Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyArena de Combate G - Torre Central

more_horiz
Arena de Combate G - Torre Central PBW21NV

Uma arena de combate localizada na torre central da floresta da morte. Trata-se de um ambiente fechado, com dimensões que comportam combates até o longo alcance. Paredes e pisos são feitos com rochas cortadas e todo o vão é aberto, sem pilares de sustentação. Conta também com duas plataformas erguidas nas paredes laterais, para eventuais espectadores.

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate G - Torre Central

more_horiz
Noto que o Hokage e alguns jounnins da vila entram na arena central, isso indica que ainda não acabou, perfeito, já não bastou a parte da floresta. Escuto as explicações atentamente, o destino era uma cadela mesmo, iria enfrentar logo o dito prodígio do clã Hyuuga, essa batalha será difícil.




Sabia que um combate direto com de Juuken seria uma desvantagem, ele tem atributos físicos que deve ser no mínimo compatível com os meus, então o curto alcance seria algo a ser evitado, de inicio preciso estabelecer uma linha de combate e me manter nela, vou ter que apoiar no meu jutsu secreto, ele não tem conhecimento, isso seria a minha vantagem nessa luta, mesmo assim não era algo que eu poderia confiar 100%.

Antes de me direcionar para a minha arena, iria começar a minha estratégia, sabia que ativar jutsu ou habilidades estava fora dos limites, porém as regras não disse nada sobre armas ninja, iria pegar uma tarja explosiva sorrateiramente e enrolar na ponta na minha katana, isso seria útil na luta.




- Neji..... Por favor corte o papo furado de destino, fale para quem se importa com isso. Vamos fazer isso em silencio, o melhor vence, simples, direto e sem drama. - Digo antes do avaliador dar o sinal de inicio da luta, não estava com a mínimo interesse de desperdiçar tempo em uma conversa profunda, revelando o quanto nosso clã era fodido.

Assim que o sinal do inicio da luta começar sabia que não tinha tempo para perder, eu teria que tirar proveito de cada movimento, meu conhecimento no estilo Hyuuga me daria ao menos uma vantagem, usaria katana para fazer um movimento na direção do Neji, usando sua moleza e extensão para fazer uma finta, fingir um golpe na horizontal e mudar a direção no processo para utilizar o Issen no outro sentido.

Eu sabia que precisava abrir mais distância, após o golpe inicial com a espada iria tentar ir para trás e aumentar a distância para dar tempo o suficiente para ativar minha transformação Taka Kenshin e o Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu.

Assim que minhas técnicas estiverem ativas iria avançar com tudo, era isso, não teria meio termo, usaria minha katana para manter suas mão em cheque, usando a sua extensão para manter ele a certa distancia, assim como a asas da minha transformação seria usada para criar uma barreira contra os golpes de juuken quando for necessário.

Arena de Combate G - Torre Central 6xgzqW

Mantendo minha mão livre para disparar golpes de Shōtei fazendo uso efetivo da minha capacidade de lançar meus golpes de juuken a distancia, algo que ele não tinha conhecimento.

Se notar que minha estratégia não daria certo e tentaria outra abordagem utilizando o Juukenhou Ichigekishin que serviria como defesa e ataque.




@Heimdall

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate G - Torre Central

more_horiz
O par de Hyuugas seguia para o campo de batalha. Apesar de ambos serem do clã Hyuuga, suas histórias eram diferentes. Nero era da família principal, enquanto Neji era da secundária, fadado a servir as necessidades da família principal por toda sua vida. Apesar das diferenças em suas origens, havia também similaridades entre os dois. Nero sofria preconceito por suas mutações na cor do cabelo e Byakugan, compartilhando parte do sofrimento que os membros da família secundária tinham. Além disso, ambos eram considerados prodígios nas artes do clã. Ao se colocarem em posição de combate, Neji encara a garota irritado, prestes a falar alguma coisa. Ele acaba sendo interrompido pelo garota, que corta qualquer conversa antes da luta.

Arena de Combate G - Torre Central 8erPUUO
Assim seja.

O ninja encarregado dá então a largada nesse choque do clã Hyuuga.

Arena de Combate G - Torre Central K8cHVam

Em instantes, ambos estavam com seus Byakugan ativos, os olhos brancos de Neji em contraste com os dourados de Nero. A garota inicia o combate manuseando com maestria sua Katana Mitsugiri. Ela faz uma finta, movendo a espada inicialmente para um lado, mas mudando a direção no final para disparar o Issen. Neji dá um sorriso irônico, fazendo movimentos distintos e simultâneos com seus braços. O esquerdo se move de forma a interceptar o chakra disparado, o direito aponta diretamente na direção da garota.

Arena de Combate G - Torre Central C1e276f5b09d3d24fff95219cd90b25b36ef8d9fr1-480-270_00Arena de Combate G - Torre Central C1e276f5b09d3d24fff95219cd90b25b36ef8d9fr1-480-270_00

Correntes de vácuo, conhecidas por Nero como o Hakke Kusho, são desferidas de forma simultânea. Com seu conhecimento sobre a técnica e a visão de chakra, ela entendia que Neji tinha usado aqueles jutsus com potência máxima. Na frente esquerda, o Issen é atingido pelo vácuo, gerando um choque barulhento, mas completamente inofensivo. Na frente direita, a onda de vácuo pega Nero em cheio, causando danos na jovem e a repelindo para trás até o longo alcance, a fazendo bater em uma parede.

O movimento foi interessante, mas o acúmulo de chakra na sua arma não pôde escapar da visão divina do Byakugan.

O movimento inicial não tinha sido exatamente vantajoso para Nero. Neji era mais veloz e conseguia atacar em duas frentes de chakra ao mesmo tempo. No entanto, mesmo por linhas tortas ela conseguiu abrir a distância que queria. Sem perder tempo, a garota usa o Taka Kenshin, manifestando asas de Chakra e se fortalecendo. Enquanto ela fazia isso, Neji adiantava outro movimento duplo. Ele fecha a distância para médio enquanto concentra chakra nos dois braços.

Arena de Combate G - Torre Central 79ja7U
Hakke Kūhekishō

A versão evoluída do Kusho, usada com as duas mãos para potencializar o golpe, atinge Nero diretamente. Ela consegue manipular as asas em suas costas para acolchoar o impacto contra a parede, o que diminui o potencial de dano, mas mesmo assim o golpe tinha sido forte. No momento Neji estava no médio alcance e Nero tinha uma parede em suas costas. Ela já tinha ativado uma transformação, o que igualaria a velocidade em sua estimativa. Como ela iria proceder agora?

Hyuuga Nero: HP - 70 (140-60+50-60), Chakra - 375 (400-60-15+50), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]
[Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]


Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]

Ação livre para @Luan

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate G - Torre Central

more_horiz
Como eu esperava, Neji era muito poderoso, mesmo com minhas habilidades não posso superar seu poder, precisava aguentar mais um pouco nessa luta, não iria perder tão fácil assim. Usando minhas asas como escudo para amortecer os golpes diretos, continuaria com a minha investida direta.

Dessa vez tiraria proveito na minha Perícia em Bukijutsu, iria utilizar uma estratégia que poderia ser efetiva, esperava que fosse, lançaria varias kunais (1 com papel bomba) e shurikens, usaria minha habilidade para mudar o trajeto de suas armas, minha intensão era que ele use as duas mão para defesa, tirando proveito do papel bomba na kunai que vai explodir depois das kunais serem interrompidas.

Nesse meio tempo iria ativar o meu jutsu Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu e já utilizaria o Juukenhou Ichigekishin aumentando a alcance da técnica;

Arena de Combate G - Torre Central D78rwkr-eea03f02-ba92-4a16-af95-2dfea9a2c4bc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y1YjY2YjczLTY0MDUtNDdmYi1iNzFlLWU3ZDU2OWZiMTA2MVwvZDc4cndrci1lZWEwM2YwMi1iYTkyLTRhMTYtYWY5NS0yZGZlYTlhMmM0YmMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O jutsu seria uma forma de defesa e ataque ao mesmo tempo.




Tomaria uma pílula Zouketsugan LV1 durante meus movimentos para recuperar minha HP





@Heimdall

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate G - Torre Central

more_horiz
A situação era complicada para Nero, Neji atacava rápido e em mais de uma frente, resultando em um verdadeiro bombardeio ofensivo. Nero tinha igualado as velocidades com sua encarnação de Águia, tentando aumentar suas chances. A garota saca diversas ferramentas ninja e, com maestria em Bukijutsu, as lança com movimentos imprevisíveis. No meio dos lançamentos, ela aproveita para consumir uma Zouketsugan, recuperando parte de suas feridas.

Arena de Combate G - Torre Central 15a35bc5b65b70f6c83e90480c61415032d827d3_hq

Ao mesmo tempo, Neji também ataca. O Hyuuga não parecia incomodado em lutar naquela média distância, esticando novamente as duas mãos e desferindo um golpe duplo de correntes de vácuo.

Arena de Combate G - Torre Central C1e276f5b09d3d24fff95219cd90b25b36ef8d9fr1-480-270_00Arena de Combate G - Torre Central C1e276f5b09d3d24fff95219cd90b25b36ef8d9fr1-480-270_00

Era uma situação de dano cruzado. As armas, aproveitando as mudanças de movimentação no meio da trajetória, atingem Neji. Os danos incluíam a detonação de uma Kibaku Fuda. Por outro lado, a onda dupla de vácuo pega novamente a garota. As asas impediam que ela fosse prensada na parede, mas o impacto primário ainda era total. A pílula tinha garantido a sobrevivência da garota, mas ela estava claramente nas cordas. Mesmo com danos sofridos, Neji não dá trégua, visando um último ataque para finalizar, o Kusho.

Arena de Combate G - Torre Central Dd92a57e21ac5369a8b234665718fae1691f1bd8_00

Nero, num momento desesperado, altera seu plano e ativa o Kaiten como forma de defesa, bloqueando o ataque de Neji. Além disso, ela usava a Mitsugiri esticada junto com o giro, fazendo um leve corte em Neji e detonando a Kibaku Fuda previamente colocada.

Arena de Combate G - Torre Central 8erPUUO
Kaiten... então você também...

Neji reagia ao jutsu da garota com certa surpresa, pois era uma técnica de alto nível no clã. O garoto encara Nero por alguns segundos, provavelmente pensando em como melhor lidar com aquela adversária agora que sabia de seu jutsu defensivo. Como Nero iria proceder?

Hyuuga Nero: HP - 40 (70+50-80), Chakra - 230 (375-10-10-10-15-100), Sanidade - 200, Toxicidade - 15
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]
[Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]


Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]

Ação livre para @Luan

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate G - Torre Central

more_horiz
Vejo a surpresa no rosto do Neji, porém não tinha tempo para elaborar pensamentos sobre isso, precisava agir rápido, minha derrotar já era algo inevitável, porém precisava tentar alcançar ao menos um empate.

Uso o Togebari tentando forçar que ele utilize o Kaiten, dentro das técnicas Hyuugas ele seria um único que poderia defender esse jutsu. Assim que finalizar o jutsu iniciarei novamente o Togebari. Estava disposta deixar ele sem chakra e tentar um empate.

@Heimdall

descriptionArena de Combate G - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate G - Torre Central

more_horiz
Nero sabia que estava no limite que seu corpo aguentava, então a garota vai para um tudo ou nada. Manipulando seus cabelos, ela usa o Togebari, mirando agulhas rígidas e extremamente afiadas nos Tenketsus de Neji. O garoto arregala os olhos, entendendo a mecânica daquele jutsu tão perigoso. Reativamente, ele ativa o Hakkeshou Kaiten, bloqueando completamente as agulhas.

Arena de Combate G - Torre Central Dd92a57e21ac5369a8b234665718fae1691f1bd8_00

Nero já preparava um segundo disparo de cabelo, mas o preciso controle da Keirakukei por parte de Neji lhe confere uma vantagem. Enquanto ele girava, o prodígio da família secundária acumulou chakra em sua palma, adiantando seu próximo ataque. Um Kusho avança implacavelmente contra Nero, um golpe capaz de tomar sua vida. Naquele momento, o Juiz intervi, avançando rapidamente e bloqueando a onda de vácuo com um poderoso soco. Neji olha com certa irritação para o juiz, mas não fala nada. Ele desativa o Byakugan, se vira e sai sem falar uma palavra.

O vencedor é Hyuuga Neji.

Com seu Byakugan ainda ativo, Nero nota que Neji estava em seu limite de chakra. Aquele combo final tinha o levado praticamente ao zero. Era improvável que ele conseguisse disparar mais um Kusho em sua presente condição. Apesar da derrota, era evidente que Nero tinha travado um combate equilibrado com um dos favoritos do torneio. Se seu orgulho a permitiria enxergar isso com bons olhos, só o futuro poderia dizer. Neste momento, a garota poderia ir assistir alguma das outras lutas ou simplesmente voltar para Konoha. O que iria fazer?
Caso queira assistir alguma luta, pode postar no tópico onde ela está ocorrendo, se dirigindo às plataformas no segundo andar.
Caso queria ir para Konoha, poste em algum tópico do País do Fogo me marcando.

Ação livre para @Luan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos