Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHospital de Kirigakure EmptyHospital de Kirigakure

more_horiz
Hospital de Kirigakure Corridor-old-building-scary-dark-hallway-abandoned-hospital-generative-ai_788189-7544

Apesar da grandiosidade do hospital de Kirigakure no Sato, o ambiente ao redor muitas vezes reflete o clima sombrio característico da vila da Névoa. A paisagem é envolta em névoa densa, adicionando uma aura misteriosa ao cenário. Dentro do hospital, a atmosfera é ser tensa, com muitos pacientes feridos chegando constantemente devido aos conflitos que frequentemente assolam a região. A estrutura, mesmo sendo completamente razoável, ainda consegue atender a maioria dos que ali chegam. Contudo, mesmo com os desafios, a determinação e a habilidade dos profissionais de saúde do hospital permanecem inabaláveis, comprometidos em proporcionar cuidados excepcionais mesmo nas circunstâncias mais difíceis, embora a maioria deles pareça não gostar do atual Mizukage.

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
Ao olhar em volta, eu me apavoro um pouco com o clima daquele hospital digno de um filme de terror, mas tento me controlar para receber os devidos cuidados.

Após isso comecei a pensar sobre como mais uma vez eu estava indo bem mas perdi o controle da situação.

"Estraguei tudo ..." Comentei de forma depressiva sobre meu desempenho no exame.

No entanto tentei afastar essas emoções negativas olhando a situação por outro ângulo.

"Mas pelo menos consegui ajudar Kurotsuchi, então talvez ainda tenha salvação na próxima fase" Foi como Comentei.

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
Hospital de Kirigakure Tah9bKH

Kuki ainda estava levemente tiltada e descrente do quão a sério Yagura estava levando aquela prova. A transformação em jinchuuriki já poderia assustar o suficiente, mas usar qualquer técnica naquele estado contra um bando de genins só para atingir a "refém" parecia demais. Vai ver ele não queria que ninguém de Iwa vencesse...

– Ele realmente disparou 2 tiros de bazuca Suiton na gente? Que exagero...

A garota se arrastou com as condições que podia até o quadro para verificar os nomes dos aprovados, ficando feliz por encontrar o seu e o de Hakuryu por lá. Infelizmente Brakios ficou de fora da lista, mas ao menos estava vivo e relativamente bem. Um nome em específico acabou chamando atenção da garota.

– Keijo Funato... Keijo? De qual tipo será? – Se ela bem se lembrava, esse Funato deveria ser o que sabia sobre as passagens secretas do castelo, considerando que tinha lutado contra Yagura (e apanhado bastante). Isso deveria ter contado para alguma coisa.

Deixando o castelo para trás e seguindo até o hospital, o local tinha a cara do abandono e parecia ter saído diretamente de um filme de terror. Vai ver que o povo de Kiri não tinha muita fé na ciência médica e achava melhor morrer nos campos de batalha mesmo. Diferente deles, Kuki aproveitaria das instalações para se recuperar dos ferimentos. Preocupada com tudo que não sabia da próxima etapa do exame, aproveitou a pausa para enviar Angelique Princess Pasqualina em um novo trabalho: comprar uma máscara de gás no Ninja Shop de Iwagakure.

Escreveu um bilhete e colocou a quantia de ryous necessária para a compra do acessório. Queria garantir que a compra seria feita em Iwa, assim evitaria qualquer desentendimento com Oonoki sobre estar ajudando o comércio local de Kiri. O velho parecia ter olhos e ouvidos em todo canto, e no mínimo poderia presenteá-la com um exílio como castigo. Ela já não sabia como andava o humor dele naquela situação, não poderia fazer nada para piorar. O quão revoltado ele devia estar pelo tratamento que sua neta recebeu de Yagura?





@Nie @Keel Lorenz

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
[Han Hakuryū]

Haku estava com pena do garoto que claramente era o boss do chuunin shiken. No entanto, o mizukage milagrosamente parecia ter pegado leve com ele, desacordando-o e não o matando. Se bem que, pelos ares das coisas, ele parecia covarde demais para matar os genins por si só. Até porque, havia arquitetado todo um exame sanguinário de supressa só para fazerem o serviço por ele. O que era preocupante, visto que nenhuma das crianças ali deveria dar qualquer problema para Yagura. O medo deveria ser de outros kages, já que se ele tivesse matado algum genin com as próprias mãos, ia é passar vergonha tomando uma lapada seca de um fóssil como Oonoki.

De qualquer forma, não teve muito mais tempo para gongar o moleque metido a kage, teve que se preparar junto de Kuki e os demais genins para barrar aquele suiton gigantesco que ele preparava.

Haku expirou aliviado ao ver que os ataques foram suficientes e, inclusive, a refém tinha conseguido fugir. Só torceu a sobrancelha quanto a proposta do kage de continuarem lutando. Claro, ele não podia tomar iniciativa nenhuma, só se defender. Do contrário, pegaria mal.

Han ouviu os resultados com bastante ansiedade. Quando finalmente conseguiu pôr os olhos em seu nome e no de Kuki, na lista de aprovados, expirou novamente aliviado.

Ficou confuso quanto ao que Kuki estava falando ao fim da prova, porém. Não era conhecedor de queijos. Gostava só os mais convencionais, do tipo que se come no café da manhã.

Conforme seguiam para o hospital, copiou as medidas da colega e também apitou para chamar seu falcão. Escreveu o bilhete também solicitando uma máscara de gás para a Ninja Shop de Iwagakure, uma escolha de item e local bastante prudente de Kuki. Ao lacrar o envelope, também colocou a quantia de ryos recém-adquirida para financiar aquela brincadeira.

— Lá se vão meus fios de aço mais uma vez… — lamentaria ao ver que a compra teria que esperar mais uma vez.

Mas, não tinha jeito. O meta de venenos estava muito intenso, mesmo.




@Nie @Hemurin

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz

Hospital de Kirigakure Corridor-old-building-scary-dark-hallway-abandoned-hospital-generative-ai_788189-7544
Hospital de Kirigakure - Manhã
Por volta das 9hrs


Após a primeira fase do Exame Chunin, os gennins foram levados até o Hospital de Kirigakure, onde receberam os primeiros socorros e tratamento para estarem em perfeitas condições de batalha para a última fase do teste. O lugar, contudo, estava longe de ser uma referência em saúde. O prédio estava em condições questionáveis e os equipamentos não eram lá muito bons. Contudo, pelo menos os médicos ninjas dali eram dedicados o suficiente para cobrir as falhas locais, o que era uma surpresa, considerando a falta de humanidade dos ninjas de Kirigakure.

O quarto tinha quatro leitos, três preenchidos por Agemo, Kuki e Haku e um vazio. Eventualmente, com a chegada da manhã, alguns enfermeiros trouxeram as refeições dos ninjas até eles, antes de uma figura já conhecida pelo trio adentrar no recinto.

Hospital de Kirigakure 6028f535-82cb-4d5b-8e5e-db000bfe9bdd

- Aaaaaah, então era aqui que você estava. Que ideia maluca de me explodir ein ? Eu estaria mentindo se dissesse que não tive vontade de te dar uns cascudos ali mesmo. Mas o importante é que deu certo ! - Kurotsuchi se manifestou após avisar Agemo, enquanto dava uma boa olhada no quarto onde o trio estava. - Mas que hospitalzinho mais cocô ein ? Ah, e o vovô Oonoki também elogiou vocês dois e mandou tomarem cuidado na próxima fase. - Percebendo que tinha outros genins ali, Kurotsuchi se lembrou que estava ali como garota de recados.

Durante a conversa, um jovem também passou pelo corredor com uma expressão ranzinza, que só piorou quando avistou os genins de Iwagakure. Ao notá-los, ele entrou na sala sem nenhuma cerimônia e apontou o dedo para Kuki e Haku.

Hospital de Kirigakure 17f2eac28d16e9c5f137e2d6a9f1338a

- Quem diria que vocês passariam...pelo visto o Oonoki sabe mesmo como mexer seus pauzinhos. Como se sentem após passar sendo protegidos pelos fabulosos ninjas de Kiri, ein ? - Ele questionou em um tom jocoso, referindo-se ao momento em que seus dois companheiros de time o abandonaram para ajudar os ninjas de Iwa. - Torçam para a próxima prova não ser combate individual, se não vocês vão estar ferrados ein. - Ele continuou, enquanto usava um jutsu de vento para jogar a comida de seus desafetos no chão.

Hospital de Kirigakure D25ba9b58a0843c6bf420801ebb047f92f05a94c_00

- Desculpe interromper, mas vou precisar falar com essas crianças.- Abruptamente, Ao adentra o quarto enquanto observava os três genins. Os que estavam lá dentro, percebendo que o assunto era sério, e não querendo desafiar um ninja de alta patente de Kiri, decidem sair dali, dando ao jounin a chance de falar. - Acredito que não tenha um jeito certo de perguntar isso, mas...notaram alguma coisa estranha no Mizukage-sama durante a prova ? - Ele questionou, com algum ar de tensão. Uma pergunta estranha, considerando que seu doujutsu conseguia ver através de praticamente tudo.





Ação livre @Hemurin  @Keel Lorenz  @Comando Omega

Compras foram efetuadas. Até a do comando, que devia ter ido no ninja shop de Kiri, mas decidi passar o pano para não atrasar o tópico. Próximo turno vcs já estarão na segunda fase do exame e em batalha.

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
Hospital de Kirigakure Tah9bKH

Quanto mais o tempo passava no hospital, mais dúvidas sobre a salubridade do local surgiam na cabeça da ninja. Ao menos conseguiu se recuperar da boa quantidade de ferimentos, além de ser educada e simpática com um dos iryo-nins que parecia realmente preocupado com a sua recuperação. A chegada da neta de Oonoki acabou despertando a garota da mesmice.

– Olá, Kurotsuchi-san! Imagino que Oonoki-dono esteja bem ranzinza com as últimas novidades... – A garota tentou recepcionar a companheira de vila, mas logo uma pergunta se formou. – Por acaso você saberia dizer quais ninjas de Kiri foram os principais responsáveis pelas nossas baixas? – Com uma expressão de pura curiosidade, a garota aguardou uma resposta. Era uma informação relevante (e o não ela já tinha só de ficar calada).

Parte da mente de Kuki ainda estava fixada no número de abatidos na última prova, uma perda importante de praticamente uma geração de ninjas de Iwa que jamais se resolveria à curto prazo. Considerando as garfadas constantes entre as vilas, Yagura já devia ter planejado esse exame pensando nisso. Agora restava torcer para Oonoki se acalmar e pensar em uma contramedida.

O devaneio logo foi interrompido por um ninja que adentrou o recinto. Pela sua expressão e comportamento, claramente ele não estava querendo fazer novas amizades - uma situação triste para a garota que estava lutando e turistando ao mesmo tempo. Se o fato de quase morrerem juntos não conseguiu ajudar na relação deles, não havia muito o que fazer. Ao menos ela esperava que a inimizade tivesse diminuído sutilmente para apenas uma troca de olhares feios.

– E eu achando que um ninja bonitinho de Kiri ia aparecer aqui pra me chamar pra almoçar e me mostrar a vila, aí você vem e causa esse alvoroço. Beleza, vai avisando aí qualquer coisa. – A garota comentou, revirando os olhos e perdendo todo o interesse no rapaz emputecido. Tirando o fato de se jogarem no Mizukage e apanharem, ela nem se lembrava muito dele e dos companheiros. O movimento seguinte do rapaz, lançando a comida no chão, foi o comportamento típico de um brutamontes. – Ai ai, essa galera é tão exaustiva!

Kuki silenciou-se ao perceber o novo entrante. O seu quarto agora parecia um point de entediados e curiosos. Um ninja de patente superior de Kirigakure entrar ali não era exatamente algo esperado. Kuki olhou rapidamente para a ninja de Iwagakure com maior patente daquela sala - Kurotsuchi - para entender o quão fora do comum aquilo era, até mesmo para ela. Ouviu calmamente as palavras de Ao e acabou respondendo:

– Hmm... O que você descreveria exatamente como estranho? Imagino que não tenha relação com a transformação em bicho e os canhões suiton, certo? – Questionou Kuki ao homem, esperando que ele fosse mais específico quanto à pergunta para continuar conversando.

Muitas coisas eram estranhas em relação ao atual Mizukage. Pra começar, ele não parecia muito preocupado com sua vila e seus ninjas, nem mesmo se importando em inspirar e tudo mais. Cacetou geral, chegando a matar se fosse necessário... Como se nada fosse muito importante e tudo fosse descartável. Até mesmo a suposta refém foi mal tratada sem motivos aparentes. Considerar que um kage não pareça ter nada importante para defender não é estranho por si só?

Apesar de velho, rabugento e problemático, Oonoki é a maior referência de ninja dentro da sua vila, e o contraste fica muito grande entre os dois. No fim, podia justificar todas as decisões e comportamentos do Tsuchikage pelo bem de Iwagakure. Se perguntasse, receberia a mesma resposta sobre Yagura? Como observou muito pouco, ainda não tinha uma opinião formada. Também não sabia se Ao poderia ser confiável o suficiente para compartilhar uma percepção tão pessoal.





@Nie @Keel Lorenz

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
[Han Hakuryū]

— Doumo, Kurotsuchi-san — até então menos falante, Haku cumprimentaria simpaticamente logo após Kuki. — Sim, seria interessante saber os nomes dos sujeitos. Essa ideia de permitir matar no exame pareceu muito de última hora. Pela cara do Oonoki-sama durante o anúncio, pareceu demais um golpe inesperado. O que aconteceu? — curioso demais para entender toda aquela situação, porém, ele decidiu soltar mais a língua.

Ouviria atentamente as respostas para as duas perguntas. Entretanto, ao que o genin de kiri chegasse, seu foco acabaria sendo atraído para outro lugar

— Fabulosos, mas mal encostaram no Mizukage. Muito menos causaram qualquer dano nele. Já os genins de iwa… — referindo-se a si, sem qualquer intenção de ser modesto devido à situação, retorquiu o genin selvagem com um sorriso de canto de merecido deboche. — Nesse ritmo, como o kage é ninja mais forte da vila, serão os genins de kiri que precisarão tomar cuidado — estava aborrecido com a comida, mas não daria ao kiri-nin o gosto de perceber isso.

Não costumava levar vantagem assim. Era neurótico demais para ser otimista em uma ocasião tão caótica quanto o chuunin shiken. Porém, achava que o genin abusado precisava de uma liçãozinha. Nada que umas verdades irritantes não dessem conta.

Para a sorte deles, porém, um jounin de kirigakure apareceu, interrompendo a situação.

Haku tinha que admitir que estava um tanto intrigado com aquela escolha e, por isso, ouviu tudo muito atentamente.

A pergunta realmente conseguiu pegar Han despreparado. Ele cerrou os olhos e botou a cabeça para pensar.

— Parando para pensar agora, ele não parecia se comportar como um kage — após alguns instantes com a mão no queixo, responderia. — Sem ofensas, claro — interrompendo-se ao perceber que talvez pudesse causar desagrados, buscou elucidar. — Com “se comportar com um kage” quero dizer “se portar com responsabilidade”. O objetivo do Chuunin Shiken é forjar laços entre as vilas, os ninjas de diferentes nações e, principalmente, formar a nova geração de Chuunins. Mas, do jeito que as coisas foram feitas, pareceu haver uma completa negligência a esses objetivos. Muitos morreram por nada, seja direta ou indiretamente pela influência do Mizukage-sama. Com todo o respeito, mas isso parece muito displicente para um ninja de nível kage… — prosseguiria, meio sem graça, apesar de deixar claro que sua intenção não era ofender. — Assim como Iwa, Kiri deve selecionar seus kages com muito cuidado. Por isso, duvido que uma falha de caráter dessas passaria desapercebida. Então, é de se imaginar que haja algum outro fator interferindo no comportamento dele — finalizaria com ares pensativos, mas bastante atento às reações do jounin.

Estava muito curioso para saber para onde aquele diálogo iria.




@Nie @Hemurin

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
"Fico feliz que esteja bem, Kurotsuchi. Na próxima fase devemos estar esperto com perigos de morte mais acentuados" Respondi a mensagem dela.

Enquanto conversava com ela eu via como o ninja de kiri entrava e jurava uma retaliação contra Kuki e Haku.

"Que sujeitinho vingativo" Pensei eu.

Ao ver como ele jogava a comida no chão, pessoalmente fiquei irritado. Fui ensinado no templo que desperdício é um pecado.

Após ser chamado por Ao, eu tive que me afastar e ouvir a pergunta dele.

"O mizukage agindo estranho ?!" Foi minha reação a pergunta dele.

Eu tentei lembrar da postura do mizukage.

"Realmente, ele parecia ter atitudes mais violentas do que o esperado, chegou a matar alguns participantes de forma despreocupada. Será que isso foi influência da besta selada nele ? ou ... alguma influência externa como um genjutsu ?" Indaguei realmente encucado com o assunto.

No final, sem provas não poderia fazer muita coisa, então o máximo que poderia fazer é coletar com alguém com autoridade.

"Sabe se o mizukage se encontrou com alguém suspeito ultimamente ?" Perguntei a Ao

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz

Hospital de Kirigakure Corridor-old-building-scary-dark-hallway-abandoned-hospital-generative-ai_788189-7544
Hospital de Kirigakure - Manhã
Por volta das 9hrs


Hospital de Kirigakure D25ba9b58a0843c6bf420801ebb047f92f05a94c_00

- Não me importo com isso, não se preocupe. E estava me referindo a falas, ou atitudes estranhas. Embora consiga ver tudo com meu doujutsu, audição não é o meu forte. Sobre a postura dele, acredito que não terei problemas em revelar algumas coisas. - Ao respondeu com uma expressão determinada, enquanto se sentava na beirada da cama de Haku para ver os genins mais de perto. Na porta, o trio podia perceber que Kurotsuchi estava tentando escutar a conversa de fininho. - Sobre o Exame Chunin conjunto, tenho que concordar. Embora nossas tradições tenham criados ninjas fortes, impor isso a vocês passa do razoável. Um massacre daqueles não tem nenhum significado, principalmente se praticado contra ninjas talentosos. Fazemos isso na academia ninja para eliminar ninjas incapazes, em uma situação totalmente diferente. - Mesmo sendo razoável e empático a situação dos examinados, Ao claramente ainda parecia adepto às práticas da Névoa Sangrenta.

- Sobre a hipótese do genjutsu, ela me parece razoável. Posso não ser o melhor usuário desse olho, mas sei que ele consegue detectar ilusões. Contudo, no caso do Mizukage-sama a coisa é um pouco diferente. Quando tento visualizar seu fluxo de chakra, além do chakra do sanbi, consigo perceber algum tipo de barreira sobre ele que obstruí até mesmo a visão do Byakugan. Segundo ele, trata-se de uma técnica que ele aprendeu com a sua família, mas tenho minhas dúvidas. E sobre os outros questionamentos, prefiro não entrar em detalhes, e tenho certeza que você entenderá meus motivos. - Desconfiado de algo, o jounin voltou seu olhar até a porta e com uma expressão rígida, lançou um olhar assassino contra Kurotsuchi que saiu correndo, envergonhada. - Enfim, as falas de vocês podem não ser decisivas, mas deixaram claro para mim que minhas dúvidas não são infundadas, por isso sou grato. Ah, e mais uma coisa. Graças as constantes reclamações do Kage de vocês, o formato da prova final foi alterado e não deve ser tão sanguinária quanta a primeira. Seus oponentes ainda serão poderosos, mas creio que isso seja uma boa notícia. - Ele concluiu enquanto se dirigia até a porta. Lá, mais um curioso surgiu, o Kamizuru briguento que encontraram no início do exame.

- Uma última informação. Embora o Mizukage não seja um exemplo de governante, o mesmo vale para o Tsuchikage de vocês. A Tragédia do Desfiladeiro Yosuga é só a ponta do iceberg das merdas que Oonoki consegue fazer, e espero que seu vilarejo perceba isso logo, antes que seja tarde demais. - Em um tom ríspido, ele deu seu último aviso misterioso antes de seguir seu caminho.

Depois, entrando de fininho no quarto, Kurotsuchi terminou de responder às perguntas do genins. Segundo ela, os principais responsáveis por assassinar ninjas de Iwa eram Kenjiro Hoshikage e Chojuro Kato, seu parceiro de time. Sobre o formato da prova, segundo Kurotsuchi, aquilo havia sido um improviso criado por Yagura de última hora que fugia totalmente ao acordo firmado entre os Kages, e a causa das constantes brigas entre os chefes militares dos dois vilarejos.

Hospital de Kirigakure 340d56c13cda394a46fb0f1d36addec7

Enfim, após terminar de responder às perguntas, ela saiu correndo para resolver algum outro problema que havia do qual havia se esquecido. Isso foi brecha o bastante para que o Kamizuru entrasse no recinto e realizasse um aviso aos genins. Segundo ele, dentre os genins de Kiri, existia um menino pacifista e extremamente poderoso que conseguiu derrotá-lo. Dados os detalhes de sua aparência, o trio pôde concluir se tratar de Chojuro, o menino de cabelos azuis que enfrentou o Mizukage. Por último, emputecido, ele pediu que o trio vingasse sua derrota em combate, caso enfrentassem o jovem espadachim.

Concluídos os diálogos, os ninjas finalmente tiveram tempo para descansar e após o prazo passar, foram levados até o local da segunda, e última fase do Exame Chunin de seu vilarejo.




Ação livre @Hemurin  @Keel Lorenz  @Comando Omega em : https://www.forumnsanimes.com/t105400-ilha-da-sombra-do-crepusculo-exame-chunin

descriptionHospital de Kirigakure EmptyRe: Hospital de Kirigakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos