Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyQuais Hokages conseguiriam?

more_horiz
É o mesmo cenário que Minato lidou: Obito invade a vila e quer causar confusão com a Kyuubi.
Só que o Hokage não pode morrer nem tem um hospedeiro pra Kyuubi disponível.

Objetivo do Hokage: Deter os dois, tirando a Kyuubi do controle do Obito (ou pelo menos tirar ela da Vila) e matar o Obito no processo.

Considerem:

- Hashirama
- Tobirama
- Hiruzen
- Tsunade
- Danzou
- Kakashi (Ver. Hokage)
- Naruto (Ver. Hokage)
- Shikamaru (Ver. Hokage)

Quais lidariam com essa situação com sucesso?

Obs: O Hokage conhece as habilidades do Obito.

Última edição por Atlas Titan em 6/5/2024, 13:19, editado 1 vez(es)

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Hashirama e Naruto de certeza, e Tobirama tenho minhas dúvidas mas acho que conseguiria.

O resto morre horrivelmente.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Adicionei Danzou (com K.A. e Izanagi) e Shikamaru (ele teria ajuda de Konoha no caso) na lista.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Para mim o mais facil seria o Danzou, ele usaria o K.A no Obito e levaria a Kyuubi de brinde

O que eu acho que seria mais interessante é uma versão do kakashi com preparo, ele tem o mesmo MS do Obito, então, daria para bolar boas taticas

Fora isso os demais eu acho meio obvio a resposta

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Esqueci que o Koto controla a pessoa totalmente, então Danzou também leva, porque se ele controlar o Obito, Obito pode mandar a Raposa embora junto com ele próprio, Então Danzou também leva por causa da Koto.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
- Hashirama
Lida com a situação com dificuldade baixa.

- Tobirama
Lida com a situação com dificuldade baixa.

- Hiruzen
Não consegue lidar com a situação.

- Tsunade
Não consegue lidar com a situação.

- Danzou
Lida com dificuldade média pra alta.

- Kakashi (Ver. Hokage)
Não consegue lidar com a situação.

- Naruto (Ver. Hokage)
Lida com dificuldade média.

- Shikamaru (Ver. Hokage)
Não consegue lidar com a situação. Exceto se ele conseguir formular um plano onde ele atua liderando outros ninjas exepcionais a disposição, se depender somente do poder dele, ele não consegue.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Alguns conseguiriam fazer uma coisa de cada vez e acabariam falhando...

Hashirama e Naruto conseguiriam com poucas dificuldades, Tobirama e Minato conseguiriam com dificuldades altíssimas com alta possibilidade de se matarem no processo e o restante no máximo lidariam com o Obito e deixaria a Kurama ou lidariam com a Kurama e deixariam o Obito.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Tobirama e Minato são counters. Minato nunca teve dificuldade nenhuma com Obito e Kyuubi, o que ocorreu é que em um momento de fraqueza a Kyuubi iria matar Naruto recém nascido, se não fosse isso Minato sozinho teria afundado essa raposa na porrada utilizando apenas o Hiraishin.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Minato teve dificuldade. Ele não tem nenhum finalizador eficiente para a Kurama, não vem me dizer que aquele rasengan meia-boca dele derrotaria a Kurama Full, hahaha.
Tobirama sim, aniquilaria Obito + Kurama, por counter e experiência adicional, o cara seria o que teria mais facilidades, isso é fato.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Acho que só Naruto e Hashirama.
Alguém aí me explica o que o Tobirama faria pra lidar com a situação, já que muita gente defende que ele conseguiria.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Ele não tem invocações para se aproximar da Kurama em instantes como Minato fez e muito menos o Hiraishin Dorai para proteger a vila. Adendo que Minato não lutou sozinho contra Kurama e sim teve auxílio do selo Uzumaki da Kushina para segurar a raposa, que não seria o caso aqui com os demais. Porém se esquecem que Minato só foi atingido pois tentou proteger Naruto.

- Hashirama é Hors Concours e nem precisa ser citado.

- Naruto para Kurama na força bruta, ele sendo jinchuuriki de 50% dela enfrentou outros 6 jinchuurikis transformados ao mesmo tempo e apenas com SM e ajuda da Kushina já derrotou a Kurama interior. Se Naruto quiser ele sela a Kurama dentro dele até no meio da batalha.

- Danzou provavelmente lida com o Genjutsu usando o seu próprio Sharingan.

Objetivo do Hokage: Deter os dois, tirando a Kyuubi do controle do Obito (ou pelo menos tirar ela da Vila) e matar o Obito no processo.

Não dá para tirar o controle que Obito tem da Kyuubi sem uma técnica como o Keiyaku Fuuin ou Sharingan. Possivelmente Hiruzen deve conhecer alguma técnica fuuin além do ceifeiro, mas isto não foi mostrado e não sabemos se ele com Kage Bunshins pode usar um Shisekiyojin ou Sanho Fuin poderoso o suficiente.

O restante falha miseravelmente.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Kurama escreveu:
Acho que só Naruto e Hashirama.
Alguém aí me explica o que o Tobirama faria pra lidar com a situação, já que muita gente defende que ele conseguiria.

Situação complicada até para o Naruto e Hashirama , a luta dentro da vila inibe parte dos seus potenciais. Ter muito poder bruto não facilitaria lidar com a intangibilidade do Obito.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
Não existe dificuldades para Hashirama pois na luta contra Madara ele parou uma bijudama com uma única mão do ser de madeira e colocou Kurama para dormir com um toque.

descriptionQuais Hokages conseguiriam? EmptyRe: Quais Hokages conseguiriam?

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Ele não tem invocações para se aproximar da Kurama em instantes como Minato fez e muito menos o Hiraishin Dorai para proteger a vila. Adendo que Minato não lutou sozinho contra Kurama e sim teve auxílio do selo Uzumaki da Kushina para segurar a raposa, que não seria o caso aqui com os demais. Porém se esquecem que Minato só foi atingido pois tentou proteger Naruto.

- Qual a dificuldade para o Tobirama se aproximar da Kyuubi utilizando shunshin? Kyuubi é um monstro enorme.
- Tobirama na guerra teletransportou Gugou Damas, 2 Bijuus simultaneamente e iria teletransportar as BijuuDamas do Obito, qual o problema de fazer o mesmo com a Kyuubi utilizando um Kage bunshin? Aliás do ponto de vista prático é completamente possível Tobirama marcar a Kyuubi e simplesmente teletransportar a BijuuDama para a própria Kyuubi.
@JonRed escreveu:

Situação complicada até para o Naruto e Hashirama , a luta dentro da vila inibe parte dos seus potenciais. Ter muito poder bruto não facilitaria lidar com a intangibilidade do Obito.

Em prática é muito fácil para o Hashirama suprimir a Kyuubi, ele nem precisa fazer isso diretamente, o cara suprimiu a Kyuubi no vale do fim utilizando um Mokujin. O que complicou para o Hashirama no vale do fim foi Madara, que com o Susano'o Perfeito impedia e defendia 100% a Kyuubi da supressão do Hashirama.

Kyuubi sozinha não tem resistencia contra o Hashirama, e sinceramente não vejo dificuldades para ele expulsa-la da vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos