Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

3 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Respondo a Kasuga:

— Bom, o problema seria com vocês. Eu não me importaria de tomar minha própria água... Hahaha




Alimentado, sigo com meus colegas. Informo-os pela conexão mental sobre as assinaturas de Chakra detectadas. Como uma fuga era improvável, apenas sigo o caminho, alertando meus companheiros sobre a velocidade dos supostos adversários.

Penso numa estratégia:

Via Shidenshin:
“— Rápido Chatra, pegue uma Kunai e usando o Henge no Jutsu a transforme num Pergaminho do Céu. Vamos tentar uma abordagem menos violenta tentando um acordo. Caso eles tenham o pergaminho da Terra, mostramos o do Céu falso, e vice-versa... O que me dizem?”




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Esse cara com certeza é forte!

-Kasuga, o melhor é você se esconder para capturar ele com sua sombra enquanto o distraimos!

-Temos 2 pergaminhos da terra, vamos tentar fazer uma troca!

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Sentindo que não teriam como escapar desse inimigo, os genins do time 20 decidem tentar uma abordagem diplomática. Asahi prepara um pergaminho falso com Henge e Chatra pede para Kasuga que se esconda e prepare para tentar restringir o inimigo.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 JouEBhQ
Entendido.

O Nara então desaparece entre as árvores, mas ainda ficando a médio alcance de acordo com o sensor do Yamanaka. Em pouco tempo, o tal inimigo chega e era alguém que eles tinham visto na sala de convivência. Yakushi Kabuto, que tinha mostrado os cards com informações aos genins mais novos, agora se apresentava na frente do time 20. Sua feição era diferente do que os garotos lembravam, o semblante brando e amigável era substituído por olhos vorazes e afiados com os de uma cobra. Além disso, Asahi estranha que o jovem tinha bem mais chakra do que ele tinha sentido inicialmente, indicando que aquele indivíduo normalmente estava escondendo alguma coisa. De qualquer forma, eles tentam uma abordagem diplomática para conseguir o pergaminho de Kabuto.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Ninja-kabuto7

Parem com esse truque infantil. Eu sei que tem um de vocês escondido ali e que esse pergaminho é falso. Bom, mas vocês devem ter pelo menos um pergaminho da terra, então devem querer isso aqui, não é?

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Naruto-yukina-hatake-11044838-221120172043

Eu não me oponho a passar esse pergaminho, mas eu quero ver esse seu Juin em combate, gorducho. Esse poder não deveria estar nas mãos de Konoha... imagine minha surpresa ao ser informado sobre você por meus subordinados. Me fez mudar meus planos, então se preparem!

A situação era certamente estranha. Kabuto tinha um nível de poder claramente superior ao de genins normais. Além disso, sua forma de falar dava a entender que não era exatamente leal a Konoha. Os tais subordinados pareciam ser da vila do som, o que isso significaria? Enfim, um combate era inevitável, como iriam proceder?

Tempo restante: menos de 58 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 IhZtKiZ
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 110, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 270 (310-40), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  3 turnos restantes]

Nara Kasuga: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 190, Toxicidade - 0

Yakushi Kabuto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Pelo jeito você não é tão idiota quando parece!

Então começo a pensar e aceito o duelo:

-Vamos lá então, vou te mostrar meu verdadeiro poder!

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Oig2_q11
-Vamos brincar!

Pela conexão mental, aviso a Asahi e Kasuga sobre um plano.

-Asahi, utilize um Genjutsu para que dê tempo de que Kasuga o segure, eu pego o pergaminho e vazamos!

Após isso acontecer, uso um Girochin Doroppu
Em cheio caso ele fosse preso corretamente, caso isso não aconteça, preparo uma defesa com Doroku Gaeshi e uma ofensiva com doro hoshi

@Heimdall

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 _94a0710
Por que mais que eu não admitisse, estava com o ego ferido pelo Yakushi simplesmente ter me ignorar no desafio contra Chatra.

Shindenshin:
"— Vocês querem uma abertura, né? Então terão, porque esse cara me irritou pra caramba!"


Chamo a atenção de Kabuto: — Eeei idiota! Não pense que só o balofo é poderoso. Eu vou te mostrar: AAAAAAAAaaaa. Grito me preparando para correr em sua direção fazendo selos de mão. Terminado os selos, lanço uma rajada Shuriken em Kabuto, como forma de distração. Minha intenção era chegar no Médio Alcance dele para aplicar Magen: Jubaku Satsu.
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Sasuke-shurikens Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 3ed085b8eedef4270a4d4b8fec8e096d300f1bb8_hq
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Kurenai-yuhi

Caso recebesse um ataque direto, iria usar meu Escudo Caduceus para defesa.



@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Sem aviso, Kabuto inicia o combate criando dois clones com o Kage Bunshin no Jutsu. Com a ressonância de chakra entre os clones, era inviável distinguir o original mesmo para um sensor como Asahi. Cada um deles saca uma Kunai curvada extremamente afiada, reconhecida por Asahi como um item comumente usado por Iryoninjas.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 BgKUWplFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 BgKUWplFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 BgKUWpl

Chatra então ativa a transformação que Kabuto estava ali para ver, o Shizen no Juin. Marcas pretas em formas de galhos e folhas se espalham pelo corpo do Akimichi, potencializando suas capacidades através do chakra senninka.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Ninja-kabuto7
Esse padrão de chakra! Luna! Mas como...

Claramente, Kabuto tinha identificado a fonte daquela transformação. Pelo que Nori tinha contado, o homem que tinha feito experimentos na garota era o Sannin, Orochimaru. Talvez Kabuto tivesse alguma relação com aquele sujeito. De qualquer forma, a situação agora exigia foco total no combate. Asahi lança Kunais e Shurikens em um movimento de distração, mas os três "Kabutos" apenas se movem para desviar com certa facilidade dos ataques, já que a diferença de velocidade entre os dois era enorme. Kasuga tinha recebido instruções, mas julgando que a presença dos clones mudaria o cenário, o jovem tenta pelo menos diminuir a quantidade de alvos que eles teriam que lidar. O jovem Nara canaliza uma corrente elétrica através de seu chicote, a mandando para o céu. O raio então é descarregado na direção de um dos corpos de Kabuto.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 ZDByxQs

Este corpo nem se move, mas realiza os selos para o Kuchiyose no Jutsu, invocando uma grande cobra em sua frente. O raio então atinge aquele corpo, o destruindo e provando que se tratava de um clone. A cobra, no entanto, permanecia. Os outros dois corpos de Kabuto então se colocam em ofensiva. O primeiro utiliza um jutsu conhecido por Asahi, o Daibakufu. O segundo cria um dragão de água.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 TTTCcIGFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 QgToZGT

O dragão avança entre as árvores, perfeitamente guiado para atingir Kasuga. Já a torrente de água do daibakufu é mirada em Chatra e Asahi, os repelindo para trás com enorme violência. A cobra então avança para golpear o Akimichi de forma direta, mas este consegue encaixar um poderoso chute (Girochin Droppu), que causa danos severos e desfaz a invocação.

Vitalidade, chakra e até robustez corporal... realmente, a energia da natureza está te fortalecendo... fascinante. Me pergunto quanto a sua capacidade mental, era o ponto fraco de Luna. Enfim, eu suponho que o Nori tenha fingido sua morte e escapado com a irmã, é a única explicação para você estar conseguindo utilizar esse poder. Eles estão em Konoha?

No momento, Chatra e Asahi estão em curta distância entre si e longa distância dos corpos de Kabuto. Kasuga está a média distância de seus companheiros e longa distância dos Kabutos. O inimigo parecia estar fazendo testes com eles, entendendo melhor os poderes do Juin. Como iriam proceder no combate? Além disso, responderiam sobre Nori e Luna?

Tempo restante: menos de 58 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 IhZtKiZ
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 75 (160+50-135), Chakra - 150 (200+50-100), Sanidade - 80 (110-30), Toxicidade - 0
[Shizen no Juin ativo - 30 Sanidade/Turno]

Yamanaka Asahi: HP - 70 (220-150), Chakra - 260 (270-10), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  2 turnos restantes]

Nara Kasuga: HP - 60 (150-90), Chakra - 400, Sanidade - 190, Toxicidade - 0

Yakushi Kabuto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Yakushi Kabuto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Nossa, você é mais forte do que eu imaginava!
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Oig2_q12

Vendo o grande poder ofensivo do inimigo e o grande dano que já tinha sofrido, devido utilizar novamente meu Seimei no Tane para recarregar minha vida.
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Oig4_211


Também decido utilizar em potência alta de maneira ofensiva meu Doton: Doro Hoshi e peço a Asahi mentalmente que me apoie com seu suiton.
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Doton_10

-Asahi, use seu suiton para aumentar a potência do meu Rio de lama!

Ao mesmo tempo peço para Kasuga atacar com seu jutsu mais forte, era a hora de ir com tudo para cima do Inimigo!

-Ataque com força total, Kasuga! É chegada a hora de uma grande luta!

Sobre as respostas, faço a seguinte oferta:

-Me passe esse pergaminho e nós respondemos tudo que você quiser!


Para caso Kabuto me ataque ofensivamente, recuo para junto com Asahi em busca de defesa pelo seu escudo.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 _94a0710
— Fala sério, que saco...  Então essa é a força de um Jounin! Creio que ele seja até mais forte que o Asuma-Sensei. Digo surpreso ao ver o adversário em ação. Realmente não passávamos de insetos perto dele. Ainda assim, procuro não deixar transparecer esses sentimentos: — Não te diremos nada!

Então faço uma breve observação mental - que era transmitida pelo Shindenshin: "Bom, vejamos, se ele possui esse nível de poder, então Shintenshin ou Genjutsu serão inúteis contra ele, já que vai conseguir sair facilmente. Essa vai ser uma luta física, então vamos pegá-lo atacando juntos."

Como Chatra havia se curado não era necessário alguma intervenção. Corro na direção de Kasuga e começo a curá-lo com Shousen enquanto ele prepara seu jutsu (que provavelmente seria Raiton Ikazuchi no Kiba) e Chatra avança.

Chatra segue lançando uma onda de lama de longo alcance, então penso na melhor forma de combinar nossos ataques:
"Quando a lama atingir os Kabutos, é a hora de usar o Raiton, Suguru! Ele vai secar a lama. Aí será minha deixa."

A partir daqui há dois caminhos:

a) Caso tudo ocorra como previsto e os dois Kabutos sejam de fato pegos, atacarei eles com Sensatsu Suishou (Varredura parcial, médio alcance) usando a água restante no ambiente do último golpe.

b) Caso eles escapem, usarei Suiton: Mizuame Nabara diretamente nos Kabutos a fim de diminuir sua movimentação.
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Sensatsu-suisho-haku Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 DMvEQwo

Sendo alvo direto, usarei o Escudo Caduceus upado com Chakura Hōshutsu para defesa.




@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Kabuto os observava atentamente, era notável que o objetivo daquele inimigo era estudar o Juin. Chatra ativa seu Seimei no Tane, forçando a energia natural a regenerar suas reservas de chakra e vitalidade.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Ninja-kabuto7
Hoh... interessante, você consegue até extrair parte da capacidade regenerativa da energia da natureza...

Asahi retruca Kabuto, dizendo que não informaria nada, enquanto mentalmente comunica a Kasuga que o curaria. O nara então vai em alta velocidade em direção a Asahi, que de imediato começa a curá-lo com o Shousen. Já Chatra responde que poderia revelar o que Kabuto quisesse, desde que recebesse o pergaminho. O ninja não parece ter intenção de fazer isso no momento, continuando seus testes. Enquanto os garotos ativavam seus jutsus, Kabuto e seu clone fechavam a distância, entrando no curto alcance.  

O time 20 decidia ir com tudo em uma ofensiva física, combinando três jutsus. Chatra manipula o solo para criar um rio de lama, era o Doton: Doro Hoshi. Asahi impulsiona a lama com seu Mizuame Nabara, gerando um efeito sinérgico. Kasuga então soma seu Ikazuchi no Kiba, eletrificando aquela torrente de lama.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 VTzGYl0

Cada corpo de Kabuto faz um movimento similar, o jutsu de invocação. Duas grandes cobras aparecem no campo, enroladas em volta dos inimigos como forma de defesa. O kombijutsu do time 20 se choca violentamente com as serpentes, causando danos severos pela pressão e eletrocussão.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 FR4MsGIWQAEI0rb

Quando o ataque se encerra, as cobras já em frangalhos desaparecem em uma nuvem de fumaça, deixando os Kabutos ilesos. Um dos corpos avança em alta velocidade, manuseando sua adaga para abrir um corte em Chatra. O garoto sente um veneno se espalhando em seu corpo, mas, felizmente, ele estava sendo combatido pela robustez corporal do jovem. O corte em si tinha gerado um sangramento, mas não parecia ser perigoso no momento. Temendo um ataque, Asahi empunha seu escudo e molda seu chakra, pronto para erguer uma defesa. Já Kasuga, tenta diminuir novamente os números do inimigo. Ele empunha seu chicote e faz um movimento imbuído de chakra, o Issen. O corpo que tinha avançado ofensivamente se joga na frente do ataque, puffando imediatamente. Restava apenas Kabuto original, que manipula seu chakra para uma ofensiva. Asahi estava pronto para algo físico, mas não é isso que ocorre.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 YOJ1qzy

Asahi sente a conexão que tinha com Chatra através do Shindenshin cessar repentinamente. Já o Akimichi sentia a já familiar sensação de manipulação do sistema nervoso. Kabuto tinha o colocado em um genjutsu, paralisando seu corpo. Com a degradação mental gradativa do Shizen no Juin, o jovem ninja já estava nas cordas em termos de capacidade mental. Kabuto então sorri, com uma feição de entendimento.

Entendo... usei um genjutsu com dano mental limitado para avaliar a situação, mas a psique já estava sendo corroída pela energia mental. Parece que não conseguiram lidar completamente com os problemas que Luna tinha.

Chatra então desaba, sua sanidade zerada novamente. Kabuto encara Asahi e Kasuga, exalando uma enorme intenção assassina, antes de perguntar.

Só ele que tem o Juin? Se for, o melhor é eu eliminar vocês aqui, para não vazarem informações.

Com um companheiro caído novamente e um inimigo predatório em sua frente, como Asahi e Kasuga iriam agir?

Tempo restante: menos de 58 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 IhZtKiZ
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 50 (75+20-15-30), Chakra - 110 (150+20-60), Sanidade - 0 (80-60-30), Toxicidade - 0
[Shizen no Juin ativo - 30 Sanidade/Turno]
[Seimei no Tane - Regen de 20 Chakra e HP]

[Desmaiado - Sanidade 0]
[Sangramento moderado - 30HP/turno por 2 turnos]


Yamanaka Asahi: HP - 70, Chakra - 160 (260-60-40), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  1 turnos restantes]

Nara Kasuga: HP - 120 (60+60), Chakra - 200 (400-100-100), Sanidade - 190, Toxicidade - 0

Yakushi Kabuto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Yakushi Kabuto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 _94a0710

— Que infernooo... ESCUTA AQUI, MALUCÃO, EU NÃO TÔ AFIM DE SER SUA COBAIA DE TESTES. Você exauriu minha paciência! Prossigo ativando o Juinjutsu: Shizen no Juin.

— Você já derrotou o Chatra, cumpra sua parte do acordo e deixe o Pergaminho... O que mais quer da gente? Pergunto indignado.

— Kazuga, vou precisar de outro Raiton. Digo enquanto faço selos de mão para lançar Suiton: Daibakufu no Jutsu em potência alta.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 79cy Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 A43ddb15a447ba34a200a30623135fecb955719b_00

— OLHA SÓ, EU TAMBÉM SEI FAZER ISSO, SÓ QUE MELHOR QUE VOCÊ!

Peço para Kasuga levar o corpo de Chatra e levar para um lugar seguro.



@heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Frente a intenção assassina de Kabuto, Asahi retruca gritando, rejeitando a noção de ser examinado pelo ninja. O inimigo dá uma rizada irônica, julgando aquele comportamento bastante infantil. O Yamanaka então prossegue e libera seu Shizen no Juin, mostrando a Kabuto que também tinha a transformação. Ele dá um assobio e comenta.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Ninja-kabuto7
Como imaginei, não era só o gorducho. Se não falha a memória, seu time antigamente tinha outro Nara... quem sabe...

Kabuto parece absorto em seus pensamentos, avaliando seus dados sobre os times de Konoha para tentar deduzir como ganharam acesso ao poder do Juin. Asahi não perde tempo, combinando com Kasuga um ataque combinado de alto nível. Daibakufu e Ikazuchi no Kiba se somam para gerar um verdadeiro Tsunami eletrificado, que engole Kabuto em instantes. Com seu sensor, Asahi nota que o ninja tinha gasto uma alta quantia de chakra logo antes de ser atingido. A dupla tinha gasto enorme quantidade de chakra e, ao verem Kabuto na distância, notam que o homem tinha sofrido feridas pelo ataque. Aparentemente tinha sido um sucesso, mas quando prestam mais atenção, notam algo estranho.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 Mw1Wvg6

A ferida ia se curando em uma velocidade assustadora. Sendo médico, Asahi entende que aquilo não era um shousen comum, é quase como se Kabuto tivesse preparado a cura com antecedência. Além disso, o inimigo agora estava coberto por uma aura de chakra que parecia potencializar suas capacidades. Com uma velocidade completamente absurda, pelo menos no ponto de vista dos genins, Kabuto toma as costas de Asahi e o golpeia com um chop na nuca.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 2o8nGQg

O golpe tinha sido encaixado em um ponto chave do sistema nervoso. O Yamanaka desaba no chão e começa a sentir sua consciência se esvair. Com a visão turva e entendimento limitado do que estava acontecendo, a última coisa que ele conseguia entender era a saída de Kabuto.

A capacidade de potencialização de dano é magnifica, como esperado do senjutsu. Enfim, conforme prometido, aqui está o pergaminho do céu. Com isso, imagino que consigam passar para próxima fase. Até mais...

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 YJfjwmg




Algum tempo depois, Asahi desperta. Olhando em sua volta, ele percebe que já era o fim da tarde, com o sol se pondo no horizonte. Ele estava deitado em um galho de uma enorme árvore, repousando sob a vigilância de Kasuga. Chatra também dormia, se recuperando do dano na sanidade.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 JouEBhQ
Ufa, você acordou, Asahi-san. Não passou muito tempo, acho que não tem uma hora que fomos atacados por Kabuto. Não sei porque ele nos deixou sobreviver, mas no fim ele até cumpriu a promessa e deixou o pergaminho. Então é só esperarmos o Chatra acordar e irmos para a torre.

Com seu sensor, Asahi nota que não haviam outros chakras de ninjas por perto, aliviando qualquer preocupação do garoto. Mais algumas horas passam e Chatra também desperta. Com isso, todos do time 20 estavam de pé e prontos para finalizar essa etapa.

Ação livre para @Mr Dragonite e @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105392-torre-central-da-floresta-da-morte-konohagakure

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos