Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
O que pensam sobre isso?

Eles aparecem no Exame Chunnin enganando os times com um falso teste, posterior a isso, fazem a análise dos combates e estranhamente somem após Orochimaru atacar. No Shippuuden, eles acompanham Shikamaru e Asuma e somente aparecem novamente na guerra lutando contra Kakuzu.

E a dupla apresenta técnicas bem incomuns pra apenas Randons. Izumo tem certa maestria em Estilo Água e Izumo manipula armas ninjas como a Tenten. Eles poderiam ser bem mais explorados

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
O que pensam sobre isso?

Eles aparecem no Exame Chunnin enganando os times com um falso teste, posterior a isso, fazem a análise dos combates e estranhamente somem após Orochimaru atacar. No Shippuuden, eles acompanham Shikamaru e Asuma e somente aparecem novamente na guerra lutando contra Kakuzu.

E a dupla apresenta técnicas bem incomuns pra apenas Randons. Izumo tem certa maestria em Estilo Água e Izumo manipula armas ninjas como a Tenten. Eles poderiam ser bem mais explorados



Kotetsu e Izumo, assim como Hayate Gekko, Ibiki Morino e Genma Shiranui. São como todos os jounins deveriam ser. Mas a decisão do Kishimoto de dar todo o foco para os protagonistas, fizeram todos os jounins serem literalmente randons, com golpes padrões.


Kotetsu e Izumo, são nível chunin/jounin baixo. Poderiam aprofundar sobre o mundo ninja através deles, mas a saga Kakuzo e Hidan foi o auge e ao mesmo tempo declínio deles.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Deviam ter sido mortos por Kakuzu para ser uma demostração de nível de ameaça, não faz sentido explorar esse tipo de personagem, eles não representam nada de relevante para o que a obra trata.

Acho que o único jeito de personagens assim serem relevantes é em uma obra sobre a Vila da Folha.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Ou em OVAS desses tantos jogos baseados em Naruto. Kishimoto criou centenas de personagens e não dá para todos terem o mesmo tempo de tela ou prestígio.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Kotetsu e Izumo foram concebidos para dar vida ao universo de Naruto sem necessariamente terem um destaque significativo na trama principal. Como muitos outros personagens secundários, eles são parte integrante do mundo ninja de Naruto, representando a diversidade e a complexidade desse universo.

Eles ajudam a enriquecer o mundo de Naruto e fornecer uma perspectiva mais ampla sobre a vida na Vila da Folha.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Kotetsu é visualmente mais marcante e também é o nome certo do personagem.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Sim. Tenho pra mim que eles são um casal mesmo, só faltou o Kishimoto dar o horizonte e estabelecer o romance.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Pouco se fala sobre a foto atual do @Gaius ser uma das melhores fotos de perfil dos últimos tempos. Acho que Jesus falaria exatamente isso para um Sasuke que precisava ouvir exatamente isso, tem genialidade envolvida na construção dessa arte.
Dito isso, os dois ai entregaram o que tinham para entregar, ou você queria ver mais de Kotetsu e Izumo? Estou satisfeito com eles, Kishimoto não quer trabalhar histórias de personagens com grande backgrounds como Tobirama, imagine esses ai.

descriptionKoetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?  EmptyRe: Koetsu e Izumo poderiam ter algum horizonte?

more_horiz
Itax escreveu:
Pouco se fala sobre a foto atual do @Gaius ser uma das melhores fotos de perfil dos últimos tempos. Acho que Jesus falaria exatamente isso para um Sasuke que precisava ouvir exatamente isso, tem genialidade envolvida na construção dessa arte.
Dito isso, os dois ai entregaram o que tinham para entregar, ou você queria ver mais de Kotetsu e Izumo? Estou satisfeito com eles, Kishimoto não quer trabalhar histórias de personagens com grande backgrounds como Tobirama, imagine esses ai.


Eu particularmente gosto do time dos Jonins secundários de Konoha... Ebisu, Raidou, Izumo, Koetsu (sei que é kotetsu, mas acostumei com Koetsu e vai ser isso mesmo), Gemma, Aoba, Ibiki, Anko e Hayate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos