Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure TdQFRMT

Uma torre localizada no centro da quadragésima quarta zona de treinamento, também conhecida como floresta da morte. Contempla diversos ambientes separados, incluindo salas de repouso, arenas de combate e central de vigilância.

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure _b61a110

Acordo assustado e pronto para continuar de onde parei. Porém percebo que tudo estava calmo, e Kasuga me deixa a par de todo o ocorrido.

— Maldito Kabuto, eu prometo que ainda vou ter minha vingança, isso não vai ficar assim! Ele é uma cobra... Digo cerrando os punhos com força.

“Então ele deixou mesmo o pergaminho... o que será que esse cara está tramando? Bom, pelo menos espero que ele não saiba que Luna e Nori estão vivos. Nem deu tempo de falar nada, eu ia inventar alguma mentira, que eles morreram no caminho... que droga!” Penso, preocupado.




Chatra acorda, então me dirijo a ele:
— Me desculpe, meu amigo. Eu fiz a escolha errada e resultou na nossa derrota. Estou sendo um péssimo suporte... Pegue essa barra de cereal como um pedido de desculpas... Digo lhe oferecendo um velho e amassado suplemento que estava em minha bolsa há muito tempo. @Katsuboy

Procuro ver se Kasuga está bem e precisa de alguma ajuda. Todos bem, seguimos viagem.

— Bom, vamos logo entrar nessa Torre e terminar essa maldita fase!

@Heimdall

________________________________________________

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
-Hum, Não quero desculpas, quero apenas que não se repita. Mas passa essa barrinha pra cá! eu estava realmente com fome, mesmo tendo comido na floresta, desmaiar e forçar a sanidade tanto assim definitivamente estava causando estragos no meu corpo, eu me sentia meio tonto e mal fisicamente, além de um ódio profundo por quem utiliza esses jutsus.

-Pelo visto somos os únicos aqui. tento observar a minha volta e ver se tinha algum sinal de mais genins.

@Heimdall

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz


Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure CjmhhqC

Cansada, finalmente a garota alcançou a torre central com seu time. Os últimos minutos de prova haviam sido tensos, e ela realmente desejava um descanso. Por isso, assim que possível, entregaria os três pergaminhos que tinha e iria até o banheiro para retocar seu rosto, dado os efeitos dos últimos combates.

"Parece que outra pessoa também já está desconfiando. Talvez eu tenha que dar cabo dela." - Concluiu a respeito da irmã de Hanya, que havia visto seu jutsu ósseo e visto seu companheiro citar ele. Talvez o time não fosse lá tão bom assim como espiões, contudo, ainda podiam argumentar que a menina estava sob um genjutsu ou coisa assim quando fossem questionados.

Finalizado o ato, retornaria para o salão principal, devolveria o item de sua amiga e seguiria na procura de Shino com seu olhar.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys


Última edição por Nie em 27/4/2024, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure Giphy

Cansada do embate épico que havia ocorrido, Hanya finalmente se encontrava segura e longe dos perigos da floresta. Rapidamente, a garota tratou de procurar algo para comer, deixando seus olhos vagarem pelo entorno.

Foi então que sua atenção foi atraída por um menino gordo e suado. "Esse sujeito... acho que já vi em algum sonho", pensou a menina, intrigada pela sensação de familiaridade. Uma pontada de humor surgiu em sua mente, e Hanya sentiu vontade de rir.

Foi nesse momento que teve uma ideia brilhante...

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure ULuBAxV


Ao chegar na sala avisto um sujeito nojento. O garoto gordo comia sua barrinha como se fosse um animal. - Me lembro desse cara, ele também estava na primeira etapa do exame. Não pensei que ele fosse passar. - comentou com os membros de seu time.

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure Maxresdefault

- Ei camarada, vejo que gosta muito de comer. Temos um pouco de carne de urso sobrando, fique com um pouco. Não vai nos fazer tanta falta. - estendo minhas mãos, oferecendo a carne do animal para aquele garoto um tanto quanto estranho.

@Nie   @Ben Ikneg  @ZedDaSilva @Katsuboy

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure 06310


Espero o desenrolar da próxima fase o mais quieto possível.


descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Chegamos finalmente na torre, com os pergaminhos e nossos amigos do time 7 inteiros. Fico no aguardo sobre o que vai acontecer agora, próxima de Sakura e do meu time, era certo que deveríamos contar o que houve na Floresta com Sasuke e Naruto, mas talvez fosse melhor aguardar um pouco.

@Heimdall

________________________________________________

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure Ce12fa10

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Finalmente chegamos, atrasadas, mas era um preço a se pagar, o Time 7 precisava da nossa ajuda, especialmente depois da batalha contra aquele ser poderoso, precisava ficar de olhos atento no Sasuke.

@Heimdall

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
- Chego no local, não falo nada e fico quieto.

- Muito sexo.

- Digo isso em pensamento, claramente brizando sozinho.




@Heimdall

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Nami chega ao local juntamente com sua equipe e o time 7, tendo êxito em completar aquela etapa. Antes de se direcionar para outro lugar, Nami vira para seu irmão e diz:

- Boa sorte, nii-chan! - Dizia a menina, enquanto esboçava um sinal de confiança para seu familiar.

@Heimdall

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
A medida que o tempo passa, mais e mais times vão se reunindo na Torre Central. No total, nove times de genin entram na torre durante a segunda etapa, com níveis variados de dano acumulado e cansaço, mas todos triunfantes por terem obtido seus pergaminhos. Dentro da torre, eles se reuniam em um grande salão, vigiado por ninjas de Konoha para garantir a segurança. Durante a espera, alguns interagem com seus companheiros, outros ficam em silêncio, mas claramente a atmosfera era de tensão para o próximo desafio. Em uma das paredes, um relógio digital marcava o número de horas passadas desde o início da prova. Quando o número 72 é marcado, uma nuvem de fumaça estourava em uma parte central do salão, indicando a chegada de ninjas.

O grupo era relativamente grande, composto inteiramente de ninjas adultos. Os genins notam nove jounins que chamavam de sensei, examinadores das fases anteriores (Morino Ibiki e Mitarashi Anko), outros ninjas encarregados com o evento. Um ninja, no entanto, chamava a atenção. Sua idade já era avançada, mas seu semblante transmitia poder e sabedoria. Suas vestes eram brancas com detalhes vermelhos, incluindo um distintivo chapéu com o Kanji do fogo.

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Bom dia a todos, meu nome é Sarutobi Hiruzen. Primeiramente, quero parabenizar todos aqui por terem concluído a segunda etapa do exame chunin. Saibam que muitos ninjas passam suas inteiras carreiras como ninjas sem chegar nesse ponto, enquanto vários de vocês chegaram aqui em sua primeira tentativa. Temos de fato uma geração muito promissora em nossa aliança. Tão promissora, inclusive, que estamos com um número muito grande de participantes para a terceira etapa. Essa etapa é um pequeno torneio realizado ao longo de um dia. Vários convidados importantes comparecem, desde ninjas de alto nível das vilas aliadas, incluindo Kages, até membros da nobreza dos países, nossos principais contratantes. Para tomar pouco tempo destes convidados, a duração do torneio é limitada e, consequentemente, o número máximo de participantes também.

Ele encara brevemente os 27 participantes antes de continuar.

Dos 27 que estão aqui, nós vamos cortar quase metade. Vocês serão sorteados para participar em 13 combates um contra um e uma pessoa será sorteada para passar diretamente à terceira fase. No final, teremos apenas 14 participantes para o torneio, que ocorrerá semana que vem.

Com essa deixa, uma parte falsa da parede atrás de Hiruzen se abre, revelando um Telão eletrônico. Os nomes começam a se mover rapidamente, até que se encaixam dois a dois, com uma sobra.

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure Giphy


Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure PkZe4Gi
Arena A: Yamanaka Asahi x Yamanaka Ino

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure RqD7i6E
Arena B: Akimichi Chatra x Uzumaki Naruto

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure BqOSVah
Arena C: Nara Kasuga x Kankuro

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure HxVj6xN
Arena D: Aburame Nishi x Akimichi Choji

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure NQFAmKR
Arena E: Yuuhi Suzuki x Rock Lee

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure UNxBdIo
Arena F: Kaito x Gaara

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure K8cHVam
Arena G: Hyuuga Nero x Hyuuga Neji

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure QMvFfuE
Arena H: Dafucis Ariadne x Aburame Shino

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure CdJBhz5
Arena I: Uzumaki Nami x Temari

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure Lk6O57U
Arena J: Yugi x Haruno Sakura

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure GASdHNX
Arena K: Shakusa Owari x Uchiha Sasuke

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure ZL7ECbt
Arena L: Hyuuga Hinata x Nara Shikamaru

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure ImUzT2I
Arena M: Tenten x Inuzuka Kiba

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure 8PMkuZo
Passagem direta: Trinity


Hiruzen então explica as regras dos combates que seriam efetuados a seguir.

Exame Chunin - Fase Preliminar

Combates 1x1, com distância inicial média;
A arena se trata de um ambiente fechado, com dimensões que comportam até o longo alcance em qualquer direção, incluindo o teto.
É permitido utilizar itens no combate;
É proibido ativar qualquer jutsu, transformação ou habilidade antes do início do combate, vigiado por sensores;
É permitido matar o oponente, mas os jounins encarregados podem encerrar o combate prematuramente para evitar mortes desnecessárias;
Caso um participante se afaste o suficiente para sair do longo alcance (saindo da arena diretamente, cavando, voando e abrindo um buraco no teto, etc), será eliminado.


É isso, se dirijam as arenas indicadas no telão e boa luta!

Os combates dos players serão narrados normalmente por cada respectivo narrador. Podem postar direto no tópico da luta de vocês indicando qual será seu movimento assim que o combate se iniciar. Seguem os links dos tópicos:

@Mr Dragonite - https://www.forumnsanimes.com/t105409-arena-de-combate-a-torre-central
@Katsuboy - https://www.forumnsanimes.com/t105410-arena-de-combate-b-torre-central
@Nie - https://www.forumnsanimes.com/t105412-arena-de-combate-d-torre-central
@Zeddasilva - https://www.forumnsanimes.com/t105413-arena-de-combate-e-torre-central
@Zatrys - https://www.forumnsanimes.com/t105414-arena-de-combate-f-torre-central
@Luan  - https://www.forumnsanimes.com/t105415-arena-de-combate-g-torre-central
@Thousand Mirrors - https://www.forumnsanimes.com/t105416-arena-de-combate-h-torre-central
@Asa Noturna - https://www.forumnsanimes.com/t105417-arena-de-combate-i-torre-central
@Nero Sparda - https://www.forumnsanimes.com/t105418-arena-de-combate-j-torre-central
@Tada Banri - https://www.forumnsanimes.com/t105419-arena-de-combate-k-torre-central

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure PBW21NV
Salão Central da Torre

Por alguns minutos, a normalmente tranquila torre tinha sido tomado por uma barulheira caótica de diversos combates. Pouco a pouco as lutas vão acabando, liberando os ninjas daquele ambiente hostil que era a floresta da morte. Finalmente, depois de um tempo, todas as lutas haviam acabado. Um dos organizadores do evento se aproxima do Hokage, carregando um pergaminho.

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure ZPmfSJ3
Hokage-sama, aqui está o chaveamento sorteado com os vencedores das preliminares.

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Obrigado, Hayate-san.

Enquanto fumava seu cachimbo, Hiruzen confere a lista, ficando particularmente interessado na primeira luta. Ele então fecha o pergaminho e responde a seu subordinado.

Envie esse chaveamento para os vencedores, assim com os detalhes sobre a terceira fase sábado que vem.

Hayate se curva em forma de assentimento, e desaparece em uma nuvem de fumaça. Nas próximas horas, todos os vencedores tinham recebido uma cópia do pergaminho.

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure FXaIKvT

Terceira Etapa do Exame Chunin - Torneio

Localização - Estádio de Konohagakure
Data e Hora - Sábado, 8 da Manhã

Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure NZKaO3d
Chaveamento do Torneio

As lutas ocorrerão na ordem do chaveamento, começando por Uchiha Sasuke x Gaara. Todos os membros do time de um participante no torneio podem ir ao evento sem pagar ingresso.


Com isso, a segunda etapa estava oficialmente terminada. Os vencedores tinham agora uma semana para descanso e preparo antes do grande dia.

Segunda Etapa do Exame Chunin - Concluída!

EXP Ninja por completar a etapa na floresta: 400
Recompensa: 200 Ryous

EXP Ninja por vitória:
@Mr Dragonite - 100 [Dosu (Chunin), Kin e Zaku (Genins)]
@Katsuboy - 150 [Dosu e Naruto (Chunins), Kin e Zaku (Genins)]
@Nie 150 [Chouji (Chunin), Team Kusagakure e NPC Suna (Genins)]
@Zatrys 75 [Team Kusagakure (Genins)]
@ZeddaSilva 125 [ Rock Lee (Chunin) e Team Kusagakure (Genins)]
@Luan - 100 [Han (Chunin), Yun e Jun (Genins)]
@Thousand Mirrors - 150  [Han e Shino (Chunins), Yun e Jun (Genins)]
@Asa Noturna - 100 [Han (Chunin), Yun e Jun (Genins)]
@Nero Sparda - 150 [Tenten (Chunin), Trio de Ame e Sakura (Genins)]
@Tada Banri - 125 [Tenten (Chunin), Trio de Ame (Genins)]

Recompensa bônus aos vencedores nas preliminares: 200 Ryous
(@Nie, @Nero Sparda, @Thousand Mirrors, @Katsuboy e @Zeddasilva)




Atualizem suas fichas no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

De hoje até domingo, o evento estará pausado. Aproveitem esse tempo para fazer compras no ninja shop e atualizar suas fichas. Segunda-feira retornamos para a fase final, que começará no estádio de Konoha. A priori, mesmo quem perdeu as preliminares será linkado para lá, como espectador.

descriptionTorre Central da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Torre Central da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos