Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+21
Gaius
Pirate
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Tada Banri
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
25 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Local: Konoha Destruida
Conhecimento: apenas rumores
Intenção: Matar
Restriçõs: Nenhuma


Eu acho que as Kunoichis vencem

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage IsvEmfg

O dodai estava de costas
O dodai não tem sensor
O dodai não tem doujutsu
O dodai não tem 1 olho
O dodai não tem velocidade
O dodai não tem clones
O dodai é um Randon


Para mim a velocidade e resistencia do sandaime não seria um problema pra dubla

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Eu acredito que o 3° Raikage venceria com facilidade.

Os motivos envolvem três características marcantes do personagem, que são resistência, poder de ataque e principalmente velocidade.


Na história do terceiro Raikage é dito que ele saiu na mão com o Hachibi, que no meu ver é a segunda bijuu mais forte, durante a batalha Hachibi não conseguia sequer feri-lo. Até que chegou um momento que Hachibi lançou uma bijuu dama, essa bijuu dama também não foi capaz de ferir o Raikage, mas foi capaz de atordoa-lo junto com a bijuu, o que o fez cair em cima da própria mão, que estava imbuída com a técnica Jigokuzuki, só assim ele ganhou sua primeira ferida na batalha. Logo ele é MUITO resistente, e argumento nenhum vai mudar minha opinião de que Sakura ou Tsunade tenha uma técnica que ultrapasse essa armadura/resistencia.

Em termo velocidade, ele era tão rapido quanto o Kira A, logo ele é algo próximo do Naruto KM1, que já é uma velocidade estupida, que nem Tsunade ou Sakura conseguiriam acompanhar. Sei que elas não são lesmas, e possuem uma velocidade decente em comparação com outros ninjas padrões, mas estamos falando de um dos maiores velocistas do mundo de Naruto, elas perdem feio. Não é especialidade delas!


Quanto ao poder de ataque, se elas ativarem o byakugou e ele se limitar a cortar os membros delas, realmente elas vão aguentar, mas se ele utilizar o jutsu do dedão e mirar na cabeça delas é KO, elas vão de vala.


A chance delas é utilizar a mesma estratégia do Naruto modo sennin, um punho adamantino no ataque do Hulkage poderia fazer ele se atingir, gerando um ferimento grave em seu peito. Mas tem DOIS grandes problemas, primeiro que na minha opinião Sakura e Tsunade são mais lentas que o Naruto modo sennin e segundo e mais importante, elas não tem o sensor do modo sennin para ter aquele nivel de reação do Naruto. Tem outro problema também que é o fato de Naruto só ter descoberto sobre a fraqueza através do próprio Hachibi que contou a história, restando ao Naruto deduzir.


Em fim, esse hulkage resistiu ao Rasenshuriken do Naruto KM1, um jutsu SSS, com vantagem elemental, o cara saiu ileso.

Terceiro Raikage 8/10


Se eu fosse o Kishimoto e tivesse o cruel desafio de fazer a Sakura e a Tsunade ganhar dele, de forma a deixar um pouco de lógica, eu faria a Tsunade desestabilizar o sistema nervoso do Raikage em um golpe de sorte ou sacrificial, e depois empurra-lo em uma piscina de acido da Katsuyu, matando ele afogado enquanto ele luta para recuperar o comando do corpo, porque duvido que o acido consiga corroê-lo. Essa hipótese teria bastante armadura de roteiro, mas no meu ver é possível.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
argumento nenhum vai mudar minha opinião

Jamais eu tentaria mudar sua opinião, o que eu vou tentar fazer é aprender algo e mostrar os seus erros


Na história do terceiro Raikage é dito que ele saiu na mão com o Hachibi, que no meu ver é a segunda bijuu mais forte

Hachibi é uma criatura aquatica sem pernas e se movento em terra.

Ele pode ser o Top2 em poder mas é o Top1 em lentidão.


Segundo seu argumento, o Sandaime raikage conseguiria com mais FACILIDADE fazer o mesmo com o 7 caudas, já que ele é mais fraco que o Hachibi
Segundo o meu argumento, o Sandaime raikage não conseguiria ou com mais DIFICULDADE fazer o mesmo com o 7 caudas, já que ele é mais rapido e voa.


Muito facil atacar um bijuu aquatico sem pernas, tente atacar um bijuu que voa para ver se é a mesma moleza.



Até que chegou um momento que Hachibi lançou uma bijuu dama, essa bijuu dama também não foi capaz de ferir o Raikage, mas foi capaz de atordoa-lo junto com a bijuu, o que o fez cair em cima da própria mão, que estava imbuída com a técnica Jigokuzuki, só assim ele ganhou sua primeira ferida na batalha

Em que capitulo isso acontece ? Eu nao lembro de ver o Hachibi usando a bijuudama



Em termo velocidade, ele era tão rapido quanto o Kira A, logo ele é algo próximo do Naruto KM1, que já é uma velocidade estupida, que nem Tsunade ou Sakura conseguiriam acompanhar. Sei que elas não são lesmas, e possuem uma velocidade decente em comparação com outros ninjas padrões, mas estamos falando de um dos maiores velocistas do mundo de Naruto, elas perdem feio. Não é especialidade delas!

Isso é uma mentira

Não existe feitos de velocidade do Sandaime raikage

Veja: Capitulo 555
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 04-3
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 05-2
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 06-4



Perceba que nessa cena o Sandaime raikage parte para cima do Naruto e Dodai

O Dodai estava de costas, o dodai só possui 1 olho, o dodai nao possui sensor de chakra, o dodai nao possui clones, o dodai nao possui tempo espaço e mesmo assim, ele foi mais rapido que o Sandaime raikage, ele usou seu Youton, salvou o naruto, destruindo completamente qualquer argumento referente a velocidade do raikage



Quanto ao poder de ataque, se elas ativarem o byakugou e ele se limitar a cortar os membros delas, realmente elas vão aguentar, mas se ele utilizar o jutsu do dedão e mirar na cabeça delas é KO, elas vão de vala.

Mais facil elas socarem a mão dele e fazer ele acertar o proprio peito de novo

Raikage acertou o proprio peito duas vezes



A chance delas é utilizar a mesma estratégia do Naruto modo sennin, um punho adamantino no ataque do Hulkage poderia fazer ele se atingir, gerando um ferimento grave em seu peito. Mas tem DOIS grandes problemas, primeiro que na minha opinião Sakura e Tsunade são mais lentas que o Naruto modo sennin e segundo e mais importante, elas não tem o sensor do modo sennin para ter aquele nivel de reação do Naruto

Dodai foi mais rapido que o raikage

E elas podem nao ter o sensor do modo sennin mas estao em dupla podendo a ficar ate em trio com a katsuyu em campo



Em fim, esse hulkage resistiu ao Rasenshuriken do Naruto KM1, um jutsu SSS, com vantagem elemental, o cara saiu ileso.

Outra mentira

Sandaime raikage foi acertado pelo FRS e ficou caido no chao exatamente igual ao kakuzu, POREM, ele era um edo tensei.

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 08
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage F88rzo10
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage F88RzoT



Eu acho que a Tsunade sozinha já daria conta, entretanto, para facilitar, coloquei a sakura junto

E o melhor recurso delas contra o raikage alem da força e resistencia delas, sao os venenos e sonifero que ignoram qualquer resistencia do raikage


Dupla vence

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Tsunade sozinha, se tem uma ninja capaz de descobrir a fraqueza da cicatriz só de olhar é a propria Tsunade, fora que ela é muito mais forte.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Hulkage lógico, chega perto da velocidade do filho, é mais resistente que ele, sobreviveu uma bijuudama do Hachibi, vai blitzar e cortar as duas, elas não tem a reação do Naruto SM, nem conhecimento do que houve com a cicatriz do Sandaime, Sandaime 10/10.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Hulkage lógico, chega perto da velocidade do filho, é mais resistente que ele, sobreviveu uma bijuudama do Hachibi, vai blitzar e cortar as duas, elas não tem a reação do Naruto SM, nem conhecimento do que houve com a cicatriz do Sandaime, Sandaime 10/10.

Sandaime não blitiza nem o Dodai cego de 1 olho, vai blitza um kage :horak:


Tudo o que o Sandaime tem é hype porque FEITOS, paginas de mangas, não tem :horak:


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage IsvEmfg

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Onde fala que o Raikage tankou uma Bijuudama? Não faz sentido o Nukite dele conseguir ferir algo que uma Bijuudama não pode

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Vejo o A vencendo com médias dificuldades

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime não blitiza nem o Dodai cego de 1 olho, vai blitza um kage  :horak:


Isso é mérito do Dodai, não demérito do Raikage como você quer imputar, o que falta você explicar é qual reação das duas é comparável a do Dodai e Naruto SM para fazê-lo atacar a si mesmo com Nukite.


Tudo o que o Sandaime tem é hype porque FEITOS, paginas de mangas, não tem  :horak:


Então nesse caso, Lee do clássico é mais veloz que Hashirama e Madara, os dois não tem feitos iguais aos do Lee kkkk, lógica boa a sua.

Sandaime tem mais Hype que a Tsunade e Sakura juntas por sinal, e claro, vamos fingir que ele não tem armadura e velocidade V1 e V2 de Raiton, e também que não foi ele que ensinou a velocidade pro filho, nem que ele tem a mesma genética do 4°, vamos fingir, aí sim as Kunoichis vencem.

@Mitckin

Mangá amigo, não vou saber te falar o capítulo, mas é durante a guerra.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:


@Mitckin

Mangá amigo, não vou saber te falar o capítulo, mas é durante a guerra.


Mas lá não fala isso não. O Hachibe acha que que feriu ele com uma Bijuudama mas logo depois diz não ter certeza. Ele claramente sentiu o Rasenchuriken que o Naruto jogou nele, não faz sentido ele levar um jutsu em escala completamente diferente e sair ileso

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


@Mitckin

Mangá amigo, não vou saber te falar o capítulo, mas é durante a guerra.


Mas lá não fala isso não. O Hachibe acha que que feriu ele com uma Bijuudama mas logo depois diz não ter certeza. Ele claramente sentiu o Rasenchuriken que o Naruto jogou nele, não faz sentido ele levar um jutsu em escala completamente diferente e sair ileso


O que é Tankar pra você? Pra mim é tomar um golpe e poder continuar lutando, não é não sentir nada.

O Terceiro Raikage usava o Tensou para teleporte, e continuava lutando.

O Terceiro Raikage tomou um Rasenshuriken, e continou lutando.

O Terceiro Raikage tomou uma Bijuudama, e ainda tinha energia pra lutar.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Gutozika Hyuga
Isso é mérito do Dodai, não demérito do Raikage como você quer imputar

Quem é Dodai nesse manga mano, o Dodai é um random

Dodai para a vila de Kumo é como o Ebisu para Konoha, é um ninja aleatorio qualquer

Para mim sua frase soa como: Isso é merito do Ebisu, nao demerito do Minato, como voce quer imputar.

Nao existe possibilidade do Ebisu ser mais rapido que o Minato e não ser demerito para o Minato, mas, quando é com o Raikage, o Randon que foi mais rapido que o Kage, o merito é do randon e nao demerito do kage.

Olha a cena novamente, capitulo 555
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 04-3
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 05-2
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 06-4



O Dodai tem byakugan ?
O Dodai tem visão compartilhada do rinnegan ?
O Dodai tem sensor sennin, lesma, sapo, cobras ?
O Dodai tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?


Dodai nao tem nada, e, alem dele SER CEGO DE 1 OLHO, o cara estava de COSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Dodai nao tem super velocidade, nao tem nada, NADAAAAAAAAAAAAA


Qual cena tu viu onde o Sandaime raikage com sua super velocidade sumiu da visao de alguem ??????????


Sandaime sumir da visão de alguem nao existe.




o que falta você explicar é qual reação das duas é comparável a do Dodai

Todos sao como dodai, dodai é um ninja normal, ele nao fez nada em relaçao a velocidade, o feito dele ali é mais com relaçao a experiencia de batalha

Sandaime raikage nao sumiu da visao de NINGUEM

Se um cara com 1 olho acompanha o sandaime, a tsunade e sakura tambem acompanham.


Naruto SM para fazê-lo atacar a si mesmo com Nukite.

Sonifero e veneno


Então nesse caso, Lee do clássico é mais veloz que Hashirama e Madara, os dois não tem feitos iguais aos do Lee kkkk, lógica boa a sua.

Dependendo do numero de gates pode ser sim



andaime tem mais Hype que a Tsunade e Sakura juntas por sinal, e claro, vamos fingir que ele não tem armadura e velocidade V1 e V2 de Raiton

Ele tem o nivel 2 ???????????????????

Em que capitulo voce viu ele usando o nivel 2 ?????????????????????????

Sandaime pode ter mais HYPE que as duas juntas, POREM, para sua infelicidade, o que importa aqui sao FEITOS, vamos ver se ele tem FEITOS.

V2 aguardo a pagina.


também que não foi ele que ensinou a velocidade pro filho

Em que capitulo existe essa informação ??????????????????????????????????????????










O Terceiro Raikage tomou um Rasenshuriken, e continou lutando.

O Terceiro Raikage tomou uma Bijuudama, e ainda tinha energia pra lutar.

Vai ignorar o fato de que ele era um edo tensei ?????

Vai mentir e inventar feitos ???????


Sandaime raikage tomou o FRS e caiu, ele só levantou por ser um edo tensei que se cura, regenera infinitamente

E isso de bijuudama nao existe no manga.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:

Jamais eu tentaria mudar sua opinião, o que eu vou tentar fazer é aprender algo e mostrar os seus erros



Sei la Elos, na minha opinião esse tópico vai ter dois tipos de respostas, os dos fanboys Tsunade/Sakura vs Os que tem bom senso, porque não existe fan do Hulkage aqui, pelo que eu saiba.

Explicar do porque a Sakura e Tsunade não vencem o terceiro raikage para fanboy de Tsunade é o mesmo que tentar explicar para o fan da Tenten que ela não conseguiria selar o Madara sozinha mesmo tendo as 3 relíquias do Rikudou... O bom senso deixa obvio, mas vai ter brecha  para argumento, fazer o que, né!?


Quanto ao Dodai, ele era o ninja responsável de Kumo para ensinar os Bs a usar o double Lariat. Ele não é pouca coisa, se me perguntar quem é mais rápido entre ele e a Tsunade, eu digo que é ele.


Só uns fatos sobre o terceiro raikage:

FATOS: :


Última edição por Seijin em 5/5/2024, 15:47, editado 4 vez(es)

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


@Mitckin

Mangá amigo, não vou saber te falar o capítulo, mas é durante a guerra.


Mas lá não fala isso não. O Hachibe acha que que feriu ele com uma Bijuudama mas logo depois diz não ter certeza. Ele claramente sentiu o Rasenchuriken que o Naruto jogou nele, não faz sentido ele levar um jutsu em escala completamente diferente e sair ileso


O que é Tankar pra você? Pra mim é tomar um golpe e poder continuar lutando, não é não sentir nada.

O Terceiro Raikage usava o Tensou para teleporte, e continuava lutando.

O Terceiro Raikage tomou um Rasenshuriken, e continou lutando.

O Terceiro Raikage tomou uma Bijuudama, e ainda tinha energia pra lutar.


Mas eu não tenho dúvidas de que ele tankou o Rsenshuriken do Naruto, o que dava a velocidade e resistência sobre humana do Raikage era a armadura de Raiton. O ponto é que se o Rasenshuriken era capaz de afetar ele mesmo com isso, uma bijuudama (que tem uma capacidade destrutiva incomparável ao jutsu do Naruto) teria matado ele

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Quem é Dodai nesse manga mano, o Dodai é um random

Dodai para a vila de Kumo é como o Ebisu para Konoha, é um ninja aleatorio qualquer

Para mim sua frase soa como: Isso é merito do Ebisu, nao demerito do Minato, como voce quer imputar.

Nao existe possibilidade do Ebisu ser mais rapido que o Minato e não ser demerito para o Minato, mas, quando é com o Raikage, o Randon que foi mais rapido que o Kage, o merito é do randon e nao demerito do kage.

Olha a cena novamente, capitulo 555
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 04-3
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 05-2
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage 06-4


Dodai é um ninja de elite da Nuvem.



O Dodai tem byakugan ?
O Dodai tem visão compartilhada do rinnegan ?
O Dodai tem sensor sennin, lesma, sapo, cobras ?
O Dodai tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?


Dodai nao tem nada, e, alem dele SER CEGO DE 1 OLHO, o cara estava de COSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Dodai nao tem super velocidade, nao tem nada, NADAAAAAAAAAAAAA


Qual cena tu viu onde o Sandaime raikage com sua super velocidade sumiu da visao de alguem ??????????


Sandaime sumir da visão de alguem nao existe.


Para de escândalo cara, assim fica ruim pra você.

Te devolvo a mesma pergunta pras duas Kunoichis

A Tsunade e a Sakura tem byakugan ?
A Tsunade e a Sakura compartilhada do rinnegan ?
A Tsunade e a Sakura tem sensor sennin, Mangekyo Sharingan, Susanoo ?
A Tsunade e a Sakura tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?

Todos sao como dodai, dodai é um ninja normal, ele nao fez nada em relaçao a velocidade, o feito dele ali é mais com relaçao a experiencia de batalha

Sandaime raikage nao sumiu da visao de NINGUEM

Se um cara com 1 olho acompanha o sandaime, a tsunade e sakura tambem acompanham.


Claro, Dodai não é ninguém mesmo, confia kkkk

Sonifero e veneno


É você que vai pedir pro Raikage ficar paradinho para elas aplicarem a injeção? ksksks

Dependendo do numero de gates pode ser sim


Então pronto, Lee sempre foi o personagem mais veloz da obra, até mais do que Kaguya e Hagoromo, Kishimoto pecou em não usá-lo mais na guerra, poderia ter derrotado o Madara sozinho kkkk

Tsunade e Sakura são infinitamente mais velozes do que o Raikage, Raikage veloz???? que ideia de Jerico kkkkk

andaime tem mais Hype que a Tsunade e Sakura juntas por sinal, e claro, vamos fingir que ele não tem armadura e velocidade V1 e V2 de Raiton
Ele tem o nivel 2 ???????????????????

Em que capitulo voce viu ele usando o nivel 2 ?????????????????????????

Sandaime pode ter mais HYPE que as duas juntas, POREM, para sua infelicidade, o que importa aqui sao FEITOS, vamos ver se ele tem FEITOS.

V2 aguardo a pagina.


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage Main-qimg-6799159adc223980a517e642c267d0ea-pjlq

O cabelo espetado é o V2, igual o do Ay 4° também fica.


Em que capitulo existe essa informação ??????????????????????????????????????????


Precisa ter um capítulo pra provar tudo na sua cabeça?

Quem mais você acha que ensinou esse jutsu pro Ay se não o próprio pai dele, vulgo único user do jutso na Nuvem?? a Tsunade? kkkk
Pensando bem até que faz sentido, Tsunade é muito mais veloz que os dois mesmo, além de se encantar pelo Terceiro e fazer uma visita pra Nuvem, confia kkkk


Vai ignorar o fato de que ele era um edo tensei ?????

Vai mentir e inventar feitos ???????


Edos agora são mais fortes do que em vida?? não sabia.


Sandaime raikage tomou o FRS e caiu, ele só levantou por ser um edo tensei que se cura, regenera infinitamente

E isso de bijuudama nao existe no manga.


Verdade mano, quem o Kishimoto pensa que ele é??? a fonte 100% honesta vem do Ellos obviamente kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos