Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você aprendeu com o fórum NS até agora? EmptyO que você aprendeu com o fórum NS até agora?

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptionO que você aprendeu com o fórum NS até agora? EmptyRe: O que você aprendeu com o fórum NS até agora?

more_horiz
Várias coisas.

1 - Absorção de Senjutsu e a conversão em pedra, como funciona e em que casos ela ocorreria com o ShinobinoKami.

2 - Já tinha uma ideia sobre o poder da Tsunade, mas não especificamente, sabia que tinha regeneração e super força, mas como o selo funcionava, o combo BK + SS, eu não sabia explicar, Victor e Joe me ensinaram bastante em outro tópico que agora não vou lembrar do nome.

3 - Já aprendi várias coisas com o Justin em uma multitude de assuntos em Naruto.

4 - Já aprendi muito com o Chazy Chaz e Nick Hyuuga, sobre jutsus mais profundamente do Juuken, história e descendência dos Hyuuga, mas principalmente da Hinata que é muito exaltada sobre todo seu mérito, Juho Shoshiken e seu funcionamento etc.,

5 - Já aprendi muito com o Omega falando sobre Dragon Ball.

6 - Aprendi muito sobre o Kabuto que até então eu não sabia que tinha tanto potencial com o Mikaelah que saiu do fórum faz uns meses.

7 - Lembro que aprendi sobre sensores e o que a cor do chakra significa no Susanoo com o Shinobino e o Peste.

8 - Lembro que aprendi com o Itax sobre não se tentar ganhar um debate, e sim expor sua opinião e pegar gosto pela arte da dialética.

9 - O Fórum me ensinou mais sobre narrativa, intenção do escritor, Powerscalling etc.,

10 - O Fórum me fez ter vontade de desenhar vendo todas as galerias.

Com certeza tem mais, mas são os que lembro agora.

descriptionO que você aprendeu com o fórum NS até agora? EmptyRe: O que você aprendeu com o fórum NS até agora?

more_horiz
O fórum me incentivou a buscar conhecimento de edição de imagens e senso de humor, além de informação mais aprofundada de Naruto e dragon Ball.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos