fogo A16485ba3237cac40033f263c41fdac3

Kara sabia que o solo seria tão problemático que continuar aqui em baixo, ambas as opções vão resultar em confronto com ninjas da folha, aqui ainda dava para criar um cenário vantajoso, o vapor que poderia resultar do uso do Shakuton para abrir caminho, poderia ser usado de alguma maneira.

Owari, você tem algum fuuton, acho que tive uma ideia, vamos devolver na mesma moeda -  Diz Kara.



A ideia dela era simples, usar o seu Shakuton para transformar o ataque de suiton em vapor e usar o Fuuton para direcionar todo o vapor na direção em que o suiton veio. A dupla precisava trabalhar em conjunto, agora como Owari iria proceder...




Ação livre para @Tada Banri

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Esgoto de Konohagakure - País do Fogo 9b799011


Em um movimento sincronizado, faço uso do Fuuton Atsugai e Taju Shakuton: Kajōsatsu(8x). Com base em  Kara, farei uso, mas já preparado para um novo golpe. 
" Conseguiremos repor a ocultação após ou desaja acabar com isso de uma vez ? A líder é você."
Digo isso sem olhar para ela, focado no que estaria por vir.


descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Kara sorri, observando a forma seria como o Owari agia, ele era inteligente, ele conseguiu criar um plano, mesmo que o plano fosse algo que ela já estava colocando em prática. Ela se coloca atrás de Owari, começa a passar a mão da sua nuca até a parte inferior de suas costas.

Ataque com tudo, querido, vamos aproveitar para escapar e nos reunir com os nossos amigos, o vapor vai deixar eles ocupados. Kara sussurra em seu ouvido, causando arrepios na espinhas. Sua proximidade era proposital, assim que o Owari finalizar o seu ataque, ela iria ativar seu jutsu de ocultação. 

Owari então começa a agir, criando 8 esferas de Shakuton ao mesmo tempo que lança o Fuuton  Atsugai , a mistura quando se choca com a água, gera uma onda de vapor.

Esgoto de Konohagakure - País do Fogo F830ffd85ad9092941ba4d8d048740d6d0d282f7_00

O vapor foi direcionado de volta, seguindo o caminho oposto da água, o calor e a pressão era tamanha que os insetos que estavam rastreando a dupla de suna foram mortos, mesmo sem saber desse detalhe, foi um movimento certeiro. Assim que Owari finalizou seus movimentos, Kara coloca seu jutsu em prática, direcionando o rapaz para um novo caminho para chegar até o ponto de encontro. 

O vapor não foi o suficiente para causar danos ao esquadrão do Torune, porém foi o suficiente para eles perderem o rastro da dupla. Assim que eles chegaram ao ponto de encontro próximo ao prédio central de Konoha, notaram que eles chegaram tarde demais, um estrondo veio do lado de dentro, indicando que uma luta estava acontecendo lá dentro. 

Situação atual: Owari e Kara escaparam do esgoto, agora estavam no ponto de encontro, uma batalha estava acontecendo dentro do prédio, a dupla tinha que escolher como agir....





Ação livre para @Tada Banri

descriptionEsgoto de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Esgoto de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Esgoto de Konohagakure - País do Fogo Images54

" - É, sem um minuto de paz. Creio que a barreira poderá ser um ótimo recurso para atacar de surpresa. Contudo, valerá a pena ? Uhm, ao desativar o jutsu, farei uso de uma gaiola sensorial física e ire direcionar ataques com o devido cuidado. O restante da unidade deve conseguir segurar as pontas. O que acha ?"




@Luan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos