Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E o show da Madonna?

+8
Itax
Rin
Victor
Joe
ShinobinoKami
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionE o show da Madonna? - Página 2 EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Victor escreveu:
Foi realmente lindo e histórico!

Não me assusta a grande maioria conservadora ou mesmo que não sejam conservadores porém com pensamentos parecidos não terem se agradado com o show, isso é normal, até porque eu se gostasse de funk e músicas agitadas não iria gostar de ver um show da Aline Barros não é mesmo? Mas a diferença é que eu não iria criticar ou comentar coisas desagradáveis sem ao menos conhecer o artista. 

Então no fim é assim: Gostou? Assiste e aplaude! Não gostou? Desliga a TV!   FIM.

 
Desconexo. Então se conhecer é um requisito, vamos lá. 

1 - Show da Aline não tem nada com isso. Utilizou para lacrar e atacar o pessoal de direita. Não gosto de meter meu escasso conhecimento nisso, mas faria o mesmo ao contrário. "Está tentando agradar gregos e troianos", não. Já fiz várias vezes aqui.
2 - Olha o valor gasto. Tem servidor sem receber, e tudo pelo seu bem "histórico".
3 - Não iria comentar e tals, mas jovem, advinha, não foi particular. 
4 - Me diga, o que em demérito de outro, tal comparação deve ser feita ? Tudo bem ser fã, mas para sair com um axioma em mãos, você esqueceu dos atrasos, caos em outras regiões. "Ah, mas não gosto deles por F motivo." O mesmo que eu falar que não gosto do mundo. Conheço todos ? Então...

descriptionE o show da Madonna? - Página 2 EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Boa tentativa de falsa equivalência, só esqueceu de um fato: o cachê mais caro que o Rio já pagou para um artista foi de R$850 mil, pelo show da virada de ano em Copacabana na época das Olimpiadas, um evento que reúne muito mais gente do que esse show da "rainha do Pop" reuniu. O valor já era absurdo por si, mas o valor que eles "investiram" dessa vez é mais de 20x maior. Entende a diferença? Entende porque é um caso especialmente revoltante?

Pior, indo a questão mais relevante, já que essa sempre é a desculpa do Estado para esse tipo de canalhice: o Estado não investe. Não existe isso de "o Estado investiu", o Estado GASTA. E sim, é culpa do evento que a mídia fingiu não vê a trágedia no Sul, ou será que eles repentinamente começaram a focar nisso após o show por que caiu o embargo da mãe natureza? Foi explicita a tentativa deles de tentarem minimizar a tragédia para não manchar a imagem do show.

Não entendi porque do nada você trouxe o nome do Gustavo Lima para a discussão, mas jogando o nome dele e "Rio Grande do Sul" no google, essa é a primeira coisa que aparece:
E o show da Madonna? - Página 2 VokUBdh

Será que Madonna vai fazer a mesma coisa?

descriptionE o show da Madonna? - Página 2 EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Sou do RS, da capital, nem comento a opinião do pessoal daqui sobre esse show. Eu imagino o pessoal de Canoas, de Eldorado ou de Pelotas devem ter achado. Provavelmente o presidente tá sabendo que Pelotas vai exportar muito mais gente agora, não só quem ele falou que exporta.

descriptionE o show da Madonna? - Página 2 EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Kurama escreveu:
Sou do RS, da capital, nem comento a opinião do pessoal daqui sobre esse show. Eu imagino o pessoal de Canoas, de Eldorado ou de Pelotas devem ter achado. Provavelmente o presidente tá sabendo que Pelotas vai exportar muito mais gente agora, não só quem ele falou que exporta.


Entendi a referência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos