Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece? EmptyComo alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece?

more_horiz
Como?

descriptionComo alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece? EmptyRe: Como alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece?

more_horiz
Simplesmente sendo, eu sou fã do ninja que puxou o bonde contra o Madara

descriptionComo alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece? EmptyRe: Como alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece?

more_horiz
Isso é só uma crítica ou você tá com algum personagem específico em mente?
A Tenten é um exemplo disso. Eu sendo sincero não consigo entender como tem gente que curte ela.

Sei lá, eu vejo personagens como a Temari com muito mais profundidade que ela.




Comando Omega escreveu:

Cadê meus N$ da solicitação que fiz?

descriptionComo alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece? EmptyRe: Como alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece?

more_horiz
É incrível como algumas pessoas conseguem ser fãs de personagens que mal aparecem ou não têm destaque. Para ser sincero, é difícil entender como alguém pode dedicar seu tempo a um personagem que contribui tão pouco para a trama principal. Talvez esses fãs sejam atraídos pela mediocridade ou se identifiquem com a falta de relevância do personagem. Ou talvez eles simplesmente não tenham padrões muito altos.

Tenten em Naruto é um exemplo perfeito disso. Com tão pouco desenvolvimento e tempo de tela, é surpreendente que alguém consiga encontrar algo para admirar nela. Talvez seja apenas um caso de se contentar com migalhas.

No final das contas, ser fã de um personagem que mal aparece parece ser mais uma questão de tolerância à mediocridade do que uma verdadeira apreciação pelo personagem em si. Mas hey, cada um com seus gostos, não é mesmo?

descriptionComo alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece? EmptyRe: Como alguém pode ser fã de um personagem que mal aparece?

more_horiz
JL escreveu:
Isso é só uma crítica ou você tá com algum personagem específico em mente?
A Tenten é um exemplo disso. Eu sendo sincero não consigo entender como tem gente que curte ela.

Sei lá, eu vejo personagens como a Temari com muito mais profundidade que ela.





Cadê meus N$ da solicitação que fiz?



apenas os adms @Thousand Mirrors e @Wick tem poder pra resolver isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos