Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forum no antigo testamento

+14
Tada Banri
Seijin
Gabriel
Mr Dragonite
monolisos
Krieg
ShinobinoKami
Leo
Crimson Lilac
Morghul
Comando Omega
Itax
Gaius
Yuvisøn
18 participantes

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
se 2019 é antigo testamento o que 2013 seria? :horak:

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro. Muita gente que produzia conteúdo decente dropou por causa dele, eu inclusive, e o que sempre atraiu gente nova para esse fórum foram as boas discussões. Os dois basicamente faziam discussões de whatsapp/facebook do nível mais baixo, num necessários desse era melhor está no próprio facebook, onde pelo menos tem mais gente e mais conteúdo.

Verdade, eu mesmo dropei nessa época.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Valorizem as amizades que vocês fizeram aqui no Fórum, eu estou ficando velho nessa parada, participei de vários fóruns, cresci em meio a esse ambiente e aprendi muitas coisas com meus mestres. As vezes tenho vontade de voltar no tempo e desfazer várias coisas erradas que fiz.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra.

Isso depois de quanto tempo poluindo a área de Naruto?

Além disso eu ressaltei: "Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro."

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
A verdade é que o Doton estragou uma parte do fórum e encheu o saco de todos os usuários, o Mikeias atuava alimentando ele, dando combustível, mas isso a maioria fez (incluindo a Administração que demorou banir em permanente), só que claro o Mikeias jogou mais lenha que qualquer um.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra.

Isso depois de quanto tempo poluindo a área de Naruto?

Além disso eu ressaltei: "Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro."


Seja sincero consigo mesmo e admita que vc e a maioria dos membros se inclui na sua própria alegação. Quem mais zuava o dotonuser era o luquinhas e o Brunozk, as minhas discussões eram relacionadas a crossovers, pq eu falava mto de DBZ.

Meu filho, eu nem entrava nos tópicos de Naruto, nem gostava da obra, quem fazia isso e quotava geral era o dotonuser. Só comecei a entrar nos tópicos de Naruto tempos depois como forma de protesto pra criar assuntos relacionados ao Itachi, pq era subestimado e pouco falado aqui, só falavam desse lixo de personagem da Tsunade, eram 900 paginas falando de emissão de chakra.. E tudo q eu falava era sério, apesar das opiniões impopulares de início, vários membros começaram a concordar comigo, pq eu trazia dados do mangá.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
monolisos escreveu:
se 2019 é antigo testamento o que 2013 seria? :horak:


Pré diluviano kkkkk


Apesar dessa conta ser de 2013 eu participo desse fórum desde 2012. Eu sou da época de quando o povo teorizava quem era o Tobi, quando Naruto iria acabar, com quem o Naruto iria ficar no final... Eu via Naruto por um site chamado Naruto project, dai tinha um project para cada anime.

A época mais engraçada era quando tinha o chiclete, acho que era esse o nome dele kkkkk

Naquela época tudo era novo. No meu ver o Forum é Era antiga 2012 até 2015, idade média 2016 até 2019 e idade moderna 2020 para frente.

Engraçado que mesmo participando do forum com essa conta desde 2013 eu ainda nem cheguei nas 4k de mensagem, minha média foi quase 1 mensagem por dia.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Idade pré-histórica de quando o atual ADM Geral adquiriu o Fórum ou a Patri era ativa e um certo ancestral aí era rebelde, Uman discutindo com Wick e uns doidos no fogo cruzado deles KKKKKKKKKKK

Pessoal falando que Shisui era o Tobi, Kakashi era parente do tio dos Uchihas, Tobirama...

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Fórum antes da posse do wick: A.C

Fórum após a posse do wick: D.C

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Para de mentir mano, vc que era chato e se achava o dono da razão. Na época fizemos questão de ficar inativos na aba "Naruto" pra participar dos "OFF Topics" e "Comparações", a fim de não atrapalhar os fãs da obra.

Isso depois de quanto tempo poluindo a área de Naruto?

Além disso eu ressaltei: "Doton e Mikeis mataram esse fórum, essa é a realidade. Principalmente o primeiro."


Seja sincero consigo mesmo e admita que vc e a maioria dos membros se inclui na sua própria alegação. Quem mais zuava o dotonuser era o luquinhas e o Brunozk, as minhas discussões eram relacionadas a crossovers, pq eu falava mto de DBZ.

Meu filho, eu nem entrava nos tópicos de Naruto, nem gostava da obra, quem fazia isso e quotava geral era o dotonuser. Só comecei a entrar nos tópicos de Naruto tempos depois como forma de protesto pra criar assuntos relacionados ao Itachi, pq era subestimado e pouco falado aqui, só falavam desse lixo de personagem da Tsunade, eram 900 paginas falando de emissão de chakra.. E tudo q eu falava era sério, apesar das opiniões impopulares de início, vários membros começaram a concordar comigo, pq eu trazia dados do mangá.

O próprio Doton te considerava o motivo de vida dele, na época que eu bania ele quase que diariamente e ele criava contas falsas periodicamente a gritaria dele sempre era: "por que você não baniu o Mikeias?" "Eu vou continuar criando conta fake porque o Mikeis é não sei quem", etc. Pode até ser que muita gente, inclusive eu, deu bola desnecessariamente para ele, mas foi você que ele tomou como inimigo pessoal.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Vocês não sabem o que é o antigo testamento, jovens gafanhotos.

Isso aqui era tudo mato.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
LoLs_BK escreveu:
Vocês não sabem o que é o antigo testamento, jovens gafanhotos.

Isso aqui era tudo mato.


Forum no antigo testamento  - Página 2 Brqihdk2av661

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Conta do rapaz acima é de 2008. Essa conta existe a 16 anos!
Eu estava comendo terra quando ela foi criada, aprendendo a ler, insano.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Essa época é até recente, lembro de quando comecei a participar daqui (2013), o fórum era muito bom em termos de qualidade, as "tretas" era de alto nível, nego argumentava muito bem, não era a idiotice que foi Doton vs Mikeias, que onde comentavam estragavam a porra do tópico. :lol:

Mas com certeza era mais divertido que hoje, já tem tempo que esse fórum é um lugar morto-vivo, nem treta bosta tem mais pra pelo menos dar uma risada. Até hoje o fórum sobrevive por causa de Naruto (obra original ainda, Boruto a maioria caga), e convenhamos, não tem mais o que falar desse mangá, uma obra que acabou faz anos já, tá saturado demais as discussões, tudo já foi falado aqui, ainda mais pra quem é macaco velho.

Hoje em dia só entro aqui por nostalgia e tédio, mas bato o olho e já saio, difícil aparecer algo interessante.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
2013 imagino q deve ter sido legal pq o anime tava no auge, tempos em que certos debates faziam sentido, diferente de 2019 em diante.

Eu sugeri a Staff na época para investir nas área de games e futebol, até concordaram, mas desistimos pq ninguém parava de falar de Naruto, isso que matou o fórum, a falta de investimento. Os debates não tinham mais qualidade pq não havia mais novidade, a obra ja tinha saturado, os tópicos se tornavam brigas repetitivas de fanboys, todo dia era Tsunade vs Kakashi, Itachi vs Nagato, Jiraya vs Orochimaru.
Você, caro leitor, acha que é possível convencer alguém com nick "deusa hinata" que Sakura sola a Hinata? Nego com nick de Orochimaru sempre vai favorecer o Orochimaru nos debates, e assim vai...

Pessoalmente, eu detestava o dotonuser, mlk era insuportavelmente chato, mas eu não misturo as coisas, sem dúvidas ele gerava conteúdo porque era versátil, assim como o @Comando Omega que também criava bons conteúdos que não se resumiam a Narutagem, foi nessa época que o forúm atingiu o maior índice de popularidade na história do Fórum NS.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
Dotonuser versátil ? Ele só aparecia nos tópicos das deusas dele e tópicos de política, isso não é ser lá muito versátil pra mim.

descriptionForum no antigo testamento  - Página 2 EmptyRe: Forum no antigo testamento

more_horiz
@Comando Omega Tô falando dos tópicos de DB, tópicos de HQ e outros animes, ele mandava bem sim, tinha até alguns pontos que ele te refutava. Única coisa que ele viajava legal era sobre o verso de Medaka box.

Sobre Naruto, eu nem perdia tempo em discutir, raramente fazia isso, eram vcs que davam bola pra ele e dps ficavam de mimimi  :lol:  , pq (com excessão de vc) só sabiam falar de Naruto. O Rin todo santo dia ficava discutindo sobre Kakashi vs Tsnuade, vc debatia Sasori x Tsunade com ele, o Luquinhas discutia Hidan e Kakuzu vs Tsunade com ele, Sertão era Tsunade x Jiraya, o Orochilherme debatia Orochimaru x Tsunade, todo mundo alimentava as tretas com ele, tanto que a fandom da Tsunade cresceu por causa disso, juntava ele, Thousand, Big box após sair do armário, Fuko e o outro membro lá q esqueci o nome, era um show de horrores isso aqui, todo dia era tópico da Tsunade. A diferença é que sou homem suficiente pra nao livrar o meu da reta e só jogar a culpa em outras pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos